PDA

Ver Versão Completa : Today com motor de twister !!! Agora c/ foto e video 12/07/10



Zika
28-05-10, 20:32
http://img194.imageshack.us/i/projeton.jpg/





Ae galera eu e meu amigo estamos montatdo uma today, estamos colocando o motor da twister...

Ja colocamos a frente completa a roda + quadro elastico e também o motor ja esta no lugar...

restando apenas adaptar o peito e o escapamento...


Assim que ficar pronta vou postar fotos e também um video...ok


Att
Zika !!!

http://img33.imageshack.us/img33/8595/todayoa.jpg

leonardoeng1
28-05-10, 21:25
Acho legal, Aqui na minha cidade tem um today com motor de twister, ja nadei nela e rapida, porem os freios não sao muito bons,mesmo com disco na dianteira e na traseira, mas aque tem aqui o quadro era o da today apenas o motor era adptado, não era legalizada tinha documento com 125cc. apenas mudou o munero do motor e blz!

Mais deu trabalho tiveram que provar que o motor nao era robado.


Parabens pela iniciativa

Zika
28-05-10, 21:37
Pistão, Tenho uma twister e uma titan 125...esto today comprei só para fazer esta experiência...mas não tenha dúvida que vou coloca-la
pra rodar....é como falei legalizando a documentação vou pra qq lugar...

mandrakyy
28-05-10, 21:42
Bom não curto muito essas adptações mais....Mão na massa pra fazer uma coisa legal e depois posta ai pra nois dar uma olhada.

mandrakyy
28-05-10, 22:15
Eu penso que independente do modelo e marca da moto todos nois estamos aqui por um unico motivo que é a paixão pelas nossas pequenas......

TOP FLAME
28-05-10, 22:27
o zica quando vc montar a motok envia fotos dela ela é para arrancada?

Zika
28-05-10, 22:40
o zica quando vc montar a motok envia fotos dela ela é para arrancada?


Então Top...minha intenção mesmo é ter uma moto diferente...não é pra colocar pra arrancada...

´Gosto de desafios, e pode ter certeza que depois de pronta entrarei em outros...ja estou com uma tenere quardada
para as proximas modificações...

Vou dar um exemplo, se eu levar uma twister(original) pra algum evento não vai se destacar como uma today toda montada twister...entendeu !!!

E outra, não sou o tipo de cara que gosto de me aparecer, fasso isso só para superar desafios...mostrar que é capaz quando vc corre atraz...


Mas assim que ficar pronta postarei as fotos !!!

TOP FLAME
28-05-10, 22:45
vc é igual eu. gosto de novidades.

Zika
29-05-10, 02:36
http://mobmg.photobucket.com/albums/v112/radison/engenhocas/kansas2.jpg

lembro quando falei em colocar motor 250 na yes , me responderam
_ já viu pombo com coração de boi ?
o quadro da today iria suportar ? você teria que fazer uns reforços
...boa sorte...


Vc esta vendo como são as coisas amigos...

Quando iniciei com esta ideia de colocar o motor da twister na today, 99,9% das pessoas vieram com perguntas negativas do tipo: Não serve, não tem como,
i guadro não aguenta, etc, etc...

Na vida sempre vamos ouvir pensamento negativos de pessoas a nossa volta, o importante é vc acreditar que é possível, e caso vc tente e não consiga, nos erros
também aprendemos, e assim amanhã vc podera passar 100% de convicção que não dá certo ou não.


obrigado por postar sua opinião

TOP FLAME
29-05-10, 02:40
fala zika, eu já vi fam com motor de tw, em catanduva-sp : até tenho corragem de torce o cabo só para sentir á adrenalina. :drool:

Fissura Wheeling
29-05-10, 03:21
Eu acho que vai fikar TOP de maiss! :drool:
mas sei la... se cuida qdo for enrola o cabo viu!
e boa sorte com seu projeto! =D

Eu acredito nisso pq eu acredito em mim mesmo que vai dar certo minha Garelli com motor de RD ou RX :lol:

thl
29-05-10, 03:30
Sua today ta bem bonita na foto.
Eu apoio voce na sua decisão e acho muito interessante.
Gosto de inovar também, mas claro tomando todos os cuidados.
Não estou passando negatividade, mas zelando pelo bem de um amigo.
Tome todo o cuidado possível e não esqueça das fotos! :OK:

Nickneo
29-05-10, 07:18
Vc esta vendo como são as coisas amigos...

Quando iniciei com esta ideia de colocar o motor da twister na today, 99,9% das pessoas vieram com perguntas negativas do tipo: Não serve, não tem como,
i guadro não aguenta, etc, etc...

Na vida sempre vamos ouvir pensamento negativos de pessoas a nossa volta, o importante é vc acreditar que é possível, e caso vc tente e não consiga, nos erros
também aprendemos, e assim amanhã vc podera passar 100% de convicção que não dá certo ou não.


obrigado por postar sua opinião


O ser humano é osso mesmo.
Vai fundo cara, sendo tudo legalizado ta de boa. Depois põe as fotos da motoca aqui pra gente ver.

JEFFS_09
29-05-10, 08:38
Eu gostei da sua ideia mano!!!
Embora eu tbm acho q compensaria comprar um TW inteirona!!!
Mas toma cuidado, faz todas as adaptações bem feitinhas pra naum correr riscos!!!

Boa sorte no projeto!!!

Strada Prata
29-05-10, 11:29
Eu também gosto de deixar minha moto com um estilo pessoal, todas as minhas motos foram levemente modificadas:
BIZ 100 eu pintei ela toda de preto fosco e coloquei rodas de liga leve
Titan 150 tinha raiação 72 girassol e aros pretos
a minha Strada é prata...

Cada um tem um gosto em modificar suas motos e devemos respeitar as opiniões. Se todos fossemos iguais isso aqui ia ser chato bagarai...

Eu gostei do projeto, vai usar as rodas e o freio da twister melhorando a frenagem no. Vai ficar bem melhor do que qualquer fan/ybr/factor/pop/yes com kit de aumento de cilindrada, escape aberto e freio dianteiro a tambor que vemos por aí...

Boa sorte no seu projeto, faça tudo legalmente e não esqueça das fotos

Caique
29-05-10, 17:13
Bom vou dar minha opinião
a today foi uma dsa melhores cgs q sairam não quebra nem a pau.
sobreo assunto do quadro acho q não vai aguentar msm
um motor de twister talvez aguente,se foce uma cg de 76-82 ou ML até 91 eu falava q aguentava com sertesa,digo pq tenho uma e conheço cada parafuso,querem uma prova ?
http://img114.imageshack.us/img114/3205/imagem1et5.jpg
CG ML com motor de Falcon (http://www.youtube.com/watch?v=AWgShpiEc1Q#)
ela aguenta,mas como a mot é sua vc faz o q vc quiser
dei minha opinião,e antes q vc pergunte,eu li todo o tópico.

Tasteful
29-05-10, 17:23
eu acho que fica melhor com motor de tw hein...quantos kg pesa cada um??

Zika
29-05-10, 17:33
Bom vou dar minha opinião
a today foi uma dsa melhores cgs q sairam não quebra nem a pau.
sobreo assunto do quadro acho q não vai aguentar msm
um motor de twister talvez aguente,se foce uma cg de 76-82 ou ML até 91 eu falava q aguentava com sertesa,digo pq tenho uma e conheço cada parafuso,querem uma prova ?
http://img114.imageshack.us/img114/3205/imagem1et5.jpg
CG ML com motor de Falcon (http://www.youtube.com/watch?v=AWgShpiEc1Q#)
ela aguenta,mas como a mot é sua vc faz o q vc quiser
dei minha opinião,e antes q vc pergunte,eu li todo o tópico.


Então Caique, estas motor que vc me apresentou eu ja tinha conhecido pela net...

Respeito sua opinião, mas também ja tive uma ML 86 com motor de 150 cc e também de 200cc, mas referente ao quadro
o da Ml é mais fragil que o da today...o pescoço é mais fino e quebra mais facil...poré isso é claro se a pesso ficar empinando
ai não aguenta mesmo !!!

Blz !!!

TOP FLAME
29-05-10, 17:42
ei zika já to até curioso para ver a fera :0_0:

Caique
29-05-10, 17:49
Então Caique, estas motor que vc me apresentou eu ja tinha conhecido pela net...

Respeito sua opinião, mas também ja tive uma ML 86 com motor de 150 cc e também de 200cc, mas referente ao quadro
o da Ml é mais fragil que o da today...o pescoço é mais fino e quebra mais facil...poré isso é claro se a pesso ficar empinando
ai não aguenta mesmo !!!

Blz !!!

o da cg eu sei q não quebra nem a pau,ele é tubular,olha o meu ai
http://img638.imageshack.us/img638/5192/dsc00697zm.jpg
não fazem mais coisas assim.............Pararam de fabricar em 82 kkkkkkkkkkkk

Tasteful
29-05-10, 18:00
mas a today é melhor de curva e mais confortável

Caique
29-05-10, 18:06
mas a today é melhor de curva e mais confortável

issu é pra min?
se for :eu não falei q é melhor d curva e mais convortavel,falei q é mais resistente,não me indenda mal,não sei me expressar direito escrevendo.

Zika
29-05-10, 18:11
Achei duas fotos, mas esta muito escura...

E também estava bem no inicio...vou tirar mais quando eu pegar o kit pintado
e adaptar o escapamento...

Nesta foto ela ainda esta com o motor de 200cc, nesta foto só da pra ver a frente completa da tw..


http://img229.imageshack.us/img229/4281/fotoa0028.jpg

http://img96.imageshack.us/img96/973/fotoa0029.jpg

Diego_torbal
29-05-10, 18:12
Então Top...minha intenção mesmo é ter uma moto diferente...não é pra colocar pra arrancada...

´Gosto de desafios, e pode ter certeza que depois de pronta entrarei em outros...ja estou com uma tenere quardada
para as proximas modificações...

Vou dar um exemplo, se eu levar uma twister(original) pra algum evento não vai se destacar como uma today toda montada twister...entendeu !!!

E outra, não sou o tipo de cara que gosto de me aparecer, fasso isso só para superar desafios...mostrar que é capaz quando vc corre atraz...




interressante seu pensamento. concordo com vc.
Boa sorte!!!!! :OK:

Tasteful
29-05-10, 18:19
issu é pra min?
se for :eu não falei q é melhor d curva e mais convortavel,falei q é mais resistente,não me indenda mal,não sei me expressar direito escrevendo.

é só uma observação mesmo
acho que as duas aguentam bem esse motor,se não abusar neh
acho que o conjunto today + motor de tw fica mais acertado já que tem suspa melhor, força menos o quadro

Caique
29-05-10, 18:21
Eu acho q é a msm coisa ne não?

Ivan RJ
29-05-10, 18:22
Zica, seja bem vindo a nossa irmandade, estamos a disposição para qualquer dúvida que tenhas.
Quanto a vergonha dos irmãos, é fácil resolver, estou apagando todas as postagens que não tenha a haver com o assunto.
Todos sabem que eu não me ligo em preparação, tunagem e etc..., mania de velho, mas não tenho nada contra e se puder ajudar estou a disposição, acabou a bagunça neste tópico e nesta área!!!
Um grande abraço a todos os irmãos e quem quiser reclamar pode me mandar MPs que responderei a todas.

Diego_torbal
29-05-10, 18:29
mas gostei dela, do estilo.
parabens, n deixa nos morrendo de curiosidade.
bota umas fotos legais dela.

pistão
29-05-10, 18:55
cade as fotos da motoca?
mostra ai como esta seu projeto!
seguinte minha opinião é sobre VIABILIDADE FINANCEIRA, nunca compensa estes projetos, O que NÃO quer dizer que faze-los não seja divertido, e sim qualquer moto com com peças de outra seja melhor ou pior é uma "montagem" assim como franck que eu postei, mas não quer dizer que ficará pior, mais no mas seja bem vindo, pra mim a melhor demonstração de inteligencia de um pessoa é reconhecer que pode ou esta errada, se te tratei mal, se te tratei mal estava errado, e mais uma vês poste fotos da motoca ai!!
(impressão minha ou sumiu postagens deste tópico?)

Diego_torbal
29-05-10, 19:11
E ai Pistão, blz?? pois é, quando a viabilidade financeira, num é viavel fazer isso. mais o prazer de vc ter um projeto e ficar bem feito
isso num tem preço.
com certeza o amigo tem $$ para fianciar seus sonhos, projetos.

se eu tivesse muito $$, eu conpraria umas motinhas antigas em estado de 0km (pagava qualquer preço por uma que me interressasse)
Dinheiro é pra isso mesmo. eu ia achar muito interressante possuir uma CGX 250 Twisterday toda legalizada, direitinha, com freios, suspensões
tudo blz. com certeza eu chamaria atenção (muita). fazia questão de parar nas blitz e esfregar o Docs na cara dos guardas e de qualquer um que
duvidasse da origem da jumentinha. eu acho bom quando mandão eu encostar. eles veem que a moto é 100% direita e o dono dela tb ( :0_0:)............
obvio que pra fazer essas adaptçoes, temos que ter $$$. isso nosso amigo deve ter. valew Pistão

junior silveira
29-05-10, 19:13
cara como vc vai fazer para legalisar essa moto c o permitido e 10% amais da cc original???

pistão
29-05-10, 19:18
E ai Pistão, blz?? pois é, quando a viabilidade financeira, num é viavel fazer isso. mais o prazer de vc ter um projeto e ficar bem feito
isso num tem preço.
com certeza o amigo tem $$ para fianciar seus sonhos, projetos.

se eu tivesse muito $$, eu conpraria umas motinhas antigas em estado de 0km (pagava qualquer preço por uma que me interressasse)
Dinheiro é pra isso mesmo. eu ia achar muito interressante possuir uma CGX 250 Twisterday toda legalizada, direitinha, com freios, suspensões
tudo blz. com certeza eu chamaria atenção (muita). fazia questão de parar nas blitz e esfregar o Docs na cara dos guardas e de qualquer um que
duvidasse da origem da jumentinha. eu acho bom quando mandão eu encostar. eles veem que a moto é 100% direita e o dono dela tb ( :0_0:)............
obvio que pra fazer essas adaptçoes, temos que ter $$$. isso nosso amigo deve ter. valew Pistão

Isto é verdade, as vezes a gente taca pedra nos outros sem para para pensar que cada um tem DIREITO de ter seu gosto, parei opara pensar nisto agora com sua postagem...!

pistão
29-05-10, 19:20
cara como vc vai fazer para legalisar essa moto c o permitido e 10% amais da cc original???

boa pergunta!!!!!!
já tinha ouvido falar nisto,num sei onde.
Isto é verdade mesmo?????????
pode aumentar quanto de potencia??????
(nossa sumiram duas paginas do tópico,rsrsr :lol: :lol: :lol:)

junior silveira
29-05-10, 19:28
postei um topico sobre isso so q nao to achando "raquearo" o meu topico kkkkk
mais c precisar fasso outro!!!!

pistão
29-05-10, 19:30
postei um topico sobre isso so q nao to achando "raquearo" o meu topico kkkkk
mais c precisar fasso outro!!!!

mas, diga é lei?



a quantidade de cv que se pode aumentar?????????
explica ai!!!!!!

junior silveira
29-05-10, 19:35
agora nao tenho mais certesa entrou uma resolusao hontem ao meio dia q pode aumentar mais de 10%
se q para carro segunda fico sabendo c moto entra tambem falei com um engenheiro do imetro e ficou de me dar
a resposta mais pergunta ai q respondo oq eu cei

Ivan RJ
29-05-10, 19:41
Ué, estão perguntando por postagens? Não leram a minha?
Desculpe chefe, apaguei até a sua. Desta forma se alguém acessar não verá a vergonha que fizeram neste tópico.
Vou começar a acompanhar essa área com mais carinho, apesar de não ser a minha praia, estou sempre a disposição para ajudar a qualquer um.
Quem não gostar de Preparação NÃO ACESSE a área! Não façam nenhuma postagem sem noção, porque eu vou apagar e não adianta chorar.
Mais uma vez, Cyber apaguei a sua no entusiasmo, desculpa irmão :s, mas fiquei com vergonha do que li aqui |:(.
Um grande abraço a todos os irmãos.

PS: Esqueci, agora começa a parte boa, distribuir as advertências cabíveis. ]:)

junior silveira
29-05-10, 19:56
Ué, estão perguntando por postagens? Não leram a minha?
Desculpe chefe, apaguei até a sua. Desta forma se alguém acessar não verá a vergonha que fizeram neste tópico.
Vou começar a acompanhar essa área com mais carinho, apesar de não ser a minha praia, estou sempre a disposição para ajudar a qualquer um.
Quem não gostar de Preparação NÃO ACESSE a área! Não façam nenhuma postagem sem noção, porque eu vou apagar e não adianta chorar.
Mais uma vez, Cyber apaguei a sua no entusiasmo, desculpa irmão :s, mas fiquei com vergonha do que li aqui |:(.
Um grande abraço a todos os irmãos.

PS: Esqueci, agora começa a parte boa, distribuir as advertências cabíveis. ]:)

concordo 200% ec forum e algo serio nao para por e nem espressar seus poblemas pessoais seja qual fora nao cer assuntos
relacionado a MOTOS e no"briguinhas de crianças apoiado ivan

TiuKnight
29-05-10, 20:04
Cara aqui na minha cidade tem fan com motor de TW, pode por que guenta sim.. existe uma frase muito boa pros "negativistas"!

"TUDO É ADAPTAVEL! NADA É IMPOSSIVEL, BASTA FAZER COM PACIENCIA E COMPETENCIA!"

se não guenta.. reforca..

se nao cabe.. aumenta..

se quebra arruma com peça mais forte..

se caiu levanta... é assim que funciona a vida..

LETS go q vai fica show!

O povo aqui nao curte coisa diferente nao.. ja vi isso aqui.. aconteceu cmg tbm!!!

Mais tem meu total apoio BOTA AI Q FIKA LOKO!!! :OK:

junior silveira
29-05-10, 20:15
"TUDO É ADAPTAVEL! NADA É IMPOSSIVEL, BASTA FAZER COM PACIENCIA E COMPETENCIA!"

cara gostei da tua frase e ensentivadora
tambem vou fazer algo diferente vou bota um motor de 135 em uma hyosung gf
nao pela velocidade "q tambem gosto"e mais por fazer algo diferente

Cyber
29-05-10, 20:18
Ué, estão perguntando por postagens? Não leram a minha?
Desculpe chefe, apaguei até a sua. Desta forma se alguém acessar não verá a vergonha que fizeram neste tópico.
Vou começar a acompanhar essa área com mais carinho, apesar de não ser a minha praia, estou sempre a disposição para ajudar a qualquer um.
Quem não gostar de Preparação NÃO ACESSE a área! Não façam nenhuma postagem sem noção, porque eu vou apagar e não adianta chorar.
Mais uma vez, Cyber apaguei a sua no entusiasmo, desculpa irmão :s, mas fiquei com vergonha do que li aqui |:(.
Um grande abraço a todos os irmãos.

PS: Esqueci, agora começa a parte boa, distribuir as advertências cabíveis. ]:)
Notei a diferença do tópico agora só se ve posts relacionados, como é bom ler um tópico assim pena que teve que ser feito na marra, porque muita gente ainda não aprendeu o que é respeito...

Zika
29-05-10, 22:13
Galera,

Até onde tenho informação, se a moto atender as normas do inmetro da para alterar mais de 10%...ou seja, se vc vai colocar um motor mais
potente, tem que ter um freio de acordo...e também as mudanças tem que ser bem feita (não dá para aprovar uma moto adaptada e amarrada com arrame,
tem que fazer bem feito)..

Vc pede uma solicitação ao delegado ( no meu caso delegado do ciretran, por que sou do interior Embu das artes) leva esta solicitação no inmetro (sabe aqueles lugares
que fazem testes para incluir GNV em carros, então é lá, mas não são todos que fazem vistoria em motos) eles farão os teste na moto, como parte elétrica, alto giro rpm, potencia cv,e
sistema de freios...se a moto estiver ok eles entregam o laudo, se tiver que rever alguma coisa refaz a vistoria outro dia com as devidas regularizações...

E é isso aí...

Zack
30-05-10, 00:18
o cara como q funciona na hora de faze os doc da moto??? tem q apresenta as nota fiscal né, mas dai fico no documento algum numero ou eh gravado o numero do chassi nas peça???

tenhu curiosidade nessa parte pq se n me engano ouvi dize q as moto de competição tbm são registradas neh??? ou naum?

Zika
30-05-10, 02:33
o cara como q funciona na hora de faze os doc da moto??? tem q apresenta as nota fiscal né, mas dai fico no documento algum numero ou eh gravado o numero do chassi nas peça???

tenhu curiosidade nessa parte pq se n me engano ouvi dize q as moto de competição tbm são registradas neh??? ou naum?


Então Zack,

O numero do motor é inserido no campo obs, onde esta o nome da financeira quando a moto é financiada,e onde esta marcando a cc por exemplo 125cc passa a
marcar 250cc...

A numeração do chassi continua a mesma...

Agora em relação as motos de competição, eu não entendo por que nunca me informei...se for igual ao carro vc teraque ter a documentação
igual para andar na rua...por exemplo: em interlagos tem arrancada de carro, os carros tem que estar devidamente documentado (documentos original e em dia) e os carro tem queestar
em ordem de rodagem, por exemplo não podem estar faltando um parachoque por exemplo.

Sera que consegui explicar???

Valew !

Zack
30-05-10, 05:21
Então Zack,

O numero do motor é inserido no campo obs, onde esta o nome da financeira quando a moto é financiada,e onde esta marcando a cc por exemplo 125cc passa a
marcar 250cc...

A numeração do chassi continua a mesma...

Agora em relação as motos de competição, eu não entendo por que nunca me informei...se for igual ao carro vc teraque ter a documentação
igual para andar na rua...por exemplo: em interlagos tem arrancada de carro, os carros tem que estar devidamente documentado (documentos original e em dia) e os carro tem queestar
em ordem de rodagem, por exemplo não podem estar faltando um parachoque por exemplo.

Sera que consegui explicar???

Valew !


conceguil sim!!! Essa era a duvida q eu tinha quando perguntei das notas fiscais!!!

pq tipo um colega meu tem uma suzuki katana 125 e coloco motor de cg 125, dai como n eh da mesma marca e nem do modelo ele tava com problemas na epoca depois ele sumiu se mudo e n fikei sabendo como ele coloco o motor!! Vlw a resposta!!

Mas olha só nem notei no topico, q tipo de freios tu vai coloca nela???

Zika
30-05-10, 19:05
Mas olha só nem notei no topico, q tipo de freios tu vai coloca nela???


Então Zack, estou colocando tudo da twister, frente completa e também quadro elastico com roda traseira...tudo da twister...
só não sei ainda se vou colocar sistema a disco trazeiro, mas por agora é o mesmo sistema de freio da twister...

junior silveira
30-05-10, 19:29
Então Zack, estou colocando tudo da twister, frente completa e também quadro elastico com roda traseira...tudo da twister...

cara so meio leigo no assunto oq e quadro elastico

Caique
30-05-10, 19:33
balança vc conhece?não é a de se pesar hem.

junior silveira
30-05-10, 19:49
claro como nao pencei nosso :-/ :lol:

Zack
30-05-10, 21:24
Mas olha só nem notei no topico, q tipo de freios tu vai coloca nela???


Então Zack, estou colocando tudo da twister, frente completa e também quadro elastico com roda traseira...tudo da twister...
só não sei ainda se vou colocar sistema a disco trazeiro, mas por agora é o mesmo sistema de freio da twister...


no fim das contas, vai ser uma TW com cara de Today kkkkk!!! Legal!! Coloca freio a disco atraz sim cara, axo q pelo peso q ela vai ter por ser mais leve vai ajuda bastante!!! o painel vai fika o horiginal da TD ou da TW?

Zika
30-05-10, 21:31
o painel vai fika o horiginal da TD ou da TW?


Zack, painel da twister, mano !!! o mais dificil eu coloquei que foi o motor, o restante é muito moleza...

O que vai ficar da today é somente o quadro, a placa, o kit e o documento...o resto tudo da twister !!!!


Tenho um sistema a disco quardado, mas acho que vou colocar primeiro na minha twister, depois monto outro na todaytwister !!!kk

Abraço!

DaniloMolt
30-05-10, 21:33
fala zika, eu já vi fam com motor de tw, em catanduva-sp : até tenho corragem de torce o cabo só para sentir á adrenalina. :drool:


TOP Flame tu é de onde cara ? putz perto cara, e vc ? é de onde ? passa o msn ae pra nos troca umas idéia flwwss



Enquanto á idéia aee da Today, pow cara muuuito loko ! eu faria concerteza !

junior silveira
30-05-10, 22:13
cara manda fotos dessa twiday ou dayster para o meu email to tri enteresado nace assunto de adaptaçao
[email protected]

Zika
30-05-10, 22:49
A moto não esta 100% ainda, mas esta semana vou tirar algumas fotos e mando, ok...

Acho que vou desmonta-la para cromar as peças, mas inda não tenho certeza...

Mas esta semana a foto esta na mão !!!

Hunt3r
30-05-10, 22:53
Eu admiro pessoas que fazem isso.
Gosto de ver motocas pequenas com coração forte.
Se eu tivesse, tempo e dinheiro também faria isso.
Só não esquece de ir atualizando o tópico ok?

Abraços!

Diego.fcs
30-05-10, 23:31
Aqui na minha cidade tem uma ML com mecânica da Twister, só o freio a disco dianteiro foi alterado além do motor, não sei dizer quanto ao desempenho, muito menos em relação a segurança, conforto e estabilidade, na minha opinião um 200cc da Strada já está de ótimo tamanho.

Poste para a gente aqui os resultados, lembre-se de trabalhar nos freios e suspensão dela, e sempre verificar a estrutura da moto.

junior silveira
30-05-10, 23:46
A moto não esta 100% ainda, mas esta semana vou tirar algumas fotos e mando, ok...
Acho que vou desmonta-la para cromar as peças, mas inda não tenho certeza...
Mas esta semana a foto esta na mão !!!

fico no aguardo

Zack
31-05-10, 00:44
o painel vai fika o horiginal da TD ou da TW?


Zack, painel da twister, mano !!! o mais dificil eu coloquei que foi o motor, o restante é muito moleza...

O que vai ficar da today é somente o quadro, a placa, o kit e o documento...o resto tudo da twister !!!!


Tenho um sistema a disco quardado, mas acho que vou colocar primeiro na minha twister, depois monto outro na todaytwister !!!kk

Abraço!



Powww e eu aqui pensando q tu ia faze um TD com motor de TW, LOL tu vai eh cria uma moto!!! Show cara!!! negocio vai fika doidao mesmo!!!

vo espera os resuldados!!! bom trabalho a cara vlw!! :OK:

TOP FLAME
31-05-10, 01:07
o zika já to até curioso quanto ela vai atingir na velocidade final.

DaniloMolt
31-05-10, 15:33
o zika já to até curioso quanto ela vai atingir na velocidade final.


Veei tu é de onde ? soo de santa adélia - sp , vi o comentário seu ae falando q já viu uma com motor de tw em catanduva - sp
passa msn aee pra troca umas idéia flw !

TOP FLAME
31-05-10, 15:40
eu já mandei para vc por mp, da uma olhada ai na suas mensagens. amigo.

TiuKnight
31-05-10, 23:29
Veei tu é de onde ? soo de santa adélia - sp , vi o comentário seu ae falando q já viu uma com motor de tw em catanduva - sp
passa msn aee pra troca umas idéia flw !


Eu so de Catanduva, o TOP FLAME mora numa cidade aki perto q parece um sitio, dai ele vem pra catanduva ve as pequenas grandes motos que tem aqui HEHEHE, eu q falei q tem um cara com motor de TW numa fan nova, ele é filho do dono da pizzaria don carlo se nao me engano! passa msn ai jow!! flws1!! ;)

TOP FLAME
01-06-10, 16:04
não tiu, em catanduva-sp eu pegava uma mina ai, teve um dia na avenida que eu vi essa fam com motor de tw, atualmente fico mais em São José do Rio Preto, vc conhece o Tiago Gordo, o preparador, da uma olhadinha no you tube videos, ela que eu vou sempre que posso :lol:

TiuKnight
01-06-10, 23:27
não tiu, em catanduva-sp eu pegava uma mina ai, teve um dia na avenida que eu vi essa fam com motor de tw, atualmente fico mais em São José do Rio Preto, vc conhece o Tiago Gordo, o preparador, da uma olhadinha no you tube videos, ela que eu vou sempre que posso :lol:


Tiaguinho preparacao ja ouvi fala sim ou vc ta falando do gordo q corre com o barnabé? hehe

TOP FLAME
01-06-10, 23:42
nada a ve esse barnabé, da uma olhadinha no you tube arrancada Tiago Gordo videos. lá ta a resposta blz.

Zika
02-06-10, 17:09
Galera, segue algumas fotos...

Vou colocar de duas em duas por que esta dando erro...

E assim que ela estiver 100% montada e lavada, coloco mais fotos, ok

http://img62.imageshack.us/img62/5106/001wzs.jpg
http://img706.imageshack.us/img706/3839/002sqz.jpg

TOP FLAME
02-06-10, 17:19
o zika,praticamente ela te inteira com as peças da tw, ela tá legalizada?

Zika
02-06-10, 17:33
http://img412.imageshack.us/img412/6807/004pt.jpg

http://img534.imageshack.us/img534/2898/005lha.jpg

Zika
02-06-10, 17:36
http://img155.imageshack.us/img155/3501/006cv.jpg

juniorseben
02-06-10, 17:38
cara quanto ta dando de final? :0_0:

Zika
02-06-10, 17:43
http://img191.imageshack.us/img191/92/007xa.jpg

http://img191.imageshack.us/img191/7534/008msd.jpg

Zika
02-06-10, 17:45
http://img291.imageshack.us/img291/3119/009uh.jpg

Zika
02-06-10, 17:50
Iaí Top, então cara falta alguns pequenos detalhes...e os doc esta na mão do despachante...acho que vai demorar um pouco pra ficar pronto


Junior, ainda não sei quanto ela da de final, por que apenas dei uma volta na rua de casa, mas uma coisa afirmo, não precisa nem queimar
embreagem pra subir de 2º marcha !!!



Assim que a moto estiver 100% montada e lavada coloco mais fotos...há e também vou direto pra marginal em um domingão pra ver quanto ela vai dar de final !!!

Tasteful
02-06-10, 17:59
eai kra já tá fumegando a bixinha??
poxa bem loka,se já andou nela conta aí oq achou,como ela se comporta em curvas com esse motor
parabéns!

Zika
02-06-10, 18:09
Então amigo...só dei uma volta na rua de casa, vou monta la 100% pra testar na marginal...

Mas a primeira impressão é que a estabilidade é boa, agora tenho que confirmar a uns 160km/hr...ou mais !!!


kkkk valew

juniorseben
02-06-10, 18:15
cara quando testar(espero que o mais breve possivel) fala ae para a galera quando deu de final o bixinho... so que sera que vai ter estabilidade para tudo isso?

Zika
02-06-10, 18:19
Então Junior, só verei se tem estabilidade acelerando,,,,espero que tenha, pois praticamente a estrutura é toda twister...só o quadro today...

Eu acho que se for igual a twister não vai ter muita estabilidade, por eu tenho uma e ãs vezes ela da uma balançada de final...


mas, logo logo veremos....

e parabens pela factor, ta muito bonita !!! ficou legal as rodinhas !!!

TOP FLAME
02-06-10, 18:26
o zika que ano é esse motor? fiquei curioso.

juniorseben
02-06-10, 18:28
to zica valeu mesmo... bunitona ta essa tua motoca... eu quero ainda fazer um projeto que nem o teu so que com uma RDZ 135 ]:) ]:) ]:) mais com o tempo isso.

Valeuu :Q

Zika
02-06-10, 20:05
o zika que ano é esse motor? fiquei curioso.


Então Top, este motor é 2008, mas os motores da tw são todos iguais...qualquer um came...

Ronnytrials
25-06-10, 15:09
Eu também gosto de deixar minha moto com um estilo pessoal, todas as minhas motos foram levemente modificadas:
BIZ 100 eu pintei ela toda de preto fosco e coloquei rodas de liga leve
Titan 150 tinha raiação 72 girassol e aros pretos
a minha Strada é prata...

Cada um tem um gosto em modificar suas motos e devemos respeitar as opiniões. Se todos fossemos iguais isso aqui ia ser chato bagarai...

