PDA

Ver Versão Completa : Qual pneu colocar na FAN?



Rodolfo Henrique
19-05-10, 16:13
boa tarde pessoal :D

é o seguinte..

Acredito que meus pneus da FAN já estao ficando meia vida...
e tava querendo colocar um mais seguro e tal, que nao seja muito caro...pq a grana ta curta... :NOOK:

oque vcs podem me indicar...

esses dias notei que no paralelepipedo em curva ela ja tava saindo de lado, nao sei se seria oleo na mesma ou o pneu mesmo

quando chegar em casa a tarde posto fotos principalmente do traseiro... :G

dai ate pensei em partir pra estica e colocar um de TW que curto muito :clap:

é isso ai...

skaater
19-05-10, 16:24
eu vo coloca na minha moto (msm modelo praticamente) e um 100/90-18 na traseira e dianteira um mas grosso que 2.75 ^^

qnd for troca os pneus obviu rs

blaugusto
19-05-10, 16:31
Coloca Pirelli City Demon.

Duvido que exista pneu pra moto pequena com melhor custo x beneficio e com maior segurança!!

Tem outros mais bonitos e mais seguros apenas em piso seco.
Mas pra uso no dia a dia da cidade esse provavelmente é o melhor...

Caique
19-05-10, 16:58
Coloca Pirelli City Demon.

Duvido que exista pneu pra moto pequena com melhor custo x beneficio e com maior segurança!!

Tem outros mais bonitos e mais seguros apenas em piso seco.
Mas pra uso no dia a dia da cidade esse provavelmente é o melhor...

Esse é o original,deixa ele msm.

Diego_torbal
19-05-10, 21:43
Bota um Michelin Sport Pilot 90\90 - 18 é o que eu uso. o 100\90 - 18 e bem mais caro
Foi 90R$
Ja tem 11k km e esta meia vida (traseiro), na chuva e uma maravilha (pra mim)
Para asfalto é o melhor, pra areia nem tanto.
Com esse pneu nem prescisa botar um Mt-65 (é show mas é caro demais)
Ou aqueles magion da Bros (uma p¨&% duma baianagem quem usa um pneu desses em cg).
Se possivel evite essas porcarias remoldadas ou recapadas. preserve sua segurança.
Tenho certeza que um monte aqui do PN vai dizer o mesmo.
Qualquer coisa vai de city demom mesmo, melhor do que fazer besteira.

Diego.fcs
19-05-10, 23:46
Vá em uma concessionária da Honda, e veja o pneu da Pirelli e da HAMP, comprei desse para a minha, paguei uns 70 reais (não me lembro bem) instalado. Foi o mais barato que achei, e é um Pirelli.

DOUGLAS 00
20-05-10, 10:46
Sobre os remold, meus amigos tem e tá tranquilo até hoje... porém não posso afirmar, pois existem vários "fabricantes"... São uma boa opção se a grana estiver muito curta e com certeza é melhor andar com um do que com pneu careca...

Se for pra seguir nessa, coloque na traseira, pois na dianteira é um ponto crítico e pede pneus top.

Ultimamente eu estava usando os Michelin Pilot Sport. Se não for encarar estradas de chão, acho que estes são uma baita pedida!

Miro Baima
20-05-10, 11:54
Rodolfo, coloque o PIRELLI DEMON CITY e o resto é mera ilustração, ma se vc quer colocar outra marca vá com DEUS... :P

Bladt
20-05-10, 11:59
Coloca o mesmo original, mais pela questão segurança custo benefício alem de ser pirelli, DEMON CITY :yes:! gosto é gosto mas nunca vá no remold , ja ouvi comentários sobre algumas curvas com Pneus dessa espécie que não foram muito felizes, fica ai minha opinião irmão!!! Abraço

Rodolfo Henrique
20-05-10, 12:08
vlw pessoal

vou no original pirelli mesmo
espero ser o melhor custo beneficio

Guilherme Mcnasty
20-05-10, 13:49
City demon é um dos mais caros. Claro que é muito bom, mas é caro. Eu iria de levorin matrix.

marball
20-05-10, 22:58
Eu uso na minha o Pirelli Duracity ótimo em todos os terrenos não tenho que me queixar só é um pouco mais caro mais o custo beneficio é bom :D

bauken
21-05-10, 14:16
Eu coloquei um Pirelli MT65 100/90-18 na traseira da minha Yes e gostei muito do resultado! Melhorou bastante o visual da moto tb, pois deu uma encorpada nela!

Recomendo!

thl
21-05-10, 14:35
Eu uso na minha o Pirelli Duracity ótimo em todos os terrenos não tenho que me queixar só é um pouco mais caro mais o custo beneficio é bom :D


Esse Pirelli Duracity é para quem usa muito a moto no dia a dia. (moto boys)
Apesar de ser um pouco mais caro, não vai se preocupar com troca de pneus por um bom tempo.
Eu aconselho a por um desses.
Boa sorte!

blaugusto
21-05-10, 14:38
Esse Pirelli Duracity é para quem usa muito a moto no dia a dia. (moto boys)
Apesar de ser um pouco mais caro, não vai se preocupar com troca de pneus por um bom tempo.
Eu aconselho a por um desses.
Boa sorte!


Esse Duracity num é aquele que é um lixo no molhado e perde até pro Michelin Pilot Sporty???

thl
21-05-10, 14:51
Esse Duracity num é aquele que é um lixo no molhado e perde até pro Michelin Pilot Sporty???


Eu nunca usei esses pneus, mas também nunca ouvi alguem reclamar.
Na loja que frequento aqui no RJ sempre vejo saindo alguns.
Os motoboys daqui só usam ele!
E motoboys també trabalham em dia de chuva. ;)

tom crazy
21-05-10, 19:45
Esse Duracity num é aquele que é um lixo no molhado e perde até pro Michelin Pilot Sporty???


Eu uso ele na yes e não senti diferença significativa pro city demon que usava antes, pneu que eu usei que agarrava mais que esses dois que citei foi o original da yes, o MT65. E paguei mais barato no duracity do que no city demon, mais nesse caso foi pq o city demon era sem camara e o duracity veio dizendo ser com camara, só que estou usando ele sem camara faz uns 8 mil km e tudo ok, segundo relatos da moto peça o pessoal que tem strada usa ele sem camara também e não tiveram problema.
Mais minha proxima troca vou voltar pro MT65 ou ir pra um pilot sporty.