PDA

Ver Versão Completa : Encontro da Gauchada no verão 2006!!!



Furious VIPER
06-11-05, 20:27
ô Gurizada, seguinte... eu tava falando no MSN com a Mari e estamos afim meeeeesmo de fazer esse encontro, juntar a galera, mas pra não acabar deixando pra última hora, tô abrindo este tópico pra podermos trocar MSN uns com os outros. Facilita pra cara...mba a comunicação pra vermos alguma data em comum onde todos possam estar num mesmo local, seja praia, campo, capital, interior...
Bom... eu não faço idéia de qdo vou estar na praia mas se combinarmos direito posso dar um jeito de ir no findi do encontro.
Meu msn é [email protected] é só adicionar e já vamos combinando tudo direitinho. Outra, não se empolguem.. akele número no e-mail não é mais meu celular!!hehehe
Se alguém tiver qqr outra idéia, contribuição, alerta, pergunta sobre o tão esperado encontro do pessoal, pode postar aki mesmo q a gente continua falando sobre assuntos em comum.. e pelo msn de assuntos mais particulares, afinal juntar todos ao mesmo tempo é complicado!!
Era mais ou menos isso então... qqr coisa, "estamos aki para isso"!!

Ramiro
06-11-05, 20:35
Seria interessante fazer um encontro entre o natal e o ano novo lah em tramanda

M@R!B!Z
06-11-05, 20:36
o meu eh [email protected] eh soh marcar ai galera q nois tamu la em!!!
vai ser xou!!
abraçao!!

M@R!B!Z
06-11-05, 20:37
Seria interessante fazer um encontro entre o natal e o ano novo lah em tramanda

pra mim soh esse periodo fica ruim!!
pra mim sria melhor entre janeiro e fevereiro!!

Pitbull
06-11-05, 21:43
Seria interessante fazer um encontro entre o natal e o ano novo lah em tramanda

pra mim soh esse periodo fica ruim!!
pra mim sria melhor entre janeiro e fevereiro!!


Pra mim tbm.

Meu MSN é
[email protected]

henrique
06-11-05, 23:03
se for na praia eu já to aqui heheheeh

Coltz
08-11-05, 14:50
entre janeiro e fevereiro também acho melhor
henrique, meus pais tem casa em imbé

M@R!B!Z
08-11-05, 14:55
entre janeiro e fevereiro também acho melhor
henrique, meus pais tem casa em imbé

]:) vamu invadi!!!kkkkk!!

Furious VIPER
08-11-05, 15:18
Se combinarmos o findi certinho mais pra perto do verão e tiver alguém por capão da canoa ou no caminho... a gente se dá umm toq pra ir junto!!
Falando nisso.. onde pode ser o encontro?
Eu voto em Capão da Canoa!!hehehehee cláááro, aí eu vou a pé!!

Ramiro
08-11-05, 16:17
Eu voto em tramanda que tem o henrique e o Adriano zacazeck que moram lah.. huahuahua... então vai ter churras!! huahua

Coltz
08-11-05, 16:21
eu tenho 9meus pais tem) baia em imbé que é do lado
entaum meu voto tb vai pra tramanda

Furious VIPER
08-11-05, 22:56
Gurizada... andedi pensando aki... e se ainda estiver trabalhando onde estou atualmente (tomara q não q consiga algo melhor)... terei uma semana de folga no carnaval... akela semaninha... alguém tem planos pra essa semana?? eu sei q o carnaval todo passar junto não dá, mas podeemos combinar uumm dia dos 3 ou 4 q o pessoal tem folga.. o q axam?? ou preferem umm findi exclusivo pra isso??

Ramiro
08-11-05, 23:01
Eu prefiro um finde em janeiro..

M@R!B!Z
10-11-05, 09:07
pra mim tanto faz janeiro ou fevereiro!!vai por vcs!!se naum ser nas minhas ferias, vamos no sabado bm cedao e volto no domingo a tarde!!
dai teremos a tarde, e a noite toda d sabado e ateh domingo por volta do meio dia pra junta a galera!!
abraçao!!

henrique
10-11-05, 09:11
por mim pode ser qualquer dia hauhauh quem for vir é só me avisar q eu apereço onde for hehehehe

Furious VIPER
10-11-05, 15:30
pra mim tanto faz janeiro ou fevereiro!!vai por vcs!!se naum ser nas minhas ferias, vamos no sabado bm cedao e volto no domingo a tarde!!
dai teremos a tarde, e a noite toda d sabado e ateh domingo por volta do meio dia pra junta a galera!!
abraçao!!
ô Mari.. o negócio é se empolgar e passar o findi todo com o pessoal é?? e ondee rola umm soninho?? tem q ter lugar, ,na rua eu não durmo nem a pau!!!hehehehe
Dependendo do findi eu consigo apartamento em capão pra todo mundo!!! deeeeepeeeeendeeeendoooo.. não prometi nada!!!

M@R!B!Z
10-11-05, 15:40
pra mim tanto faz janeiro ou fevereiro!!vai por vcs!!se naum ser nas minhas ferias, vamos no sabado bm cedao e volto no domingo a tarde!!
dai teremos a tarde, e a noite toda d sabado e ateh domingo por volta do meio dia pra junta a galera!!
abraçao!!
ô Mari.. o negócio é se empolgar e passar o findi todo com o pessoal é?? e ondee rola umm soninho?? tem q ter lugar, ,na rua eu não durmo nem a pau!!!hehehehe
Dependendo do findi eu consigo apartamento em capão pra todo mundo!!! deeeeepeeeeendeeeendoooo.. não prometi nada!!!

bah q xou!!mas vo confessar q sou tri dorminhoca!!se eu fica sem durmi no minimo 6 horas dai eh foda!!hehe!!mas vamu combina msmu!!!
VAMU AGILIZA GAUCHADA!!
pra naum xegar em cima da hora sem nada certo!!isso tem q sair msmu!!!

Furious VIPER
10-11-05, 15:45
Eu não posso propor data nenhuma pq não sei se vou estar livre ainda... mas eu acho melhor o pessoal q vem de longe propor uma data... tipo... a "caravana" de Sta. Cruz do Sul... pq é uma galera... é mais longe... o pessoal aki de perto.. tipo eu... q dá uns 150km da praia... a gente dá um jeito...(tõ falando por mim... não sei se mais alguém daki da região axa o mesmo)!!
Alguém sugere uma data?? Só vale finais de semana, é... não vai chegar um tongo dizendo numa 3ª feira dmanhnã.. pq datarde tem q trabalhar!!!hahahahahaha

Adriano zacazeck
10-11-05, 15:49
ai galera se for em imbé eu já estou aqui hehehehehehehe [email protected] ]:)

Ramiro
10-11-05, 15:50
Sugiro esperar chegar mais perto.. para definir a data.. mas acho que o pessoal que se interessa em aparecer, de seu nome ai para ter uma idéia do tamanho do encontro.. :)

gudex
10-11-05, 18:35
Pois é galera, eu sou d Capão da Canoa, e por mim, sendo em Capão ou em Tramanda tá tri, o Findi, qualquer um d Janeiro ou Fevereiro, c for no primeiro findi d Janeiro, eu quero um bolo d aniversário e bebida paga pelos amigos.

huahuahuahua ]:(

Mas agora falando sério, VAMO AGILIZA ISSO que a azulona tá loka pra faze uma festinha com as parcerias.

Era isso entaum né, Agiliza galera

mariachirs
11-11-05, 00:03
Alguem vai com caroneiro? namorado, namorada? ou vai todo mundo sozinho, sabe como é ne... isso é bom perguntar ehheheh, mas to nessa, favor responderem :)

:<0>:

M@R!B!Z
11-11-05, 07:27
Alguem vai com caroneiro? namorado, namorada? ou vai todo mundo sozinho, sabe como é ne... isso é bom perguntar ehheheh, mas to nessa, favor responderem :)

:<0>:

Eu vou acompanhada!!!mas cada um na sua moto!! :lol:

Fran
11-11-05, 07:28
hahuhuhAUHauHUAH
tah querendo deixar a muié em casa eh??

se eu for vai eu e o Adriano...

Furious VIPER
11-11-05, 10:15
Alguem vai com caroneiro? namorado, namorada? ou vai todo mundo sozinho, sabe como é ne... isso é bom perguntar ehheheh, mas to nessa, favor responderem :)

:<0>:

Eu vou acompanhada!!!mas cada um na sua moto!! :lol:
pô... q sem graça!!! :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d
Nem sei mais se vou... :d :d :d :d :d :d :d

Fran
11-11-05, 10:16
uhauahuHAuhauhauha, fourios furious... c o namo dela ler isso, ele eh grandão, heim!!! tu tah morto no encontro... ahuHUHAuhauah, zueira

M@R!B!Z
11-11-05, 10:18
Alguem vai com caroneiro? namorado, namorada? ou vai todo mundo sozinho, sabe como é ne... isso é bom perguntar ehheheh, mas to nessa, favor responderem :)

:<0>:

Eu vou acompanhada!!!mas cada um na sua moto!! :lol:
pô... q sem graça!!! :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d
Nem sei mais se vou... :d :d :d :d :d :d :d


:# :# :# :# :# :# :# :# :# :# :# :# :# :# :# :# :# :#

M@R!B!Z
11-11-05, 10:19
uhauahuHAuhauhauha, fourios furious... c o namo dela ler isso, ele eh grandão, heim!!! tu tah morto no encontro... ahuHUHAuhauah, zueira


KKKKKKK!!! :-* :lol:

mariachirs
11-11-05, 10:20
Sei la é q isso é igual aqueles lances de jantar pra casal saca... eheheh :D

é q por exemplo vai todo mundo sozinho... e so eu vo de namorada... po é foda ne... :0_0: nao sei se vcs me entenderam.... e ela nao tem moto... ainda bem... :D vai q ela é mais maneta q eu ein...

O Furius te cuida ein... ja te matriculo no Jiu Jitsu...

Bom se a galera vai acompanhada eu tb vou
:lol: [/b]

--------------------------------------------------------
hahuhuhAUHauHUAH
tah querendo deixar a muié em casa eh??

se eu for vai eu e o Adriano...
----------------------------------------------------------

e vcs ai... vao cada um em uma moto? Fran e Adriano?

Furious VIPER
11-11-05, 10:21
uhauahuHAuhauhauha, fourios furious... c o namo dela ler isso, ele eh grandão, heim!!! tu tah morto no encontro... ahuHUHAuhauah, zueira
Ele não me pega não.. se tiver de biz q eu de YBR... tchauzinho pra ele!!!
sóóóóóó se ele pegar a sua biz... aí não tem pra mim!! hehehe brincadedira!!!

Desculpa desviar o assunto do tópico, mas não aguentei!!hehe

Fran
11-11-05, 10:24
naum, eu e Adriano, se formos, vamos na mesma, gastar o dobro d gas naum eras...


furious...
q sem graça...
mas se ele for com a Titan dele, aí sim, tu tah fu*... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Furious VIPER
11-11-05, 10:27
naum, eu e Adriano, se formos, vamos na mesma, gastar o dobro d gas naum eras...


furious...
q sem graça...
mas se ele for com a Titan dele, aí sim, tu tah fu*... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lembrei de um compromisso... acho q não vou poder ir no encontro!!! hahahahahahahhahaa :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

M@R!B!Z
11-11-05, 10:28
uhauahuHAuhauhauha, fourios furious... c o namo dela ler isso, ele eh grandão, heim!!! tu tah morto no encontro... ahuHUHAuhauah, zueira
Ele não me pega não.. se tiver de biz q eu de YBR... tchauzinho pra ele!!!
sóóóóóó se ele pegar a sua biz... aí não tem pra mim!! hehehe brincadedira!!!

Desculpa desviar o assunto do tópico, mas não aguentei!!hehe


Hehehe!!na boa Furious tem q descontrai msmu!!!
abraçao!!

Fran
11-11-05, 10:28
uaUHAUHAhauhAUhauhaau...

Adriano zacazeck
11-11-05, 12:34
eu vou acompanhado da patroa hehehehehe c ñ o pau quebra hehehehehe ñ adianta a mulher sempre manda no homem heheheheh

mariachirs
11-11-05, 12:38
sei la meu acho q nao é essas de manda
cada um é independente so tem q te respeito um pelo outro nao é pelo fato de vc sair sozinho que as nega vao pendura na sua carona...

bom mas isso nao é assunto pra se discutir aqui é melhor abrirmos outro topico uahauhauhau :stop:

TRW
13-11-05, 20:57
Adriano zacazeck eu to com vc ha muie manda se eu for tb so com ela junto. :-/

Ramiro
14-11-05, 00:40
Elas não mandam.. elas chantageiam... huahuahu...

mariachirs
15-11-05, 22:03
ahahha bem lembrado ramiro...

Furious VIPER
15-11-05, 22:40
Pessoal... tÔ eu aki conversando com o Guimotta no Msn.. e resolvemos botar data no nosso encontro... Essa data podee ser alterada, sem problemas, mas é melhor já irmos tentando confirmar pra não ficar pra última hora.
O q acham de 22 ou 29 de janeiro??
Por mim quaaalqueeer findi tá valendo, só espero q possamos decidir isso. se alguém tiver algo contrta, ou outra data pra sugerir, fike a vontade, mas vamos tentar fazer uma forçinha, até mesmo pq pelo q j´andei conversando com alguns no msn, janeiro é melhor q fevereiro pra fazer o encontro.
E o local... tá decidido em tramanda?? Eu ainda prefiro capão... por ter um centrão baaaala, uma beira-mar profissional, mas são apenas meus argumentos, vou onde for deecidido.!!!
Espero respostas!!!

guimotta
15-11-05, 22:45
Com certeza!!! o importante nos encontros é MARCAR UMA DATA!!!!!! TEndo uma data marcada, é um grande passo!! Podemos até adiar, ou antecipar, mas VAMOS NOS PREPARANDO!!!!!

Leandro 150ks
16-11-05, 07:37
Tramandai fika a qtos km de floripa.....????????????? não da nada né um Catarina no meio da Gauchada....?!?!?!?!?!?!?!?!

Furious VIPER
16-11-05, 10:11
Tramandai fika a qtos km de floripa.....????????????? não da nada né um Catarina no meio da Gauchada....?!?!?!?!?!?!?!?!
Claro q não tem problema meu... é só aparecer... mas não esquenta se a gente der risada do teu sotaque!!hehehehehe

nesse link aki tu vê tudo certinho... http://maplink.uol.com.br/abnamrorodovias/rotaxml.asp?arq=10.10.7.2/temp/6293_abnamrorodovias____rotamultipontorodoviasdb_1 6112005_110833&jump=#topo
Inclusive tempo de viagem e gastos com gasolina e pedágios...

mariachirs
16-11-05, 11:27
To nessa galera pra mim sem problemas em qualquer uma das duas
a nao ser que meu chefe invente algo... to nessa :)
pode coloca meu nome na listinha ai[/b]

Ramiro
16-11-05, 11:34
VOu fazer de tudo para ir... pra mim eh melhor dia 22

M@R!B!Z
17-11-05, 19:19
to nessa ja vo v com o patrao aki!!!pq na verdade minhas ferias serao em fevereiro!!mah eu pego um findi dai!!! :lol:

djpiui
18-11-05, 23:18
Ae galera, agora q eu vi esse tópico... hehehe, negócio é o seguinte, eu infelizmente se for em Janeiro é quase certo q eu não poderei ir, pois eu trabalho colocando som em festas e tô c/ a agenda lotada pra esse mês, em Fevereiro pra mim seria bem melhor, pois é um mês fraco de festas, tirando o carnaval q é puxado, chego a fazer festa uma semana a fio.... Mas qdo tiver tudo combinado, me deem um tok, q seu puder c/ certeza vou.... Um abraço a todos....

Legumi
19-11-05, 00:15
Xiiiii, pelo jeito so vai rolar no RS, voces é que tem iniciativa...
Pô pessoal do sudeste, agita ai!!

Furious VIPER
21-11-05, 12:01
Seguiiiiinte... pensando aki sozinho... axei legal a idéia do pessoal se encontrtar no caminho pra praia... caso o pessoal todo pegue a free-way (o q axo bem provavel)! sabe, fazer uma parada aki, outra ali... a gente se combina mais ou menos q hora vai estar passando por tal lugar e pára ali... trocamos telefone pra se ligar e dizer "tô aki, te esperando"... e tal.. assim xegamos juntos na praia!!! O q vcs axam?? eu e o Mariachi vamos sair aki da região juntos, pq viajar sozinho é foda... se der juntamos mais gente aki da região, qdo mais melhor.

Ramiro
21-11-05, 13:47
Acho muito legal... eu saio catando o pessoal.. eu to mais longe.. huahuahu

ReNgaf
21-11-05, 14:07
Ops, vi o tópico só agora.....

Também to dentro ai, vamos combinar certim e se mandar para a praia.....huhuh
Eu e uns amigo meus já estavamos combinando algo desse tipo, derrepente vamos todo o pessoal de santa cruz juntos.... :lol: :lol:

msn :[email protected]

Fran
21-11-05, 14:25
vamu mesmu...
uuhuhuhuuhuhuhhhh B)

M@R!B!Z
21-11-05, 16:28
o Ramiro disse q tava bom dia 22 e pro resto o q eh melhor...dai a gnt vai pela maioria....

e saindo daki pela manha bm cedo ai por umas 7horas...naum sei como ficaria pro Ramiro sair d la mais cedo pra chegar as 7?!!ou sair d la as 6 pra chegar as 8, dai a gnt sai daki todos juntos!!!ou sera q alguem naum poderia ir pela manha??!!respondam!!

eu conseguiria ir dia 22 mas seria melhor dia 29, pela manha...entao completem ai pessoal....

dia 22/01 Ramiro,.....
dia 29/01 Mariane,....

silverfox
21-11-05, 18:02
eu ate gostaria de ir, mas nao tem como...

eh MUITO dificil eu folgar um final de semana inteiro....

ainda mais em epoca de baixa no quartel...

ae aperta d+ a escala

Furious VIPER
21-11-05, 19:58
Eu deixo claro novamente aki q posso ir QUALQUEEEEEEEER FINDI DE JANEIRO OU FEVEREIRO... mas temos q combinar direito isso aí... favor postarem dizendo a melhor data e horário se possível... senão fica tarde demais q vai ter gente chorando pq não conseguiu ir!!hehehe sério.. digam a data q preferem (sendo findi tá valendo)...
Se a maioria ficar enrolando, ,nós q estamos confirmados, q falo pelo msn, vamos mesmo assim... antes poucos do q ninguém... peloo menos mostramos q é possível sim reunir a galera, é difícil, mas é possível... boa vontade é o q manda.
Aos q não podem por qqr motivo...entendo q não seja possível mesmo, mas espero q tb entendam q iremos de qqr jeito... até pq esperar um findi pra reunir 100% dos gaúchos seria querer demais.
Repito... pra mim QUALQUER FINDI tá ótimo... é só combinarmos pelo MSN!!
Espero o registro dee todos os interessados aki neste tópico!!

SKID OI!
21-11-05, 21:20
Bom metendo meu dedinho pequenino no assunto eaheaheah


acho que o bom mesmo era fevereiro pra que todos mas todos possam ir mesmo!

sobre rota!
a moral e:
quem vem de longe vir vindo pois querendo ou nao pra ir pra praia temos que cruzar canoas, logo e facil lindo do mais longe ( acho qeu o ramiro e o outro camarada que e de passo fundo se for vir) depois o pessoal da mary, pessoal da regiao metropolitana inclusive eu aqui oh! eaheah aeh a moral era reunir todos aqui na praça do aviao que e um pico sem erro pois tem um baita dum aviao no meio de uma praça! dali partimos ate a free way e paramos apenas no pedagio de gravatai pra tirar alguma foto( pessoal levem maquina digital , normal, com polvora vamo registrar esse feito mais um feito GAUDERIO) partindo dali ate a praia sao mai uns 85km e antes disso temos outro pedagio de santo antonio da patrulha daeh dali seguimos nossa viagem ate o litoral la encontramos o pessoal que mora nas praias em algum ponto que nao tenha erro sei al estrada do mar seria uma boa? ou em algum lugar alguma rotula e ja eras tamo em casa eahehaehaheahea!


acho que num tem muito misterio apenas deixar chegar mais perto ver uma data certa marcar ajustar os horarios trocarmos celulares pra saber em que altura estao os que vem de longe e ficarmos a esperar o pessoal nos lugares marcados


bom acho que era isso no mais vamos nos manter organizados
acho que isso que ta escrito ai em cima e o minimo e ja eras eheah

vamos a la praia oh oh ohhhhhhhh vamos a la praia oh oh ohhhh



ps; bom seria todo mundo de uniforme pequenas notaveis nao acham?

Ramiro
21-11-05, 21:22
Bom metendo meu dedinho pequenino no assunto eaheaheah


acho que o bom mesmo era fevereiro pra que todos mas todos possam ir mesmo!

sobre rota!
a moral e:
quem vem de longe vir vindo pois querendo ou nao pra ir pra praia temos que cruzar canoas, logo e facil lindo do mais longe ( acho qeu o ramiro e o outro camarada que e de passo fundo se for vir) depois o pessoal da mary, pessoal da regiao metropolitana inclusive eu aqui oh! eaheah aeh a moral era reunir todos aqui na praça do aviao que e um pico sem erro pois tem um baita dum aviao no meio de uma praça! dali partimos ate a free way e paramos apenas no pedagio de gravatai pra tirar alguma foto( pessoal levem maquina digital , normal, com polvora vamo registrar esse feito mais um feito GAUDERIO) partindo dali ate a praia sao mai uns 85km e antes disso temos outro pedagio de santo antonio da patrulha daeh dali seguimos nossa viagem ate o litoral la encontramos o pessoal que mora nas praias em algum ponto que nao tenha erro sei al estrada do mar seria uma boa? ou em algum lugar alguma rotula e ja eras tamo em casa eahehaehaheahea!


acho que num tem muito misterio apenas deixar chegar mais perto ver uma data certa marcar ajustar os horarios trocarmos celulares pra saber em que altura estao os que vem de longe e ficarmos a esperar o pessoal nos lugares marcados


bom acho que era isso no mais vamos nos manter organizados
acho que isso que ta escrito ai em cima e o minimo e ja eras eheah

vamos a la praia oh oh ohhhhhhhh vamos a la praia oh oh ohhhh



ps; bom seria todo mundo de uniforme pequenas notaveis nao acham?É issso ae!!

