PDA

Ver Versão Completa : Final da suzuki yes



Lucas machado
04-05-10, 18:41
Coloquei o pinhão de 15 dentes na minha yes e ela ficou melhor na arrancada, pois consigo uma velocidade maior esticando as marchas o mesmo que esticava antes, porém perdi em velocidade final, antes 115Km/h e agora 100Km/h e a pergunta que faço é: Isso é normal?

TiuKnight
04-05-10, 23:36
Coloquei o pinhão de 15 dentes na minha yes e ela ficou melhor na arrancada, pois consigo uma velocidade maior esticando as marchas o mesmo que esticava antes, porém perdi em velocidade final, antes 115Km/h e agora 100Km/h e a pergunta que faço é: Isso é normal?


Mais vc diminuiu entao o pinhao?? se diminuiu é normal.. vai ganha força e perde final.. isso é normal.. se almentar o pinhao ganha final e perde torque! Coroa se diminuir ganha mais final se almentar ganha mais torque e perde final!! e assim vai... :OK:

tom crazy
05-05-10, 00:03
Na verdade acho que ele aumentou, o pinhão da yes se não me falha a memória é 14 dentes. O que deve tá acontecendo é que por ter aumentado a relação a moto não tem força pra desenvolver, ficou mais pesada pro motor empurrar. Normalmente o pessoal aumenta ou diminui 1 dente na coroa traseira, acaba mudando menos a relação do que mudando no pinhão. Se não me engano li em algum lugar que mudar 1 dente no pinhão é quase o equivalente a mudar 3 dentes na coroa.

TiuKnight
05-05-10, 12:55
Na verdade acho que ele aumentou, o pinhão da yes se não me falha a memória é 14 dentes. O que deve tá acontecendo é que por ter aumentado a relação a moto não tem força pra desenvolver, ficou mais pesada pro motor empurrar. Normalmente o pessoal aumenta ou diminui 1 dente na coroa traseira, acaba mudando menos a relação do que mudando no pinhão. Se não me engano li em algum lugar que mudar 1 dente no pinhão é quase o equivalente a mudar 3 dentes na coroa.


É isso mesmo 1 dente equivale a mais ou menos 3 da coroa! :OK:

Miro Baima
05-05-10, 13:37
Prezado colega, eu tenho uma Yes e posso lhe salientar que já botei a venda esta excelente moto que só me apresenta um problema incurável, é a bendita arrancada, em todos os semafaros eu fico para trás, procurei em sites e mecânicos especializados e nenhum me deu garantia de manter a velocidade maxima. Procurei um engenheiro mecânico e a reposta teve sentido: 1º se você que mais arrancada vai perder na velocidade final, e se você que mais velocidade final vai perder na arrancada, portanto todas as motos são projetadas para o que vem nelas nós é que tentamos ir contra esse principio e acabamos perdendo dinheiro. A Yes não tem arrancada e vai continuar assim como foi lançada em 2004 o mesmo motor tudo a mesma coisa, so mudam os adesivos os piscas enfim algumas pecinhas :OK:.

mdorigon
05-05-10, 15:02
Bem, vc não teve melhora na arrancada não, vc alongou a relação, mesmo que seja poka coisa, vai perder arrancada. O pessoal confundiu o que vc disse pq vc se expressou não muito claramente. Em fim, realmente, agora vc estica mais as marchas, da mais velocidade em cada uma delas, diferente de as marchas renderem mais rapido a aceleração delas. Ia refletir em algum lugar esse alongamento, e é la na quinta mesmo, pq em quinta, dando velocidade, a moto tem que vencer o atrito com o ar, fora empurrar o peso dela e dos ocupantes. Com o pinhão 14 esse valor ja tava calculado pela fabrica na configuração original dela, agora como vc alongou, provavelmente o motor fika numa faixa de potencia na qual não consegue vencer o atrito do ar e o resto das forças. Solução : mais potencia...como ? Preparando, mas ai fika dificil te falar. Na minha eu ja troquei filtro esportivo e escape sarachu, vela de iridium e uma boa regulagem desse conjunto, tenho mais arrancada e mais folego nas retomadas, mantenho mais facilmente velocidade como 90, 100 por hora. Final não mudou, até pq não mudei a relação original, e ela chegava nas velocidades mais altas com o conjunto original, porem com as alterações ela chega mais rapido agora. Meu proxima passo sera na proximo vez que trocar a relação: vou fazer o que vc fez, aumentar um dente o pinhão e não mexer na coroa. Talvez ai mesmo com minhas modificações não consigua mais o que tenho hj de final que nem vc, mas o que eu quero é manter 80 - 90 por hora com menos giro, e ai acho qeu vai dar certo. Mas é um parametro pra vc começar a fazer algo. Um bom escapamento realmente dimensionado, um bom filtro esortivo e um bom mecanico. Isso é o menos radical a fazer de cara.

doisa
25-06-10, 16:12
MDORINGON

Muito interessante sua esplicação, tenho uma yes e comecei a fazer mudanças agora, e significativo mesmo só coloquei um ibooster ( amplificar de centelha) mais uma pergunta, fazendo toda essa mudança, filtro esportivo, escape, e pinhão num almenta muito o consumo da motinha?

TiuKnight
03-07-10, 19:54
esse negocio de aumentar consumo sem meche no carburador é mito, aumenta consumo ***** nenhuma nao.. se tira filtro, bota escap, e troca relacao, isso nao muda consumo nao cara... pra quem fala que gasta mto pra mim nao sabe o que fala, pois antes de pega minha hornet (peguei essa semana!! :drool:) tinha uma falcon troquei o escap, ranquei o filtro, e ainda aumentei a mistura do gicle ca baixa e do gicle da alta, pois moto com mais cilindrada da falta na baixa e falta na alta quando se tira o filtro e coloca escapao, e mesmo assim, aumentando o gicle da baixa e da alta ela nao passou a gastar mais, pois ela andava mais e eu tinha que acelera menos, entao ela ainda continuou fazendo a base dos 20.. 21 km/L que é o mesmo tanto da original.

Só vai gasta mais se alguma topera regula as coisas erradas, se tiver td certinho, pode fica tranquilo que nao gasta mais nao..

unica coisa que vai faze gasta mais na sua mnoto é colocar um carburadorzao.. uma das coisa que mais faiz gasta

em segundo lugar fica o kit de cilindrada e o comandao.. se comando for de super alta.. ai gasta pra ***** mesmo..

espero te ajudado flws! :OK:

blaugusto
03-07-10, 20:49
Que isso, tiu... Cavalo quie anda bebe e isso já está mais do que comprovado.

Isso que você falou acaba de ir contra tudo o que todos os usuarios do PN disseram.

Cavalo que anda bebe.
Aumentar gicle, filtro esportivo e escape mais livre aumenta o consumo sim e não é questão de opnião pessoal: é fato comprovado e testado por muita gente.

Só de tirar o restritor da Yes o consumo já aumenta em qse 3km/l.

TiuKnight
05-07-10, 13:11
Que isso, tiu... Cavalo quie anda bebe e isso já está mais do que comprovado.

Isso que você falou acaba de ir contra tudo o que todos os usuarios do PN disseram.

Cavalo que anda bebe.
Aumentar gicle, filtro esportivo e escape mais livre aumenta o consumo sim e não é questão de opnião pessoal: é fato comprovado e testado por muita gente.

Só de tirar o restritor da Yes o consumo já aumenta em qse 3km/l.


Entao se enrolar o cabo.. logico q gasta mais, mais vai andar mais tbm né.. mais se anda de boa, acho q é imperceptivel..

minha antiga CG Sport nao mudo nada o consumo ao mudar relacao escapamento e TIRAR o fiultro de ar..

logico q enrolando o cabo ela fazia 27 km/L e andando de boa fazia uns 33...

sei la az veis na YES da muito diferença.. nao sei te dizer, falei em base da minha CG Sport.. posso ta errado em relação a YES

Desculpe koké coiosa não quis prejudicar ninguem se falei bestera.. ok? :OK:

blaugusto
05-07-10, 13:30
Andando de boa fica bem mais dificil fazer a comparação mesmo!!

O efeito psicologico faz agente maneirar ou soltar mais a mão e interfere no consumo.

Eu se tirar o restritor de ar (como já fiz) diminuo muito o consumo na cidade. Pq eu abro o minimo possivel o acelerador pra ficar com aquele barulho nas "zoerêia". hehehehe...

TiuKnight
07-07-10, 13:55
Andando de boa fica bem mais dificil fazer a comparação mesmo!!

O efeito psicologico faz agente maneirar ou soltar mais a mão e interfere no consumo.

