PDA

Ver Versão Completa : dúvida habilitação AB ?



luladss
27-05-10, 12:58
ae pessoal to batalhando pra tirar habilitação esses dias ae
pretendo tirar a AB só que to com uma duvida
eu não sei dirigir bem carro(estacionar,ré :G ), já moto há mais de 2 anos piloto
se por um acaso eu não passar no teste de direção de carro e passar no de moto
eu sou obrigado a fazer o teste de novo(carro), ou posso desistir e pegar só a categoria A ?
para tirar hablilitacao A tá por 250 dinheiros +
taxa do detran 171 dinheiros.
e pra tirar AB tá por 360 dinheiros +

tira essa duvida ae pessoal


muitos kms a todos

skaater
27-05-10, 13:04
pode sim. mas ai vc vai ter que abrir mao da B no caso joga o dinheiro fora que vc pago =/ se nao kiser abrir mao do dinheiro vc tera que fazer o re-teste e so ira receber a A qnd vc passa na B tbm ou visse e versa . tirei a minha faz 1 semana rs. a prova de carro e facio e so tecnica . =)
a de moto e equilibrio rs. (pequei moto diferente na prova. dura >.< qse que nao passo mas passei aksoaksoako.)

boa sorte aew

Miro Baima
27-05-10, 20:02
Cancela o carro fica só com a moto, se vc for fazer o teste vai levar pau.... :drool:

kureizu
27-05-10, 20:22
para tirar hablilitacao A tá por 250 dinheiros +
taxa do detran 171 dinheiros.
e pra tirar AB tá por 360 dinheiros +



Putz, véi, como tá barato aí... A mulher tá tirando a B, e tudo(taxas, auto escola, curso de legislação, etc) não saia por menos de R$750,00

JulioSoares
27-05-10, 20:30
Meu carro é mto baba... só presta atenção em tudo que o instrutor disser e siga exatamente oque ele ta falando.

Na hora do exame fique atento a tudo. Cinto... seta!!!

Na hora que o examinador falar "para alí a direita pra fazer baliza", dê a seta avisando que tu vai parar e enquanto for começar a fazer a baliza deixe a seta ligada.

Fazendo isso é baba.

PAra a baliza os instrutores geralmente colocam uns adesivos no carro para facilitar a baliza... tu vai ver... é mais fácil que moto!!! :clap:

luladss
27-05-10, 22:32
Cancela o carro fica só com a moto, se vc for fazer o teste vai levar pau.... :drool:


OBRIGADO pelo incentivo :s



Putz, véi, como tá barato aí... A mulher tá tirando a B, e tudo(taxas, auto escola, curso de legislação, etc) não saia por menos de R$750,00



aqui em alagoas que é onde moro fica em 930 dinheiros e é tabelado (mesmo preço em toda auto escola), e em pernambuco :G achei por 750 em quipapá e 570 em xexeu
como trabalho na divisa do estado no posto fiscal ,da pra tirar sem problema, agora vou ter que passar duas semanas pelo menos no trabalho

Thyago Mahon Barros
28-05-10, 01:49
Que nada brother, tira a B tb., vai sem medo, se vc não tirar a B depois vai se arrepender. :OK: