PDA

Ver Versão Completa : Um pouco de história, a moto mais rápida do mundo (1973) - Kawasaki Z1



rocksul
19-05-10, 11:51
Parte 1:
Kawasaki Z1 1973 World Speed Record Part 1 of 2 (http://www.youtube.com/watch?v=yZOpFmB6hDU&feature=related#)

Parte 2:
Kawasaki Z1 1973 World Speed Record Part 2 of 2 (http://www.youtube.com/watch?v=sHpsB5ll9DI&feature=related#)

Diego.fcs
20-05-10, 11:33
Roda raiada, freio traseito tambor, disco na frente tradicional, amortecedores tradicionais, pneu não é largo... Tudo o que hoje falam que é uma bosta.

Que tesão essa moto aí! Gostei do ronco...

Thyago Mahon Barros
20-05-10, 11:50
As coisas mudam, heim?? :)

DaniloMolt
22-05-10, 19:53
Na época deveria ser realmente a mais rápida..... mas acredito q uma Hornet é mais forte do que uma dessas daee.... é uma moto da hora, mas sem freios ! devia ter sido uma outra das " viúvas negra " uiaheaiuheuaiheaiuheauiheauieahea
mas ée massa !

Diego_torbal
22-05-10, 20:45
Cara, P&*%¨ que P#$%¨&.

A moto é fantastica, imagina a repercussão dessa moto em 1973.
Imagina a coragem de se pilotar uma dessas.
O cara tem que ser "macho" pra domar uma dessas. tem que ter braço....
o ronco é perfeito, parece uma sinfonia.
O estilo 70's pra mim é o mais classico e mais perfeito.
Imagina vcs em uma dessas: Anos 70, Cabelão, Playboy,Tendo um Opala SS6 e Uma Z1, CB750 k2 ou uma RD350 B só pra curtir
No estilo "Café Racer". toda preta, escapamento dimensionado sem miolo, guidão Tomazzelli...
Rasgando as Rodovias à 170km\h sem capacete com uma gata na garupa, so com oculos escuros........
Imagina o clima....... ahh se eu pudesse viver essa epoca incrivel.

(Putz, eu viajei legal, podia ater dar um filme, mas acredito que muitos amigos do PN imaginariam a mesma cena...........)
(É que sou louco por motos da decada de 70, pra mim as melhores e mais nostalgicas........) :OK: :OK: :OK:

DaniloMolt
25-05-10, 20:16
Cara, P&*%¨ que P#$%¨&.

A moto é fantastica, imagina a repercussão dessa moto em 1973.
Imagina a coragem de se pilotar uma dessas.
O cara tem que ser "macho" pra domar uma dessas. tem que ter braço....
o ronco é perfeito, parece uma sinfonia.
O estilo 70's pra mim é o mais classico e mais perfeito.
Imagina vcs em uma dessas: Anos 70, Cabelão, Playboy,Tendo um Opala SS6 e Uma Z1, CB750 k2 ou uma RD350 B só pra curtir
No estilo "Café Racer". toda preta, escapamento dimensionado sem miolo, guidão Tomazzelli...
Rasgando as Rodovias à 170km\h sem capacete com uma gata na garupa, so com oculos escuros........
Imagina o clima....... ahh se eu pudesse viver essa epoca incrivel.

(Putz, eu viajei legal, podia ater dar um filme, mas acredito que muitos amigos do PN imaginariam a mesma cena...........)
(É que sou louco por motos da decada de 70, pra mim as melhores e mais nostalgicas........) :OK: :OK: :OK:




raapaiz viajoo em ! maaas deviaa ser muitoo loko em cara ! nsss..... pensa só q da hora :D

arkbricardo
25-05-10, 20:42
PQP.............. muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito massa

DaniloMolt
25-05-10, 20:49
Teriaa uma nem se fosse hoje.... achasse uma conservadinha.... pensa que massa ?! :OK:

agm2112
26-05-10, 09:29
Luke .... I am your father .... é ele narrando o segundo video.