PDA

Ver Versão Completa : Nova sessão do PN



Cyber
28-05-10, 16:08
E ae turma, estou inaugurando esta nova sessão do fórum que é destinada a algo muito importante, equipamentos de segurança, objetos indispensáveis para nossa segurança e que podem fazer a diferença entre nossa integridade física ou até nossa permanência ou não neste mundo.

Nesta área será permitido todo e qualquer conteúdo que tem relação a equipamentos de segurança como capacetes, botas, luvas, jaquetas, protetores diversos e etc...

Também neste espaço encontrarão valores, imagens, avaliações destes itens tão importantes para nós motociclistas/pilotos/motoqueiros :D

É isto galera, contribuam ae!

blaugusto
28-05-10, 16:12
Aeeeeeeee....

Sessão muito bem vinda!!
Faz muiota falata em todos os fóruns...

Acho até que somos os primeiros né???

Cyber
28-05-10, 16:13
Aeeeeeeee....

Sessão muito bem vinda!!
Faz muiota falata em todos os fóruns...

Acho até que somos os primeiros né???




Alguns tem, mas são bem poucos!

jpedro91
28-05-10, 16:19
Opa! boa idéia muito bem vinda por sinal,
tive um acidente, e se não fosse a jaqueta e a bota eu teria me quebrado bem mais..

Hunt3r
28-05-10, 16:25
No Yamaha XTZ já tem há algum tempo, mas são bem poucos e raros os Fóruns que se preocupam com isso.
Ótimo iniciativa Cybercafé. :P

Abraços!

Gustavo Cordeiro
28-05-10, 16:31
Não tenho aquelas jaquetas feras, tenho uma ate boazinha e comprei
luvas recentemente, mas qro uma jaqueta zebra, estou a par com as promoçoes,
mas qro saber o quem tem uma pode nos dizem sobre?

blaugusto
28-05-10, 16:32
Não tenho aquelas jaquetas feras, tenho uma ate boazinha e comprei
luvas recentemente, mas qro uma jaqueta zebra, estou a par com as promoçoes,
mas qro saber o quem tem uma pode nos dizem sobre?


Estréia a sessão criando um tópico especifico, meu filho....

Escreve no assunto o que vc quer e facilita pra todo mundo que QUER ajudar...

Gustavo Cordeiro
28-05-10, 16:46
Hj estou com preguissa man! :P

douglasmarx
28-05-10, 16:52
Show a iniciativa! Muito bem vinda essa sessão! :OK:

Tô precisando de orientações na compra de um kit de freio a disco... Posto lá?! Não né!? :0_0:

Tem a ver com segurança também, embora não esteja totalmente 'dentro' dos equipamentos para o qual a sessão foi criada... :s

Valew.

Hunt3r
28-05-10, 17:32
Show a iniciativa! Muito bem vinda essa sessão! :OK:

Tô precisando de orientações na compra de um kit de freio a disco... Posto lá?! Não né!? :0_0:

Tem a ver com segurança também, embora não esteja totalmente 'dentro' dos equipamentos para o qual a sessão foi criada... :s

Valew.


Acho que aqui é só pra equipamentos de proteção tipo roupas, capacetes, botas.
Sobre freio tu pode postar ainda na seção "Área de Debate".

Abraços!

Cyber
28-05-10, 17:33
Show a iniciativa! Muito bem vinda essa sessão! :OK:

Tô precisando de orientações na compra de um kit de freio a disco... Posto lá?! Não né!? :0_0:

Tem a ver com segurança também, embora não esteja totalmente 'dentro' dos equipamentos para o qual a sessão foi criada... :s

Valew.
Apesar de também ser um "equipamento de segurança" faz mais parte da estrutura da moto, creio que é mais interessante postar no Área de Debate

douglasmarx
28-05-10, 17:39
Apesar de também ser um "equipamento de segurança" faz mais parte da estrutura da moto, creio que é mais interessante postar no Área de Debate


Valew Cyber. Posto lá depois.

Thanks!

psypiens
28-05-10, 17:55
Legal, o que eu mais admiro neste fórum eh a organização.
Parabéns a todos! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

buneco
30-05-10, 23:04
Muito bom
espero que agora tenhamos maior conteúdo sobre proteção corporal!

:clap:

XxUNOxX
30-05-10, 23:09
Tópico que deve ter a maior atenção no Forum...
Show o/

PS: 2010 postagens o/

jbvillanova
31-05-10, 15:37
Bom, item essencial, luvas de couro no mínimo, já me acidentei (buraco) e o que salvou minhas mãos foram as luvas, as quais deixaram apenas dois riscos vermelhos passarem, nao estava muito rápido (-60km/h) mas elas ajudaram e muito, capacete tbm nao da pra ser qualquer um nao, o meu ganhei usado um Bieffe, mas não teria coragem de andar por muito tempo com o que veio com a moto, um EBF...

DiogoFIP
01-06-10, 07:50
Oi amigos do PN , :clap: Parabéns pela iniciativa da criação dessa Nova Sessão , andar de moto é muito bom !! porém temos que pensar em nossa segurança , sempre procurando andar bem protegido.

Falowsss :OK: