PDA

Ver Versão Completa : Álcool na gasolina - Dúvidas



César
01-06-05, 12:49
Ae galera, com esse frio to querendo fazer uma viagem no fds de carro, aí tava pensando, o carro é carburado a gasolina, se eu misturar um pouco de álcool no tanque tipo meio a meio será que isso pode dar alguma zica no motor?

mlferreira
01-06-05, 14:14
Eu fazia muito isso quando meu carro ainda era a gasolina.
Não dá nada não. Só que vai beber mais.
E pode ficar meio complicado para pegar quando estiver frio

Guigo
01-06-05, 19:54
Cara...no frio já é f*** fazer pegar carro a gasolina, que dirá colocando mais álccol no tanque...
E outra...fazer isso uma vez ou outra tudo bem...mas não se acostume porque o álcool corrói com mais facilidade as mangueiras de combustível de um carro preparado para gasolina...

Tosk8
02-06-05, 09:32
Cara...no frio já é f*** fazer pegar carro a gasolina, que dirá colocando mais álccol no tanque...
E outra...fazer isso uma vez ou outra tudo bem...mas não se acostume porque o álcool corrói com mais facilidade as mangueiras de combustível de um carro preparado para gasolina...

=D>

César
02-06-05, 10:36
Já decidi, vou converter pra álcool, o mecânico cobra 200 reais, vai colocar kit partida a frio com injetor de gasolina, troca as mangueiras, velas e giclagem. Disse q fica filé. Só tem que por 10% de gasolina quando enche.
Sei lá, com tanta notícia de acidentes to ficando meio desanimado com a moto, ela me dá muita alegria, mas penso que de uma hora pora outra essa alegria pode virar pra uma grande tristeza...