PDA

Ver Versão Completa : essa é pra assistir até o final



romanex
23-05-10, 19:28
as vezes a adrenalina e a falsa certeza de nunca acontecer com você, fazem as pessoas jogarem fora o que tem de melhor.... a vida.....
R1 FAZENDO FILA EM MORUNGABA (http://www.youtube.com/watch?v=NVCg0_8siPE#)

buneco
23-05-10, 19:34
é triste quando vemos um irmão de duas rodas se despedindo da vida tão novo :(
fica a lição de respeitar sempre as leis!

pistão
23-05-10, 20:57
nossa estas imagem são fod@ é de deixar a gente ressabiado , credo..

Diego.fcs
23-05-10, 21:16
Para mim eles não são nossos irmãos motociclistas, podem ser de qualquer um, menos meu. Qualquer imbecil sabe que não se deve andar tão próximo as outras motos e outros veículos, principalmente em altas velocidades. Qualquer troxa sabe os sinais de transito, como as faixas na pista. Os caras passam em alta velocidade em curvas empurrando os carros para o lado, se é comigo não dou passagem, prefiro derrubar esses tontos do que sofrer um acidente por causa dessa babaquice deles.

Thyago Mahon Barros
23-05-10, 22:31
Devemos sempre pensar bem antes de querer brincar com a própria vida.

mandrakyy
23-05-10, 23:11
Foda esses acontecimentos, as vezes ate desanima de pilotar mesmo sabendo que muitas vezes eh quem pilota é o culpado. Mas ta ai mais uma amostra que devemos ser cautelosos com nossas maquinas pra não terminar assim.

thl
24-05-10, 04:38
Sinceramente, se eu tenho uma máquina dessas eu ia querer desfilar com ela.
Ia ter alguma hora que ia dar vontade de "testar" o motor, mas não irresponsavelmente como esses estrupícios e numa estradinha como essas.
É pedir pra morrer no vale no eco! |:(

ASR
24-05-10, 07:30
Faltou mostrar o corpo todo esburrachado no chão. Quem sabe não mete medo em alguns participantes deste fórum que ficam putinhos pq sua CG não passa dos 140KM/H.....

finords
24-05-10, 17:21
é o triste fim de quem tem moto ( principalmente as de alta cilindrada) e acham que são "pilotos", aí andam a toda velocidade !!

espero que sirva de exemplo para todos nós.

XxUNOxX
24-05-10, 17:34
Que Deus conforte esta familia que foi desmanchada por irresponsabilidade!

Zack
24-05-10, 21:06
é o triste fim de quem tem moto ( principalmente as de alta cilindrada) e acham que são "pilotos", aí andam a toda velocidade !!

espero que sirva de exemplo para todos nós.


O pior q se axa o piloto é se axa o piloto fora das pistas!! Ai sim é o fim...

Marcio
24-05-10, 21:57
Os caras andam numa estrada cheia de carros e caminhões a mais de 200 km/h... tinha q acabar em merda mesmo... estrada não é autódromo.

NiveaC
24-05-10, 22:11
tudo tem um limite e cada um tem que saber qual é esse limite, esses daí estrapolaram, talvez o resto do grupo aprenda com o ocorrido

renanperim
24-05-10, 22:50
O cara anda como se estivesse numa pista, passando onibus e tudo mais.
Moto não é brinquedo, seja ela uma 125 ou uma 1250.

Fransergio
24-05-10, 22:58
Fez merda :cocô:

psypiens
24-05-10, 23:23
Eu fico com mais pena eh da familia, q sofre com tudo isso.
Mas se bem q esses playboys são criados sem limite, e por fim os pais ainda querem por a culpa nos outros.
Isso eh um problema social, d falta d educação, impunidade, pode-se abrir 1.000 tópicos pra se discutir isso, e infelizmente não vai mudar nada.
Menos mal q morreu sozinho, não matou nenhum inocente...

Tasteful
24-05-10, 23:53
bom...um jovem de 22 anos(a não ser que seja o bill gates)não faria tanto dinheiro assim em tão pouco tempo de vida,logo pressupõe-se que ele tenha ganhado a moto do pai...que muitas vezes dá um voto de confiança concedendo desde novo mimos e outras regalias até que um dia dá a moto e depois deparando-se com a irresponsabilidade do filho já não pode fazer mais nada,o caráter já está formado
é triste mas isso não deixa de ser culpa dos pais,sei lá se falei merda me corrijam mas acho q foi isso que aconteceu nesse caso

psypiens
25-05-10, 00:04
estou de pleno acordo com vc Tasteful!

Yuri_RN
25-05-10, 01:10
Ele pode ser Motociclista,Motoqueiro,vira lata seja la oque for!

Mais é uma vida! Que Deus o tenha e conforte toda familia deste cidadao!

Léo Borges
26-05-10, 08:02
Para mim eles não são nossos irmãos motociclistas, podem ser de qualquer um, menos meu. Qualquer imbecil sabe que não se deve andar tão próximo as outras motos e outros veículos, principalmente em altas velocidades. Qualquer troxa sabe os sinais de transito, como as faixas na pista. Os caras passam em alta velocidade em curvas empurrando os carros para o lado, se é comigo não dou passagem, prefiro derrubar esses tontos do que sofrer um acidente por causa dessa babaquice deles.


[ 2] :clap: :clap: :clap: