PDA

Ver Versão Completa : angulo de valvula???



maicon350
10-05-10, 17:14
para melhorar tem q aumentar ou
diminuir o angulo???
e porque?
Valeu

luizhenrique
10-05-10, 18:48
vc quiz dizer angulo do comando???

Caique
10-05-10, 18:52
???????????

TiuKnight
10-05-10, 19:08
Amigo vc kiz dizer o comando né? Aumentando o grau do comando vc vai obter mais velocidade final e consequentemente a marcha lenta da moto vai "trupicar" ou seja ficar falhando..

maicon350
11-05-10, 14:30
quiz dizer o angulo de acentamento no cabeçote :-/

Diego.fcs
13-05-10, 00:37
Tem uns esquemas sim de alteração do ângulo das válvulas, já pensei em fazer isso em minha moto assim como um trabalho no cabeçote, provavelmente irei fazer na próxima revisão, e mandarei o cabeçote na GEMOTO, porém não sei dizer exatamente o que é.

XING LING
13-05-10, 22:04
Preparadores alteram o angulo de válvula para aumentar a capacidade de fluxo de ar combustível do cabeçote, também aumentar o duto de admissão e escape(fazem polimento tb, menos na admissão se for utilizar álcool) consequentemente aumentando a potência do motor, mas pra fazer diferença mesmo tem que acompanhar pelo menos um comandinho preparado(sam cans, WGK média alta )!!!!!

A alteração é feita tipo na borda da válvula vamos dizer assim, onde entra em contato com a séde de válvula do cabeçote!!!

Mas tem que fazer um serviço bem feito, senão chega a até piorar a situação, não sei qual a angulação que é utilizado, aí só com preparador mesmo!!!!

maicon350
14-05-10, 19:30
:OK: disso q tava falando
mas que pena que ninguem sabe :d