PDA

Ver Versão Completa : Dúvida que tá me tirando o sono...



Fernando
07-11-05, 21:46
A situação é a seguinte, desde semana passada eu me decidi que não fexo esse mês sem uma moto por nada hehehe...

Vou pegar uma 125 0km.

1º - Fui na Honda: Fanzinha à vista 5.390R$.
Prós: a mais barata, motor indiscutivel, design bacana, preço de revenda etc etc...
Contras: moto completamente pelada, nem marcador de gasolina tem... e o pior, Modelo da moto 2005!!

2º - Fui na Suzuki: Yes à vista 5.760R$
Prós: painel completo, freio a disco, etc etc... moto balinha. Modelo da moto 2006!!
Contras: preço de revenda, e das motos que eu tenho como opção é que mais bebe (pelo que eu li aqui mesmo no fórum o César que é o que possui ela a mais tempo diz que ela faz em média 30 kms por litro, isso infelizmente tá me fazendo tirar a YES da lista de opções)...

3º - Fui na Yamaha: YBR K à vista 5.810R$
Prós: É o modelo que mais me agrada, a mais econômica e o modelo também já é o 2006 !!
Contras: A mais cara da categoria...

Resumindo: quando fui na Honda só não sai de lá com a moto pelo fato de ela ainda ser 2005 e isso ao meu ver vai pesar muito se mais pra frente eu quiser vender ela.

E então... será que vale mesmo à pena investir e pegar a YBR 2006 mesmo sendo a mais cara da categoria ???

Ou pra min o que seria a pior das hipóteses, será que eu deveria esperar sair a FAN 2006 ?? :d Não aguento mais esperar pra pegar minha moto hehehe...

Abraços[/b]

barudi
07-11-05, 22:04
Se vc PODE pegar a YBR, peguea!

Tive e tenho saudades!

Abraços

Barudi_007 :0_0:

Ramiro
07-11-05, 22:07
Cara,,, vai de YBR... quem paga 5.390,00... paga 5.810,00...
E a YBR é uma baita moto..

Jimmy
07-11-05, 22:11
A Fan tem marcador de gasolina sim... a minha cg titan125 q é 2003 tem...A Fan é praticamente igual a cg titan 2003.Valew

Furious VIPER
07-11-05, 22:14
Se vc tá com condições de pegar a YBR, vai com fé nela cara... o q vc paga a mais no preço vc tira depois em gasolina... e não pense q é brincadeira... é real, muito real... econômica pra kct!!!

Ramiro
07-11-05, 22:16
A Fan tem marcador de gasolina sim... a minha cg titan125 q é 2003 tem...A Fan é praticamente igual a cg titan 2003.Valew

Bah Jimmy.. não tem não em..



Painel de instrumentos moderno, inclinado, com iluminação interna e luzes indicadoras do neutro, piscas, farol alto: fácil visualização das informações mais importantes.

Não diz nada sobre marcador de gasolina..

Fernando
07-11-05, 22:42
A Fan tem marcador de gasolina sim... a minha cg titan125 q é 2003 tem...A Fan é praticamente igual a cg titan 2003.Valew

Só ver a foto do painel...

[anexo apagado pelo Administrador]

MarciON
08-11-05, 00:00
ae Fernando
blz cara?
olha, eu esperaria a 2006, pois vai vir a fan interinha preta ja, até o tanque, aí fica facim da uma personalizada :D
o motor vc ja conhece né..
e na MINHA opiniao (sem causar polemica heim galera) o design dela é mais bonito (rabeta pontudinha e tals...)

destbr
08-11-05, 00:05
eu ja prefiro ybr, mas o preco ta um pouco mais alto mesmo...

esse preco que vc viu, é de qual modelo?

é dificil de vender a ybr depois? pois pretendo ter uma twister um dia (quem sabe :))

to no mesmo barco que vc colega! tenhamos força!!! nós vamos conseguir!! hahaha...

Fernando
08-11-05, 00:28
ae Fernando
blz cara?
olha, eu esperaria a 2006, pois vai vir a fan interinha preta ja, até o tanque, aí fica facim da uma personalizada :D
o motor vc ja conhece né..
e na MINHA opiniao (sem causar polemica heim galera) o design dela é mais bonito (rabeta pontudinha e tals...)

Fala marcio tranquilo.
Pois é... o foda é que até agora nao vi nada sobre previsões de quando a linha 2006 da Honda vai entrar no mercado. Nem o vendedor da concessionária souber dizer...


eu ja prefiro ybr, mas o preco ta um pouco mais alto mesmo...

esse preco que vc viu, é de qual modelo?

é dificil de vender a ybr depois? pois pretendo ter uma twister um dia (quem sabe )

to no mesmo barco que vc colega! tenhamos força!!! nós vamos conseguir!! hahaha...

Modelo YBR K.
E eu acho que a YBR tem excelente mercado pra revenda sim. Apesar do preço, vejo muito mais YBRs 05 nas ruas do que FAN...

LUCIO
08-11-05, 01:05
Colega Fernando...

Vc cita a Fan como " design bacana"?? Vc consegue ver prós na Fan??

Sei não hein...

Lucio

Fernando
08-11-05, 01:38
Colega Fernando...

Vc cita a Fan como " design bacana"?? Vc consegue ver prós na Fan??

Sei não hein...

Lucio

Po aí é questão de gosto. Assim como o Márcio eu acho a rabetinha da FAN mais bonita que a da YBR e da YES...

E sobre os prós da FAN apesar de poucos são bem consideráveis.

Roberval2005
08-11-05, 04:41
Fala-se em revenda mas, sei nao, sera q é facil vender uma moto sem marcador de gasolina? Peladona no ultimo? Mais problemas com roubo.

Se vc gosta de moto ia de YES, mas se vc kiser meio de transporte e investimento vai de FAN ou YBR.

Ramiro
08-11-05, 06:18
Fala-se em revenda mas, sei nao, sera q é facil vender uma moto sem marcador de gasolina? Peladona no ultimo? Mais problemas com roubo.

Se vc gosta de moto ia de YES, mas se vc kiser meio de transporte e investimento vai de FAN ou YBR.

Certo que a FAN é mais fácil de vender. Eu entre essas três motos, opitei pela YES, por que achei ela muito mais bonita que as outras motos. Agora, se você gostou da YBR, acho que vale a pena pagar um pouco mais por ela. Eu sinceramente não escolheria a FAN, que apesar de ser "fácil de vender", tem maior índice de roubos e se tu botar do lado da YBR e da YES... tu ve que a moto não tem NADA!

Lu Carvalho
08-11-05, 07:44
Colega Fernando...

Vc cita a Fan como " design bacana"?? Vc consegue ver prós na Fan??

Sei não hein...

Lucio

Po aí é questão de gosto. Assim como o Márcio eu acho a rabetinha da FAN mais bonita que a da YBR e da YES...

E sobre os prós da FAN apesar de poucos são bem consideráveis.

Concordo. Gosto é gosto!

O cara da concessionária te deu uma previsão de qdo sai o modelo 2006?

Se deu, e vc esperou até agora, não custa nada esperar mais um pouquinho. Se não, vai de YBR mesmo. Já q vc praticamente descartou a YES.

Fran
08-11-05, 07:47
eu ia de ybr... jah tive uma yamaha, minha 1° moto foi uma Crypton e a única coisa que me fez preferir a Honda foi o preço de manutenção de peças e economia...
eu gosto de yamaha e axo a ybr mais bonita!!!

SKID OI!
08-11-05, 09:12
questao motor

FAN com certeza


questao completicidade(existe isso nao sei e se corrigirem vao toma no oio)

YES

questa ta afim de gastar com retoques

YBR








bom ao meu ver ficaria coma FAN e compraria um marcadador de gasolina e um cavalete pronto ficaria uma titan normal


nao to desmerecendo as outras mas e como vc mesmo viu a YES tu compra por um preço ( nao que vc va comprar uma moto zero e vai vender pelo mesmo reço tipo eu comprei em 36x minha moto valia 5,200 e foia 8,200 mas isus e detalhe) e alem dela nao ter giro ainda tu sabe tentar vender via ser um parto e neguin vai pagar muito pouco

YBR e uma bela moto um design tri massa mesmo masss troca uma simples borracha do pedal de apoio sao 9 reais enkuantu a da titan custa apensas 3,50, o furius falou ali que tudo que tu vai gastar no veiculo a vista tu vai tirar na gasolina isso e uma bos adesculpa se tu nao passar de 80 ou se tua agulha tivr la em baixo dando muito pouca gasolina pra moto...

to comentado issu em base que to quase todo dia numa mecaninca de moto com 2 mecanicos e mais 2 amigos que tambem sao

ricardocatalunia
08-11-05, 09:25
a melhor que tem a YBR mas, em relação benefícios eu pegaria a YES mesmo.

henrique
08-11-05, 09:27
como todos ja disseram.. tradição é Honda, acessórios é a YES e economia e conforto é a YBR.. nao vo puxa pra nehuma delas pq gosto das 3..

rafael gimenes
08-11-05, 09:30
Eu acho que a honda não vai lançar a Fan 2006 amigos a honda vai aposentar a 125 cc esse ano certeza, a Broz não sai mais 125cc só 150
e a fan vai morrer apesar de ter um custo beneficio ótimo peças de titan moto que mais virou no mercado.

Lu Carvalho
08-11-05, 10:12
Eu acho que a honda não vai lançar a Fan 2006 amigos a honda vai aposentar a 125 cc esse ano certeza, a Broz não sai mais 125cc só 150
e a fan vai morrer apesar de ter um custo beneficio ótimo peças de titan moto que mais virou no mercado.

Será q não?

Eu não acho isso provável! A Sundonw vindo aí com a Hunter 90cc, já tinha a 125, a YES, a YBR, a Honda não seria louca de abandonar de novo
as 125 e ver suas vendas caírem como da última vez.

Acho q pelo menos a FAN ele manterão!!!

Jimmy
08-11-05, 10:23
Fiquei dessepcionado com a Fan agora hein.......heheheh.....num tem nem marcador de gasolina.

Ramiro
08-11-05, 10:34
Eu acho que a honda não vai lançar a Fan 2006 amigos a honda vai aposentar a 125 cc esse ano certeza, a Broz não sai mais 125cc só 150
e a fan vai morrer apesar de ter um custo beneficio ótimo peças de titan moto que mais virou no mercado.

Será q não?

Eu não acho isso provável! A Sundonw vindo aí com a Hunter 90cc, já tinha a 125, a YES, a YBR, a Honda não seria louca de abandonar de novo
as 125 e ver suas vendas caírem como da última vez.

Acho q pelo menos a FAN ele manterão!!!

Eu acredito que q a HONDA naum vai abandonar a FAN. Foi bem o que a Lu falou, o mercado de 125 esta aumentando.. e os preços estão caindo.. se a HONDA abandonar a FAN, acabou as motos de baixo custo da HONDA..

Fernando
08-11-05, 11:38
Concordo. Gosto é gosto!

O cara da concessionária te deu uma previsão de qdo sai o modelo 2006?

Se deu, e vc esperou até agora, não custa nada esperar mais um pouquinho. Se não, vai de YBR mesmo. Já q vc praticamente descartou a YES.

Pra FAN é sem previsões, liguei em 4 concessionárias da Honda e em 2 falaram que não tem nem idéias de quando chega, nas outras um vendedor me disse que acha que chega só em Dezembro ou Janeiro, e outro disse que deve chegar no inicio de Dezembro...

Liguei no serviço de atendimento aos clientes da Honda e sobre a FAN eles também não tem nenhuma previsão de fábrica, só devem ter algum POSICIONAMENTE sobre isso no começo do mês que vem...


Enfim, acho que já me decidi pela YBR mesmo.
Espero que seja a melhor escolha, já que pela frente vou ter 36 intermináveis parcelas...

Furious VIPER
08-11-05, 11:47
Nem esquenta com as parcelas... depois de 3 anos... elas acabam!!hehehehe
E sobre a ybr, pode ter certeza de estar pegando uma moto ducaralho... muto boa mesmo... não vibra nada, câmbio macio, ,boa de mercado, não tão visada pra roubos, confortável pra caramba... fortinha...

Joaolott
08-11-05, 11:50
Porque voce nao vai de CG 150 Ks, preço medio quando fui pegar a minha era de R$5.700,00, não é uma diferenca muito grande, voce vai ter um motor mais forte e alem dela ser completa (com marcador de combustivel e tudo mais) e nao tem aquele detalhe preto da FAN na lateral (que não é nada bonito) :)

So completando o debate anterior, a FAN realmente NAO tem marcador de combustivel (na concessionaria andei em uma e tambem o vendedor me avisou) e sim, vai sair o modelo 2006 dela, so que ta com previsao pra virada do ano.

Abraço

Furious VIPER
08-11-05, 11:58
Porque voce nao vai de CG 150 Ks, preço medio quando fui pegar a minha era de R$5.700,00, não é uma diferenca muito grande, voce vai ter um motor mais forte e alem dela ser completa (com marcador de combustivel e tudo mais) e nao tem aquele detalhe preto da FAN na lateral (que não é nada bonito) :)
Abraço

Motor mais forte, tudo bem... mas a titan KS ser completa?? ela só tem o marcador de combustível a mais do q a Fan!!

Joaolott
08-11-05, 12:05
tambem em relacao a lataria, que vc pega uma fan, tanque vermelho e tampa lateral preta e sem muita estetica.
Mais...tem quem goste...hehe
Abracao

rulius
08-11-05, 12:27
Olha, eu não compraria a FAN, mas se ela é sua preferida, deixar de comprar pq é 2005 é bobagem, vc só vai perder uns R$200 na revenda. Se vc não vai vender em breve, acho que não faz diferença. O importante é pegar a que vai te deixar mais satisfeito.

destbr
08-11-05, 12:49
hj na aula de moto, conversei com o instrutor sobre a preferencia dele..

me disse q prefere a titan, pois tem motor bem melhor e facil de vender. disse tb q a ybr é ruim de venda, pois tem um amigo dele q nao consegue vender a dele.

sobre roubos, ele disse q levar isso em consideracao é bobeira, pois outro dia roubaram um rd de uma amiga dele.. entao o problema seria encomendarem sua moto pra roubo e não que uma é mais visada q outra.


enfim, nao concordei muito com ele, mas tb nao posso duvidar, ja que não entendo de motos.

e depois dessa conversa, fico em duvida qual pegar, titan ou ybr...

complicado galera... hehehe

wfires
08-11-05, 13:28
Cara, onde comprei minha moto tem Titan 150 2006 0Km por R$ 5.600,00... qualquer coisa me avise que te passo o telefone...

Bandidona - Tupã
08-11-05, 13:54
Desculpe os yamaha de plantão, mais não curto YBR
já tive uma mais nem comento...
Espera a FAN 2006 mesmo e esse lance de gasolina eh relativo
a moto não tem reserva? quando bater vc coloca mais gas.