PDA

Ver Versão Completa : O perigo de acabar o combustível



psypiens
23-05-10, 15:36
Pessoal, na última 6a feira uma moto ficou sem combustível na Av. Tesesa Cristina, em Belo Horizonte, parando na pista da esquerda e sendo atingida por um Fiat Uno que o precedia. No choque, o motoqueiro foi lançado dentro do Ria Arrudas, a uma altura de 6 metros. Por sorte, apenas quebrou algumas costelas e não corre risco de morte. Fica aí o alerta pra estarem sempre atentos ao nível de combustível, e caso a moto não tenha marcador, vale aquela velha balançadinha na magrela, pois ter que empurrar a moto até um posto de gasolina pode ser o menor dos transtornos!

PS: segue o link pra quem quiser conferir a reportagem, pois não consegui postar o vídeo... :#

http://www.dzai.com.br/jornaldaalterosa/video/playvideo?tv_vid_id=83721

Caique
23-05-10, 16:08
Tb tem aquela chavinha :G :G :G

Thyago Mahon Barros
23-05-10, 16:11
O motociclista poderia procurar um local mais seguro para parar a moto. :(

psypiens
23-05-10, 16:14
Tb tem aquela chavinha :G :G :G


mas tem gente q aciona a reserva e mesmo assim deixa acabar. eu acho muita falta de vergonha, pois moto eh um veiculo relativamente econômico, depois d ligar a reserva dah pra andar uns 60 Km, impossível naum achar um posto d combustível ou chegar em casa nesse meio tempo...



O motociclista poderia procurar um local mais seguro para parar a moto. :(


tah todo mundo errado nessa historia: o burro do motoqueiro q deixa acabar o combustível e pára no meio da pista; e o trouxa fieteiro q naum presta atenção para a pista a sua frente...

mandrakyy
23-05-10, 16:17
Isso mesmo eh uma falta de vergonha deixar a moto ficar sem gasosa, exister a chave pra dar uma certa segurança pro piloto se programar e naum dar pane seca mais mesmo assim tem uns cara que gostam de andar com a moto so no xero da gasolina |:(

romanex
23-05-10, 16:30
Se a pane seca fosse por um defeito do carburador, ou porque furou o tanque ou uma mangueira, qualquer coisa não previsivel, vá lá....mas por acabar o combustivel.....o cara nem devia ter saido, pois se não tinha 5 contos para por gasolina , também não teria para um pneu furado ou qualquer outro problema...e todos sabem que eles acontecem.......e não vale aquela desculpa: tadinho... não tinha dinheiro....pois também não terá dinheiro para os documentos, para a mnutenção para o equipamento de segurança....faz o seguinte...troca por uma bicicleta, ou vai a pé....se a moto não estiver de acordo ou se eu não tiver algum no bolso, nem saio....pra passar raiva, passo em casa mesmo....junta com um motorista que não aprendeu a manter "distância segura", deu no que deu.....ainda bem que não foi mais grave....agora entre nós....ô garupinha que o cara foi arrumar, einh?.....por que será que vazou e largou o amigo......ai tem.....

Caique
23-05-10, 16:42
Se a pane seca fosse por um defeito do carburador, ou porque furou o tanque ou uma mangueira, qualquer coisa não previsivel, vá lá....mas por acabar o combustivel.....o cara nem devia ter saido, pois se não tinha 5 contos para por gasolina , também não teria para um pneu furado ou qualquer outro problema...e todos sabem que eles acontecem.......e não vale aquela desculpa: tadinho... não tinha dinheiro....pois também não terá dinheiro para os documentos, para a mnutenção para o equipamento de segurança....faz o seguinte...troca por uma bicicleta, ou vai a pé....se a moto não estiver de acordo ou se eu não tiver algum no bolso, nem saio....pra passar raiva, passo em casa mesmo....junta com um motorista que não aprendeu a manter "distância segura", deu no que deu.....ainda bem que não foi mais grave....agora entre nós....ô garupinha que o cara foi arrumar, einh?.....por que será que vazou e largou o amigo......ai tem.....


Foi a msm coisa q eu pensei,kkkkkk.

Bortolin
23-05-10, 18:40
O motociclista poderia procurar um local mais seguro para parar a moto. :(


perigo gente....perigo vamu prestá mais atenção.

blaugusto
23-05-10, 19:08
Tonto demais...

A moto avisa quando vai acabar.
Quando acaba a moto não para de repente.
E ainda dá pra apertar a embreagem, que mesmo numa subida dá tempo de encostar...

XxUNOxX
23-05-10, 19:15
E pq o garupa sumiu ein?

Acho que tinha algo mais de estranho ai!

psypiens
23-05-10, 23:24
E pq o garupa sumiu ein?

Acho que tinha algo mais de estranho ai!


eh isso q eu penso...
pra naum levantar a hipótese d algo mais grave, pensei q talvez o garupa fosse habilitado e o motoqueiro naum. intaum ele vazoupra naum ter q assumir a responsabilidade. mas vai saber neh...



Tonto demais...

A moto avisa quando vai acabar.
Quando acaba a moto não para de repente.
E ainda dá pra apertar a embreagem, que mesmo numa subida dá tempo de encostar...


pois eh, motoqueiro inexperiente, talvez inabilitado...