Eu gostei do projeto, vai usar as rodas e o freio da twister melhorando a frenagem no. Vai ficar bem melhor do que qualquer fan/ybr/factor/pop/yes com kit de aumento de cilindrada, escape aberto e freio dianteiro a tambor que vemos por aí...

Boa sorte no seu projeto, faça tudo legalmente e não esqueça das fotos



Eu tbm osu assim, gosto de dar um toque pessoal nas minhas coisas... sua Strada prata é muito louca! curti muito ela.
(sua assinatura me lembrou uma vez q eu fiz uma montegem com a foto de um amigo, uhauhahuau, mas só mostrei pra ele e deletei, rsrsrs..
JIN KAZAMA! Abraços).

doisa
25-06-10, 15:59
PROJETO ZIKA TEM TUDO PRA FIKAR NAVE

joanetezl
25-06-10, 16:00
Po legal o projeto show msm !
mas vc deixou a desejar na sua segurança amigao.... :NOOK: :NOOK:

tu adicionaste uma frente + pesad um motor mais pesado e nao reforçou o quadro?
claro o quadro tem um limite de torção , tem um limite de peso o qual ele suporta mas tu deves ta trabalhando com ele alem do limite concerteza!!!! se tu tem em mente empinar nem tenta... vai ser uma 2 o pescoço do quadro ja era....

fora que tu botou a frente completa da twister que é uma suspensao projetada para aguentar mais peso em função da twister ter bem mais peso q a tua moto , mesmo q a tua moto só tenha o quadro da ml ou today a twister é mais pesada assim tu vai ter essas suspenção dianteira mais dura.... e a traseira como tu deixaste original os amortecedores serao moles entao nas curvas toma cuidado....

só toma cuidado com os home ai na tua cidade...
abrass

Tasteful
25-06-10, 18:40
Po legal o projeto show msm !
mas vc deixou a desejar na sua segurança amigao.... :NOOK: :NOOK:

tu adicionaste uma frente + pesad um motor mais pesado e nao reforçou o quadro?
claro o quadro tem um limite de torção , tem um limite de peso o qual ele suporta mas tu deves ta trabalhando com ele alem do limite concerteza!!!! se tu tem em mente empinar nem tenta... vai ser uma 2 o pescoço do quadro ja era....

fora que tu botou a frente completa da twister que é uma suspensao projetada para aguentar mais peso em função da twister ter bem mais peso q a tua moto , mesmo q a tua moto só tenha o quadro da ml ou today a twister é mais pesada assim tu vai ter essas suspenção dianteira mais dura.... e a traseira como tu deixaste original os amortecedores serao moles entao nas curvas toma cuidado....

só toma cuidado com os home ai na tua cidade...
abrass


faz sentido...a suspa da tw é calibrada para o peso da tw,logo,em uma moto mais leve vai ficar bem durinha ne?

freg
28-06-10, 14:05
AMIGO COMO VC CONSEGUE REGULARIZAR ESSE MOTOR NA TODAY?

TAVO KERENDU COLOKAR UM 200CC NA MINHA 125

TEM Q PASSAR PELO INMETRO COMO É O PROCEDIMENTO

blaugusto
28-06-10, 15:44
faz sentido...a suspa da tw é calibrada para o peso da tw,logo,em uma moto mais leve vai ficar bem durinha ne?


É só revalvular e trocar o óleo. Isso daí é o de menos nesse projeto!!

mrad88
29-06-10, 11:57
ppow deve ficar muito bom aqui na minha cidade tem uma twister com o motor da falcon com um kit 440, ela anda muito bem essa today tambem deve andar muito bem...

vareschi
30-06-10, 23:35
uahsuahs... excelente projeto ein... parabens... vai bombar nos rachas hahah

Zika
11-07-10, 14:21
Galera,

Como não sei postar fotos ainda, segue um pequeno video que fiz do meu celular...
logo colocarei um video melhor, ok...

Vamos ver se a foto vai...

http://img231.imageshack.us/img231/8286/fotoa0139.jpg
http://img231.imageshack.us/img231/1557/fotoa0140l.jpg



TODAY MONTADA TODA TWISTER (http://www.youtube.com/watch?v=TBr21ohHrOM#)

abraço !!!

Thalão
11-07-10, 14:50
Poww cara !! belo projeto, gostei muito ! hehehehehe
Só acho que ela merece um guidão bem mais baixo, para ficar mais
esportiva, e de uns reforços no quadro. Mas esses detalhes voce pode
fazer com o tempo ... =D

É muita dor de cabeça pra fazer o doc. ? Tava pensando em por um 200cc na minha ...

Abraçããoo !!! Tá de parabéns mesmo !!

buneco
11-07-10, 14:57
cara fico linda!!!
fiquei de cara :drool:

Zika
11-07-10, 14:59
Boa tarde Thalão...

Cara eu tiver uma ml com motor de strada 200cc, e a unica coisa que fiz foi cadastrar o motor no doc, não pega nada...

Agora na today como ficou muito monstro o motor, ta dando muino na cara vou ter que regularizar as cc...tem um cara no
forum do Gol Quadrado que faz esta alteração...ele faz bastante em carro turmo e em moto ele faz tbém...fica em torno de 900,00...

Qq de uma entrada no site do Gol Quadrado na area de classificados diversos tem um topico escrito "regularizo modificado"...caso ñ consiga
ver me avisa que te passo o link....

ou melhor de uma olhada no link dele... http://www.golquadrado.com.br/forum/regularizo-modificados-t10013.html

Att
Zika !



Poww cara !! belo projeto, gostei muito ! hehehehehe
Só acho que ela merece um guidão bem mais baixo, para ficar mais
esportiva, e de uns reforços no quadro. Mas esses detalhes voce pode
fazer com o tempo ... =D

É muita dor de cabeça pra fazer o doc. ? Tava pensando em por um 200cc na minha ...

Abraçããoo !!! Tá de parabéns mesmo !!

Zika
11-07-10, 15:00
cara fico linda!!!
fiquei de cara :drool:


Boneco, como vc é mais experiente no forum...como faço pra alterar o tirulo e incluir novas fotos do projeto???


Att
Zika !

buneco
11-07-10, 15:05
Boneco, como vc é mais experiente no forum...como faço pra alterar o tirulo e incluir novas fotos do projeto???


Att
Zika !


vai na primeira página do tópico
e clica em modificar que fica no canto direito da tela

aqui uma imagem pra ficar mais fácil:

http://img687.imageshack.us/img687/8016/semttulouxg.th.jpg (http://img687.imageshack.us/i/semttulouxg.jpg/)

Zika
12-07-10, 01:47
Valew Buneco...

Obrigado !!!



Abraço!

TiuKnight
12-07-10, 12:39
Ta manoera de mais mano, mais eu trocaria o escap e o guidom :G

Mais a moto ta mto loca!! Parabens pelo trabalho!

Thalão
12-07-10, 20:07
Aoww !! Muito obrigado Zika, mas é só levar a nota do motor
que eles colocam lá no doc ? Não tem que passar pelo inmetro ??


Poxa, sou de Catanduva tambem e nunca vi esse cara, já ouvi falar da CG
dele, que é filho do dono da Don Carlo ... mas ver que é bom, nada !! heheheh
Abração galeraa !

Diego_torbal
12-07-10, 22:53
wowwwwwwwwwwwwwwww!!!!!!!!!!!!!!!!

Parabéns Zika.
Motorzão da P@#@@!!!!!!
Torbalzão ai mandando ver!!!!
Pode crer parceiro!!!!

manda uns videos dela "gritando" pra gente ver.c ]:)c ]:)

abs!!!!!!!!!!

mario rubens
15-07-10, 20:44
amigo adorei essa maluquise, ainda bem que vc existe so assim encentiva um monte de caras a fazer algo diferente e inovador.....valeu a minha nota e dez chapa palavras de um mecânico.

luladss
17-07-10, 01:10
cara tem uma twister amarela com motor de today ae no video

douglasmarx
17-07-10, 01:58
:clap: Fina demais, brou !!!

Trocaria só o escape e colocaria um guidão mais baixo... talvez o da tw mesmo...

Mas o restante tá 10! Ou melhor, 250%... :OK:

Abrazz.

DaniloMolt
01-08-10, 09:39
Putzz caara... ficoo mt massa ! agoora daa pra aceleraaa em ;P
essaa bagaçaa deeve ergueee da hoora em =D poaskposakspokaspokasopsk :clap:

Croko
01-08-10, 10:11
de pintura a motor.. a moto ficou linda e 100% maneira..


cuida com carinho vey.. poucos tem isso ae! :OK: :OK:

Parabens!

pedroabni
02-08-10, 11:45
iae .. parabens .... deixa eu te perguntar ... eu coloquei um motor de strada na minha titan 2003 recentemente ... e ainda estou penando pra acertar a relacao .... vc tem alguma dica pra mim ???? abraços

magrao tk
03-08-10, 10:05
Caramba meu ficou muito legal!!!
Eu quase não vinha na área de preparação, mas lembro que o pessoal zuou contigo na área de debate quando tu surgiu com a idéia. Mostrou pra eles!!!
Lí agora desde o início e confesso que tambem achei que não ia ficar muito legal, mas pra falar a verdade ficou mais bonita que a Tw original, ao meu gosto, é que eu nunca achei muito bonita as Tw, mas na Today isso tudo ficou muito bom, foi uma modificação de bom gosto, não ficou xuning, hehe.

Eu tambem sou de modificar as coisas, mas como não tenho muito tempo nem dinheiro faço com coisas mais simples. Tenho uma Rx125 82 há anos, já melhorei muita coisa nela. Já modifiquei suspensão, elétrica, coloquei cdi porque original era platinado, mudei banco, alavanca de marchas e por aí vai.
E agora to revendo tudo, comecei a mudar coisas quando era muito gurizão, e to revendo algumas coisas nela. Quero deixar todas modificações com mais qualidade resistencia e acabamento, por isso to com ela desmontada acertando coisa por coisa. Em breve vou criar um tópico dela aqui até pro pessoal dar opinião, as vezes dá um incentivo maior pra gente, tanto as críticas como os elogios.

É isso aí. Mais uma vez parabéns pelo trabalho! Sucesso aí com a motinha! :OK:

Zika
13-08-10, 20:20
iae .. parabens .... deixa eu te perguntar ... eu coloquei um motor de strada na minha titan 2003 recentemente ... e ainda estou penando pra acertar a relacao .... vc tem alguma dica pra mim ???? abraços


Então Amigo, tive uma ML e tbém o motor anterior da Today era de strada...como as rodas tbém eram de strada a relação era a mesma...mas ja minha ML tevo roda raiada, e eu usava
a coroa da NX ela é um pouco grande então sua moto vai ficar forte de arrancada mas de final perde um pouco...no centro de SP eles vendes uma relação já modificada para estas adaptações...eu aconcelho vc colocar as rodas de strada e colocar a relação da twister da certinho....fica muito boa de final !!!

Espero ter ajudado !!!

Abraço !!!

Palhaço/Sp
13-08-10, 21:04
põe o motor da hornet....se é pra correr..... :G :G :G :G

pedroabni
14-08-10, 11:00
Então Amigo, tive uma ML e tbém o motor anterior da Today era de strada...como as rodas tbém eram de strada a relação era a mesma...mas ja minha ML tevo roda raiada, e eu usava
a coroa da NX ela é um pouco grande então sua moto vai ficar forte de arrancada mas de final perde um pouco...no centro de SP eles vendes uma relação já modificada para estas adaptações...eu aconcelho vc colocar as rodas de strada e colocar a relação da twister da certinho....fica muito boa de final !!!

Espero ter ajudado !!!

Abraço !!!


intao cara mas eu fiz o seguinte ... estou usando rodas de titan mesmo ... o piao da titan 150 cabe no motor de strada dai to usando 16x43 mas ela ta meio sem final ... jah coloquei 17x43 e fico mto pesada pra sair ... dai nemse sei o q faço mais kkkkk

ohc13mk
15-08-10, 22:15
ai zika parabens cara ficou muito show a moto!!!
achei muito loca a pintura !!!!
caprichou ,parabens e que Deus abencoe.

junior1rodrigues
30-08-10, 23:01
Parabens fera sua moto ficou muito bem feita ,pra mim só faltou um guidon menor,mais de 0 a 10 dou nota 250 kkkk

AMP_Racing
31-08-10, 09:49
Galera, segue algumas fotos...

Vou colocar de duas em duas por que esta dando erro...

E assim que ela estiver 100% montada e lavada, coloco mais fotos, ok

http://img62.imageshack.us/img62/5106/001wzs.jpg
http://img706.imageshack.us/img706/3839/002sqz.jpg


Num chassi de 150 ia ficar mais tri!! mais ficou show.

nelsinh0
31-08-10, 16:18
isso ai eh um twister com pedaços de today

HAUhauHAUHa

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

blaugusto
31-08-10, 16:40
Num chassi de 150 ia ficar mais tri!! mais ficou show.

Chassi de 150 não ia aguentar a torção...

Primeira acelerada forte ia virar um 8

AMP_Racing
01-09-10, 13:21
Chassi de 150 não ia aguentar a torção...

