PDA

Ver Versão Completa : Esse aí nasceu de novo

lukinhasb
27-05-10, 12:47
Dêem uma olhada:

Escapada (http://www.youtube.com/watch?v=8_y_uoNI8TM&feature=popular#)

buneco
27-05-10, 12:49
:o

esse ai não morre no trânsito nunca mais...

Léo Borges
27-05-10, 14:00
O cara da moto deve ter passado um cagaço daqueles :0_0:

Cesinha
27-05-10, 14:05
Tem algumas pessoas que tem mais sorte do que as outras ...taí um exemplo claro ...hhehehehe

Ivan RJ
27-05-10, 14:07
Galera ele teve muita sorte, até mesmo em escapar dos pedaços que se soltam dos carros, mas também teve habilidade ao frear dando tempo do 1º carro atingido passar na sua frente.
Esse está habilitado para dirigir no Rio ou em São Paulo.
Um grande abraço a todos os irmãos.

JEFFS_09
27-05-10, 21:19
Só naum cago pq naum tinha bosta pronta!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

psypiens
27-05-10, 21:23
Só naum cago pq naum tinha bosta pronta!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

2 :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

eh o meu maior medo d estar em uma moto nas grandes cidades: motoristas locos noiados sem noção... qdo eu morava em BH eu presenciei umas 3 vezes os locos acertando os motoqueiros q jah tavam parados no semáforo, numa delas o motoqueiro foi lançado na pista contrária! sorte q tava tarde da noite, naum tinha transito. eu tive vontade de descer do busão e ir lah dar uns tapas naquele loco noiado...

Diego_torbal
27-05-10, 22:22
2 :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

eh o meu maior medo d estar em uma moto nas grandes cidades: motoristas locos noiados sem noção... qdo eu morava em BH eu presenciei umas 3 vezes os locos acertando os motoqueiros q jah tavam parados no semáforo, numa delas o motoqueiro foi lançado na pista contrária! sorte q tava tarde da noite, naum tinha transito. eu tive vontade de descer do busão e ir lah dar uns tapas naquele loco noiado...

nem me fale, hoje eu tava no semaforo, um viado em uma Fiat Strada de entrega rapida parou com tudo no sinal do meu lado, deu uma freada do meu lado e ficou rindo
me borrei todo. saiu feito louco fechando todo mundo
peguei ele no outro sinal e cuspi na cara dele (tava no corredor, e com capacete aberto) e chamei ele de "Criollo preto filho da p@#$!!!!" (Nao sou Racista!!!!!!)
um motoboy que atras de mim quebrou o retrovisor dele.
ele tentou me pegar mais n conseguiu, subi a calçada e fuiiiiiiii..........

Comigo é assim: se me fechar ou fazer hora é retrovisor quebrado ou cuspida na cara, fo$% se esses motoristas filhos da p%¨&6!!!!!!!!!!!!!

Thyago Mahon Barros
28-05-10, 03:13
KKKKKKKKKK esse tem 7 vidas que nem gato.

Léo Borges
28-05-10, 10:59
nem me fale, hoje eu tava no semaforo, um viado em uma Fiat Strada de entrega rapida parou com tudo no sinal do meu lado, deu uma freada do meu lado e ficou rindo
peguei ele no outro sinal e cuspi na cara dele (tava no corredor, e com capacete aberto) e chamei ele de "Criollo preto filho da p@#$!!!!" (Nao sou Racista!!!!!!)

Comigo é assim: se me fechar ou fazer hora é retrovisor quebrado ou cuspida na cara, fo$% se esses motoristas filhos da p%¨&6!!!!!!!!!!!!!

Que homem mau, fiquei com medo :susto: :susto: :susto:

lukinhasb
28-05-10, 11:15
@Diego_torbal

huahua, raxei com sua história... Acho que nego folgado tem que se ☠☠☠☠☠ mesmo... Boa. :clap:

bordax
28-05-10, 16:11

Faria o mesmo também parceiro, achei show o relato kkkkkkkkkk

Zack
29-05-10, 03:30
:o

esse ai não morre no trânsito nunca mais...

Como assim??? Ele ja havia morrido antes???? :0_0:

Diego_torbal
29-05-10, 17:16
Como assim??? Ele ja havia morrido antes???? :0_0:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Putzzzz, racheiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!

TOP FLAME
29-05-10, 17:26
nossssssssa que milagre se não fosse o carro preto bater no branco, ele já era.

Caique
29-05-10, 17:44
milagre foi ele sair inteiro

Diego_torbal
29-05-10, 17:48
@Diego_torbal

huahua, raxei com sua história... Acho que nego folgado tem que se ☠☠☠☠☠ mesmo... Boa. :clap:

Num é porque é nego, mas que num fica puto quando um motorista fica na esquerda com 40 50 e tu num pode passar????
Quem é que num fica puto com o motorista que anda em duas faixas, e tu fica feito um pateta querendo passar??????
Quem é que num fica puto (e todo borrado) quando um vem de uma mão e pula pra outra de uma vez na tua frente????

P$%@ Q$% P@#$%: a faixa da esquerda e pra ultrapassare voltar pro meio, num e pra ficar viçando que nem P%&*$!!!!!!!!!
P$%@ Q$% P@#$%: até um caminhão cabe em uma faixa, porque tu andas em 2, vai se F&*$#%!!!!!!!!!!!
P$%@ Q$% P@#$%: o pisca foi projetado para sinalizar (mudança de faixa tb!!!) portanto use antecipando a manobra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ando de CG, podem me chamar de CGzeiro (ando de cg mesmo) mas defendo ate morrer meu direito de andar pelas vias!!!!!!!!!! (falando de motos em geral)

uma moto ocupa o mesmo espaço de um veiculo de 4 rodas perante a lei!!!! portanto eu ando bem no meio da faixa!!!! achou ruim, passa pra faixa
da esquerda, ultrapassa e volta pro meio (n tenho culpa se seus amigos de 4 patas so querem andar na esquerda.........)

posso ser ate irresponsavel de vez em quando (tipo botar 100,110 em uma avenida quando n tem ninguem, mas sempre sinalizo, buzino, evito ficar na esquerda porque se um motorista for fazer o retorno, com certeza ele vai feirar de uma vez, ou quem vai dar o retorno da mao contraria pode entrar um pouco com o carro na faixa ai eu danço!!!!!!!!
ou seja: faço meu direito de motociclista valer), mas tenho consiencia e tenho confiança na moto que piloto, sei ate onde posso com ela.

nunca levei uma multa. nem por foto sensor, retrovisor....... nada. credito que vcs concordam comigo, né???

Um pequeno desabafo!!!!!!!! :clap: :clap: