PDA

Ver Versão Completa : Bros 150 não sobe morro



kassio_88
05-05-10, 21:12
Boa noite galera, estou com 1 problema com a minha bros 150 es de trilha, ela estava engasgando muito, naum respondia na hora, então resolvi abrir o carburador pra limpar, abri ele todo tirei todas as peças limpei, troquei o filtro, adaptei 1 filtro de espuma antes do de papel, regulei tudo + ou - do jeito q tava, ficou muito boa na rua, acelera responde na hora naum engasga, ai fui pro mato testa, o primeiro barranco q fui subir morreu e num quis pegar +, virei ela pra baixo e pego e ando normal, tentei subir varia vezes e nada. Minha conclusão, no plano e descendo funciona muito bem mas quando inclina pra cima parece falta combustível (o tanque esta cheio de gas adtivada). :( . alguem tem ideia do q posso fazer ja mexi no parafuso da mistura pra todo lado, tem alguma outra regulagem so vi 2 (mistura e lenta)???

Caique
05-05-10, 21:27
Não sei como é o bura da bros,mais vê a altura da boia.

saintclair
05-05-10, 21:30
A minha sobe :D

blaugusto
05-05-10, 21:43
É a bóia.

Deve estar muito baixa dai não dá conta!!

magrao tk
05-05-10, 21:48
Será que com esse filtro de espuma que tu adaptou antes do de papel tu não abafou demais a entrada de ar? Não sei se perderia força só em subida, mas não custa conferir.

kassio_88
05-05-10, 21:55
Será que com esse filtro de espuma que tu adaptou antes do de papel tu não abafou demais a entrada de ar? Não sei se perderia força só em subida, mas não custa conferir.


vou retirar o filtro de espuma e tentar levantar a boia.... vlw

thl
05-05-10, 23:05
Será que com esse filtro de espuma que tu adaptou antes do de papel tu não abafou demais a entrada de ar? Não sei se perderia força só em subida, mas não custa conferir.


Concordo plenamente com o magrao.
Esse filtro de espuma deve ter abafado demais a entrada de ar.
Quando a bóia eu desconheço.
Boa sorte!

Manoel Araujo dos Passos
05-05-10, 23:20
A minha sobe :D

2 :lol:

Manoel Araujo dos Passos
05-05-10, 23:21
Meu amigo, verifika a bóia!!

thl
05-05-10, 23:26
O que eu acho mais maneiro é a variedade de gostos.
Aqui a galera curte trilha. Deve ser muito maneiro, um dia quero experimentar.
Mas no momento prefiro velocidade, corredores e tenho vontade de aprender algumas manobras de Wheeling. (é assim que se escreve?) rs

kassio_88
06-05-10, 11:51
O que eu acho mais maneiro é a variedade de gostos.
Aqui a galera curte trilha. Deve ser muito maneiro, um dia quero experimentar.
Mas no momento prefiro velocidade, corredores e tenho vontade de aprender algumas manobras de Wheeling. (é assim que se escreve?) rs


E muito bom, o dia q experimentar naum vai parar +, eu nem gostava de moto e num sabia andar, da pra ter velocidade mas cuidado com as arvores rsrsrs

XxUNOxX
06-05-10, 11:59
Eu ja fiz trilha com a minha XTZ 125X Motard kkkkkkkkkkkkkkkkk
Posso provar pra vc's...
É muito mais emocionante kkkkkkkk

thl
06-05-10, 12:09
É, são estilos totalmente diferentes.
Um dia vou experimentar e ver no que vai dar! :D