PDA

Ver Versão Completa : Será que conpensa??? uma Axis 90cc para ir ao trampo??????



Diego_torbal
24-05-10, 20:26
Galera, to com uma duvida bem cabulosa

Meu vizinho de condominio tem uma axis 90cc (muito muito boa) e quer se desfazer dela.
eu to estudando uns rolos com ele sabe.....
Minha duvida é:

Eu trabalho (no momento) a exatamente a 11.4km da minha casa.
Qual o consumo medio dessa bixinha?? (o gas ta de 2.70r$) o oleo 2t vou ver o preço!!
Conpensa eu ir trampar nela??? (22.8 km por dia) Ela gastaria mais que minha fan usando so pro trampo?????
Ela bota uns 70 km\h pelo menos sem forçar muito (tem umas av. no caminho)
:OK: :OK: :OK:

Fissura Wheeling
24-05-10, 20:39
:stop:

magrao tk
24-05-10, 21:16
Depende de qual o rolo. Quanto ela vale?

Zack
24-05-10, 21:19
Fala ae diego!!! Como ta tua Fanzinha cara???

Qual motivo desta ideia??? do nada???

Tem q ve cara, axo q se for ver por gasto axo q vai da "quase" mesma coisa, pq tu vai gasta com oleo 2t e ela deve fazer o q uns 30km/l??? axo q n compensa cara! E ja ouvi fala q ela bebe muito andando na velocidade maxima razoavel dela!

kureizu
24-05-10, 21:21
Fala ae diego!!! Como ta tua Fanzinha cara???

Qual motivo desta ideia??? do nada???

Tem q ve cara, axo q se for ver por gasto axo q vai da "quase" mesma coisa, pq tu vai gasta com oleo 2t e ela deve fazer o q uns 30km/l??? axo q n compensa cara! E ja ouvi fala q ela bebe muito andando na velocidade maxima razoavel dela!


Se fizer 30km/l é melhor continuar de fan...

César
24-05-10, 21:22
Vc já tem uma Fan, moto ideal pra ir trabalhar, acho q não vale a pena.

jpedro91
24-05-10, 21:23
cara 2t sempre gasta mais.. senão gastar mais vai gastar o mesmo que a sua

Cyber
24-05-10, 21:33
Eu tive uma huahuahua, é muito boa a motinho pra andar, mas comigo sempre estourava o amortecedor traseiro, era direto acho que por ano trocava uns 3 ou 4, acho que hoje em dia por não encontrar facilmente peças dela é complicado comprar uma, creio que ainda é mais vantajoso nesse caso ter a fan...

junior silveira
24-05-10, 22:03
cara acho q nao vale ela ta na base de 2500 a nao cer q o negocio q qer fazer com ela compence muito
valeu cara
:OK:

Diego.fcs
24-05-10, 22:17
2.500/2,70 = 925,925 litros de gasolina... Se sua moto fizer 32km/L, vc conseguirá andar 29.629km com sua moto.


Gasta tudo isso aí em gasolina para sua Fan ao invés de comprar essa moto. Fora os impostos e manutenção dela.

luladss
25-05-10, 00:07
sou mais ir de fan :G

a axis parece filha da bugman :stop:

Thyago Mahon Barros
25-05-10, 03:16
Vc já tem uma Fan, moto ideal pra ir trabalhar, acho q não vale a pena.


É isso mesmo cara, fica de boa com a sua fan. :OK:

Roberval3000
25-05-10, 08:03
vai pagar mais um documento, dpvat , licenciamento daria o q? uns 350 reais por ano?
ve qtos litros de gasolina vc compra com 350 reais e faz as contas

nem compensa ja q vc ja tem uma fan, sem contar q se quebra essas porcarias sem mercado dificil achar peças
vc vai ter é prejuizo.

mantabodyboarder
25-05-10, 09:30
Cara, tudo depende de quanto o cara quer vender e de quanto vai pagar na sua fan...

Em termos apenas de combustível, o consumo vai ser semelhante, mas em relação ao resto da manutenção, a Fan dá bem menos manutenção e tem mais peças de marcas genéricas pra substituição.

Diego_torbal
26-05-10, 19:22
Fala ae diego!!! Como ta tua Fanzinha cara???

Qual motivo desta ideia??? do nada???

Tem q ve cara, axo q se for ver por gasto axo q vai da "quase" mesma coisa, pq tu vai gasta com oleo 2t e ela deve fazer o q uns 30km/l??? axo q n compensa cara! E ja ouvi fala q ela bebe muito andando na velocidade maxima razoavel dela!


Pô vei, to bem graças a Deus, consegui resolver o "Pobrema" do carro da moça, a fan ficou só o tanque que ainda n fiz. o resto tudo foi original
Peguei um trampo novo.
È que meu vizinho tem uma axis90cc, vou trocar em serviço pra empresa que ele trampa (uma grafica). ele ta querendo tirar a bixinha da sala dele.
era da filha dele, ela casou e deixou a jumentinha da 90cc com ele. tudo nela é original, falta 2 pneus.
Mas era só tra trampar, mas eu acho que n ia dar né.
Só se eu pegar ela pra............ ]:) ]:) ]:) .......... "modificações e experiencias no motor"........

thl
26-05-10, 19:37
Com sinceridade, ao invés de gastar um dinheiro com essa porcaria,
dá uma moralzona na sua motoka. gasta uma graninha com ela pra ficar mais bonita! :OK:

pistão
26-05-10, 20:35
Com sinceridade, ao invés de gastar um dinheiro com essa porcaria,
dá uma moralzona na sua motoka. gasta uma graninha com ela pra ficar mais bonita! :OK:

disse tudo!

2.500/2,70 = 925,925 litros de gasolina... Se sua moto fizer 32km/L, vc conseguirá andar 29.629km com sua moto.


Gasta tudo isso aí em gasolina para sua Fan ao invés de comprar essa moto. Fora os impostos e manutenção dela.

disse tudo e mais um pouco!
cara nem a pau que esta motinha faz 30 km por litro, se ocara der ela pra vc ,vc ainda tem que pensar!
pega ela e só vai passar raiva! com gasto excessivo de gasolina precisar de manutenção e num achar peças e começara a faltar no trabalho...
rsr

Diego_torbal
26-05-10, 22:53
disse tudo!disse tudo e mais um pouco!
cara nem a pau que esta motinha faz 30 km por litro, se ocara der ela pra vc ,vc ainda tem que pensar!
pega ela e só vai passar raiva! com gasto excessivo de gasolina precisar de manutenção e num achar peças e começara a faltar no trabalho...
rsr


é, vcs tem razão. e que eu me empolguei mesmo. esqueci que quando a parte de "força" da pau
é maior "zig" achar correia, pastilhas de expanção. e isso ai, vo botar um tanque novo, uns raios inox, e um Michelin novo na nega.

Obrigado mais uma vez amigos!!!!!!!!!!! :clap:

pistão
26-05-10, 23:22
é, vcs tem razão. e que eu me empolguei mesmo. esqueci que quando a parte de "força" da pau
é maior "zig" achar correia, pastilhas de expanção. e isso ai, vo botar um tanque novo, uns raios inox, e um Michelin novo na nega.

Obrigado mais uma vez amigos!!!!!!!!!!! :clap:


ai sim! vai deixar a fanzinha filé!
quero ver foto dela zerada em!