PDA

Ver Versão Completa : será que ele tinha retrovisor?



romanex
13-05-10, 16:25
O retrovisor deve ser enfeite....ai uma boa hora pra buzina maritima...fazia o cara voltar pra faixa dele rapidim.....ou enfartava de vez ]:)
stupid driver causes bike crash (http://www.youtube.com/watch?v=99lO1sQpl8A#)

jpedro91
13-05-10, 16:29
nossa q raiva q da..
a buzina nai ia da nem tempo

Léo Borges
13-05-10, 16:29
O retrovisor deve ser enfeite....ai uma boa hora pra buzina maritima...fazia o cara voltar pra faixa dele rapidim.....ou enfartava de vez ]:)
stupid driver causes bike crash (http://www.youtube.com/watch?v=99lO1sQpl8A#)


Aquele carro deve ter vindo sem pisca de fábrica, da vontade de matar estes "motoristas" |:( |:( |:( |:( |:( |:(

TOP FLAME
13-05-10, 17:29
ele teve a abilitação dele tirada por correspondencia. :lol:

romanex
13-05-10, 17:42
A faixa estava continua no sentido contrário.....segundo a faixa, ele poderia ultrapassar sim......o que aconteceu é que o zé mané do carro mudou de faixa sem olhar o retrovisor e sem dar seta, aliado a falta dos devidos cuidados do motociclista (atenção dobrada).... eu tenho um costume de , na ultrapassagem, tentar ver o rosto do cara no retrovisor, ai eu ultrapasso com mais tranquilidade...olha pra onde está virado o retrovisor desse :burro:..... o cara é um tremendo dum zé ruela, isso sim... :NOOK:

M_fantasma
13-05-10, 17:58
mas num dava pra advinhar que ele ia fazer isso ??

claro que dava....



]:) ]:) ]:) ]:) ah, se é comigo..... ]:) ]:)

djleo
13-05-10, 18:21
tinha q rolar uma buzinadinha antes de passar ja q o cara parecias estar meio na duvida ne

kureizu
13-05-10, 21:17
Aquele carro deve ter vindo sem pisca de fábrica, da vontade de matar estes "motoristas" |:( |:( |:( |:( |:( |:(


ou então sem manual, aí o cara não aprendeu como usar... |:( |:( |:(

Pior que quem sofre por isso são os outros...

jhol
13-05-10, 21:24
se tivesse com turbal nada disso teria acontecido :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

buneco
13-05-10, 21:33
parece de proposito...

blaugusto
13-05-10, 21:36
O cara do carro não teve culpa.

Tudo aconteceu muito rápido.
Ele deve ter olhado pro retrovisor e viu que dava pra ir. Olhou pra frente pra confirmar e foi.


Se o som dessa moto não alertou não era a meleca dum torbal barulhento que ia...

Léo Borges
13-05-10, 21:41
O cara do carro não teve culpa.

Tudo aconteceu muito rápido.
Ele deve ter olhado pro retrovisor e viu que dava pra ir. Olhou pra frente pra confirmar e foi.


Se o som dessa moto não alertou não era a meleca dum torbal barulhento que ia...


Se fosse no Brasil provavelmente o cara estaria ouvindo um pagode a todo volume :G

jecastro
14-05-10, 10:42
Foi muito rápido, o cara do carro errou ao não dar sinal e o da modo foi bração, dava tempo de reduzir.

saintclair
14-05-10, 10:49
tinha q rolar uma buzinadinha antes de passar ja q o cara parecias estar meio na duvida ne


2

Eu sempre dou um toquinho na buzina se eu me sentir inseguro em uma ultrapassagem.

saintclair
14-05-10, 10:52
Olha aí uma dica de ultrapassagem....

http://eupodiatamatando.com/wp-content/uploads/2008/04/ultrapassagem_ferrari.jpg

Para ultrapasssar uma ferrari tem que ter a prática.... :OK:

romanex
14-05-10, 11:02
Se fosse no Brasil provavelmente o cara estaria ouvindo um pagode a todo volume :G

2
agora.....coloca o video entre 15 e 16 segundos e presta atenção para onde está virado o retrovisor do carro.....
não sei se estou errado, mas parece que ele está virado para o acostamento.....
é o que eu sempre falo....pra saber se o cara é um :burro: , presta atenção no retrovisor dele antes de ultrapassar....
pra mim o unico erro do motociclista foi ser braçudo (esqueceu que ele é o parachoque e que o chão é o limite)....
já o cara do carro....... :NOOK:

rocksul
14-05-10, 11:05
Se a moto fosse honda e ele tivesse feito o curso de moto da polícia ou ele não caia ou cairia e sairia rolando.

reyboy_fan
15-05-10, 11:38
Olha aí uma dica de ultrapassagem....

http://eupodiatamatando.com/wp-content/uploads/2008/04/ultrapassagem_ferrari.jpg

Para ultrapasssar uma ferrari tem que ter a prática.... :OK:


isso n seria uma lamborghini?

Tche
15-05-10, 22:06
Isto já aconteceu comigo, só que era um caminhão e eu já tinha ultrapassado metade do "bruto", aí o idiota do motorista resolveu ultrapassar três carros de passeio ao mesmo tempo (que estavam na frente dele)...

Só que vinha outro caminhão do lado contrario...

Para encurtar eu tive que jogar a moto pro acostamento, e o caminhão que vinha na direção contraria também teve que ir para o acostamento para não bater de frente com o idiota...

A cena era de assustar, eu andando no acostamento todo esburacado tentando parar a moto e um caminhão freando vindo na minha direção...

Parei uns dez metros na frente do caminhão, o motorista muito boa gente veio me dizendo que o freio dele estava muito bom, senão ele não teria conseguido parar sem me atropelar...

Eu disse a ele que não tinha problema que se fosse preciso teria entrado na pista novamente...

Ficamos então reclamando do colega dele que nos botou para fora da pista...


;/ ;/ ;/ ;/ ;/

Thyago Mahon Barros
16-05-10, 02:35
***, esses motoristas... sei não viu, de vez em quando eu levo uma dessa.

Strada Prata
17-05-10, 23:07
Putz, que lambança do motorista... :(

renanperim
17-05-10, 23:21
Tecnicamente dava para ele segurar no freio?
Sendo uma esportiva não deve ter abs e etc?
Desviar era mais do que impossível.

Sylor
17-05-10, 23:56
Parei então! Se esse *** do carro não tem culpa, é o Ozama Binladim que tem? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
O cara não deu ceta e não olhou pelo retrovisor para ver se estava vindo alguém atrás. ]:) ]:)
Essa motinha nem faz barulho né? Só falta deixa neguinho surdo! Qualquer um que está em uma estrada ouve o barulho de uma moto dessa, a não ser que ele tava ouvindo a mulher dele goza pelo telefone! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Eu queria que ao envez da moto, fosse uma carreta ultrapassando ele, só pra ver o carrinho dele esmagado!

psypiens
18-05-10, 00:37
isso rolou comigo outro dia mesmo, mas o pior eh q o cara me viu, eu vi ele olhando antes d mudar d faixa, mas ele deve ter pensado"ah, dah tempo" ou entaum "o motoqueiro q se vire". ainda bem q eu consegui me virar, (freio a disco salva!!!) e o motoboy q vinha atrás d mim tb se virou (esse eu ouvi arrastando pneu, enquanto eu pedia a Deus pra q ele naum acertasse minha traseira). ah se eu tivesse a coragem d quebrar retrovisor...

MarciON
26-05-10, 10:16
a alavanca na frente do volante é de enfeite..

Cyber
26-05-10, 14:46
*** do motorista mesmo mas reparem que bem antes ele há havia colocado o carro encima da faixa e tentado passar, no começo do video da pra ver bem isto dá até para enchergar o lado direito d carro da frente.

Outra "motoca" ficou na hora da ultrapassagem colado em um ponto que é meio ruim de ver mesmo porque nem bem o retrovisor pega ali e o motorista muito provavelmente estava cuidando do carro que ia passar e da pista contrária.

O motoca também poderia ter explorado mais dos freios dúvido que essa moto ali não parava a tempo, com abs e com esses freios ignorantes que essas motos tem elas conseguem diminuir bem rapido a velocidade.

E por fim dava até pra ele ter ficado dentro da pista, ta certo encima da linha de final da estrada mas tinha espaço entre o carro e a moto ali, mesmo com a encostada, se fosse o ghostrider já estava longe :lol:

Mas é isso ae, faltou atenção dos 2, mas o grande fela da história foi o motorista e o grande prejudicado o motociclista.

Gustavo Cordeiro
26-05-10, 15:16
DEU ERRO VÉI! :s

douglasmarx
26-05-10, 16:46
Eh... infelizmente depois que já caiu não adianta muito saber quem tava errado, né?! :G

Mas a gente vê isso quase todo dia... Por parte de 'alguns motoqueiros', falta realmente atenção de saber se o camarada do carro tá te vendo e, na dúvida não custa nada dar uma buzinada... Já os motoristas, na hora de ultrapassar ou até mesmo mudar de faixa, os caras costumam jogar o carro primeiro pra depois ligar a seta... isso quando dão seta, né?!

Como diria o Casoy: "Isso é uma vergonha!". Trágico...

Abrazz.

XxUNOxX
26-05-10, 16:48
Olha aí uma dica de ultrapassagem....

http://eupodiatamatando.com/wp-content/uploads/2008/04/ultrapassagem_ferrari.jpg

Para ultrapasssar uma ferrari tem que ter a prática.... :OK:


Ele jogo com força, pode ve que a susp do lado esquerdo ta até baixa kkkkkkkkkk
Deve estar em alta velo ^^

TOP FLAME
26-05-10, 17:12
era so o motoqueiro dar um sinal de luz que tudo ficaria sussa.

blaugusto
26-05-10, 17:30
era so o motoqueiro dar um sinal de luz que tudo ficaria sussa.


Motoqueiro é um bicho muito folgado mesmo...

Que tal se ele se mantesse na fila e esperasse os outros ultrapassarem primeiro???

TOP FLAME
30-05-10, 17:59
não é questão de ser folgado, é só para ele perceber que tem gente atraz querendo ultrapassar isso é normal. para quem atrapalha o transito.

leopedrolli
30-05-10, 21:29
Campanha "BUZINA MARÍTIMA JÁ"!!!! devia ser lei contra todos os motoristas roda dura!!!

chuckzin
03-07-10, 10:15
Ele jogo com força, pode ve que a susp do lado esquerdo ta até baixa kkkkkkkkkk
Deve estar em alta velo ^^


Detalhe na foto duas coisas:

Primeiramente me parece uma bela montagem
Segundo, caso não seja montagem, pela placa me parece "la pelas bandas" onde se utiliza a mão inglesa e o carrinho ali estaria fazendo uma manobra não de ultrapassagem, mas sim se esquivando de uma lamborghini que vinha em maior velocidade que a sua!

Sobre o video, deu azar o cara da moto, ambos tem culpa.. o motociclista por não analisar a manobra e o motorista por não sinalizar e não usar o retrovisor.. :G