SKID OI!
21-11-05, 21:26
Bom metendo meu dedinho pequenino no assunto eaheaheah


acho que o bom mesmo era fevereiro pra que todos mas todos possam ir mesmo!

sobre rota!
a moral e:
quem vem de longe vir vindo pois querendo ou nao pra ir pra praia temos que cruzar canoas, logo e facil lindo do mais longe ( acho qeu o ramiro e o outro camarada que e de passo fundo se for vir) depois o pessoal da mary, pessoal da regiao metropolitana inclusive eu aqui oh! eaheah aeh a moral era reunir todos aqui na praça do aviao que e um pico sem erro pois tem um baita dum aviao no meio de uma praça! dali partimos ate a free way e paramos apenas no pedagio de gravatai pra tirar alguma foto( pessoal levem maquina digital , normal, com polvora vamo registrar esse feito mais um feito GAUDERIO) partindo dali ate a praia sao mai uns 85km e antes disso temos outro pedagio de santo antonio da patrulha daeh dali seguimos nossa viagem ate o litoral la encontramos o pessoal que mora nas praias em algum ponto que nao tenha erro sei al estrada do mar seria uma boa? ou em algum lugar alguma rotula e ja eras tamo em casa eahehaehaheahea!


acho que num tem muito misterio apenas deixar chegar mais perto ver uma data certa marcar ajustar os horarios trocarmos celulares pra saber em que altura estao os que vem de longe e ficarmos a esperar o pessoal nos lugares marcados


bom acho que era isso no mais vamos nos manter organizados
acho que isso que ta escrito ai em cima e o minimo e ja eras eheah

vamos a la praia oh oh ohhhhhhhh vamos a la praia oh oh ohhhh



ps; bom seria todo mundo de uniforme pequenas notaveis nao acham?É issso ae!!



feito entao bagual veio eaheahehahea


sobre nosso amigo catarina sera muito bem vindo mas e longe afu floripa das praias aqui ms se vier junte mais alguem pra vir pois e uma puxadinha eu como filho de um catarina apoio mais que nunca que venhas quem sabe eu puxe de volta pra ilha com vc eahehaeha saudades da ilha da magia

Ramiro
21-11-05, 22:05
cara... naum eh longe naum.. eu vou pra floripa esse ano de moto.. :)

SKID OI!
21-11-05, 22:20
oia eu tambem sou louco por essa indiada mas como eu sou moto boy 1 find inteiro de folga ja era um sonho neh magina puxar 1 semana pra ficar por la ver a familia que tenhu por la ia ser o ouro eaheah mas ssssss

mariachirs
21-11-05, 23:30
ai galera... nao sei de vcs, mas to dentro da viagem... e quanto ao uniforme do pequenas notaveis... a gente tinha q ver... mas ja to preparando a maquina fotografica... e a mochila :D se eu sobreviver ao caos do transito da minha cidade ao porre do final do ano... ja to na rota... to vendo tudo com o Furius... Galera de Porto alegre e Arredores... falem com a gente vamo sai todo mundo junto... vamo faze este encontro bomba! B) é nois na praia.... :)

M@R!B!Z
21-11-05, 23:38
eh isso ai Migao!!se for em fevereiro naum sendo na ultima semana pra mim ta otimo, melhor q janeiro!! :D
e qto mais gnt melhor!!e tipo qm eh d mais longe, sair de suas cidades bm cedo msmu pra ir encontrando o resto da galera!!e a praça do aviao eh perfeita hehe!!ateh eu axo sozinha!! :D
ah e se por ventura tiver alguns q naum possam ir no sabado, no domingo tbm da neh!inda mais qm mora mais proximo!!
O NEGOCIO EH ESSE ENCONTRO ROLAR!! :D

Furious VIPER
21-11-05, 23:47
E lá vamos nós com a decisão de "janeiro" ou "fevereiro"!!! não precisa abrir tópico pra isso, nem enquete... mas... qm não se pronunciar vamos entender q "qqr findi tá bom"!!

M@R!B!Z
21-11-05, 23:56
E lá vamos nós com a decisão de "janeiro" ou "fevereiro"!!! não precisa abrir tópico pra isso, nem enquete... mas... qm não se pronunciar vamos entender q "qqr findi tá bom"!!

eh isso ai galera!!entao o negocio eh participar opinar!!ou pegar carona com a maioria!! :D

henrique
22-11-05, 00:01
eu tbm digo q no fim de semana q for eu vou estar aqui heheehhe daqui de casa vai eu e o meu irmao.. vamos levar a biz com o som pra faze um agito uahauhahuahu

Furious VIPER
22-11-05, 00:03
eu tbm digo q no fim de semana q for eu vou estar aqui heheehhe daqui de casa vai eu e o meu irmao.. vamos levar a biz com o som pra faze um agito uahauhahuahu
Se faltar bateria depois a gente dá uma força!!hehehehehe
Bom.. pelas minhas contas.. tem bastante gente afim de eir... só não sei qtos estão 100% confirmados... se possível os q estão confirmados avisar... tipo "estou 100% confirmado se ocorrer dia xx"!!

henrique
22-11-05, 00:06
é isso aí eu tbm 3 já vai ter confirmado hahahah ah e a bateria aguenta bastante hahah toca umas 8 horas no volume maximo!!! hahahaah o pessoal aqui da praia já conhece...

SKID OI!
22-11-05, 11:14
bom acho que o melhor e fevereiro mesmo, pois todo mundo vai ter uma folguinha capaz que nao , bom acho qeu ta tudo certo chegandu mais proximo de fevereiro a gente ve a data trocamos os numeros de celulares pra manter contato do tipo aonde estao vindu e aonde estao esperandu ,

como a mary falou ano tem erro praça do aviao em canoas em frente aquela merda de b52 bombardeiro fedorento que tem ali eaheahehaehaheaheha

e dali soh festa



ps: sobre o som eu vou levar meu proprio walkman pois meu tipo de som nao e pra todos ouvidos ehaehahea

Ramiro
22-11-05, 11:30
pra mim tanto faz.. enjambre eu vou ter que fazer igual pra tentar ir..

