PDA

Ver Versão Completa : Escapamento Polimet ! Alguem conheçe ? Help



junior bahia
10-05-10, 20:47
Ola amigos do P.N estou em duvidaS no escapamento sa polimet, Alguem tem ou lah ouviu falar ?? se ele e bom o u ruim... Presciso de ajuda Help !! :s

Guilherme Mcnasty
10-05-10, 20:52
É um meio termo, nem o melhor, nem o pior. Pra alguns modelos de moto são bem bons, outros nem tanto.

junior bahia
10-05-10, 21:05
É um meio termo, nem o melhor, nem o pior. Pra alguns modelos de moto são bem bons, outros nem tanto.

Assim tem um camarada vendendo um por 130 pila e encaixa na minha motoca e eu to doido :# por um escape ]:)
mas nunk vi o ronco dele e e boca normal e e para uma fan 2009 !!

thl
11-05-10, 02:07
Assim tem um camarada vendendo um por 130 pila e encaixa na minha motoca e eu to doido :# por um escape ]:)
mas nunk vi o ronco dele e e boca normal e e para uma fan 2009 !!


Não conheço essa marca mas já que é seu amigo, pede a ele para colocá-lo em sua moto e fazer um teste.
Se voce gostar, vá em frente! :clap:

JEFFS_09
11-05-10, 12:04
Essa TW tem um dessa marca!!!
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php/topic,25267.0.html

TOP FLAME
11-05-10, 12:58
cuidado com o help, leia as regras.

junior bahia
11-05-10, 15:26
cuidado com o help, leia as regras.

Desculpe ...
Peço lhe desculpas tinha esqueçido :#

junior bahia
11-05-10, 15:29
Não conheço essa marca mas já que é seu amigo, pede a ele para colocá-lo em sua moto e fazer um teste.
Se voce gostar, vá em frente! :clap:

Eu coloquei ele e testei direitin ....
Fico animal cara !!! esse final de semana vo pegar minha camera digital ,dar uma lavada na jurema e colocar as fotus pra vcs verem ....e kee so falta mesmo agora e pintar os aros com vitral !!!
eu to babando ate agora com o ronco do scap mas ele tem ki ter um bom cuidado por causa que eh cromado ( eu moro na praia) aii se jah viu e wd e desengripante 2 vezes por sdemana ...