PDA

Ver Versão Completa : Dicas viagem: De SP Capital - SP interior/litoral



ricardoadelino
07-11-05, 11:08
Galera,

Sou iniciante nesta aventura sobre duas rodas(YBR 125 cc) e gostaria de indicação/dicas para viagens, inclusive com garupa. Imagino que pela baixa cinlindrada(125 cc) eu devo ter certos cuidados, só não sei exatamente quais :-/

Ainda não tenho certeza se para este final de ano a verba vai dar, mas agradeço qualquer orientação.

Valeu ...

wqmartins
07-11-05, 12:57
são roque é uma boa cidade para ir da capital pra lá...

Ramiro
07-11-05, 13:31
Deixa eu ver se eu entendi... tu quer dicas de lugares pra tu viajar.. e quer dicas e cuidados que tu tem que ter quando viaja?! eh isso?!?

Bem... as praias ai pra SP eu naum conheço...

Mas algumas dicas de viagem eu posso te dar...
Pare algumas vezes durante o percurso... principalmente pelo carona.. pq o cara que ta pilotando naum cansa muito, mas o carona cansa bem mais...
Tenha cuidado com os caminhões... quando você se aproximar da traseira de um caminhão, já vai baixando a velocidade antes de chegar perto, pois quando você chega perto o vácuo faz com que a moto acelere mais...

De resto.. cuide a frente e cuide atrás tbm...

ricardoadelino
07-11-05, 20:50
Cara, é isso mesmo que eu tava querendo. Nem imaginava sobre o vácuo dos caminhões e achava que o carona ficasse confortável e descansado... valeu Ramiro!


Deixa eu ver se eu entendi... tu quer dicas de lugares pra tu viajar.. e quer dicas e cuidados que tu tem que ter quando viaja?! eh isso?!?

Bem... as praias ai pra SP eu naum conheço...

Mas algumas dicas de viagem eu posso te dar...
Pare algumas vezes durante o percurso... principalmente pelo carona.. pq o cara que ta pilotando naum cansa muito, mas o carona cansa bem mais...
Tenha cuidado com os caminhões... quando você se aproximar da traseira de um caminhão, já vai baixando a velocidade antes de chegar perto, pois quando você chega perto o vácuo faz com que a moto acelere mais...