PDA

Ver Versão Completa : motor perdeu rendimento



portilho
19-05-10, 22:41
iae galera blz sou novo aki no forum e com um poblema com meu motor da minha cg 150ks . ela tem uma preparaçaozinha de leve .dutos polidos, bura polido cdi da titan 01/01 e comando da sport . soh q q rola ela antes de eu colocar o comando da sport ela tava com um comando preparado e andava bem soh q eu quis trocar ele em um da sport soh q a moto em vez de melhora mais ainda ficou foi pior de final ela sobe o gira rapido mais nao tem fina ela ta andando em media de 115km nas retas sera q q aconteceu com ela com essa mudança de comando
pq antes ela tava andando na media de 125 de peito abeto e 145 deitado e agora soh os 115 de peito e 120 deitado sera q q ele tem fora do ponto .
qm puder me ajudar fico grato de mais
valeu galera abraço

Tasteful
19-05-10, 22:49
bem vindo ao fórum,dá uma pesquisada aí q tu acha muitas informações úteis,logo alguem q manja de preparação de cg vem te ajudar... abraço
http://i692.photobucket.com/albums/vv283/yohimbe30/cb6fe651.gif
tenho medo de dar 145 km/h deitado :0_0:

darkben
22-05-10, 04:30
cara 120 por hora a minha fanzinha 07 standard dava de final quando tava boa.
pq agora o baguio ta feio.
mal bota 80 na reta.

mdorigon
22-05-10, 20:08
Uai...provavelmente o seu comando anterior preparado que nem vc disse tava pra render mais potencia em alto giro, por isso o da sport não rede tanto final, mas ele te da mais torque em giros baixos e sobe melhor o giro. Vc deveria ter visto com o seu preparador antes de trocar...

portilho
23-05-10, 14:08
entao galera olha soh q qrola
eu tirei o comando da sport e coloquei outro preparado e um escape da estrada nossa a moto ta uma bala numca vei ela andar tanto e 135 ocilando 140 kmh na reta de peito aberto show de bola ............ o comando q eu coloquei ele tem 1mm e meio tirado ele e bravo de mais
a moto soh da uma emboladinha para arancar e pronto despara q nem um 765 kk
valeu qm me ajudou