PDA

Ver Versão Completa : Octane booster funciona ou não?



ricardão
24-05-10, 19:33
Tava procurando um jeito de melhorar a octanagem sem usar poduim e achei esse octane boosster
http://www.stp.com.br/v3/subs/produtos/mais.asp?produto=7

aLguém conhece? funcionou?

vlw

blaugusto
24-05-10, 20:47
Na minha moto funciona!!
O motor gira mais suave.

Na estrada COINCIDENTEMENTE o desempenho dá uma leve melhorada.

Primeira partida sempre melhora tb.

Sempre tenho um vidrinho de Max Power em casa e coloco antes de pegar estrada.

Diego.fcs
24-05-10, 22:27
Quanto custa? Aumenta quanto?

Tenta usar gasolina azul também, melhora bastante.

ricardão
25-05-10, 17:55
Quanto custa? Aumenta quanto?

Tenta usar gasolina azul também, melhora bastante.

custa 16R$ na americanas.Não aumenta muito vi uns que aumenta uns 2 a 7 octanas.
Gasolina azul não é meio dificil de achar ?Além do mas a AVGAS tem chumbo que não é bom pro motor 2T

ronyk9
25-05-10, 21:47
ja ouvi falar que fica bom pois melhora a queima..
estava pensando então se eu comprar a gasolina podium q tem + octanagem e colocar esse produto deve ficar otimo?

mais ja ouvi falar q ele é prejudicial ao bura O.O

abraços

Stone
25-05-10, 21:54
Não acredito muito nesses "produtinhos", no único que acredito é no Militec-1

(No começo também não acreditava, mas fiz um curso e o preofessor Wilson Roque falou muito bem desse militec e mais tarde assisti a uma palestra demonstrativa sobre esse produto com o dono de uma das melhores retíficas do país, é coisa de ninja esse produto!)

Fábio Augusto
25-05-10, 22:49
Só funciona em motores com taxa de compressão alta, em motores com taxa de compressão normal não vai fazer diferença.

imported_Luzio
26-05-10, 17:51
Só funciona em motores com taxa de compressão alta, em motores com taxa de compressão normal não vai fazer diferença.


Isso. Não adianta nada ter combustível com maior octanagem se o motor não for preparado tal.
O resto é converssa para boi dormir.

ricardão
26-05-10, 18:55
pois é minha cinquentinha é preparada e taxada pra 11:1... eu uso gas comum então achei que ja melhorava o suficiente :OK:
Quanto a fazer mau ao bura PQ??