PDA

Ver Versão Completa : tampa lateral do motor



ldcdanilo
10-05-10, 18:28
dae galera blz?
to sumidão do forum a uma carinha já, mas to voltando aos poucos
queria saber uma informação de vcs, eu cai de moto esses tempos, e como to em casa com o braço quebrado e ainda dolorido pra pegar onibus
queria saber se vcs sabem mais o valor de uma tampa lateral do motor, do lado aonde fica o cabo da embreagem, pois quando eu cai, o pezinho do freio entro ali e furo a tampa, vazando todo o óleo do motor, ai gostaria de saber se vcs sabem ± o valor dessa tampa, pois procuro na net e nao acho nada parecido

valeu ai galera, abraço

Caique
10-05-10, 18:31
Qual o ano da sua moto?

ldcdanilo
10-05-10, 18:33
po, desculpa, esqueci de coloca o ano da moto, minha moto é uma fanzinha 2008

vaaaleu

Caique
10-05-10, 18:37
Não achei da sua achei essa aqui mas eu acho!!!! q é igual,vem só a tampa,vc tem q levar numa oficina pro cara colocar as peças nela.
http://www.cityparts.com.br/int/produtos.aspx?secao=2&categoria=5&subcategoria=235&produto=3933
http://www.cityparts.com.br/img/abre.aspx?src=http://www.cityparts.com.br/img/fotos-produtos/00005518/Titan150KS_Dir.jpg

luizhenrique
10-05-10, 18:40
é essa ai da foto???
nova vai custa uma nota, mas se quiser de desmanche vai sair uns 120 mangos

Caique
10-05-10, 19:25
Viu?

blaugusto
11-05-10, 10:28
é essa ai da foto???
nova vai custa uma nota, mas se quiser de desmanche vai sair uns 120 mangos


Muito bom, ein???

JulioSoares
11-05-10, 16:05
é essa ai da foto???
nova vai custa uma nota, mas se quiser de desmanche vai sair uns 120 mangos


Verifiquem a procedência das peças hein galera!!! :OK: :OK: :OK:
Nada de comprar peças roubadas...

TOP FLAME
11-05-10, 16:22
primeira coisa que vem em mente é procurar no desmanche, a sua moto é 2008, se vc encontrar essa peça la tenho certeza que é produto ilícito. pois eu conheço as manhas de desmanches eles até falsifica notas fiscais.

Diego.fcs
11-05-10, 18:31
Acho engraçado que toda vez que se fala de peças o pessoal indica um desmanche logo de cara, tenho uma moto ano 1982, quase todas as peças da mecânica dela comprei em uma Concessionária Honda Autorizada e ainda muitas vezes pelo preço de peça paralela, outras vezes por uma diferença ridícula que nem compensaria arriscar.

Antes de qualquer coisa, vá até a Honda e veja o preço, as vezes é pouca coisa mais barato que uma paralela ou que uma de desmanche e vc terá uma peça nova.

É impossível diminuir os roubos de motos pensando dessa maneira.

JulioSoares
12-05-10, 10:26
Acho engraçado que toda vez que se fala de peças o pessoal indica um desmanche logo de cara, tenho uma moto ano 1982, quase todas as peças da mecânica dela comprei em uma Concessionária Honda Autorizada e ainda muitas vezes pelo preço de peça paralela, outras vezes por uma diferença ridícula que nem compensaria arriscar.

Antes de qualquer coisa, vá até a Honda e veja o preço, as vezes é pouca coisa mais barato que uma paralela ou que uma de desmanche e vc terá uma peça nova.

É impossível diminuir os roubos de motos pensando dessa maneira.

2x

luizhenrique
12-05-10, 12:53
Acho engraçado que toda vez que se fala de peças o pessoal indica um desmanche logo de cara, tenho uma moto ano 1982, quase todas as peças da mecânica dela comprei em uma Concessionária Honda Autorizada e ainda muitas vezes pelo preço de peça paralela, outras vezes por uma diferença ridícula que nem compensaria arriscar.

Antes de qualquer coisa, vá até a Honda e veja o preço, as vezes é pouca coisa mais barato que uma paralela ou que uma de desmanche e vc terá uma peça nova.

É impossível diminuir os roubos de motos pensando dessa maneira.

é sabido que ALGUNS desmanches falsificam notas e tudo mais, POREM existe gente certa nesse mundo, nem todo desmanche é igual, e quanto a tampa não é só porque a moto é 2008 que tem que ser 2008m da titan 2000 até a fan 2008 a tampa é a mesma...

ldcdanilo
12-05-10, 15:03
respondendo o camarada ali de cima é a moto da foto sim, e afirmando, vou comprar original, nao vou comprar nem paralela pra nao me preocupar futuramente nem em desmanche
estamos falando do motor da minha moto né
aoihaiohaioa
assim que eu melhorar e conseguir andar, vou procurar na autorizada da honda, ver quanto custa e tal, vou ter que comprar painel tbm, estribos, cano de escape, guidão, piscas, e mais algumas coisas
quero por tudo certinho, se nao vou ter que vender depois a preço de banana né galera, valeu ai abraço

edumrq
12-05-10, 15:26
Em 2009 comprei a tampa do motor da flash custou 230,00 na kasinski a da honda deve ser bem mais barata

Stone
12-05-10, 20:09
Original não é muito caro não, esses dias troquei de uma CRF230, se não me engano custou em torno dos 90 mangos

Diego_torbal
12-05-10, 20:17
Amigo, achei o que vc procurava.

http://www.cityparts.com.br/int/categorias.aspx?secao=2&categoria=5&subcategoria=235&pg=2

ta custando 149,00 mangos.

na autorizada n deve ser muito diferente, compença uma peça zerada!!! :OK: :OK: :OK:

luizhenrique
12-05-10, 20:56
respondendo o camarada ali de cima é a moto da foto sim, e afirmando, vou comprar original, nao vou comprar nem paralela pra nao me preocupar futuramente nem em desmanche
estamos falando do motor da minha moto né
aoihaiohaioa
assim que eu melhorar e conseguir andar, vou procurar na autorizada da honda, ver quanto custa e tal, vou ter que comprar painel tbm, estribos, cano de escape, guidão, piscas, e mais algumas coisas
quero por tudo certinho, se nao vou ter que vender depois a preço de banana né galera, valeu ai abraço

só dei minha opinião...por aki peças de desmanches são as mais usadas por não serem paralelas, são usadas mas são originais e os desmanches da região são confiaveis pois a fiscalização é rigorosa, compro sem medo... + tá valendo boa melhora pra vc abraço

ldcdanilo
25-06-10, 18:25
só pra atualiza e fecha o tópico, já comprei a tampa, paguei 136
ai cmo comprei mais peças na honda, teve uns descontos paguei 125 algo em torno disso
a moto já ta andando e pra ser vendida, vo compra uma lander, meu sonho *-*

é isso ai galera, valeu pela força

depois ponho fotos da lander

abraço

Diego.fcs
26-06-10, 16:05
125 em uma tampa lateral nova original de fábrica, por um preço desses nem compensa ir atrás de desmanche.

Caique
26-06-10, 16:39
125 em uma tampa lateral nova original de fábrica, por um preço desses nem compensa ir atrás de desmanche.

[2]

higoff
26-06-10, 16:57
é essa ai da foto???
nova vai custa uma nota, mas se quiser de desmanche vai sair uns 120 mangos


Muito bonito, não é???

Q vergonha... tsc, tsc, tsc...
Continue pensando assim e torça para que a próxima moto a ir parar num desmache seja a SUA.

higoff
26-06-10, 16:59
Acho engraçado que toda vez que se fala de peças o pessoal indica um desmanche logo de cara


É assim pq o brasileiro, de um modo geral, tá sempre querendo tirar vantagem em tudo, e não tem vergonha na cara...

Só aprende quando acontece com ele.