Primeira acelerada forte ia virar um 8


Não ia não, pq ja fizemos isso, e não era um motor de tw original...

JEFFS_09
04-09-10, 18:05
Mto chique, mas tira umas fotinhas melhor pra gente ver todos os detalhes dela!!!
Flw, parabéns pelo projeto!!!

jabiro
23-09-10, 20:23
cara ficou manera a motok,mas aew e os porcos fardados num te enche o saco?

amoras007
24-09-10, 14:01
Pó cara ficou massa a today, vc ja deu uma esticada nela pra ver ate onde ela chega ]:)
se tivesse dinheiro eu tbm colocaria um motor 250cc na minha yes :D

Ronnytrials
11-10-10, 00:51
Pó cara ficou massa a today, vc ja deu uma esticada nela pra ver ate onde ela chega ]:)
se tivesse dinheiro eu tbm colocaria um motor 250cc na minha yes :D
Coloca um motor da Intruder 250:
http://i53.tinypic.com/25ho7zb.jpg

Sakura
11-10-10, 21:35
pq qm criticou a ideia do rapaz qdo ele fez o topico na area de debate n vem aqui elogiar? -.-" :NOOK: ta linda ae parabens

speedFan
14-10-10, 22:02
velho não aconpanhei todo o processo mais vi desde o começo agora apesar da critica de muitos tu mostrou que ficou show como disse que ia ficar ficou massa mesmo velho parabéns quando der o maximo nela posta ae para nois ver...

Zika
04-11-10, 23:25
Boa noite galera...

Desculpa pela ausencia, mas to de volta !!!

Então, fui até guarulhos uns dias atraz, e posso afirmar....CB300...twister...fazer...entre outras, não sai nem na foto !!!

Dei 160km e só não foi mais pq o transito não ajudou...


A todos os elogios um forte abraço, e as criticas construtivas valew mesmo, pois sem elas nenhum projeto sai do
papel e tem um final agradavel...

Agora só um aviso....aguardem o proximo projeto !!!!!

Abraço a todos !!!

lucasfagundes
04-11-10, 23:29
Coloca um motor da Intruder 250:
http://i53.tinypic.com/25ho7zb.jpg


que bala essa moto

pedroabni
06-11-10, 12:23
Boa noite galera...

Desculpa pela ausencia, mas to de volta !!!

Então, fui até guarulhos uns dias atraz, e posso afirmar....CB300...twister...fazer...entre outras, não sai nem na foto !!!

Dei 160km e só não foi mais pq o transito não ajudou...


A todos os elogios um forte abraço, e as criticas construtivas valew mesmo, pois sem elas nenhum projeto sai do
papel e tem um final agradavel...

Agora só um aviso....aguardem o proximo projeto !!!!!

Abraço a todos !!!


iae cara vc conseguir cadastrar o motor no doc ? se sim interessa vender a motoca ? abraços

Zika
08-11-10, 21:35
Fala Pedro, tdu blz !!!

Então Mano, não dei entrada ainda nas documentações, por que estou pensando em mudar novamente,
to querendo colocar o motor da cb300...estou esbarrando ba bomba eletrica...a original vai dentro do tanque
mas não da pra adapta-la dentro do tanque da today, é muito grande...to pesquisando pra fazer igual carro turbo
com a bomba pro lado de fora do tanque...tenho que ver a pressão correta da bomba da cb300...

Eu comprei outra cg today mês passado, mas esta vou montar com motor de 150 mix...só estou
esperando sobrar mais uma graninha...uma coisa de cada vez !!!!

Mas, ja me ofereceram 6mil na today e não entreguei...posso até vender mas não por agora...blz

...abrço!!!!



iae cara vc conseguir cadastrar o motor no doc ? se sim interessa vender a motoca ? abraços

Joao XTZ
09-11-10, 19:11
Pq não monta-la com carburador de Falcon ??? vc não precisaria usar a Injeção inteira ...

valeu ...

chiccoli
25-11-10, 19:31
qt q vc acha q gasta pra fazer os doc tudo certinho ?

Zika
08-12-10, 22:23
Boa noite chiccoli (http://www.pequenasnotaveis.com.br/profile/?u=9884)

Para regularizar fica em torno de 1.000,00...

Cadastro do motor mais CC...

dgcancian
09-12-10, 11:37
mas a moto fica um tremmm para andar.... neguinho nem acredita quando ve

Zika
18-02-11, 22:15
mas a moto fica um tremmm para andar.... neguinho nem acredita quando ve


Anda mesmo, eu estava proximo da praça panamericano em SP, possou por mim 2 titan 150 e uma cb300, ralando...
joguei uma baicha pra baixo e acelerei passando as 3 motocas...quando parei no segundo farol, eles me alcançaram
e foram logo perguntando o por que que a moto andava tanto, mas mesmo antes de terminar a pergunta eles olharam o motorzão
e falaram: " tbém motor de twister"...kkkk

Onde passo realmente chama atenção....

Parei a moto em um predio, e quando voltei tinha 3 caras ao redor da moto, olhando, analisando
e comentando...e quando cheguei pra pegar a moto um dos caras comentou: pq vc não compra uma twister ??? Eu respondi que tenho
uma twister em casa, e outra...se vc uma twister que estivesse parada nenhum dos 3 estaria proximo da moto olhando e admirando...


Abraço!!!!

Esquadrão Marte
18-02-11, 22:25
O zika eu procurando um Radiador de oleo da CB300 ´para fazer uma modificação na minha TW. caso vc arrumar um por ai mande mensagem por MP valeu!!!!!!!!! ;)

Zika
18-02-11, 23:05
O zika eu procurando um Radiador de oleo da CB300 ´para fazer uma modificação na minha TW. caso vc arrumar um por ai mande mensagem por MP valeu!!!!!!!!! ;)



Opa, pode deixar Twisteiro...mas me diga uma coisa que nunca prestei atenção...o que muda do radiador da tw pra cb300 ???



Att
Zika

Esquadrão Marte
19-02-11, 11:33
O Zika o que muda é o Tamanho do favo da CB300 é 4 o da Twister é 2. Então eu to querendo colocar o da CB300 porque eu viajo 70km todo dia para o Trabalho ,então quero dar uma refrigerada extra no oleo.

Zika
21-02-11, 21:59
O Zika o que muda é o Tamanho do favo da CB300 é 4 o da Twister é 2. Então eu to querendo colocar o da CB300 porque eu viajo 70km todo dia para o Trabalho ,então quero dar uma refrigerada extra no oleo.


A sim...nunca reparei,

Se aparecer algum barato por aqui te aviso

Att
ZIka

Esquadrão Marte
22-02-11, 18:14
Beleza. ai vc manda uma mensagem por MP. Obrigado.