PDA

Ver Versão Completa : Moto faz 120km/L



edumrq
19-05-10, 11:28
http://www.revistaduasrodas.com.br/upload/pergunta/eko-hibrid.jpg

Se você está acostumado a ouvir que os chineses são bons somente em fazer cópias, o lançamento de um veículo híbrido quebra este estigma. A Eko Vehicles, empresa chinesa especializada em veículos não poluentes, criou a ET-120, o primeiro veículo híbrido de duas rodas. A motoneta é equipada com um motor à gasolina de 70 cc e outro pequeno motor elétrico que, trabalhando juntos permite, rodar até 120 km com apenas um litro de gasolina e atingir a velocidade máxima de 65 km/h. O ET-120 e será vendido ao equivalente de R$ 1.420 e a previsão é de que chegue às lojas chinesas anda neste semestre.

Fonte: revista duas rodas
http://www.revistaduasrodas.com.br/noticias/noticiasDetalhe.aspx?id=751

blaugusto
19-05-10, 11:34
Virge maria... pra ficar andando a 40km/h eu vou de Yes. Andando assim ela deve fazer uns 60km/l.... tá bão de mais e num gasta energia pra recarregar.

Fora a autonomia, né???

Esse negocios aí são, legais... ideologia muito bonita... mas pelamor né???

edumrq
19-05-10, 12:43
da até pra assar uma picanha na grelha ali do lado

skaater
19-05-10, 15:09
da até pra assar uma picanha na grelha ali do lado

essa foi boa kaOSKoaskoKSOkosa.

MINHA TITAN FAZ 150km ;D

so por em cima de uma s10 rs akosKSOkasoKSAKo zuera :D

Cesinha
19-05-10, 15:18
essa foi boa kaOSKoaskoKSOkosa.

MINHA TITAN FAZ 150km ;D

so por em cima de uma s10 rs akosKSOkasoKSAKo zuera :D


Aminha TITAN em cima da S 10 Chegou a fazer 153...usushsushshushsh

Thyago Mahon Barros
20-05-10, 11:58
Moto ótima para quem está precisando de um transporte e não tem muito recurso, mas es tá horrível. :Q

Firestorm
20-05-10, 12:04
da até pra assar uma picanha na grelha ali do lado


varias motos chinesas e indianas eu vejo com aquele acessório, alguem sabe pra que q serve?

Bladt
20-05-10, 12:31
Acho que como nesses paises as mulheres de carona usam muito saia e sentam de lado na moto, ai protege as pernas!!! :s

Alan Ranieri
20-05-10, 13:48
Acho que como nesses paises as mulheres de carona usam muito saia e sentam de lado na moto, ai protege as pernas!!! :s


É uma boa explicação realmente.

Deinis
20-05-10, 16:31
Virge maria... pra ficar andando a 40km/h eu vou de Yes. Andando assim ela deve fazer uns 60km/l.... tá bão de mais e num gasta energia pra recarregar.

Fora a autonomia, né???

Esse negocios aí são, legais... ideologia muito bonita... mas pelamor né???


...talvez não aqui pro Brasil, mas na China ou talvez na Índia isso aí é uma mão na roda.....já viu como é o trânsito por la??

Léo Borges
21-05-10, 14:45
Convenhamos que beleza não é o forte dela :G

apu
22-05-10, 19:44
Só tem o espelho retrovisor direito?

DaniloMolt
22-05-10, 19:48
Economiza bastante em tds os sentidos, uma idéiaa legal, mas eu não teriaa uma =x

Bandit
22-05-10, 19:56
JESUSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!q trem feio bixo...
Mas essa moto lah deve vender, imagine a seguinte situaçao... um Chines dono de uma Pizzaria q tem suas proprias motos, pra fazer as entregas o cara vai comprar Hornet pros empregados?? Nao neh, entao como nao é ele q nao vai andar encima, ele compra um frota disso ai e da pros MotoBoy dele :lol: :lol: :lol:

romanex
22-05-10, 20:00
da até pra assar uma picanha na grelha ali do lado

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Caique
22-05-10, 20:46
Convenhamos que beleza não é o forte dela :G

ET-120
Claro q não,vc ja viu algum E.T bonito???????????

Léo Borges
22-05-10, 20:47
ET-120
Claro q não,vc ja viu algum E.T bonito???????????


Asuashuashuashua, esta foi boa :OK:

Zack
04-06-10, 03:35
XUTTAAAA!!!!! :stop:


ando a pé!!! Ou melhor de bicicleta!!! Adorei a velocidade e a economia dela, mas nem em sonho eu teria uma com essa aparencia!!! Faz de fibra de vidro com o quadro de aluminio, com um desenho bunito, mas não uma caixa de fosforo de lata de milho verde batida com guidão, duas rodinha de barra-forte e espelhinhu de 1,99 com TOP GRILL de série!!! Ai forço de mais a galera! :-/

Sinval
04-06-10, 12:25
que $R%¨¨& é essa... kkkkkkkkkkkkkk
mais em termo de economica tá bom demais
uhauhauha
legal a matéria