PDA

Ver Versão Completa : Informacoes GS 500 ??



leonoronha
23-05-10, 12:20
Ola amigos ando meio sumido do forum pois nao estou tendo tempo de entrar mas o gosto de motos ainda nao sumiu e so continua aumentando. Bom galera estive vendo os precos da GS500 e achei umas 97 ate por 7000 reais e outras 2002 por ate 10000, gostaria de mais informacoes sobre essa moto pois acho ela muito bonita e com um excelente custoXbeneficio mas antes de encarar gostaria de mais informacoes. Sempre quiz ter uma 7Galo ou uma RD porem esta cada vez mais dificil achar uma dessas inteiras aqui na minha regiao e quando acha chegao a custar no caso da 7galo ate 20.000 e na RD ate 12.000, sei que a GS foge um pouco do estilo mais e uma moto bonita e que tbm me agrada porem sei que e ruim de mercado mas gostaria de ouvir ai de vcs o que sabem sobre ela principalmente dessas mais antigas se tem algum problema cronico, o desempenho, a susp se e muito dura ou da pra viajar tranquilo.

Um abraco ai a todos os imaos de duas rodas !!!!!! :clap: :clap:

M_fantasma
23-05-10, 12:35
a gs 500 é uma bela moto, porem com porte de 250 cc, as de 2000 pra frente são mais bonitas,a lanterna é diferente, quanto mais original ela tiver melhor ! inclusive os retrovisores e piscas, ontem eu vi uma amarela 99 por 9.900, esta bonita...

luladss
23-05-10, 12:51
se a j toleto troxesse a gs nova eu compraria ,+ ainda amo a gs essas motos grandes nao tem muita importancia de ano o que vale é conservacao
é igual a fusca, já vi muita moto 95 melhor do que certas 2005, OLHE A CONSERVAÇAO PRIMEIRO pra depois olhar o preço

por enquanto meu desejo de up tá sendo a comet, se a suzuki mandar pra ka a gs nova mudo de ideia

buneco
23-05-10, 13:06
sei lá mas eu não compraria Gs...
hoje em dia até pra comprar uma Cb500 eu pensaria duas vezes
principalmente porque temos a Comet ai com ótimo Custo x benefício
lembre-se a Gs é ótima moto, mas não se compara com a Cb...

Diego.fcs
23-05-10, 21:21
A GS500 é bacana, essas novas então acho muito boa, muito melhor que a CB500, além de ser muito mais bonita e moderna. Já conversei com mecânicos por aqui, e todos elogiaram a moto.

leonoronha
23-05-10, 21:52
Vou dizer a verdade a CB tem um **** motor o problema e que eu acho feia aqueles acabamentos em latao preto acaba com a moto e a susp bishock e horrivel fora que eu sou um cara que gosto de viajar uma susp dessa pode por a viagem a perder. Tipo eu quero uma GS mais antiga pq alem de nao ter $$$ pra uma de ano bom eu quero gastar uma graninha e deixala do meu agrado, tipo colocar um banco bi partido, uma rabeta esportiva, e uma bolha para viagems curtas. Quanto a Comet eu acho a moto show e bonita demais fora que o e motor V2 ,so que pra min nao rola sair de uma moto com 40HP e ir pra uma com 30 pois na estrada isso faz difereca to querendo fazer isso justamente pra ficar com uma moto de potencia razoavel e usar o restante da grana da shadow em outras coisas.

tom crazy
23-05-10, 22:35
A GS é uma boa moto sim, teria uma facil, facil é só encontrar uma em bom estado.
Quanto a questão GS x CB vai ir do gosto pessoal de cada um, quem prefere a CB vai exaltar o desempenho e quem prefere a GS a suspensão. O detalhe é que pra praticamente todo mundo essa diferença pequena que tem entre uma e outra não vai mudar em nada, até pq a maioria do pessoal não vai conseguir tirar 100% do desempenho de ambas. Só pra dados de curiosidade tem uma materia antiga do motonline sobre as 2 motos, peguei 2 dados de aceleração só pra efeito de comparação, partindo do zero até 100km/h a CB faz em 4,7s e a GS em 5,5. Levando até 150 km/h fica em CB 12,7 e GS 13,2. Uauuuuuuuuuu o dia que eu comprar uma GS vou demorar 0,8 segundo a mais pra chegar a 100 km/h, acho que consigo piscar 2 vezes nesse intervalo gigantesco.
Pra quem quiser ler o comparativo:
http://www.motonline.com.br/testes/teste-briga.html

blaugusto
23-05-10, 22:42
a susp bishock e horrivel fora que eu sou um cara que gosto de viajar uma susp dessa pode por a viagem a perder.