Eu se tirar o restritor de ar (como já fiz) diminuo muito o consumo na cidade. Pq eu abro o minimo possivel o acelerador pra ficar com aquele barulho nas "zoerêia". hehehehe...


hahaha pode cre!!! c intendeu tbm o que eu kiz dizer né!

mais eu particulamente, acho que compensa sim da uma mexidinha basica, só pra fica na frente das outras originais!! :OK:

Vai fala q nao é mais louco!? hehehe

miacon
12-08-10, 19:17
entao, eu tenho uma 2008, to com escape rs aluminium, sem filtro, cabeçote rebaixado em 2mm, e gicle 110 de alta e bem regulado, relaçao to usando assim pinhao 14 coroa 39 (da rd tem ke refazer a furaçao so levar em um torneiro que ele faz mole mole) fikou outra moto melhorou pra c@$%&*o a final chega nos 140km/h facil e com garupa consigo manter uma media de 100 a 110km/h o consumo fico na faixa de 27 a 28 km gastei mais ou menos 200,00 pra fazer isso e vale cada centavo nao me arrependo a motoka ja vai pros 20.000km rodados assim e nunca deu nehnum problema se vc kiser fazer essa alteraçao eu recomendo... so te falo isso por causa da experiencia propria com a motoka sem problema algum e nao foi dificil igual o povo fala por ai nao viu so pega um mecanico bom ke da pra fazer sem surpresas FLWWW ]:) ]:)
fora ke ta dando trabalho pra 150 aki :G :G :G :G

blaugusto
12-08-10, 23:16
facil e com garupa consigo manter uma media de 100 a 110km/h o consumo fico na faixa de 27 a 28 km gastei mais ou menos 200,00 pra fazer isso e vale cada centavo nao me arrependo a motoka ja vai pros 20.000km rodados assim e nunca


Rebaixou 2mm o cabeçote?? 2mm???

E 110km/h com garupa mantem a minha Yes original!!!!
E ainda faz 32km/l na estrada e 40 na cidade.

Tá doido...

DeDeBoY
13-08-10, 14:07
Bom pessoal, vou postar aqui o que esta acontecendo comigo, e nao estou falando bobagem pq esta comprovado todos os dias quando tiro a minha yes da garagem....

Depois que eu regulei o carbura, librifiquei todos os cabos e troquei o oleo, a moto ta andando d+, esta com uma ótima saida, e de final chega aos 120 km, com umpouco de folga no acelerador....

Depois disso nunca mais fiquei para traz nas saidas de farol, motos de 125cc pra baixo ja nao saem na minha frente, e nao precisa estrangular a moto nao.

Mas no momento estou com problemas, porque estou sem o parafuso da mistura. ai a potencia ta la embaixo. Mas ja comprei o parafuso e to atraz daquela chave curta sem vergonha .........


Abraçooo......

blaugusto
13-08-10, 14:30
Compra uma chave de fenda curta e gordinha em alguma loja de ferramentas.
Daí vc corta um pedaço do cabo pra caber alí. ;)

amoras007
13-08-10, 14:51
A minha chega nos 110km/h e mantem nesta velocidade e esta com 9.000 acho que esta velocidade esta bom pra mim. :D

Castrovox
13-08-10, 15:20
Restritor da Suzuki Yes por acaso e aquele sistema ante poluicao... e isso....

blaugusto
13-08-10, 15:24
Restritor da Suzuki Yes por acaso e aquele sistema ante poluicao... e isso....

Nom... é o restritor da caixa do filtro de ar.
Fica debaixo da tampa lateral direita da motoca.

XING LING
13-08-10, 19:42
É isso mesmo 1 dente equivale a mais ou menos 3 da coroa! :OK:



Depende, se o pinhão tiver 1/3 dos dentes da coroa a cada 1 dente do pinhão que vc aumentar será o equivalente a diminuir 3 dentes da coroa, é o mesmo esquema da relação de mountain Bike de 18 marchas manja?

A relação da CG por exemplo a mais usada é Pinhão 15 coroa 38, não chega a ser 1/3 entende?

miacon
14-08-10, 10:10
Rebaixou 2mm o cabeçote?? 2mm???

E 110km/h com garupa mantem a minha Yes original!!!!
E ainda faz 32km/l na estrada e 40 na cidade.

Tá doido...

se vc nao acredita nao posso fazer nada, se me acha doido por ter rebaixado 2mm ou mesmo acha impossivel? cara fiz isso sim tenho 90kg minha namo tem 70kg a moto mantem facil esta velo ta ok, nao preciso fikar com o cabo enrolado pra manter essa velo (talvez tenha me expressado mal nessa parte :#) em relaçao a media eu sempre ando de cabo enrolado a cidade tem varias subidas poucas retas, mas vc pra manter essa velo com ela original tem ke fikar com o cabo enrolado (logico em uma pista com subidas curvas etc.) se for em reta e ela tiver bem regulada nao. mas cara se vc nao acredita procure um mecanico preparador e converse com ele ok detalhe doido sou sim e disso ninguem duvida...
vlw

f3rn4nd0
14-08-10, 10:29
se vc nao acredita nao posso fazer nada, se me acha doido por ter rebaixado 2mm ou mesmo acha impossivel? cara fiz isso sim tenho 90kg minha namo tem 70kg a moto mantem facil esta velo ta ok, nao preciso fikar com o cabo enrolado pra manter essa velo (talvez tenha me expressado mal nessa parte :#) em relaçao a media eu sempre ando de cabo enrolado a cidade tem varias subidas poucas retas, mas vc pra manter essa velo com ela original tem ke fikar com o cabo enrolado (logico em uma pista com subidas curvas etc.) se for em reta e ela tiver bem regulada nao. mas cara se vc nao acredita procure um mecanico preparador e converse com ele ok detalhe doido sou sim e disso ninguem duvida...
vlw


Como diria "Silvinho" ...

http://2.bp.blogspot.com/_bT0dFhNgXZg/S3SykZT2sEI/AAAAAAAABE8/VA_yPB15k04/s400/vendo.jpg

Brinks... heuheuheuehu... faz um vídeo da façanha aê!!

Esses 140 aê que vc pegou é de painel ou foi com GPS? Se for de painel cara, infelizmente tem que botar uma porcentagem pra baixo ae que esses painéis são bem pilantrinhas... Não acredite em painéis, eles são malvados e mentem sobre a velocidade!

Fica até parecendo uma galera de Fan e 150 que insistem que bateram 140 !!! mas na realidade não estavam nem a 120... talvez nem a 115 ... entendeu?

Faz um vídeo pra gente ae! :D

Vlww! e Bem vindo ao PN!

miacon
14-08-10, 10:44
Brinks... heuheuheuehu... faz um vídeo da façanha aê!!

Esses 140 aê que vc pegou é de painel ou foi com GPS? Se for de painel cara, infelizmente tem que botar uma porcentagem pra baixo ae que esses painéis são bem pilantrinhas... Não acredite em painéis, eles são malvados e mentem sobre a velocidade!

Fica até parecendo uma galera de Fan e 150 que insistem que bateram 140 !!! mas na realidade não estavam nem a 120... talvez nem a 115 ... entendeu?

Faz um vídeo pra gente ae! :D

Vlww! e Bem vindo ao PN!
[/quote]

kkkkkkkk


a velocidade foi verificada por uma ninja zx9r do meu chefe quanto ao video to tentando fazer mas ta duro de arrumar tempo tipo tenho ke ir com a minha motoka ele com a dele com garupa pra filmar tudo e por no you tube
mas vlw
e quanto a zueeira sem comentarios hj nos so acreditamos vendo mesmo
disso nao tem como fugir
no painel ela passa de 140kmh (como o painel mente...)

f3rn4nd0
14-08-10, 10:56
Ahh suave... firmeza mesmo... é pq to tão acostumado com a manca "cortar giro" no máximo aos 110 no painel.. que fica complicado...

Mas belezaa! :D

Estamos no aguardo!

Flww chapa!

miacon
14-08-10, 12:19
a sua ta cortando giro quando chega a 110km/h em quinta? estranho quando a minha tava original ele cortava com 125km/h no painel, ja tentou colocar um pinhao 15 na sua? eu acho ke com esse pinhao a relaçao fikou melhor pra moto original principalmente se vc pega bastatante rodovia, bem esse eo meu ponto de vista.
vlwww :D

blaugusto
14-08-10, 13:14
Que me corrijam os mecanicos, mas eu sempre vi preparações coom rebaixamente de até 1mm no cabeçote apenas.

2mm me parece ser muita coisa. E tb pra andar com a nossa gasolina ficaria muito ruim.

gd
14-08-10, 13:20
Vocês são loucos... não tenho coragem de judiar da minha assim não.

miacon
14-08-10, 13:26
Que me corrijam os mecanicos, mas eu sempre vi preparações coom rebaixamente de até 1mm no cabeçote apenas.

2mm me parece ser muita coisa. E tb pra andar com a nossa gasolina ficaria muito ruim.


por isso mesmo e ke me chamaram de doido um motivo foi esse e dentre outros
flwww

chiccoli
14-08-10, 14:31
Que me corrijam os mecanicos, mas eu sempre vi preparações coom rebaixamente de até 1mm no cabeçote apenas.