M@R!B!Z
22-11-05, 11:55
pois eh Ramiro tava aki pensando se tu quisesse pra naum sair tao cedo dai de Santa Maria, podiam ja vir na sexta a tardinha dai e posar aki pra sairmos todos juntos daki msmu!! :D

farofinha182
22-11-05, 12:13
humm ok..q dia mesmo eh p sair a viagem????

eh q os guri aki de scs tava pensando em dar uma banda na praia em dezembro...ou mais tardar janeiro

Furious VIPER
22-11-05, 12:34
humm ok..q dia mesmo eh p sair a viagem????

eh q os guri aki de scs tava pensando em dar uma banda na praia em dezembro...ou mais tardar janeiro
Foram citados os dias 22 ou 29 de janeiro, mas parece q o pessoal tá preferindo fevereiro... não temos nada certo.. qr dizer.. uma coisa é certa... EEEEEEEEUUUUU vou estar lá na praia!!hehe

Ramiro
22-11-05, 12:58
pois eh Ramiro tava aki pensando se tu quisesse pra naum sair tao cedo dai de Santa Maria, podiam ja vir na sexta a tardinha dai e posar aki pra sairmos todos juntos daki msmu!! :D

Valeu mari.. mas se eu for conseguir os dias de folga.. é melhor eu trabalhar sexta antes de ir.. afinal.. quanto mais eu conseguir trabalhar antes de viajar mais dias de folga eu vou ter.. então sexta eu vo trabalha ateh de noite dai.. provavelmente.. mas qualquer coisa eu te do um toque..
:)

Furious VIPER
22-11-05, 14:05
Gurizada, tava eu pensando aki (parece q só faço isso da vida)... e lembrei das condições do tempo... provavelmente vamos pegar sol o findi inteiro, se tratando de verão, mas e se chover?? alguém aí tem algo contra chuva?? se a chuva for motivo pra adiarmos a viagem e o encontro, ,temos q ter 2 datas então.. tipo.. choveu na 1ª, vamos na 2ª.. se chover na 2ª a gente desiste, pq vai ter azar assim na PQP!!!hehehehee
O q me dizem sobre chuva?? Só tô querendo saber, não tô rogando praga nenhuma, viu?!?!

Rosana
22-11-05, 15:17
E aí galera, acabei d entrar nessa comunidade q é show de bola!!!!!!!!!!!

Fran
22-11-05, 15:18
oiiiiii Rosana...
bem vinda!!!
:)

BrunoDias
23-11-05, 09:32
E aí galera, acabei d entrar nessa comunidade q é show de bola!!!!!!!!!!!
ola rosana, bem vinda
entre nesse topico aqui e se apresente http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=38&start=140

qualquer duvida eh so buzinar

NEUDSON
23-11-05, 11:39
onde 6 tão vendo de fazer ? qtos km da daqui?

Drão
23-11-05, 21:04
o neudson tah lokinho pa viajah hehehe

Ramiro
23-11-05, 21:45
onde 6 tão vendo de fazer ? qtos km da daqui?

Ve ai no http://www.br.map24.com
A cidade é Tramandaí

Zanca
24-11-05, 06:58
A hora que tiver certinho me avisem se de certo para min estarei tbem.
[email protected]

Fran
24-11-05, 07:38
eu fiquei sabendo ontem q entre os dias 24/12/2005 a 05/01/2006 naum vou trampear... nesse tempo eu e o Adri vamos... c for nesse período nos vemos por lah :)

NEUDSON
24-11-05, 11:41
MAIS DE 1000KM PRA MIN ENGARUPADO NUM DÁ NAUM

Furious VIPER
27-11-05, 17:00
Confirmado o encontro dia 22/01/06????? Preciso de confirmações, tanto de quem vai, quanto dee qual o local, a praia, se alguém disponibiliza casa, se tem hotel pro pessoal ficar... Vamos nos mexer pessoal!!!

M@R!B!Z
27-11-05, 20:01
Ueh naum tinha sido mudado pra fevereiro?!Pra mim fica melhor se for no segundo findi d fevereiro!!iai galera e pra vcs?

Furious VIPER
27-11-05, 20:07
Ueh naum tinha sido mudado pra fevereiro?!Pra mim fica melhor se for no segundo findi d fevereiro!!iai galera e pra vcs?
Na real não temos nada decidido nem mudado nem nada oficialmente.. mas vamos fazer assim então... vc foi a 1ª a dar uma data precisa q pode... então tá combinado... no 2ª findi de fevereiro de 2006... dias 11 e 12... é isso???
Agora onde? vai ser em tramandaí mesmo?? Alguém de tramanda teria casa pra podermos fazer um churrasco ou coisa do tipo?? Preciso q se pronunciem... qqr coisa... lá vai meu msn dnovo [email protected] entrem em contato pra programarmos isso direitinho, ok?!?!

mariachirs
27-11-05, 20:21
olha cara a principio nao tenho nada em fevereiro falandor profissionalmente... entao to nessa :0_o:

mariachirs
28-11-05, 14:04
outra coisa galera tava pensando ao invez de subirmos para porto alegre podiamos descer e ir por Rolante no interior do estado em diracao ao litoral, paisagens muito mais alucinantes e cada retinha ]:( , calma mas nao exagerem no punho, o q vcs acham?

Furious VIPER
28-11-05, 21:04
outra coisa galera tava pensando ao invez de subirmos para porto alegre podiamos descer e ir por Rolante no interior do estado em diracao ao litoral, paisagens muito mais alucinantes e cada retinha ]:( , calma mas nao exagerem no punho, o q vcs acham?

Eu acho meio "português" fazer isso... praia pela free way é clássico!!heheh mas tô por vcs... só não vão escolher umm caminhno com akeles asfaltos de merda... prefiro pagar masi caro, rodar mais, mas ir por uma pista boa!!

mariachirs
28-11-05, 21:06
outra coisa galera tava pensando ao invez de subirmos para porto alegre podiamos descer e ir por Rolante no interior do estado em diracao ao litoral, paisagens muito mais alucinantes e cada retinha ]:( , calma mas nao exagerem no punho, o q vcs acham?

Eu acho meio "português" fazer isso... praia pela free way é clássico!!heheh mas tô por vcs... só não vão escolher umm caminhno com akeles asfaltos de merda... prefiro pagar masi caro, rodar mais, mas ir por uma pista boa!!nao sou portugues! ]:(
minha mae é alema e meu pai é italiano :0_o:

Fran
29-11-05, 07:00
o, ou vcs decidem q dia vai ser ou isso aqui vai ter 10 páginas e o encontro naum vai rolah :lol:

M@R!B!Z
29-11-05, 07:41
Bom, ja que anteriormente vimos que o mes de fevereiro fica melhor pra maioria...a data sugerida foi de 11 e 12/02/05!!!Agora a galera tem q postar ai pra ver se podem ou sugerir outra data!!
O plano a principio eh sair das cidades mais centrais, e seguir sentido litoral encontrando os colegas nas suas respectivas cidades, e por fim o encontro geral na free-way, como exemplo...o Ramiro de Santa Maria se encontrar com nos aki de Santa Cruz do Sul, naum sei se mais alguem vem dakela regiao...Qto ao horario, o ideal seria o mais cedo possivel logo que clarear para naum pegarmos rodovia a noite...entao qto mais longe, mais cedo se sai da sua cidade...mas isso eh um detalhe a combinar ainda!!!
Entao galera postm ai o q podem e naum podem, o q fica melhor pra realmente esse encontro sair!!!

Fran
29-11-05, 08:24
olha, axo q dah sim,acho melhor do q em Janeiro, pq Janeiro naum vao rolah p/ mim ir junto!

ah, mas eu naum vou d moto eu axo :lol:
mas vou junto com vcs

Furious VIPER
29-11-05, 10:43
Se alguém não puder dia 11 e 12 de fevereiro q se manifeste pis esta data até o momento está marcada... é a oficial...
O Plano é esse mesmo Mari... o pessoal do "centro" vem vindo, pegando o pessoal em cidadees combinadas (não precisa parar em todas as cidades tb)!!! E vamos pra free-way (por porto alegre naturalmente).... certo??
Dias 11/02 e 12/02.... alguém tem algo contra?? manifeste-se urgente...

Furious VIPER
29-11-05, 20:47
Outro detalhe... tá decidido q será em tramandaí?? pq em tramandaí?? alguém q mora á consegue um lugar bala, pra gente fazer umm churrasco??? não adianta todos morarem lá se não tiver lugar pra gente...

henrique
29-11-05, 23:17
o pessoal.. eu moro em imbé.. passando da ponte.. portanto é a mesma coisa q se fosse tramandaí.. nao é nada certo mas pra fazer um churrasco acho q consigo aqui em casa sim.. e fevereiro tá bom pra mim tbm.. só é meio puxado por causa do trabalho mas eu dou um jeito ehheeh

henrique
29-11-05, 23:18
ah e esqueci de dizer.. daqui da cidade tem uns 6 ou 7 q vao no encontro de certeza...

Adriano zacazeck
18-12-05, 11:56
qualquer dia esta bom para mim... e como o henrique disse lugar a gente da um geito para o churra.... e nessa data eu ja to rodando d motinho ]:) ]:) ]:) ]:) c a perna estiver boa :d

Fran
18-12-05, 23:47
eh msm temos q fazer u churrascão neh...

Coltz
19-12-05, 09:15
feverero nada eras....

Guigo
19-12-05, 11:40
http://www.mecaquartz.com.br/mapa_rio_grande_do_sul.jpg

Aí ó....pra vcs num se perderem...huehhuehue
Ah se eu morasse mais perto... :d :d

Fran
19-12-05, 14:20
hauhauahuahua boa Guigo...

quero ver quem vai dar pra tras (no bom sentido)...

djpiui
19-12-05, 18:07
c for nesse dia, tô dentro... Fevereiro eu não tenhu muitas festas pra tocar como em outros meses.... Falow....

Coltz
20-12-05, 07:29
eu não se se va i rulá, apareceu uma possibilidade de rolá um negócio aqui....trabalho dobrado provavelmente em feferero, se fosse janero era tranquilo .... |:(

Fran
20-12-05, 08:33
pára d trabalhah um poko coltz e vamu fazer farra heheheehehe

TRW
20-12-05, 10:30
vamu ve se vou espixa ha tutu

Coltz
20-12-05, 12:00
pára d trabalhah um poko coltz e vamu fazer farra heheheehehe

se tu soubesse o tempo q eu tive d férias o começo do ano... :e :e :e :e

Fran
20-12-05, 14:41
huahuahaahuahua
agora jah eh outro ano... outras férias :D

Ramiro
20-12-05, 15:28
áááhhh... jah havia esquecido de postar.. mas EU VO CONFIRMADO! :D

Ghost Rider
22-12-05, 16:03
Opa pessoal! Sou novo na comunidade mas tmb to nessa!

Se eu estiver sendo convidado também, eh claro... :#

Vou estar trabalhando, mas findi eh praia direto! Vou levar minha barraca e era isso!

Falow!

M@R!B!Z
22-12-05, 16:34
Opa pessoal! Sou novo na comunidade mas tmb to nessa!

Se eu estiver sendo convidado também, eh claro... :#

Vou estar trabalhando, mas findi eh praia direto! Vou levar minha barraca e era isso!

Falow!

Opa mais um entao pra lista hehe!!!
Se sinta em casa e eh logico que ta convidado!!
Da ond tu es msmu?
Abraços!!

Ghost Rider
22-12-05, 16:59
Opa pessoal! Sou novo na comunidade mas tmb to nessa!

Se eu estiver sendo convidado também, eh claro... :#

Vou estar trabalhando, mas findi eh praia direto! Vou levar minha barraca e era isso!

Falow!

Opa mais um entao pra lista hehe!!!
Se sinta em casa e eh logico que ta convidado!!
Da ond tu es msmu?
Abraços!!

Se eh assim podem contar comigo! :D

Bom, eu trabalho, estudo, e vivo em POA, mas "durmo" em Alvorada... A terrinha sem lei... :#

M@R!B!Z
22-12-05, 17:08
Legal entao!!cada dia cresce mais a gauchada q vai ta em tramanda!!!!Tomaram que va todos msmu!!!Naum esqueçam.... dias 11 e 12/02/06!!!!A fulia durante o dia vai ser com toda galera...mas pra dormir a noite cada um por si neh....tem gnt que vai ficar em camping, alguns em hotel, outros tem casa, ou casa d amigos!!!
O important eh a galera ta junto durante o dia!!!!Vai ser xou!!! :D

Fran
22-12-05, 18:39
opa mais um pr turma heehehehe
vai sim, e vc vai se sentir em casa :)

Furious VIPER
22-12-05, 20:14
Eu já confirmei??? Não lembro!!hehehehe Na real eu não sei se vou estar trabalhando, pq agora tô manhã, tarde e noite trabalhando.. não sobra tempo nem pra estudar, mas vou ver se faço uma força.. e se sobrar dinheiro tb, né.. pq já coloquei as rodas, troquei de celular agora... e viva a prestação!!hahahaha
Pro pessoal q sai de SL, Sapuca City, Esteio, vamo esperá o pessoal aki em Canoas?? vem vcs pra cá e esperamos batendo um papo num posto de gas dmanhazão.. qdo p pessoal xegar a gente se encontra e se manda pra praia...

Fran
23-12-05, 07:35
boa furious... esperem nós no caminho msm... bem mais legal!!

Coltz
03-01-06, 09:50
acho que a data do encontro deveria ser alterada pra
29/04/2006 - 30 - 01/05
dia primeiro de maio cai numa segunda e é feriado
e nesse findi rola um encontro de motos em tramanda, o mar e motos
esse encontro é show, vai bastante gente
fica a sugestão ae pra galera

SKID OI!
03-01-06, 10:30
Bom para galera que vem de longe realmente o melhor ponto de encontro e a praça do aviao em canoas nao tem como errar! em plena br o lance heaheaheah


para o novo camarada aki que confirmou que vai como ele vem de alvorada fica ruim dele voltar para tras seria o melhor ele esperar nos no posto de pedagio de gravatai!



confirmando mais uma vez eu e a mari tamo certoossss ne amor!

M@R!B!Z
03-01-06, 11:53
Bom para galera que vem de longe realmente o melhor ponto de encontro e a praça do aviao em canoas nao tem como errar! em plena br o lance heaheaheah


para o novo camarada aki que confirmou que vai como ele vem de alvorada fica ruim dele voltar para tras seria o melhor ele esperar nos no posto de pedagio de gravatai!



confirmando mais uma vez eu e a mari tamo certoossss ne amor!

Sim sim amor!!Eu eh quase que provavel q ja vo ta em Canoas nas minhas ferias dai a gnt espera a galera na praça!!vai ser tri divertido!!!
Abraçao galera!!

Fran
03-01-06, 23:20
acho que a data do encontro deveria ser alterada pra
29/04/2006 - 30 - 01/05
dia primeiro de maio cai numa segunda e é feriado
e nesse findi rola um encontro de motos em tramanda, o mar e motos
esse encontro é show, vai bastante gente
fica a sugestão ae pra galera

mas ateh lah a gente pod fzer outro hehehehe



vai cair bem no Planeta Atlântida a praia vai bumbah huahauauaauahuahua

Coltz
04-01-06, 07:47
opa opa....
não sabia dessa
tá ae galera vai c loko

djpiui
04-01-06, 15:45
eu jah vou estar na praia, pois minha namorada vai estar de férias, nós vamos estar em Magistério, uns 30km de Tramanda, mas daí eu me mando pra lá com certeza no dia 11 de Fevereiro!!!!!

Leandro 150ks
05-01-06, 09:26
venham todos pra Floripa!!!!!!!!!!!!

Fran
05-01-06, 09:36
opa opa....
não sabia dessa
tá ae galera vai c loko

c vai então?

BrunoDias
05-01-06, 09:41
pessoal, te trocentas pagina aqui, to com preguiça de ler :# :# :#
aonde vai ser o encontro e quando vai ser???

henrique
05-01-06, 10:01
pelo o q eu sei é dia 11 ou 12 de fevereiro em Tramandaí pertinho da minha casa uhauahuahuahuahha

Fran
05-01-06, 10:18
pessoal, te trocentas pagina aqui, to com preguiça de ler :# :# :#
aonde vai ser o encontro e quando vai ser???
vai ser dias 11 e 12 de Fevereiro em Tramandaí... aí de noite me vou pro Planeta (evento d músik q tem aki)...

M@R!B!Z
05-01-06, 10:19
pelo o q eu sei é dia 11 ou 12 de fevereiro em Tramandaí pertinho da minha casa uhauahuahuahuahha

Eh essa data msmu q a galera combinou!!!Eh nois hehe!!

BrunoDias
05-01-06, 11:11
eita
sera q consigo ir nesse?
:<0>: :<0>: :<0>: :<0>:

580 km, muito chao :(

valesca
05-01-06, 14:06
Oi
Eu e meu namorado estamos muito afim de irmos a esse encontro com vcs,mas acontece o seguinte...
Nos sabemos chegar ate tramandai,so nao sabemos como vai ser depois q chegarmos,aonde podemos ficar,aonde q a gente vai se encontrar,se tem algum lugar pra gente se hospedar...

valesca
05-01-06, 14:09
Nos gostariamos que vcs nos dessem algumas dicas...

Fran
05-01-06, 14:52
oii Valesca??
seu namo eh do PN???
bem vinda :)
naum sei como chegar lah hehehehehehe

valesca
05-01-06, 14:56
Sim ele é do PN,ele a recem entrou!

leo
05-01-06, 14:57
acho q vou, se sobrar uma grana tá tri. de caxias dá 280Km. parece q vai rolá um pouso lá em imbé. valeu

M@R!B!Z
05-01-06, 15:00
Nos gostariamos que vcs nos dessem algumas dicas...

Como vcs saum da capital neh...ta tranquilo eu sou aki d Santa Cruz do Sul mas vo ta ai em Canoas ond mora meu namor o Skid aki do forum tbm...entao o combinado era todo mundo ateh msmu qm vem mais d longe.... nos encontramos pela manha do sabado ali na praça do aviao em Canoas...dai iriamos todos juntos ateh la!!!
Ja la, marcariamos proximo ao dia do encontro o lugar certo pra encontrar com o restante da galera!!!Pois a principio a ideia eh almoçarmos todos juntos e dpois passear com as motinhus por la e dai veremos o resto com a opiniao d todos juntos....mas seria passar a tarde de sabado juntos, tlvz a noite qm quiser curtir uma balada curt e no domingo nos encontrariamos denovu, pois ha qm possa ir soh no domingo...e voltariamos a tardinha pra naum pegar noite pela estrada!!
Qto ao lugar isso logo q começamos a nos organizar...todos acharam melhor cada um por si...tipo qm quiser fica em camping, ou ap alugado, ou casa...como cada um conseguir...mas dai eh independent do resto!!!
O encontro vai ser mto 10!!qto mais gnt daki melhor!!!
Contamos com todos!! :D
Abraços!!!

M@R!B!Z
05-01-06, 15:01
eita
sera q consigo ir nesse?
:<0>: :<0>: :<0>: :<0>:

580 km, muito chao :(


Que chique esse mapa ai em!!hehe!!bm q podia vir neh!!! :D

valesca
05-01-06, 15:09
Tudo bem,mas nos nao sabemos onde é a praça do aviao!(risos)

M@R!B!Z
05-01-06, 15:19
Tudo bem,mas nos nao sabemos onde é a praça do aviao!(risos)

:0_0: Naum sabem?!!hihi!!tudo bm!!!entao a gnt se encontra na free-way de repent fica ateh mais facil pra todos la....mas primeiro vo ver com o Leo aki um ponto na free-way ond ele acha melhor pra encontrar vcs...e tbm qqr coisa ele explica pra vcs como chega na praça vindo d Poa pq eu naum sou dai e num sei mto bm tbm!!!vo fala com ele e ele responde aki tbm!!!

BrunoDias
05-01-06, 17:58
quem eh seu namorado?

Fran
06-01-06, 07:18
eh o Tércio q se registrou há pouco tempo tb...

SKID OI!
06-01-06, 11:39
eita
sera q consigo ir nesse?
:<0>: :<0>: :<0>: :<0>:

580 km, muito chao :(


capaz que nao bruno vem de buzao veio! da uns 60 pila a passagem ate ali eu acho eaheahea ta muntado na grana que eu sei eaheaheahahe

SKID OI!
06-01-06, 11:39
Oi
Eu e meu namorado estamos muito afim de irmos a esse encontro com vcs,mas acontece o seguinte...
Nos sabemos chegar ate tramandai,so nao sabemos como vai ser depois q chegarmos,aonde podemos ficar,aonde q a gente vai se encontrar,se tem algum lugar pra gente se hospedar...


opa valesca a minha namorada mariane me passou o msn de vc e do tercio to explicandu aki pra ele como a gente faz pra ir pro litoral nao vai ter misterio nao !

SKID OI!
06-01-06, 11:40
acho q vou, se sobrar uma grana tá tri. de caxias dá 280Km. parece q vai rolá um pouso lá em imbé. valeu

opa faz sobrar ai aperta o cinto e vamo nessa poh juntar mo galera e tirar varias fotos!

SKID OI!
06-01-06, 11:45
Tudo bem,mas nos nao sabemos onde é a praça do aviao!(risos)

:0_0: Naum sabem?!!hihi!!tudo bm!!!entao a gnt se encontra na free-way de repent fica ateh mais facil pra todos la....mas primeiro vo ver com o Leo aki um ponto na free-way ond ele acha melhor pra encontrar vcs...e tbm qqr coisa ele explica pra vcs como chega na praça vindo d Poa pq eu naum sou dai e num sei mto bm tbm!!!vo fala com ele e ele responde aki tbm!!!


bom amor acho que o melhor lugar pro pessoal que tiver vindu de outras localidades e achar ruim parar em canoas e a praça de pedagio na free way em gravatai antes ali 1km tem uma casa que e uma especie de bar a moral e todos esperarem ali mesmo

pra eles era bem melhor o pedagio voltar ate canoas era bem contra mao pois o tercio falou qeu mora na zona leste entao totalmente contra a mao de canoas


mas qualquer duvida esclareceremos !


soh contamos que digamos 1 semana antes vamos abrir um topico soh com o pessoal qeu vai vir e aonde e trocar telefones para poder se achareme aehaeha senao da salada de fruta!


ah uma coisa


TE AMO MARI!"




ao som de THE 4 SKINS-SKINHEAD FOR LIFE

Fran
06-01-06, 13:25
o Bruno vai vim? :0_0:

Ramiro
06-01-06, 15:17
eita
sera q consigo ir nesse?
:<0>: :<0>: :<0>: :<0>:

580 km, muito chao :(

Eu vou rodar 400km pra ir ateh lah.. quem roda 400 roda 580... chegae bruno!!!

M@R!B!Z
06-01-06, 15:56
Eh Bruno... vm!!!!
Vamos fazer uma campanha "Bruno vm pra gauchada tche"! :) !hehehe!!


Ah Leo meu lindo tbm t amo!! :D

SKID OI!
06-01-06, 18:16
Eh Bruno... vm!!!!
Vamos fazer uma campanha "Bruno vm pra gauchada tche"! :) !hehehe!!


Ah Leo meu lindo tbm t amo!! :D




poh brunao vem e bem como o ramiro falou ali quem roda o que ele roda roda um pouco mais nao fica te fazendu eaheaheaheahea



hihi te amo amor mas dakia pouco vao falar que a gente ta floodando no forum por ta falando que nos amamos hieahieahi

Ramiro
08-01-06, 20:52
Ae galera. Quero marcar um dia pra todos nós conversarmos por MSN. Se alguém naum tem MSN se manifeste.

Pitbull
08-01-06, 21:39
Eu to dentro.
E vamo todo mundo pro Planeta! hehehaa.

SKID OI!
09-01-06, 08:19
Ae galera. Quero marcar um dia pra todos nós conversarmos por MSN. Se alguém naum tem MSN se manifeste.

Boa ideia ai ramiro! assim quem tem o msn de mais convida mais quem tem de menos pessoa convida menos mas assim da pra reunir toda galera !! e vamo que vamo rumo ao litoral hihihi VAMO SALGAR O RABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

SKID OI!
09-01-06, 08:30
Eu to dentro.
E vamo todo mundo pro Planeta! hehehaa.


Ta todo mundo confirmando isso que gostamos!!!!!!
decisao!

mas tira essa ideia de planeta pelo amor de deus eheaheaheaheaheahehaha tira esse mal desse seu corpo menino eaheaheaheaheaheaheaheahea




SKID ANTI SOCIAL

Coltz
09-01-06, 08:32
Ae galera. Quero marcar um dia pra todos nós conversarmos por MSN. Se alguém naum tem MSN se manifeste.

VAMO SALGAR O RABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

iiiiiiiiiiiiii
sai dessa
uhahuahua zuera

bah galera f*deu não vai dá pra mim ir
o motoclube da minha mina vai tá fazendo uma festa no dia 11/02...fiquei de cara tava tri afim d i pro planeta e marcaram a festa bem no dia ]:(

BrunoDias
09-01-06, 09:20
o Bruno vai vim? :0_0:
num quer? :(

Fran
09-01-06, 09:24
o Bruno vai vim? :0_0:
num quer? :(

hauhUAHHuhAUhUHAU
nada disso Bruno...

soh me espantei pq duvideodó q tu venha... tu vem?

BrunoDias
09-01-06, 09:44
o Bruno vai vim? :0_0:
num quer? :(

hauhUAHHuhAUhUHAU
nada disso Bruno...

soh me espantei pq duvideodó q tu venha... tu vem?
ahuaHUhau
eu tb
auhahua
eu vou ver, vou ta recem chegado ai no sul, vai ta mei complicado

Coltz
09-01-06, 10:13
o Bruno vai vim? :0_0:
num quer? :(

hauhUAHHuhAUhUHAU
nada disso Bruno...

soh me espantei pq duvideodó q tu venha... tu vem?
ahuaHUhau
eu tb
auhahua
eu vou ver, vou ta recem chegado ai no sul, vai ta mei complicado

vai vim morá aqui sequela? q cidade?

GuMa
09-01-06, 10:21
o Bruno vai vim? :0_0:
num quer? :(

hauhUAHHuhAUhUHAU
nada disso Bruno...

soh me espantei pq duvideodó q tu venha... tu vem?
ahuaHUhau
eu tb
auhahua
eu vou ver, vou ta recem chegado ai no sul, vai ta mei complicado

Vamu dar um jeito de ir sim bruno...vo dar uma olhada ne passagem e tal...
Mas o pobrema e se for pra dormir la...dai eh fo**....a nao ser que a galera acampe na praia
aeuheuehe

Ramiro
09-01-06, 10:37
Se vocês quiserem eu tenho uma barraca, posso emprestar pra vcs. Eu vou ficar na minha vó, então naum vo precisar.

BrunoDias
09-01-06, 11:00
auHAhuAha
QUERO UMA MOTOKAAAAAAAAAAAAAA

Fran
09-01-06, 13:02
auHAhuAha
QUERO UMA MOTOKAAAAAAAAAAAAAA

ela naum vem com vc?

GuMa
09-01-06, 14:09
auHAhuAha
QUERO UMA MOTOKAAAAAAAAAAAAAA

ela naum vem com vc?

Vai ter q jogar fora...ja ta toda moida...
Ele eh um psicopata sobre duas rodas...aeuheauaehuea

BrunoDias
09-01-06, 21:48
auHAhuAha
QUERO UMA MOTOKAAAAAAAAAAAAAA

ela naum vem com vc?

Vai ter q jogar fora...ja ta toda moida...
Ele eh um psicopata sobre duas rodas...aeuheauaehuea
aHAHUHUAAHUAUHhAUhUA
meu pai vai toma conta dela aqui :(
acho q nunca mais vai passar dos 5mil rpm ahuahuahuauh

GuMa
09-01-06, 23:56
auHAhuAha
QUERO UMA MOTOKAAAAAAAAAAAAAA

ela naum vem com vc?

Vai ter q jogar fora...ja ta toda moida...
Ele eh um psicopata sobre duas rodas...aeuheauaehuea
aHAHUHUAAHUAUHhAUhUA
meu pai vai toma conta dela aqui :(
acho q nunca mais vai passar dos 5mil rpm ahuahuahuauh


Vai colar a boia...auehaeuehuae
Vende essa bagaça e compra duas biz aqui....pra nois topa racha na reta do aeroporto aqui
aeuhaeuaehea

BrunoDias
10-01-06, 10:16
auHAhuAha
QUERO UMA MOTOKAAAAAAAAAAAAAA

ela naum vem com vc?

Vai ter q jogar fora...ja ta toda moida...
Ele eh um psicopata sobre duas rodas...aeuheauaehuea
aHAHUHUAAHUAUHhAUhUA
meu pai vai toma conta dela aqui :(
acho q nunca mais vai passar dos 5mil rpm ahuahuahuauh


Vai colar a boia...auehaeuehuae
Vende essa bagaça e compra duas biz aqui....pra nois topa racha na reta do aeroporto aqui
aeuhaeuaehea
oiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ahushuashuashuasuha
comedia

King®
10-01-06, 15:44
ahuahihiaahi ai gurizada geral pega meu msn ki dai tbm vou...
eh soh markar nem conheço mto a gurizada do pn e pah mais neh
di qualqer maneira vamo faze essa festa ai =P
[email protected]


Abraço pra geral =P

Ramiro
10-01-06, 15:46
Bem.. como jah ta meio bagunçado aqui e temos que combinar logo..
Vamos combinar as saídas e os pontos de encontro neste tópico aqui:

http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=4719

Todas as informações serão atualizadas naquele tópico no primeiro POST

NEUDSON
10-01-06, 16:26
BOM NUM PODIA DEIXA E DIZER PQP 9 PAG :0_0: