PDA

Ver Versão Completa : cara odeio motorista de onibus



W@ll@K$
28-05-10, 12:53
esse acidente foi escroto, como é que o cara atravessa na frente de uma moto assim, acho que os motoristas em geral pensa que moto tem super freio sei la alguma coisa do tipo

MOTO TWISTER MORTE ONIBUS GRAVISSIMO.wmv (http://www.youtube.com/watch?v=EvGB12QUvU8#)

Caique
28-05-10, 13:06
Quase todo mundo odeia motorista de onibus,(em serviço)seja de carro,moto,caminhão,bicicleta,andando,eles sempre fazem merda.

roschneider
28-05-10, 13:07
nao entendi nada
o video soh mostra o resgate
???
como saber se o verdadeiro culpado nao foi o piloto da moto??

Caique
28-05-10, 13:14
nao entendi nada
o video soh mostra o resgate
???
como saber se o verdadeiro culpado nao foi o piloto da moto??

Acho q vc é motorista de onibus kkkk

lukinhasb
28-05-10, 13:19
Como disse nosso amigo roschneider, não tem como saber de quem foi a culpa, se tiver sido do onibus, esse filho da **** tem que responder por duplo homicídio doloso...

Que triste ver isso, putz... Moto tem que ter muita cabeça pra andar, muita responsabilidade...

roschneider
28-05-10, 13:27
Acho q vc é motorista de onibus kkkk

nao caique nao sou somente sou sensato
eu sei que quanto maior o veiculo mais folgado o povo eh
mas nao podemos cruxificar o motorista do onibus sem saber realmente o que aconteceu

romanex
28-05-10, 17:03
Tem motorista de onibus que é gente fina (raro) e tem os que são :burro: ;
e tem muito cara de duas rodas que é mais :burro: ainda.....
fica dificil dizer quem tá certo....
indiferente de quem é a culpa, alguém pagou muito caro por esse erro... :(
é a velha história se repetindo....
um segundo de distração ou imprudência e o estrago está causado....

blaugusto
28-05-10, 17:07
Odeio motoristas de onibus.

Odeio mais ainda motoqueiros.

Onibus agente ve chegando e dá tempo de fazer alguma coisa ou evitar ficar perto.
Já motoqueiro... Vem até pulando da calçada.


Onibus não vai tentar me ultrapassar a 5m do semaforo.
Já o motoqueiro... vai tentar me ultrapassar a 2m do semaforo vermelho pela direita.

TOP FLAME
28-05-10, 17:14
eu não gosto de motorista de ônibus e nen de caminhoneiro eles tambén não gosta de motociclistas,eles acha que o transito, rodovia, vicinal etc é só deles.

psypiens
28-05-10, 18:23
realmente, em muitos casos, quanto maior o veiculo, mais o sujeito se acha dono da pista.
tb tem muito motoqueiro abusado, que não respeita nem as outras motos.
mas em relação ao acidente, aih naum deu pra ficar sabendo de quem eh a culpa...

blaugusto
28-05-10, 20:25
É impressão minha ou o Pneu da Tw ta carequinha de tudo???


De qqr forma... pista molhada é fogo...
Estivesse seco pode ser que ele tivesse conseguido parar.

W@ll@K$
28-05-10, 22:37
gente me parece que o onibus avançou o sinal, e a maioria dos motoqueiros não gostam nenhum pouco de andar voando baixo kkkkk, ai ta feita a @#$%¨&* ainda por cima asfalto molhado.

kureizu
29-05-10, 21:44
Odeio motoristas de onibus.

Odeio mais ainda motoqueiros.

Onibus agente ve chegando e dá tempo de fazer alguma coisa ou evitar ficar perto.
Já motoqueiro... Vem até pulando da calçada.


Onibus não vai tentar me ultrapassar a 5m do semaforo.
Já o motoqueiro... vai tentar me ultrapassar a 2m do semaforo vermelho pela direita.


Concordo. Costumo andar sábado e domingo a noite, por volta das 20h, 50%(ou mais) dos condutores podem ou devem estar alcoolizados(principalmente domingo), mas sei que os motoristas de ônibus provavelmente não estão...apesar de tudo são os únicos que eu me sinto bem de rodar perto no fim-de-semana. Além do que, tendo menor movimento nesses dias e horários, dificilmente algum tentará passar por cima de mim ou furar o semáforo, coisa que vi agora a pouco um motociclista fazer, passou a uns 80 km com o sinal já vermelho e tampando a placa com a mão...


realmente, em muitos casos, quanto maior o veiculo, mais o sujeito se acha dono da pista.
tb tem muito motoqueiro abusado, que não respeita nem as outras motos.

Aqui não é nem maior, é mais novo... Carro do ano não precisa usar seta, buzina, freio, etc |:( |:(

Léo Borges
29-05-10, 21:51
Eu odeio gol quadrado :G

Thyago Mahon Barros
02-06-10, 11:30
PQP é lasca viu, quando a mulher gfica dizendo: ai minha perna é f@#$% :s

W@ll@K$
10-06-10, 22:10
Concordo. Costumo andar sábado e domingo a noite, por volta das 20h, 50%(ou mais) dos condutores podem ou devem estar alcoolizados(principalmente domingo), mas sei que os motoristas de ônibus provavelmente não estão...apesar de tudo são os únicos que eu me sinto bem de rodar perto no fim-de-semana. Além do que, tendo menor movimento nesses dias e horários, dificilmente algum tentará passar por cima de mim ou furar o semáforo, coisa que vi agora a pouco um motociclista fazer, passou a uns 80 km com o sinal já vermelho e tampando a placa com a mão...Aqui não é nem maior, é mais novo... Carro do ano não precisa usar seta, buzina, freio, etc |:( |:(
é provavelmente vc nunca foi fechado por um onibus, 50% deles são irresponsaveis eu ja levei fechada de onibus, e não foi prq ele não me viu não prq eu tava olhando bem pra cara dele pelo retrovisor do onibus ele nem olho no retrovisor simplesmente mudou de faixa e sem dar seta, e sem motivo algum não tinha nenhum obstaculo na frente dele, pra mim não bater na lateral do onibus tive que invadir a contra-mão sorte que não vinha nenhum carro no sentido contrario se não a baguaceira tava feita, outra vez o onibus saiu do retorno e entrou na pista sem nem olhar, o carro que tava a uns 50 metros na minha frente passou e ele enrrabou atras do carro, a sorte é que ando devagar deu tempo de parar mas ainda dei uma triscada na lateral do onibus, o cara so olho pra mim pelo retrovisor e foi embora concluindo odeio com todas as forças motorista de onibus, não são todos que são inrresponsavel tem uns que são ate legal mas não tem como não generalizar odeio odeio odeio.