Ein????

buneco
23-05-10, 22:44
é blau também não intendi o que ele quis dizer...

leonoronha
24-05-10, 10:01
Ein????


hehehehehehehe, cara eu ja andei na cb gostei bastante do motor da moto e forte e agressivo agora a susp dela quando chega em curvas na estrada e muito ruim ela balanca todinha o perigo de vc perder a estabilidade e grande entendeu.

edumrq
24-05-10, 10:21
Cara Gs é um otimo custo beneficio, nem se compara com uma comet, ja deu uma olhada no forum da GS?

Thyago Mahon Barros
24-05-10, 10:56
Amigo, pode comprar sua GS tranquilo, pois é uma moto que não vejo reclamações, só é um pouco ruim de comercio que isso é até bom pra vc, pois vc quer uma moto pra uso próprio que por isso se torna mais em conta. Agora tem que dar uma boa olhada se a moto está 1ª, leva em um mecânico de sua confiança e se ele aprovar compra sem medo. :OK: :OK:

Yuri_RN
24-05-10, 11:06
hehehehehehehe, cara eu ja andei na cb gostei bastante do motor da moto e forte e agressivo agora a susp dela quando chega em curvas na estrada e muito ruim ela balanca todinha o perigo de vc perder a estabilidade e grande entendeu.


A GS500 é uma otima moto... mais o motor dela nao me agrada em nada.. Motor 500cc 2 cilindros! e 4 valvulas? refrigerado a ar!???
coisa mais primitiva.. a CB500 tem um motor muito respeitado! porem os estiloo ne la essas coisas! mais te garanto! é uma lenda do asfalto
e muitoooo respeitada nas pistas!!!!

Voce tem certeza que a CB500 balança?nao faz curva? ou seria quem esta pilotando???

Certeza? acho que minha CB veio com defeito de fabrica.. so pode.. olhe ai oque ela faz nas curvas..
http://img163.imageshack.us/img163/5192/foto0178p.jpg

http://img189.imageshack.us/img189/6086/foto0176dd.jpg

http://img208.imageshack.us/img208/9729/foto0177c.jpg

http://img228.imageshack.us/img228/7219/foto0175p.jpg

blaugusto
24-05-10, 12:19
Ô Youri, problema é que, pra quem gosta de uma serrinha, uma Ninjinha ou Comet são muito mais seguras que o bi choque da CB...

A CB faz curva. Qqr um que entende de moto sabe... mas exige muito mais do piloto...



hehehehehehehe, cara eu ja andei na cb gostei bastante do motor da moto e forte e agressivo agora a susp dela quando chega em curvas na estrada e muito ruim ela balanca todinha o perigo de vc perder a estabilidade e grande entendeu.


Ahh... então o problema não é em viagens... é em passeios mais "Fortes"... uhehuehhuehe...

Yuri_RN
24-05-10, 12:46
Ô Youri, problema é que, pra quem gosta de uma serrinha, uma Ninjinha ou Comet são muito mais seguras que o bi choque da CB...

A CB faz curva. Qqr um que entende de moto sabe... mas exige muito mais do piloto...

Ahh... então o problema não é em viagens... é em passeios mais "Fortes"... uhehuehhuehe...




Verdade e curva nao é pra todos... se bem que nao é legal ficar levando a moto aos limites nas curvas...

leonoronha
25-05-10, 00:04
Sim cara numa serrinha vc da uma esticada e talz a susp da CB vai ser menos segura nao que ela seja uma moto ruim mas nesse quesito a honda pecou agora nao sei quando eu andei ainda mais aqui no meu estado onde as estradas sao meio lunares e tem muita ondolucao no asfalto por causa do trafego excessivo na mesma faixa a CB balancava bastante principalmente nas curvas, e como eu disse o visu dela nao me agrada muito eu acho o da GS mais chique e tem um custoXbeneficio melhor.

Yuri_RN
25-05-10, 01:15
Sim cara numa serrinha vc da uma esticada e talz a susp da CB vai ser menos segura nao que ela seja uma moto ruim mas nesse quesito a honda pecou agora nao sei quando eu andei ainda mais aqui no meu estado onde as estradas sao meio lunares e tem muita ondolucao no asfalto por causa do trafego excessivo na mesma faixa a CB balancava bastante principalmente nas curvas, e como eu disse o visu dela nao me agrada muito eu acho o da GS mais chique e tem um custoXbeneficio melhor.


So uma coisa brother! custo x beneficio... ela é uma otima moto! e tem uma otima suspensao Traseira!!! porem se um dia vc desejar trocar ela por uma outra moto! vai ralar um bucadOoo e perder uma boa grana! pra voce ver paguei 14.000 na minha CB e ela leva 15.000 direto! eu mesmo nao vendo minha Joia a nao ser pra ir pra uma Hornet ou CBR600!

Ivan RJ
25-05-10, 02:33
Eu gosto muito da GS, não as novas que vieram como refugo da Espanha.
Eu gosto das antigas com semi guidom, pode comprar tranquilo, anda muito, é muito rápida, tem a agilidade de uma 125, é leve, confortável... só tenho elogios. No fim de semana um irmão do motonline viajou para o Encontro em Miguel Pereira e motinha fez 25km/L, média de 250. Quem quiser conhecer essa moto ela foi destaque na seção de fotos do Motonline, é só procurar. Se vc achar uma inteira feche negócio e não irá se arrepender.
Um grande abraço a todos os irmãos.

stcowboy
25-05-10, 07:42
Eu particularmente não compraria uma GS. Acho ela meio pelada demais...

Roberval3000
25-05-10, 07:55
ja tive uma 2003

gostei muito

Rubinho
25-05-10, 09:41
Motão!!! Mais confortavel que qualquer 250 do mercado, desempenho realmente compatível com a cilindrada, ronco lindo dos dois cilindros (com um coyote então...) Boa de curva demais e consumo de 250.

Manutenção salgada, quem pensa que vai andar de 500 e ter manutenção de twister ta muito enganado, falo isso por que trabalhei na sessão de peças de uma CC Suzuki.

Não pegaria 0km, com o preço de uma GS 0km você aperta mais um pouco e compra uma Bandit 2007 por 21000. A GS realmente é ruim de revenda e frequentemente se consegue bons preços.

Agora, uma coisa é certa, muito melhor pagar 14000 em uma 500tona 2008 do que comprar uma CB 300 ABS por pouco menos que isso.

fabiofazer
25-05-10, 09:47
gs é uma excelente moto, mas nao aconselharia ninguem a pegar moto com mais de dez anos de uso, sempre tem uma manutenção ou outra pra fazer, isso qdo nao tem manutenção grande pra fazer

skaater
28-05-10, 13:35
A GS500 é uma otima moto... mais o motor dela nao me agrada em nada.. Motor 500cc 2 cilindros! e 4 valvulas? refrigerado a ar!???
coisa mais primitiva.. a CB500 tem um motor muito respeitado! porem os estiloo ne la essas coisas! mais te garanto! é uma lenda do asfalto
e muitoooo respeitada nas pistas!!!!

Voce tem certeza que a CB500 balança?nao faz curva? ou seria quem esta pilotando???

Certeza? acho que minha CB veio com defeito de fabrica.. so pode.. olhe ai oque ela faz nas curvas..
http://img163.imageshack.us/img163/5192/foto0178p.jpg

http://img189.imageshack.us/img189/6086/foto0176dd.jpg

http://img208.imageshack.us/img208/9729/foto0177c.jpg

http://img228.imageshack.us/img228/7219/foto0175p.jpg


O.o

Joao XTZ
28-05-10, 22:48
teria uma GS sim ... mas veria o estado dela , e seria feliz curto bastante a moto !!!

abçs ...

edumrq
01-07-10, 20:22
Galera camarada meu comprou uma GS500 ano 1998, antes ele tinha uma Fazer 2006 ou 2007 não lembro, vou colocar a cotação de alguma peças que fiz pra ele aqui na General Osorio em SP, achei um otimo custo beneficio tratando-se de uma 500cc, ah to colocando essas informações para possiveis consultas futuras

Relação, Pinhão e Coroa Riffel aço 1045 e corrente DID: R$ 203,00
Pastilhas Dianteiras R$ 64,00
Pastilhas Traseiras R$ 24,00
Retentor de Bengala R$ 24,00 par
Disco de freio traseiro, o dele ta empenado R$ 173,00

gd
01-07-10, 20:35
gs é uma excelente moto, mas nao aconselharia ninguem a pegar moto com mais de dez anos de uso, sempre tem uma manutenção ou outra pra fazer, isso qdo nao tem manutenção grande pra fazer


Assino embaixo. É muito difícil manter redonda.