PDA

Ver Versão Completa : Falta de costume? Será?



Destro
25-05-10, 09:57
Amigos, bom dia.

Gostaria de opinião de vocês... Tenho uma Burgman 125. Como todos sabem, trata-se de uma scooter (automatica).
Ótima moto... me satisfaz plenamente. O problema é que vem me assolando ultimamente é o medo de perder a prática de conduzir motos com marchas!
O meu medo é de fazer feio quando eu resolver trocar de moto... O que vocês acham? Será que isto realmente deve ser levado em consideração?

Abraços a todos.

maurim
25-05-10, 10:06
opa rapaz cara naum se preocupa
moto, carro eq nem andar de bicicleta...
vc nuca esquece.....

abraço

douglasmarx
25-05-10, 10:09
Brother, se a motoca te atende, acho que você não precisa se preocupar com isso agora não. Quando você trocar de moto, pode ser que você 'estranhe' nos primeiros dias, mas logo logo acostuma...

Fica tranquilo e curte a bike ae :OK:

Abrazz!

roschneider
25-05-10, 10:09
olha o dia que eu fui tira o paranho da biz de uma prima minha que tava parada a um tempao tbm achei que ia me atrapalhar
mas eh facil
depois de uns 5 minutinho andando jah acostuma.....

renanperim
25-05-10, 10:11
Demora uns 3 quarterões para vc começar a andar, uns 6 para vc i

edumrq
25-05-10, 10:13
É que nem andar de bicicleta quando pegar uma moto manual voce acustuma rapidinho, ja dirigi muito carro automatico e quando voce pega um manual com meia horinha ja acostuma

finords
25-05-10, 10:20
fala ae man !!
beleza???

cara, na minha opnião, acho que você não vai ter problema algum !!!

A única diferença que vai notar, é a o curso da embreagem, alta, baixa, etc....
mas depois de uns 20 minutos pilotando ja pega a manha !!

acho que não só eu, mais varias pessoas daqui do fórum, "estranha" a embreagem ao pilotar uma moto que não é sua...mas rapidão pega a manha da "nova" embreagem !!!


espero ter ajudado !!

abraçossssss

Destro
25-05-10, 10:30
Pô galera... sem palavras pelo conforto! Estava ficando pilhado com esta dúvida.
Vou relaxar e curtir a Burgman... quando chegar o momento de fazer um UP, vou lembrar das palavras de voces!

Forte abraço a todos!

renanperim
25-05-10, 10:49
Eu compraria aquela Burgman 600 fácil, eahaehaehae

Então, quando eu fiquei sem andar de moto(so andava na biz da ex), quando peguei a TW do meu irmão foi 2 quarteiroes para conseguir trocar marcha direito, 3 para fazer curva descentemente e 2 dias para ir trampar com ela.

edumrq
25-05-10, 11:02
Eu compraria aquela Burgman 600 fácil, eahaehaehae

Então, quando eu fiquei sem andar de moto(so andava na biz da ex), quando peguei a TW do meu irmão foi 2 quarteiroes para conseguir trocar marcha direito, 3 para fazer curva descentemente e 2 dias para ir trampar com ela.


Não é uma burgman 600, mas tem um cara aqui perto do trampo que tem uma dessas daqui

http://www.commenti-motori.com/wp-content/plugins/wp-o-matic/cache/9db13_Beverly_Tourer_300i_01.jpg

Qualquer dia ele vai car de tanto que eu seco a moto dele :lol:

buneco
25-05-10, 11:37
Não é uma burgman 600, mas tem um cara aqui perto do trampo que tem uma dessas daqui

http://www.commenti-motori.com/wp-content/plugins/wp-o-matic/cache/9db13_Beverly_Tourer_300i_01.jpg

Qualquer dia ele vai car de tanto que eu seco a moto dele :lol:


bela scooter
quero uma!



cara quando pegar moto com marcha é fácil
você erra a primeira e a segunda
depois não esquece mais!

Ivan RJ
25-05-10, 11:43
O difícil é o contrário, agente esquece que não tem marcha e da uma beliscadas no freio traseiro, aí é o perigo.
Fica tranquilo, quando estiver perto do up vem aqui pra casa, que fica muito longe da sua talvez 1km e começa a treinar na minha moto.
Um grande abraço a todos os irmãos.

magrao tk
25-05-10, 12:18
Não é uma burgman 600, mas tem um cara aqui perto do trampo que tem uma dessas daqui

http://www.commenti-motori.com/wp-content/plugins/wp-o-matic/cache/9db13_Beverly_Tourer_300i_01.jpg

Qualquer dia ele vai car de tanto que eu seco a moto dele :lol:


Que moto é essa?
Bunitinha ein? Estilo bem antigão com essa frente aí.

Destro
25-05-10, 13:54
O difícil é o contrário, agente esquece que não tem marcha e da uma beliscadas no freio traseiro, aí é o perigo.
Fica tranquilo, quando estiver perto do up vem aqui pra casa, que fica muito longe da sua talvez 1km e começa a treinar na minha moto.
Um grande abraço a todos os irmãos.


Grande Ivan,
Valeu mesmo parceiro... pode deixar que vou fazer isto mesmo!
Forte abraço

Kacas
25-05-10, 23:58
o ruim msmo eh a altura da embreagem...
mas rapidinho acostuma

Thyago Mahon Barros
26-05-10, 09:21
Fica de boa e relaxa que isso não acontece não. :D