PDA

Ver Versão Completa : Aprende a da uns º seria d++++



kbral
06-11-05, 11:31
E aí rapaziada blz?????
Tô querendo aprende a da uns grau faz tempo,eu consigo ergue ela fácil de segunda,+ o prolbema é q eu num consigo leva ela no grau.....será que alguém tem alguma dica de como carregar ela mais facil....ja virei pa tras uma par de vez..e num vou desisti enquanto eu num aprende....valew rapaziada ]:(

Guigo
06-11-05, 12:27
Eu num sei esses trem aí não...
Mas, já,já aparece um maluco aí te explicando...
P.S.:movido pra sessão de manobras...
Abs...

kbral
06-11-05, 12:35
blz...valew kra...vo fk esperando alguém q saiba pra me da umas dicas então....abs

BrunoDias
06-11-05, 13:17
eu tb to no aguardo hehehe

FabricioFabuloso
06-11-05, 13:41
Disso aí tb naum domino naum... mas tem uma galera boa aki hehehehe vamo esperar pra ver....

Abraços

thiagowheeling
06-11-05, 17:12
cara em primeiro lugar tu tem de aprender a freiar pra ti não virar mais pra tras em que moto tu andas ......... Thiago???

kbral
06-11-05, 17:43
Então eu tenho uma titan 125cc , o problema é q quando ela ta no alto eu esqueço do freio, e fico tentando leva ela no grau...aí é onde acontece os acidente de vira pa trás....hehehehehe....mas pra mim pega as manha do freio oq que eu tenho q faze????/

valew pelas dicas aí ...
Abs

Pedro Yamaha
06-11-05, 18:03
quando levatar tu devia pensar so no freio

tenta isso


é assim que eu faço

crazykid
06-11-05, 23:28
mano dependendo da tua moto qual seje.. é o seguinte uma das manhas que eu aprendi foi tipo...(oh eu vo sempre de 1ª) fica de pe... na hora que vc puxa a bichinha vc ja cola o peito perto do velocimetro manja.. nem tao perto mas uma distancia consideravel.. e outra com relacao ao freio eu deixo o meu bem baixo... e qd vo puxa ja fico com o pe em cima dele como se fosse freiando de leve.. mas eh mais por segurança e o resto é so trena e dpois faze a graça pra galera vlws???

kbral
07-11-05, 05:51
Beleza....vo tenta desse jeito q vcs ta falano quem sabe num aprendo logo,pra faze o delirio da galera ...hehehehehehehe

bolo
07-11-05, 09:18
ai galérinha como o Thiago falou primeira coisa te preocupa com o freio tenta empinar em algum lugar plano e que não tenha muita gente empina em primeirinha sem presa e tenta i freiando o resto é conseguencia vai treinano que é isso mesmo valeu!!!!

kbral
07-11-05, 11:56
valew :D vo treina e quando te ve levando ela no grau vo coloka umas fotos pra galera vê....tipo antes eu acha dificil ergue ela...mas agora o fodá mesmo é mante ela no alto....mas vou treina q nem seis taum falano
valew....Abs

Adriano zacazeck
07-11-05, 12:05
Então eu tenho uma titan 125cc , o problema é q quando ela ta no alto eu esqueço do freio, e fico tentando leva ela no grau...aí é onde acontece os acidente de vira pa trás....hehehehehe....mas pra mim pega as manha do freio oq que eu tenho q faze????/

valew pelas dicas aí ...
Abs
para pegar a manha do freio e só vc colocar uma churrasqueira na motinho ai vc ñ vira para tras e pega a manha do freio hehehehehehe

[anexo apagado pelo Administrador]

Willian
07-11-05, 13:38
Eu acho que freio é importante, mas não é o principal.

Não adianta pisar no freio e continuar com o cabo do acelerador enrolado na mão, vai virar mesmo..

é mais facil virar de costa freiando e acelerando ao mesmo tempo do que só tirar a mão sem usar o freio.

No grau que ta a moto na foto acima aí, ta longe de precisar do freio.

Tipo, no alto a moto fica leve, se achar que vai virar, tire a mão do acelerador e ja se prepare pro freio, se tombar pra tras use o freio se não.. acelera denovo! hehe

Mas ae, com o tempo vc nem vai mais lembrar o que é freio, embreagem, acelerador e tal, a mente controla tudo sozinha.

bolo
07-11-05, 14:14
até comcordo com vc com a história do acelerador mas tem que tomar ciudado com o acelerador e freio o resto é bobagem da uma olhada na foto que eu coloquei onde diz"valeu galéra " depois me diz se freio não faz falta valeu!!!!

Willian
07-11-05, 14:51
Então, eu não disse que não faz falta, disse que no grau que ta a moto na foto acima, ta longe de precisar do freio pra voltar. Qualquer ser humano em fase de aprendizado e bom estado mental nem tenta empinar sem o freio.

bolo
07-11-05, 15:15
tranquilo é isso ai!!!

Willian
07-11-05, 15:19
Ae bolo, é vc na quela foto la? Domina heim..

bolo
07-11-05, 17:03
sou eu mesmo quando precizar de qualquer coisa estamos ai se quizer me add no msn!!! tem mais fotos minha por ai valeu

Drão
08-11-05, 22:25
Então, eu não disse que não faz falta, disse que no grau que ta a moto na foto acima, ta longe de precisar do freio pra voltar. Qualquer ser humano em fase de aprendizado e bom estado mental nem tenta empinar sem o freio.

num eh o comtrario naum?? aki td mundo aprende sem usar o freio inclusive eu...vai levando no peito até a moto caih... a manha de freio vc pega com o tempo e eh td para saber levar ela bem...

thiagowheeling
08-11-05, 22:55
dai meu parceiro Bolo galera se precisarem de mais alguma dica é so falar ou me adisionen no MSN.......Thiago???

bolo
10-11-05, 08:12
é isso ai Thiagão vamos mete treino esse fim de semana "vamos da pra derreter" to brincando fim de semana que vem temos Showzinho pra fazer !!! hehehe valeu nos falamos

kbral
10-11-05, 10:02
e aí rapa, eu ainda to tentendo leva o baguio no grau...num vo desiste..pq acho q agora eu consigo aprende mais fácil...valew pelas dicas
Abs

loucura
17-11-05, 15:40
eu curto pra car.... da uma chamada é muuuuuito massa todo mundo olhando e vc só no grauzin.. até eu penso quando vejo alguem empinando putzzzz é tesão pra carai.. é um negócio por dentro que vc quer chegar longe mais é desafio mandar umas quadra...

no grau até o ralador...

alexandrecatani
17-11-05, 15:52
eu curto pra car.... da uma chamada é muuuuuito massa todo mundo olhando e vc só no grauzin.. até eu penso quando vejo alguem empinando putzzzz é tesão pra carai.. é um negócio por dentro que vc quer chegar longe mais é desafio mandar umas quadra...

no grau até o ralador...

hahahah é isso mesmo.. eu tb me sinto bem quando vejo os cara dando um grau

loucura
17-11-05, 15:55
uma foto antiga minha mas sou eu 1 ano atrás... a dica que quero dar é que a 1 marcha é bom pra vc ver até onde ela vai antes de ficar leve, tente subir de 1 com as pernas abertas depois quando subir alivie e de uns toques e vai levando de vagar... depois sentado... quando achar que a 1 é muito curta e desequilibra facil demais precisará da 2º pra levar mais longe, puxe só em 2º mas sempre alternado umas treinadas de 1º depois umas puxadonas em 2º. resumindo 1º vc perde o medo da altura, depois em 2º aprende a levar cada vez mais longe... nessas hora estará pirando em como trocar pra 3º numa roda falowwwww assim que to indo cada um com sua técnica.. essa é a minha... e treino muiiiito treino só assim vc vai achar o seu jeito.

[anexo apagado pelo Administrador]

alexandrecatani
17-11-05, 15:57
hauuhauhauh eu lembro dessa foto

os cara ate falo q so dava pra da a volta no quarteirao com a moto desse nipe ai auhauhhuahuhuauhahu

mas fico filezona

BrunoDias
17-11-05, 18:27
auhhahua
lembro desse frankstain ae tb kkkk

loucura
18-11-05, 08:03
muito locaaaaa ta com motor de 150ks agora tá mais bonita e mais ]:( também.. eu tava meio afastado do forum mas voltei pra colaborar, isso aí vo colocar uma foto no fim de semana empinando e do novo motor polido.... rssss :D :D :D

BrunoDias
18-11-05, 08:10
poe foto dela ae

loucura
18-11-05, 08:15
esses videos tambem servem pra vc ver e se basear no que eles fazem veja o grau veja os problemas... veja os pacotes é normal... um site WWW.UPONONE.COM é o site. :-/ :) :0_0: :!: