PDA

Ver Versão Completa : NXR 150 Bros ESD Mix



Matt
06-05-10, 12:34
Fala ae galera,
Sou iniciante ainda em questão de motos e to pensando em comprar essa bros mix, pq uns amigos meus q andam de moto me indicaram falando q vale a pena por ter uma boa suspensao e tal, ja q as ruas aki do rio sao esburacadas.
Queria saber se vale a pena mesmo, tipo, manutençao, consumo, se da mto problema, etc..
Ah, eu tenho uns 1,70m de altura, isso influencia? Pq vi q a bros eh meio alta.
Valeu!

Nickneo
06-05-10, 13:18
tenho tua altura, isso não vai ser problema, não acho a bros uma moto tão alta nem tão pesada.

Peguei usada, o antigo dono me jurou de pé junto que não trocou nada além do oleo, depois que peguei ela só troquei (tirando meu pequeno acidente) relação, óleo e bateria, tudo ítem de desgaste natural, pra uma moto que tá com 3 anos não é tão mal assim.

Ela ta pedindo hoje só um par de pneus novos, a serem providenciados ainda e uma regulagem de válvulas.

Pra mim ta sendo uma excelente moto! :clap:

thl
06-05-10, 13:24
Eu acho que quando uma montadora fabrica uma moto ou um carro com algum sistema novo (MIX - Alcool e gasolina) esse veículo vai as ruas praticamente em fase de teste.
Eu nunca ouvi falar da Bros mix, mas se tem é essa a minha opinião.
Assim como pessoas que compraram carro flex assim que lançou essa tecnologia tiveram diversos problemas.
Apesar das montadoras se responsabilizarem e até mesmo divulgar isso através de propagandas na TV, é uma dor de cabeça a mais.
Também, até hoje, nunca ouvi ninguém reclamar da CG 150 MIX.
Eu acho um pouco arriscado mas "quem não morre não ve Deus".
Pode ser uma excelente aquisição... ou não!
Boa sorte!
Abraços!