PDA

Ver Versão Completa : selo do inmetro



luladss
23-05-10, 13:16
ae pessoal pela segunda vez um capacete meu solta o selo do inmetro , gostaria de saber o que fazer pra no proximo que eu comprar nao acontecer tal coisa,

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAHXssrweKBcyVR839HWnr4ljIC-neLiZk_y7UEBTZpuaaHq6IPcqNXwbF8b8DVRcSBZ9xU4SC2S0D 3hV7ZANN0gAm1T1UIi0iWb2x0b8gxzmP0OAzhl_swp8.jpg

pensei em passar esmalte de unha transparente 'base', :G da uma luz ae

grato
muitos kms a todos

ASR
23-05-10, 14:22
Cola por cima, com bastante sobra adesivo Contact transparente a venda em qq papelaria. Espero que ajude.

luladss
23-05-10, 14:32
;/ é de se pensar , e se o adesivo resolver sair , nm vai arrancar o selo ?

blaugusto
23-05-10, 15:03
O esmalte já bastante interessante.
Limpando bem antes de passar deve ficar legal.

Assim como o verniz.
Umas boas mãos de verniz e o problema tá resolvido!!

NiveaC
23-05-10, 15:11
tente com verniz ou o esmalte transparente mesmo, mas na boa o adesivo é o que menos importa, se for parado em blitz e indagado sobre o mesmo o que importa é que tenha a etiqueta do inmetro dentro do capacete, se tiver o policial não poderá te multar e se isso acontecer é só requerer anexando fotos da etiqueta que provam que o capacete foi inspecionado(lote rs)

Thyago Mahon Barros
23-05-10, 16:21
Dá uma pincelada com verniz. :OK:

psypiens
23-05-10, 16:32
tente com verniz ou o esmalte transparente mesmo, mas na boa o adesivo é o que menos importa, se for parado em blitz e indagado sobre o mesmo o que importa é que tenha a etiqueta do inmetro dentro do capacete, se tiver o policial não poderá te multar e se isso acontecer é só requerer anexando fotos da etiqueta que provam que o capacete foi inspecionado(lote rs)


isso me alivia muito, pois o mané aqui comprou um capacete e soh qdo chegou em casa percebeu q ele tava sem o selo, mas tem a etiqueta sim.

Yelo
23-05-10, 17:03
Prende ele com uns 2 rebites, deve segurar bem...

Alan Ranieri
23-05-10, 18:43
Alguma vez quando vocês foram parados já pediram para olhar o selo?

Ivan RJ
23-05-10, 18:51
A solução definitiva já foi dada acima. Eu uso o contact a muito tempo por cima do selo, não sai com chuva de forma alguma. Pode colocar o contact e esqueça o assunto.
Um grande abraço a todos os irmãos.

PS: A etiqueta dentro do capacete é importante, mais o "puliça" não vai te parar para multar, se vir que não tem o selo pelo lado de fora, advinha o que ele irá fazer??????????????????????? CANETADA!!!

Alan Ranieri
23-05-10, 18:56
O meu tem o selo, mas no número sequencial sumiu a tempos já...

kureizu
23-05-10, 21:50
o que importa é que tenha a etiqueta do inmetro dentro do capacete, se tiver o policial não poderá te multar e se isso acontecer é só requerer anexando fotos da etiqueta que provam que o capacete foi inspecionado(lote rs)


Alguem já recorreu dessa forma?
Ganhou?
Eles não podem alegar não ser o mesmo capacete de antes?

Caique
23-05-10, 21:52
Alguem já recorreu dessa forma?
Ganhou?
Eles não podem alegar não ser o mesmo capacete de antes?


Ja ri pra caramba dessa sua assinatura :lol: :lol: :lol:

ASR
23-05-10, 22:15
tente com verniz ou o esmalte transparente mesmo, mas na boa o adesivo é o que menos importa, se for parado em blitz e indagado sobre o mesmo o que importa é que tenha a etiqueta do inmetro dentro do capacete, se tiver o policial não poderá te multar e se isso acontecer é só requerer anexando fotos da etiqueta que provam que o capacete foi inspecionado(lote rs)


Aqui no Rio não se passa na vistoria anual sem selo no capacete.