PDA

Ver Versão Completa : lampadas super brancas passa em vistoria?



tiagosuki
06-05-10, 21:54
bom pessoal...andei pesquisando e percebi q existem muita gente com dúvidas sobre se passa ou não passa em vistoria motos q utilizam lampadas super brancas...então conto com a experiência e opiniões de todos para nos esclarecer essa dúvida!!!obrigado a todos!!! :OK:

thl
06-05-10, 21:58
Eu acho que não.
Estou desatualizado mas há algum tempinho estava proibida!

buneco
06-05-10, 22:35
perante a lei veículos devem ter farol de cor branca ou amarela
então
tudo ok!

thl
07-05-10, 00:58
É mas aqui é Brasil e a lei fala mais alto que a própria lei.
Pra voce se ferrar, mesmo achando que ta dentro da lei, eles vão te rebater com uma lei acima da outra! :s

tiagosuki
07-05-10, 20:39
Eu acho que não.
Estou desatualizado mas há algum tempinho estava proibida!

será??????

Caique
07-05-10, 20:42
Pode usar.

XxUNOxX
07-05-10, 21:31
Se não me engano super branca só de fábrica, uma vez me mandaram parar e falaram que eu tava com a lampada apagada...
ai eu falei que tava acessa e falei:

-Vocês viram que eu nem relei no botão, posso dar a partida?
Ele falou:
-pode, por favor de a partida
dei a partida ai ele viu que tava acesa...
Ai falou:
-Você sabia que não é permitida né

Eu nada esperto ja falei:
-Minha moto ja veio assim de fábrica, toda modificada, aros menores (17"), grafismo diferente e etc e etc e o farol é uma das modificações perante a XTZ Normal

-Ele pediu desculpas, falou que a moto era linda demais, e me liberou kkkkkkkkkk

Ainda bem que na cidade só tinha eu de XTZ 125X

Agora chegou outra, mais é 2009, se perguntarem eu falo que só as 2008 vieram assim kkkkkkkk

tkd_mateus
07-05-10, 21:34
Até onde eu sei o Sr.Todo poderoso CONTRAN determina em uma de suas cláusulas que a lampada ter cor branca ou amarelada e o bulbo da lampada tem que ser transparente..nada de azul !!

abraços!

Ps:. só trocar no dia da vistoria !! :clap:

tiagosuki
07-05-10, 21:51
Até onde eu sei o Sr.Todo poderoso CONTRAN determina em uma de suas cláusulas que a lampada ter cor branca ou amarelada e o bulbo da lampada tem que ser transparente..nada de azul !!

abraços!

Ps:. só trocar no dia da vistoria !! :clap:

simples e fácil!!!é só trocar no dia da vistoria!!!boa resposta!!!!rsrsrsrs....... :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: