PDA

Ver Versão Completa : magneto soltando da ponta do vira



luizhenrique
08-05-10, 16:39
pois é galera... por incrivel que pareça o magnrto da minha titan 2003 solta e pareçe que o motor está fundindo de tanto barulho que faz
já reapertei varias vezes rebati o mesmo contra o virabrequim e quando pego o estradão ele começa a soltar já balanciei o virabrequim mas mesmo assim ele volta a soltar até cola já usei, preciso de algumas dicas sobre este problema

Stone
08-05-10, 17:59
Faz o seguinte, tira a chaveta, passa pasta de esmerilhar (lapidar) válvulas da fina no magneto e no eixo, encaixa o volante e vai girando e colocando mais pasta até você ver que ele assentou certinho no eixo, depois linpa bem, instala o magneto com a chaveta, passa trava-rosca de alto torque no parafuzo e manda pra dentro
Se continuar soltando, só se soldar

Caique
08-05-10, 18:28
Só vi solta issu uma vez dessa minha cg q fk tampadinho buninho lá no lugar,ai eu penso,po esses cara anda por ai sem tampa nem nada é essa porcaria não solta acho q deve ficar preso só na ferrugem.

luizhenrique
08-05-10, 21:13
Faz o seguinte, tira a chaveta, passa pasta de esmerilhar (lapidar) válvulas da fina no magneto e no eixo, encaixa o volante e vai girando e colocando mais pasta até você ver que ele assentou certinho no eixo, depois linpa bem, instala o magneto com a chaveta, passa trava-rosca de alto torque no parafuzo e manda pra dentro
Se continuar soltando, só se soldar

é uma boa dica valeu

magrao tk
08-05-10, 21:24
Só vi solta issu uma vez dessa minha cg q fk tampadinho buninho lá no lugar,ai eu penso,po esses cara anda por ai sem tampa nem nada é essa porcaria não solta acho q deve ficar preso só na ferrugem.


Imagina se um treco desse sai voando a milhão e acerta a cabeça de alguem. Isso se não esmerilha a canela do motorista primeiro!

Caique
08-05-10, 21:39
sei q nas duas hipoteses faz um estrago

thl
09-05-10, 02:26
Po, to aprendendo a mexer em moto ainda.
Esse assunto me assustou.
Parece que estão se comunicado e árabe! |:(

Caique
09-05-10, 08:47
Vê o catálogo de peças q vc entende,acho q vc se perdeu na parte da pasta né?