PDA

Ver Versão Completa : Óxido Nitroso em Motos - Nitro



jbvillanova
18-05-10, 14:57
Buenas gente
Estive lendo uns artigos na internet sobre sistemas de nitro em motos, alguém ai já ouviu falar ou conhece alguma que tenha? :)
achei bem interessante, porém tenho dúvidas quanto a funcionalidade.. :s

arkbricardo
18-05-10, 15:41
Cara eu tive uma 7galo e uma Mitto 125, as duas eram nitradas, mas dou a dica, eu prefiro as turbo OK, meu irmão teve duas 7galo e uma cbr600 turbo, é ouuuuuuuuuuuuuuutra coisa, mas se vc ai perto tem alguem q faça recarga direto, fica mais facil de esconder e mais bacana d sentir a PATADA rsrsrsrsr na hora da ação.... pra q moto vc quer

ricardão
18-05-10, 17:36
NOS em motos....hummm... ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)
Gostei acho que é uma boa mas acho que tem que tomar cuidado com ele pois é conhecido por detonar motores se vc exagerar!!
Mas vai na fé é uma boa!

blaugusto
18-05-10, 18:21
Isso é muito interessante...
Quanto custa um kit simples???

joanetezl
18-05-10, 21:21
Cara eu tive uma 7galo e uma Mitto 125, as duas eram nitradas, mas dou a dica, eu prefiro as turbo OK, meu irmão teve duas 7galo e uma cbr600 turbo, é ouuuuuuuuuuuuuuutra coisa, mas se vc ai perto tem alguem q faça recarga direto, fica mais facil de esconder e mais bacana d sentir a PATADA rsrsrsrsr na hora da ação.... pra q moto vc quer

VC teve uma MITTO nitro??????????
*******.....

Diego_torbal
18-05-10, 21:31
Se vcs tiverem artigos a respeito, postem ai galera!!!
achei a ideia interressante ]:) ]:) ]:)

ouvi dizer que faz-se apenas um furo no coletor de admissão e intala a valvula
adapta o cilindro e coloca um regulador. e vai testando de pouquinho, senão...........
:tchauu:

Stone
18-05-10, 21:44
Nunca li muito sobre o assunto, mas certa vez li que tem que ter cuidado principalmente em motores carburados pois no momento da injeção do nitro, como ele contem oxigênio a mais, dá falta de combustível e geralmente por isso que explode o motor

Tqf2
19-05-10, 11:44
Uma moto cm injeção e sonda lambda, deve ser mais fácil..........

blaugusto
19-05-10, 11:59
Com injeção é beeeeem mais fácil.
Em carburadas o nitro diminui muito a quantidade de combustivel (como falou o Stone) e isso empobrece e a mistura.

Daí é pistão furado rapidinho.
O pessoal costuma colocar bomba de combustivel e mais uma porrada de bagulho pra manter a mistura menos pobre.
Andei lendo e vi que é bem complicado pra fazer sem oferecer riscos ao motor.

Botar na Yes pra ganhar 2cv seria massa... :/

Tasteful
19-05-10, 14:47
Cara eu tive uma 7galo e uma Mitto 125, as duas eram nitradas, mas dou a dica, eu prefiro as turbo OK, meu irmão teve duas 7galo e uma cbr600 turbo, é ouuuuuuuuuuuuuuutra coisa, mas se vc ai perto tem alguem q faça recarga direto, fica mais facil de esconder e mais bacana d sentir a PATADA rsrsrsrsr na hora da ação.... pra q moto vc quer


baah não tens nem uma fotinho ou video dessa mito nitro????fiquei curioso agora

ricardão
19-05-10, 16:34
Botar na Yes pra ganhar 2cv seria massa... :/

Cara aposto que se o nitro fosse bem instalado o ganho seria algo entre 4 e 10 cvs mas iso so no momento que aperta o botão....


Se vcs tiverem artigos a respeito, postem ai galera!!!
achei a ideia interressante ]:) ]:) ]:)

ouvi dizer que faz-se apenas um furo no coletor de admissão e intala a valvula
adapta o cilindro e coloca um regulador. e vai testando de pouquinho, senão...........
:tchauu:

Não seria mas facil botar na entrada do bura ou algo assim pro nos levar um poco mas de gasolina com ele....?
assim ele não iria "seco" pro motor!

arkbricardo
19-05-10, 16:41
Vou dar uma olhada,mas não tinhamos digital e eu neim sabia que tinha youtube na época... lembro que m eachava o grandão com uma RD350 que eu tinha, até o cara d uma Mito me passar o chicote, dae abandonei tudo e fui de cagiva...alguém deve lembrar da Force Line, era nossa mecãnica de preparção, uma das mais fortes do Brasil entre 80 e 90 e poucos, o adendo do Nitrox é bem antigo por sinal, antes de termos em moto, já tinhamos em um avião que fazia a pulverização dos pomares em vacaria-RS, vltando ao tópico, acertar a carga de NOS é algo que precisa de gente com experiência, que de conta do recado, mas o mais dificil é gente que de carga, é isso ai que pega, e sim acaba logo, por isso passou uns anaos e optamos pelo turbo, mas sempre tinha rolo com o pessoal da policia, então voltamos para o NOS.
Vou ver com meu irmão la de caxias se tem algum material de nossas motos e carros, eu aqui só tenho da Brasilia de 300cv, das motos eu vou tentar dar uma olhada essa semana.

