PDA

Ver Versão Completa : Suporte para placa



Bortolin
07-05-10, 07:32
Hoje percebi que minha placa tá trincada bem no rumo dos parafusos, além de fazer um barulho que enche o saco e incomoda muito.

Alguém sabe de algum suporte ou alguma coisa pra amenizar esse problema ?

jpedro91
07-05-10, 08:28
coloca 4 arruelas de borracha, entre a placa.. entendeu??

abraço

thl
07-05-10, 08:35
coloca 4 arruelas de borracha, entre a placa.. entendeu??

abraço


Boa dica! :clap:

casali
07-05-10, 09:47
eu coloquei uma chapa de alumínio, um pouco menor que a placa e com uma espessura de uns 3mm, rebitei a placa toda nela e nunca mais quebrou, fazem 4 anos que fiz isso e a placa ta lá ainda, antes era uma placa por ano

blaugusto
07-05-10, 09:48
Suporte de placa, tipo moldura, custa na casa do 4 reau e vai te avitar uma dor de cabeça do carilho no futuro!!

Vou ter que gastar 70tão numa placa nova pq eu na época não conhecia esse produto milagroso.

jpedro91
07-05-10, 11:35
Suporte de placa, tipo moldura, custa na casa do 4 reau e vai te avitar uma dor de cabeça do carilho no futuro!!

Vou ter que gastar 70tão numa placa nova pq eu na época não conhecia esse produto milagroso.


Minha placa tem isso ai.. mais mesmo assim ela ta começaando a raxa ali onde vai o parafuso

TOP FLAME
07-05-10, 12:03
ainda ta barato a placa na sua city BLAUGUSTO. aqui ta r$90,00 á refletiva, se por acaso o arame do lacre tiver quebrado eles obriga mesmo assin comprar outra placa. isso é um estrupo capitalista. :stop:

roschneider
07-05-10, 12:06
putz aki eu vou pagar R$55 na placa do modelo novo refletivo........

Manoel Araujo dos Passos
07-05-10, 12:07
A placa aki no rio de janeiro tá R$26,00
Refletiva heim!!!
R$90,00 tá um baita roubo !!! :NOOK:

thl
07-05-10, 12:10
A placa aki no rio de janeiro tá R$26,00
Refletiva heim!!!
R$90,00 tá um baita roubo !!! :NOOK:


Exatamente isso que eu ia falar.
Aqui no RJ é R$26,00 e é a refletiva que é obrigatória.
R$90,00 numa placa é um absurdo.
Tem gente que deve vender a moto pra comprar a placa! :0_0:

Bortolin
07-05-10, 12:50
acha....

vou tentar essa moldura de plástico que o Blau disse, bem mais barata e parece que dura mais...

Caique
07-05-10, 13:54
Exatamente isso que eu ia falar.
Aqui no RJ é R$26,00 e é a refletiva que é obrigatória.
R$90,00 numa placa é um absurdo.
Tem gente que deve vender a moto pra comprar a placa! :0_0:

Baralho 90 conto numa placa aqui em Duque de caxias é 30 a de moto q era obrigatória não é mais e a de carro é 70 o par,no próprio posto de vistoria faz.

Léo Borges
07-05-10, 13:57
Aqui é 80 dinheiros uma placa!

tom crazy
07-05-10, 14:33
Minha primeira placa tava quebrando, dai comprei esse suporte que o blaugusto disse e depois de um tempo rompeu o lacre da placa, no meu caso acho que o lacre já tava quebrando quando coloquei o suporte por isso terminou de quebrar. Tive que trocar a placa (pra trocar o lacre era o mesmo preço de trocar a placa junto) e essa tá tranquila, mais deixei com o suporte desde o dia que troquei ela e aparentemente não vai quebrar mais.

PLAY 22
07-05-10, 18:48
O suporte seria o ideal... pena que é feio pra kct!!

rs

Abs,
Felipe.

Ivan RJ
07-05-10, 19:07
Tem algo errado!!!
Poucos sabem, mas temos o direito, gratuito, de trocarmos o selo e o arame uma vez por ano, aqui no Rio, pode ser feito durante a vistoria anual.
Se for trocar a placa durante a vistoria, a mesma custa R$26,00, com arame e selo.
Quanto a moldura para placa, está proibido o modelo cromado, pois, refletia o fleche do pardal. É aceito o modelo em preto.
Eu prefiro as soluções caseiras, essa do Casali é perfeita, outra que funciona muito bem é colocar silicone envolta da placa, pelo lado de trás, e fazer um jogo da velha com o silicone. Onde os parafuso são presos no porta placa, recubram com o silicone, depois de secar basta por a placa no lugar e apertar os parafusos.
A placa quebra por vibração, qualquer material flexível entre a moto e a placa ameniza a vibração.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Caique
07-05-10, 19:36
Procede

Errei no preço foi 26 reais,a troca do lacre foi de graça.

casali
07-05-10, 22:42
Aqui precisa ser feito uma ordem para mandar fazer a placa, 48 reais e mas 60 para confeccionar a mesma,
eu faço os cunhos de gravação do numero do fabricante e ano, para um cara que faz placas, falei para ele que só vou trocar quando for obrigado por a refletiva