PDA

Ver Versão Completa : serrar o paralama?



Jimmy
07-11-05, 22:22
eai pessoal estou pensando em serrar o paralama e deichar so placa...compensa? q vamtagems e desvantagems q vo ter? Por favor precisso de opniao.

BrunoVillas
07-11-05, 22:27
Eu acho melhor tirar todo o pára-lama e colocar um eliminador, eu comprei um pra tutu no Mercado Livre, bem legal e veio com suporte da placa... E vc não perde o original...
Fica bonito, mas se sair na chuva tuas costas vão ficar beeem sujas...

Se não entortar a placa nem dá nada com os puliça (pelo menos aqui)

Furious VIPER
07-11-05, 22:32
Tem q ver como os puliça reagem por aí... se não encanarem com isso, tira ele fora... eu acho q fica legal, mas não é tudo isso não...
em dia dee chuhva certamente vc molha tudo, sem exageros...
Eu sinceramente não faço isso em moto minha não... mas dependendo do q mais vc fizer, pode deixar ela mais esportiva sim!!
Curte paralama pekeno, akele coladinhos na roda?? tipo das cbr??

GataMotociclistaRJ
07-11-05, 22:35
Eu tb serrei da minha...
Comprei um paralama paralelo e guardei o original...serrei e ficou legal.

Vantagem fica muito mais bonita a moto...e desvantagem qualquer poçinha d'agua faz um estrago rsrsrs...

Lu Carvalho
08-11-05, 07:49
Eu tb prefiro eliminador, mas serrando tb fica legal!

dayvid
08-11-05, 07:55
como as setas da sua moto já estao embutidas, ficaria legal vc comprar um paralelo ou velho e serrar juntinho a rabeta, assim o quadro da moto e o banco nao irao se lambusar tb de lama.
ahhh serra bunitinho se nao fica uma parada tosca...heheh

dayvid
08-11-05, 07:57
ahh velho aproveita e tira aqueles ganchinhos de amarrar as bagagens , ja que nao tem o segura cagao.

andrek
08-11-05, 08:02
Olha com o para lama cortado as titan ficam show, a minha ta cortado so q falando em desvantagem --> aqui na minha cidade os milico pegam geral ai tem q anda c cuidando!! e quando chove anda na boa devagarzinho q nao suja muito!!

keeper
08-11-05, 08:55
o da cg eu nao sei..ms tirei o da crypton....começou a sujar as costar de quem andava na garupa...

Jimmy
08-11-05, 10:28
Vou compra o eliminador mesmo, se da dar problemas aqui eu coloco o original depois.....Vo tira tbm aqueles ganchinhos.... Valewww

Fran
08-11-05, 10:34
o da cg eu nao sei..ms tirei o da crypton....começou a sujar as costar de quem andava na garupa...

esse eh o único motivo pelo qual não tiro o paralama da Biz...

eu tiraria tudo, serrar fik aparecendo depois um pedaço da rabeta atrás da placa, eu não curto mt...

juliano125
08-11-05, 10:44
é isso ae..o problema é que manda sujeira nas costas em dia de chuva, por outro lado fica mais estilosa....mas tem q serrar no talo, se ficar alguma ponta já fica feio...ou faz aquela adaptação com dobradiças....vc escolhe....

Drão
08-11-05, 10:54
qnd eu comprei a minha jah tava serrado...original ainda :-/
mais o cara porco deixou aparecendo ponta igual vc falo juliano.... :stop:
daih eu serrei melhor contornei direitinho...
comprei a placa reduzida e colokei ela rente akele refletor da lanterna...
assim naum joga muita agua pra cima...
qnt mais lah em cima a placa menos espirra mais os home enche mais saco... ]:(

Jimmy
08-11-05, 11:29
Eai pessoal precisso de mais uma dica!!!! eu mando polir o motor inteiro ou so aquelas parte do cilindro cabeçote.Valew

[anexo apagado pelo Administrador]

BrunoDias
08-11-05, 12:04
hehe, manda tudo
essa parte ae eh a mais foda de polir

JaPaLoKo
08-11-05, 14:33
compra um pararelo e serra..
eu nao compraria o eliminador pois é caro
oia a desvantagem:
http://img.photobucket.com/albums/v295/JaPaLoKo/DSC00730.jpg

rika pacheco
08-11-05, 16:44
Jimmi o esquema pode ser o seguinte vc pode colocar o eliminador de paralama deve ta uns 30R$ mereis e mais um paralama de cbr fica muito loco eu vou fazer isso na minha na minha opnião fica mais dahora deve fica pouca coisa mais caro mais fica loco e aprozito esse molhado na sua moto é o que mijaram nela rsrsrs

Jimmy
08-11-05, 18:58
O q é paralama Paralelo???????????????????????

César
08-11-05, 20:54
Eu particularmente não gosto porque fica só a placa aí fica meio estranho, aí vc acaba entortando a placa pra cima e aí que os pm vão cair matando mesmo.

Drão
08-11-05, 21:55
paralelo eh tipo 2ª linha tah ligado...=DD
beeeem mais em conta q o original

parasitahc
10-11-05, 09:18
Ae, tira o paralama todo, e manda fazer um suportezinho de metal, é baratinho.. e dexa sem paralama mesmo... se vc não gostar é só por de volta..