2mm me parece ser muita coisa. E tb pra andar com a nossa gasolina ficaria muito ruim.


use podium ^^

DeDeBoY
16-08-10, 09:40
OPAAA.... QUERIA DAR UMA ESTICADA NESSA MOTINHA AI PRA VER COMO TAA......

miacon
16-08-10, 18:07
OPAAA.... QUERIA DAR UMA ESTICADA NESSA MOTINHA AI PRA VER COMO TAA......


cara a moto ta d+++ logico nao ta uma 250 mais ta boa sim
ficou muito diferente ainda mais ke eu gosto assim de coisas diferentes umas apimentadas

DeDeBoY
19-08-10, 14:56
cara a moto ta d+++ logico nao ta uma 250 mais ta boa sim
ficou muito diferente ainda mais ke eu gosto assim de coisas diferentes umas apimentadas


é... mas toma cuidado nao fica comparando mto com 250cc por que essas nossas yes nao foram projetadas para correr tantooo, por cauza da estabilidade, mas com garupa descendo a serra pra praia deve ser showw no tuneooooo......

Da ultima vez que desci para a praia com garupa colei o ponteiro a 140km.... mas também enrrolei todo o caboo + o vacuo do tuneoo... mas como todos sabem, acredito que nao estava realmente a 140km.....

Mas estava mtoooo rapidoooo........... hhhuuuuuuuuuuuuuuuhhhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu....... ... FUUUUUUUUIIIIIIIII...............

blaugusto
19-08-10, 15:04
é... mas toma cuidado nao fica comparando mto com 250cc por que essas nossas yes nao foram projetadas para correr tantooo, por cauza da estabilidade, mas com garupa descendo a serra pra praia deve ser showw no tuneooooo......

Da ultima vez que desci para a praia com garupa colei o ponteiro a 140km.... mas também enrrolei todo o caboo + o vacuo do tuneoo... mas como todos sabem, acredito que nao estava realmente a 140km.....

Mas estava mtoooo rapidoooo........... hhhuuuuuuuuuuuuuuuhhhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu....... ... FUUUUUUUUIIIIIIIII...............


num tem radar alí não???

Eu desci pianinho alí... 80tinha no painel...

DeDeBoY
19-08-10, 15:13
num tem radar alí não???

Eu desci pianinho alí... 80tinha no painel...


Intaooo, tem sempre na entrada e na saida, dentro eu nao vi nenhum nao, mas olhaaa, faz tempo em, se eu tivesse pegado uma multa ja tinha chegado,

Entao... ate aquele dia não tinha.....

miacon
26-08-10, 13:01
ai pessoal? cade vcs? vamos movimentar aki...
pra kem kiser saber mais da preparaçao ke eu fiz vai ai:
uns dos segredos pra tudo aguentar o rebaixamento do cabeçote em 2mm ea regulagem das valvulas e deu um certo trabalho tirar de giro nem pensar pode atropelar tudo
o mecanico me passou uma preparaçao mais pesada ke da certo tbm ´pistao, cabeçote completo, carbura de dt 180, gira aliviado tudo isso menos o carbura neh, da stz 200 ke segundo ele eo mesmo motor praticamente, mais so ke 200cc se alguem ja montou ja ouvia falar opine ai blz
vlw pessoal e vamos movimentar tudo aki

mdorigon
01-09-10, 15:16
Bem, sobre a pergunta do topico...eu ja dei 140 no painel da minha yes. Original e com as modificações que tenho hj...original fiz isso duas vezes na reta, naum vou falar que foi facil, mas fiz. Agora com o filtro e escape, ela faz bem mais facil. E com certeza não é 140 real...é só no painel...mas sempre em quinta com o conta giro la nos 12000 giros... :drool: Não vale a pena...da uma dó...e um medão kkkk :drool: :drool: :drool: |:( |:(

blaugusto
01-09-10, 15:21
120km/h

nelsinh0
01-09-10, 18:26
Coloquei o pinhão de 15 dentes na minha yes e ela ficou melhor na arrancada, pois consigo uma velocidade maior esticando as marchas o mesmo que esticava antes, porém perdi em velocidade final, antes 115Km/h e agora 100Km/h e a pergunta que faço é: Isso é normal?


vc kis dizer 15 dentes ??
pq o original eh 15 dentes meu amigo !!!

se vc por um menor menos arrancada mais final
pinha maior mais arrancada menos final !!

vlwww

f3rn4nd0
01-09-10, 18:46
vc kis dizer 15 dentes ??
pq o original eh 15 dentes meu amigo !!!

se vc por um menor menos arrancada mais final
pinha maior mais arrancada menos final !!

vlwww


Se não me engano, original é 14 dentes!

mdorigon
02-09-10, 08:49
Se não me engano, original é 14 dentes!

Isso mesmo...14 dentes :OK: Pelo menos a minha qdo comprei zero km tinha 14 dentes. Tem um pessoal que compra usada e vem alterada, e as vezes acha que a medida que ta la é original pq o antigo dono falou. Mas pode bater la no manual...14 dentes.

luciano streetfhather
02-09-10, 09:04
entao, eu tenho uma 2008, to com escape rs aluminium, sem filtro, cabeçote rebaixado em 2mm, e gicle 110 de alta e bem regulado, relaçao to usando assim pinhao 14 coroa 39 (da rd tem ke refazer a furaçao so levar em um torneiro que ele faz mole mole) fikou outra moto melhorou pra c@$%&*o a final chega nos 140km/h facil e com garupa consigo manter uma media de 100 a 110km/h o consumo fico na faixa de 27 a 28 km gastei mais ou menos 200,00 pra fazer isso e vale cada centavo nao me arrependo a motoka ja vai pros 20.000km rodados assim e nunca deu nehnum problema se vc kiser fazer essa alteraçao eu recomendo... so te falo isso por causa da experiencia propria com a motoka sem problema algum e nao foi dificil igual o povo fala por ai nao viu so pega um mecanico bom ke da pra fazer sem surpresas FLWWW ]:) ]:)
fora ke ta dando trabalho pra 150 aki :G :G :G :G
tu rebaixou o cabeçote 2mm tu ta doido? :0_0: :0_0: que combustivel vc ta usando alcool,podium porque com gasolina comum não vai dar a minima diferença ;) ;) se aumentar a taxa de compreção e não mudar o combustival fica a mesma merda ou pior que original, mas sobre os 140 km/h que vc sitou, bom permanesso sético quanto a isso :G :G :G

miacon
02-09-10, 11:10
tu rebaixou o cabeçote 2mm tu ta doido? :0_0: :0_0: que combustivel vc ta usando alcool,podium porque com gasolina comum não vai dar a minima diferença ;) ;) se aumentar a taxa de compreção e não mudar o combustival fica a mesma $#@%$# ou pior que original, mas sobre os 140 km/h que vc sitou, bom permanesso sético quanto a isso :G :G :G


no começo so rodava com a podium mas fiko meio dificil pra mim tinha ke pegar na cidade vizinha aki (e hj to sem habilitaçao o jeito por enquanto foi passa pra alcool e abastece aki mesmo)
toh rodando no alcool mesmo, mas e isso ultimamente so podemos acreditar vendo mesmo pq do resto e f*%a

eo video pretendo fazer esse fds por enquanto ta tudo certo ai posto pra vcs

vlww

Marcos (Japa)
08-09-10, 01:20
Olha Também coloquei um pinhão 15, mais a minha YES não Centiu tanto antes ela dava de final
120km/h com o pinhão 14 agora com o pinhão 15 ela dá de final 138km/h

Pra ela ganhar em Arranque passe ela pra ALCOOL ela ganha muito em Torke
Regula a lenta em 1500 RPM...

Mais não recomendo passar a Alcool no frio ela é um Saco pra pegar :NOOK:

Até Mais...

Marcos (Japa)
08-09-10, 01:32
Entao se enrolar o cabo.. logico q gasta mais, mais vai andar mais tbm né.. mais se anda de boa, acho q é imperceptivel..

minha antiga CG Sport nao mudo nada o consumo ao mudar relacao escapamento e TIRAR o fiultro de ar..

logico q enrolando o cabo ela fazia 27 km/L e andando de boa fazia uns 33...

sei la az veis na YES da muito diferença.. nao sei te dizer, falei em base da minha CG Sport.. posso ta errado em relação a YES

Desculpe koké coiosa não quis prejudicar ninguem se falei bestera.. ok? :OK:



Minha Yes com o cabo enrolado faz 15 km/ L Passada a ALCOOL À 138km/h + OU -
-----------------------------------------faz 21 km/ L a GASOLINA A mesma Velocidade

Bebe Muiiiiiiiiiito essa moto... :0_0: