PDA

Ver Versão Completa : Informação sobre Mecanica e Manutençao



doniwei
07-11-05, 15:54
Olá, saudações, sou novato por aqui e possuo uma 150 ESD com + ou - 800 Km.
Após várias visitas em fóruns de motos, pude ver q a comunidade PN é a mais sensata e "sussegadu" de todas. E pra dizeh verdade vejo q tenho muito o q aprender com o pessoal aqui. Pois o máximo q sei era da minha ex-CALOI BARRA FORTE huauauahauauahauaua.
Por isso aproveito e pergunto se vcs conhecem algum material ou site ou qualquer outra coisa sobre mecanica e manutençao q possa auxiliar este iniciante q vos fala.

Valeu galera, muito bom este site, ajuda em muito para pessoas como eu.

Abraços!!!

*Valeu Catalunia pela dica!

ricardocatalunia
07-11-05, 15:56
AEEEEe agora sim..

aki, tem alguns tutoriais aki no fórum.
da uma olhada neles.

daqui a pouco o pessoal te passa outros sites.

falow...

Guigo
07-11-05, 18:43
Bem vindo ae, irmão...
Acho que aqui vc vai encontrar tudo q procura...
Nada melhor do que trocar experiências com quem já viveu o mesmo problema q vc...
Posta suas dúvidas aqui que, com certeza, o pessoal vai te auxiliar...

wgr
07-11-05, 19:51
Tem um livro que eu uso como fonte de consulta que eh o Manual de Mecanica de Motos, o autor se chama Sergio Alejandro Ribaric e eh da editora LSR.

Existe tambem do mesmo autor o Manual de Mecanica e Eletrica de Motos que eh mais completo por ter a parte eletrica.

Lu Carvalho
08-11-05, 07:54
Bem Vindo!

Nos tutoriais dá pra aprender muita coisa!
Dá uma passada por lá!

Abs,

Fran
08-11-05, 08:05
bem vindo... :)
aqui vc pode perguntar suas dúvidas sobre mecânica e manutenção, tem mta gente que manja mt, tipo o Alan, nosso modera!!
legal vc ter pensado isso de nós... :D

doniwei
08-11-05, 12:13
Valeu galera pelas recepçoes e dicas, espero aprender e fuçah muito a minha motoca!

Abraços a todos!

Joaolott
08-11-05, 12:18
Oba....bem vindo aé....e voce ta que nem eu, moto nova e sem saber quase nada...uhauha....mais tamo pra aprender e conhecer a galera...
Agora ja era...Pequenas Notaveis Forever!!!!
Abraço

rulius
08-11-05, 12:22
Tem um livro do Serjio Ribaric de mecânica e elétrica de motos, é muito bom. Eu comprei o meu em www.fnac.com.br

abraço