PDA

Ver Versão Completa : Xtz 250 Lander???? medidas das rodas



Diego_torbal
14-05-10, 07:24
Olá amigos do pn. bom é o seguinte. meu vizinho vendeu a TW dele e quer uma Lander.
Ele gostou pacas da X. mas ele gosta de Fazer um off nos fins de semana. ele quer pegar ela e montar outra roda
Dianteira original da Lander, pra ficar uma pra Rua e outra pro Off (um off leve, so pra fazer graça).

Minha pergunta é, a suspensão, o quadro, da X é o mesmo da Lander. dá pra ele montar uma roda Dianteira
21" (original) e colocar na X quando quiser??? o projeto (geometria, chassi...) da moto so permite o aro 17" dianteiro ou a roda da lander dá???? :OK: :OK: :OK:

Miro Baima
14-05-10, 15:04
Na minha opinião é melhor vc procurar uma concessionária, talvez eles poderão desvendar este enigma porque eu fiquei tonto só de ler sua pergunta. :0_0:

edumrq
14-05-10, 17:47
Dá é a mesma coisa, só que vai precisar de uma roda dianteira completa com disco e tudo, ou então vai ter que ficar desmontando e montando o disco e a mesma coisa pra coroa

XxUNOxX
14-05-10, 17:53
Compensa ele pegar a X e usar ela com pneus lisos mesmo no off, da tranquilo, só ele ter braço pra da conta...
Mais seria uma dó fazer isto..

Eu fazia antes com a minha 125cc pq é barata e mesmo assim hoje em dia não faço mais..
agora com uma 250X não faria isso nunca!
No máximo umas estradeiras de terra só, mais off pesado nem vira!

Diego_torbal
14-05-10, 21:57
Compensa ele pegar a X e usar ela com pneus lisos mesmo no off, da tranquilo, só ele ter braço pra da conta...
Mais seria uma dó fazer isto..

Eu fazia antes com a minha 125cc pq é barata e mesmo assim hoje em dia não faço mais..
agora com uma 250X não faria isso nunca!
No máximo umas estradeiras de terra só, mais off pesado nem vira!


éé so pra umas estradinhas leves de terra, é que ele tem uns eskemas no interior :amando: e n quer andar com pneus lisos na terra de jeito nenhum....
so pra coisa leve.

leopedrolli
14-05-10, 23:26
éé so pra umas estradinhas leves de terra, é que ele tem uns eskemas no interior :amando: e n quer andar com pneus lisos na terra de jeito nenhum....
so pra coisa leve.


Diegão, a moto é a mesma, a diferença é que a "X" é uma lander motard.

Quadro, chassi, suspensão , tudo é igual, o que muda apenas sãos as rodas (é os detalhes decorativos que deixam ela linda!!!)...

No caso ele vai precisar de montar duas rodas, com medidas originais completas (Cubo, raios, discos, aros, pneus, coroa ...)

Thyago Mahon Barros
14-05-10, 23:47
Dá é a mesma coisa, só que vai precisar de uma roda dianteira completa com disco e tudo, ou então vai ter que ficar desmontando e montando o disco e a mesma coisa pra coroa


É isso ai, mas se for pra pega uma estrada de chão de leve, compensa mais com os originais da X.