PDA

Ver Versão Completa : [AJUDA] Filtro de ar esportivo DT 180



ronyk9
19-05-10, 12:10
Ai galera blz?
tava vendo na net uns videos dos cara q colocaram filtro de ar esportivo na motoka, e falaram que da uma diferença otima vcs acham q compensa?
ou compesa manter a caixa original? ou fazer essa que ta aki no PN que usa cano de pvc? segue os filtros:

Filtro De Ar Esportivo Duplo Fluxo 54,99
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-139545271-filtro-de-ar-esportivo-duplo-fluxo-sport-twister-brinde-_JM

Filtro De Ar Esportivo Mono fluxo 29,90
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-139869812-filtro-de-ar-esportivo-race-chrome-monofluxo-gas-gnv-gol-ka-_JM

em termos geral compensa?

Abraços

arkbricardo
19-05-10, 12:31
Esse é outro assunto q vai dar muiiiiiiiiiiita conversa

ronyk9
19-05-10, 12:36
Esse é outro assunto q vai dar muiiiiiiiiiiita conversa


Por que tem algo de errado?

Abraços

arkbricardo
19-05-10, 12:41
Errado eu não vejo nada, mas todo mundo tem uma opinião sobre isso, uns dizem q fica melhor, outos dizem q nos momentos d torque a moto fica estranha, outros q o acerto é dificil, eu pessoalmente achei alguém q fez um ótimo trabalho de acerto do bura com filtro esportivo e to contente com o resultado

ronyk9
19-05-10, 12:45
mais no quesito de filtragem de trankeiras e talz é bom??
a regulagem que você diz é ar/combustivel?
qual vc usa? monofluxo ou duplo?

Abraços

casali
19-05-10, 12:55
se vai usar na trilha esquece estes filtros, vai com o original mesmo e faz mais alguns furos na parte superior da caixa de ar

ronyk9
19-05-10, 13:03
então é melhor fazer a caixa de ar caseira que tem aki no forum ou manter o original?

Abrass

arkbricardo
19-05-10, 13:06
Duplo fluxo e no bura da Strada 200



mais no quesito de filtragem de trankeiras e talz é bom??
a regulagem que você diz é ar/combustivel?
qual vc usa? monofluxo ou duplo?

Abraços

Tasteful
19-05-10, 14:46
então é melhor fazer a caixa de ar caseira que tem aki no forum ou manter o original?

Abrass


usa a original lambuzada de graxa por dentro com furos na tampa
mas se tu quiser fazer a de pvc funciona do mesmo jeito,as duas são boas... só não vejo pq gastar se tu já tem a original

ronyk9
19-05-10, 19:14
usa a original lambuzada de graxa por dentro com furos na tampa
mas se tu quiser fazer a de pvc funciona do mesmo jeito,as duas são boas... só não vejo pq gastar se tu já tem a original


lambuzada de graxa por dentro, nas paredes ? atualmente so molho a espuma com oleo 2t

Abrass

Tasteful
19-05-10, 19:27
lambuzada de graxa por dentro, nas paredes ? atualmente so molho a espuma com oleo 2t

Abrass


exato!
a poeira q passar pelo filtro vai grudar nas paredes e não vai para o motor

DaniloMolt
24-05-10, 18:24
Entãaoo cara, você que tem a caixa seca, fica com ela msm, a não ser que queria da um torque á mais pra moto, na minha RD 135 e na minha Titan 125, as duas tem filtro esportivo, tipo nunca deram problema no motor, só ando na estrada de terra, não tenho do que reclamar.... mas concerteza a caixa seca original da moto é mais confiável, e otra em questão de ficar boa, andar mais essas coisas.... realmente ela fica mais esperta com o filtro de ar esportivo, mas talvez vc tenha que abaixar um grau do pistonete da sua moto, pois se não a mistura irá ficar pobre, e da um trampo pra lavar a moto dps, pois tem q tirar o filtro toda vez que for lavar, e ensacolar a entrada de ar do carbura pra não engasopar o carbura de água !