arkbricardo
19-05-10, 16:53
Essa era uma CB 400 nitro, que foi feita para um pessoal de curitiba, deu maior trampo

http://img175.imageshack.us/img175/2017/cb400nitro.jpg

blaugusto
19-05-10, 16:54
... mas iso so no momento que aperta o botão...


http://fantasticocenario.files.wordpress.com/2010/01/o_rly.jpg

arkbricardo
19-05-10, 16:59
Vale lembrar que motos com radiador tem um "Q" a mais para esas preparações, ja vi uma cb500 com um cilindro de NOS e um de Co2 para refrigeração..e ficou neeeeeeeeeeervosa

jpedro91
19-05-10, 17:25
http://fantasticocenario.files.wordpress.com/2010/01/o_rly.jpg


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: :lol:

blau ta foda

edumrq
19-05-10, 17:27
A Mito da pau na RD 350? Todas ou a mito era preparada tambem?

Tasteful
19-05-10, 18:26
A Mito da pau na RD 350? Todas ou a mito era preparada tambem?


a concepção é muito mais moderna e esportiva,ou seja o motor rende muuuito mesmo

blaugusto
19-05-10, 19:42
Eu queria só 2cvzinho. Pra num judiar muito da motoca e usar na estrada quando precisar...
Mas é bem caro o kit nitro... :(

jbvillanova
20-05-10, 10:28
minha moto é carburada, uma fan 125cc... em função das peças a mais e do transtorno para a preparação, será que seria mais interessante trocar pelo motor da fan 2010 150cc? esse já é ingeção letrônica :clap:

Tasteful
20-05-10, 18:55
minha moto é carburada, uma fan 125cc... em função das peças a mais e do transtorno para a preparação, será que seria mais interessante trocar pelo motor da fan 2010 150cc? esse já é ingeção letrônica :clap:


vou fingir q não li isso

DaniloMolt
24-05-10, 18:20
Qual é o preço de um kit simples de nitro aee cara ? putz.... deve ser muito looko isso dae em ! na minha titan 125 sem documento eu colocaria sem dó ! rsrsrs

blaugusto
24-05-10, 18:34
Pelo que andei vendo custa na faixa dos R$1200,00

Fora a mão de obra.

Fissura Wheeling
24-05-10, 18:36
minha moto é carburada, uma fan 125cc... em função das peças a mais e do transtorno para a preparação, será que seria mais interessante trocar pelo motor da fan 2010 150cc? esse já é ingeção letrônica :clap:
Lojas Robauto!! Compre já seu motor de Fan 150 2010 Com Injeção Eletronica :OK:
:G :G :G :G :G

ricardão
24-05-10, 19:23
minha moto é carburada, uma fan 125cc... em função das peças a mais e do transtorno para a preparação, será que seria mais interessante trocar pelo motor da fan 2010 150cc? esse já é ingeção letrônica :clap:

hahaha......
Cara o que voçe ta falando é ridiculo !!! :lol: :lol:
tu vai trocar o MOTOR porque o seu não tem injeção?!?!?!Transtorno é o que vc vai ter trocando o MOTOR!!E nem faz tanta diferença o desempenho!!

"vou fingir que não li isso"(2)

DaniloMolt
25-05-10, 19:59
hahaha......
Cara o que voçe ta falando é ridiculo !!! :lol: :lol:
tu vai trocar o MOTOR porque o seu não tem injeção?!?!?!Transtorno é o que vc vai ter trocando o MOTOR!!E nem faz tanta diferença o desempenho!!

"vou fingir que não li isso"(2)


putzz..... "vou fingir que não li isso"(3)

Diego_torbal
27-05-10, 00:00
Lojas Robauto!! Compre já seu motor de Fan 150 2010 Com Injeção Eletronica :OK:




...................... em até 12 anos de xadrez sem juros....................

ricardão
27-05-10, 19:27
...................... em até 12 anos de xadrez sem juros....................

ou com juros neh... :lol: :lol: :lol: :lol:.

jbvillanova
31-05-10, 12:03
É só eu quem conheço leilões do Detran :s oi mais alguem sabe que consegue uma moto lá por 1000 pila com motor ok :) e se revender as peças restantes recupera fácil esses 1000 :clap:

quanto ao transtorno, falei porque comentaram ai em cima que é muito mais facil fazer a instalação e afinamento em motores com ingeção eletrônica...