PDA

Ver Versão Completa : Qual dos dois é melhor ?



Bortolin
13-05-10, 21:54
Aí vai....ainda minha insegurança na compra do Bauleto pra minha YES.

Qual dos 2 Bauletos abaixo é o melhor ?

Smart-Box de 28 litros
https://www.sbsmotos.com.br/bauletos-acessorios/bauletos-monokey/bauleto-28lts-smart-box-tork.html

Gow de 33
https://www.sbsmotos.com.br/bauletos-acessorios/bauletos-monokey/bauleto-gow-33lts.html

Os dois custam o mesmo preço na loja R$ 65,00 colocado na hora.

E então ?

leopedrolli
13-05-10, 21:59
Eu ficaria com o maior!

buneco
13-05-10, 22:01
já vi falar desse Gow...
a outra marca não conheço
acho que se for colocar um baú na minha moto eu colocaria GIVI
mas se só sem estas opções ai
eu ficaria com o maior :OK:

jpedro91
13-05-10, 22:08
Eu ficaria com o maior!


[2]

mais faiz uma forcinha cara.. coloquei na minha tornado um da pro-tork de 45l..
150.. mais cabe coisa pra caaaarai

Ivan RJ
14-05-10, 00:42
Nenhum dos dois, baú só de 45L, Shad ou Givi, ou o de 47 SHAD. O resto é porta jóia, aquelas caixinhas pequeninas. Na hora de viajar com a esposa ou namorada é que vc vai se arrepender de ter comprado um bauzinho.
Eu acho horrível baú em moto, mas hoje não saberia viver sem ele.
Um grande abraço a todos os irmãos.

W@ll@K$
14-05-10, 01:10
é melhor comprar um de 45 mesmo esse de 33 se vc colka um capacete dentro acabou o espaço. :NOOK:

Bortolin
14-05-10, 07:10
Apesar do Smart Box ser mais "ajeitadinho" acho que vou ficar com o GOW. O preço é o mesmo e ele é um pouco maior.

thl
14-05-10, 11:22
Apesar do Smart Box ser mais "ajeitadinho" acho que vou ficar com o GOW. O preço é o mesmo e ele é um pouco maior.


Isso que ia te falar.
Se o preço é o mesmo de a diferença de qualidade não for muita, escolha o maior! ;)

dalton
14-05-10, 13:21
Eu uso um Givi E29 para o dia a dia e um E45 em viagens.
Acho que o Givi tem mais qualidade

Moto com o E29
http://i46.photobucket.com/albums/f142/daltonv/aa/SAM_0369.jpg

Moto com o E45
http://i46.photobucket.com/albums/f142/daltonv/aa/SAM_0673.jpg

Miro Baima
14-05-10, 14:14
Em particular eu ando com uma mochila não gosto de baú são barulhentos. :(

Léo Borges
14-05-10, 14:17
Também ando com mochila, mas porque acho que o baú deixa a moto estéticamente feia, mais ai vai da necessidade de cada um!

Ivan RJ
14-05-10, 14:25
Baú não é barulhento, depende das coisas soltas que se põe dentro dele, ou se ele está com folga na base. Nada que uns pequenos pedaços de EVA colados com silicone nos pontos de apoio do baú não resolvam.
Eu não gosto de baú, mas hoje, não sei viver sem ele.
Repito baú tem que ser de 45L para cima, na hora que for viajar vai se arrepender porque não comprou o maior.
Um grande abraço a todos os irmãos.

PS: Jamais usem mochila, são perigosas para a coluna e para a segurança da pilotagem, se girarem em uma curva poderá acontecer um acidente, lembrem-se da transferência de massa, isso é FÍSICA.

Miro Baima
14-05-10, 14:35
Eu concordo mas geralmente carrego peguenas coisas e extremamente leves, guando a carga é pesada eu amarro na garupa, eu me esqueci do detalhe que vc nos alertou quanto as curvas com peso nas costas e problemas com a coluna, obrigado pela dica. :OK: :clap: :clap: :clap:

TOP FLAME
14-05-10, 14:52
eu levo minhas parafernalhas na bolsa. para mim é + pratico.

blaugusto
14-05-10, 14:57
Eu não me arrepende de ter colocado o bau de 33 não.
Mas pq a diferença para o de 45 era beeem grande!!! srsrsrsr...

Ms vai no maior, Bortolin!!

E cuida bem desse Gow.
Tenho visto muuuuitos Gow com o plastico todo queimado e ressecado, por aí.
Um siliconezinho dia sim-dia não ajuda!! ;)

djleo
14-05-10, 15:19
tb nao gosto de bau, mais é muito pratico, 1000 x melhor q mochila
o meu é de 33 da shad
coloco roupa de chuva com botas e capacete

danielpaiva
14-05-10, 16:39
Tenho esse da GOW33. Pro dia-a-dia é ótimo.

Pode ser feio, mas é útil demaissss!!

Minha próxima moto terá um de 45l, não para viajar, mas pra quando sair, colocar a jaqueta dentro dele.

Abs

Bortolin
14-05-10, 16:46
é vou nesse da GOW mesmo....é quem nem o Blau disse...um silicone de vez em quando pra conversar e pronto.

Mochila eu também uso e a minha é muito boa...não vou pra lado nenhum sem ela, mais pra ir no mercado fazer uma feirinha pra patroa de vez em quando não dá né....tem que ser no baú mesmo.

danielpaiva
14-05-10, 17:15
é vou nesse da GOW mesmo....é quem nem o Blau disse...um silicone de vez em quando pra conversar e pronto.

Mochila eu também uso e a minha é muito boa...não vou pra lado nenhum sem ela, mais pra ir no mercado fazer uma feirinha pra patroa de vez em quando não dá né....tem que ser no baú mesmo.


Vai no shopping com a moto, fica carregando corrente, capa de chuva, e capacete.

Vai no mercado e carrega isso tudo junto + as compras.

po!! na boa...o dia que qualquer um que não curta baú, colocar é ve a praticidade, vai ser igual eu. Não vai viver mais sem ele.

Abs
Daniel

Thyago Mahon Barros
15-05-10, 00:18
Se os dois forem o mesmo preço é melhor ficar com o maior.

Zack
15-05-10, 02:41
Fica com o maior mesmo!!!

Ow aproveitando, eu vi bau que aquela parte atraz liga com o freio, isso se faz ou o bau ja vem assim pra ti liga?

Rezinho
15-05-10, 07:00
To pensando em comprar um bauleto pra mim, preciso de um urgente, agora todo fim de semana viajo pra casa da minha namorada... Queria saber se um de 33L daria pra por um capacete? Porque sempre ando de mochila... :-/ :-/

Bortolin
15-05-10, 07:28
Fica com o maior mesmo!!!

Ow aproveitando, eu vi bau que aquela parte atraz liga com o freio, isso se faz ou o bau ja vem assim pra ti liga?


então...já vi isso também, ele acende quando vc freia, mais acho que esses aí são mais caros.

Ivan RJ
15-05-10, 11:23
Pode comprar já com a luz de stop ou adaptar, é fácil.
Nunca meça baú pelo nº de capacetes que cabem, lugar de capacete é na cabeça ou preso na moto quando estacionada. Dentro do baú tem que se levar roupas, estojo de medicamentos de urgência. Roupa de chuva vai presa por aranha ou tensor do lado de fora do baú, fica mais à mão.
Esqueci, baú abaixo de 45L , não é baú é porta treco, depois não se arrependa de não ter comprado o maior.
Um grande abraço a todos os irmãos.

dalton
17-05-10, 08:09
Fica com o maior mesmo!!!

Ow aproveitando, eu vi bau que aquela parte atraz liga com o freio, isso se faz ou o bau ja vem assim pra ti liga?


Eu fiz no meu, de uma olhada aqui http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php/topic,28170.0.html