PDA

Ver Versão Completa : Teste drive na Ninja 250R



diego_fernandes05
27-05-10, 14:36
Bom galera... eu comecei em uma Titan 150, e nunca pilotei outra moto que não fosse essa, até na auto escola era uma destas... mas ontem eu ví que está abrindo em Londrina uma concessionária Kawasaki, fui lá e consegui realizar meu sonho...não poderei comprar uma, mas só de andar eu já fiquei muito feliz...

Fiz o relato todo no meu blog, então se quiserem é só acessar: http://palmitoeazeitona.blogspot.com/2010/05/um-sonho-pt2.html

Um Abraço!

douglasmarx
27-05-10, 15:01
Po cara, que bacana... Essa moto eh bem 'nervosinha' né?! Tenho visto algumas aqui em BH.

Show mesmo. Quando disse que ficou acelerando no sinal pensei: "pronto, deu coro na Twister" :lol: :lol: :lol: e aí vc saiu na manha...

Belo relato... e não desista do seu sonho.

Abrazz.

edumrq
27-05-10, 15:03
tambem pensei que você ia da um nabo na twister, todo mundo elogia o atendimento da kawasaki, acho que vou em alguma concessionaria dar uma volta na ninjinha tambem

blaugusto
27-05-10, 15:07
Eu não fiz teste drive na ninjinha pra eu não ficar achando que a Yes é manca, apesar de morrer de vontade de parar na Kawasaki qqr hora...

rsrsrsrsrs...

diego_fernandes05
27-05-10, 15:12
Eu pensei em judiar da Twister, mas o sinal era uns 10 metros da concessionária e tipo, a moto tava sem placa e sem seguro, então eu não quis abusar muito não...e a Twister também tava com garupa...nao ia ter graça ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

Na hora eu lembrei de quando eu paro no sinal e vem as 2 ou 4 cilindros... saem bem devagar, bem mais devagar que eu...da que a pouco só ouve o zunido vindo ehauehauehae

O atendimento é show mesmo!!! vou ver se daqui um tempo consigo alugar a ninja por alguns finais de semana... acho que vou pegando um pouco de pratica nas cc maiores dessa forma =D

Blaugusto, eu quase chorei quando montei na titan ehauehau ela nem parecia que tinha freio e motor como a ninja tem... e daqui um tempo quando eu conseguir eu farei um test drive em uma 600 :P mas sem pressa de chegar lá

jpedro91
27-05-10, 15:18
Abriu um aqui em ribeirão, mas não sei se vão liberar um test drive, se liberarem, vo direto pra pista!

TOP FLAME
27-05-10, 15:19
eu ja tive moto medio porte. ja passei por isso é dificil acostumar com moto de baixa cc. :G

edumrq
27-05-10, 15:53
tinha a d-tracker?

diego_fernandes05
27-05-10, 16:01
tinha a d-tracker?



Não, nesse estilo só tinha as Kx

jpedro91
27-05-10, 16:13
tinha a d-tracker?


Então edu, eu tbm to loco pra ve essa d-traker véi.. deve se o capeta ]:)

junior silveira
27-05-10, 16:27
c eu ando em uma magrela dessas eu boto aminha no lixo aproveito
q to decepsiondo com ela e boto mesmo :s

edumrq
27-05-10, 17:05
Então edu, eu tbm to loco pra ve essa d-traker véi.. deve se o capeta ]:)


então pedro a uns 02 meses atras descobri (saiu um comparativo da dtracker com a landerx) que a kasasaki vende 02 modelos da dtracker, a normal que tem um limitador, que limita o giro da moto e deixa ela manca (anda mais que a lander, mas menos que o esperado) pra poder atender o promot 3 e tem o modelo de competição qua não tem limitador, essa sim é o capeta ]:)

Acabei de descobrir no forum da lander esse limitador, corta o giro a 8mil na 4º, 5º e 6º marcha, mas é só arrancar p cabinho do sensor

tom crazy
27-05-10, 18:56
Abriu um aqui em ribeirão, mas não sei se vão liberar um test drive, se liberarem, vo direto pra pista!


Abriram a loja pertinho de uma estrada ]:)

Miro Baima
27-05-10, 19:39
Ela anda mais que as 300 da HONDA e as 250 da YAMAHA são 2 cilindros e vale ressaltar a carenagem que ajuda a cortar vento o estilo é sport e as outras naked, eu prefiro a FAZER 2011 com todas as vantagens a começar pelo custo :G

ShimAdA
27-05-10, 19:54
Abriu um aqui em ribeirão, mas não sei se vão liberar um test drive, se liberarem, vo direto pra pista!


Ahah se liberar eu vou testar ela indo ali em Bonfim ]:)

Kacas
27-05-10, 21:00
eu qria fazer test drive tb mas confesso que tenho medo. só andei na minha factorzinha...ai fico com medo de pegar ela na cidade. (ainda mais saindo no meio do transito em sampa)

jmn83
28-05-10, 00:21
Gosto muito desta motoca... gostaria de futuramente arrumar uma dessas, a unica coisa que me deixa sempre com pé atras é como ela se comporta nesse nossos asfaltos lunares :s(como diz o Ivan)!!!

diego_fernandes05
28-05-10, 08:23
Gosto muito desta motoca... gostaria de futuramente arrumar uma dessas, a unica coisa que me deixa sempre com pé atras é como ela se comporta nesse nossos asfaltos lunares :s(como diz o Ivan)!!!


Pois é...aqui em londrina tem muito disso...inclusive eu só não acelerei mais ela por isso também, sem condições por uma moto destas nesse asfalto que temos, por isso é bem complicado usar ela no dia-a-dia

jpedro91
28-05-10, 08:30
Ahah se liberar eu vou testar ela indo ali em Bonfim ]:)


Ali mesmo shimada ]:)

jpedro91
28-05-10, 08:35
então pedro a uns 02 meses atras descobri (saiu um comparativo da dtracker com a landerx) que a kasasaki vende 02 modelos da dtracker, a normal que tem um limitador, que limita o giro da moto e deixa ela manca (anda mais que a lander, mas menos que o esperado) pra poder atender o promot 3 e tem o modelo de competição qua não tem limitador, essa sim é o capeta ]:)

Acabei de descobrir no forum da lander esse limitador, corta o giro a 8mil na 4º, 5º e 6º marcha, mas é só arrancar p cabinho do sensor


eu tenho essa edição da revista! :lol:

esse limitador é só trocar, e acho bom deixar com algum limitador de giro, pelo menos mais alto, tipo 11.000, 11.200 RPM

sem limitador como que eu vou dar aquelas cortadas e giro pra faze uma graça hein?!? :lol: brincadeira

abraço