PDA

Ver Versão Completa : Comprei Dafra Apache 150 2010



deividvinicius
29-05-10, 07:44
Olá galera. Como me conhecem, tenho uma Dafra Speed e agora passei ela para meu pai, para poder trabalhar com ela em nossa Loja e financiei uma Apache novinha em 48x de R$ 252,89 e voltei R$ 829,00 em dinheiro. O banco não quiz me dar os R$ 7.000,00 de créditos, hehehehe...

Mais é isso, gostei demais da moto, linda. Vou pega-la hoje ou Segunda-Feira. Estou aguardando a faturação dela na Dafra e a revisão para retira-la. Más ela já está lá na Dafra com uma plaquinha dizendo que foi vendido para mim. kkkkkk

É isso, então, sempre postarei novidades sobre ela aqui... Abração

Zack
29-05-10, 08:47
Olá galera. Como me conhecem, tenho uma Dafra Speed e agora passei ela para meu pai, para poder trabalhar com ela em nossa Loja e financiei uma Apache novinha em 48x de R$ 252,89 e voltei R$ 829,00 em dinheiro. O banco não quiz me dar os R$ 7.000,00 de créditos, hehehehe...

Mais é isso, gostei demais da moto, linda. Vou pega-la hoje ou Segunda-Feira. Estou aguardando a faturação dela na Dafra e a revisão para retira-la. Más ela já está lá na Dafra com uma plaquinha dizendo que foi vendido para mim. kkkkkk

É isso, então, sempre postarei novidades sobre ela aqui... Abração


Opa boua!!!! Issa aew mais uma Apacheonado!!! oiashdaiushd


Q cor tu pego????

fabianoaspro
29-05-10, 09:58
Bom pessoal essa é a minha segunda postagem no fórum.
Não tenho moto hoje, tive uma CG 125 a 8 anos atrás quando eu tinha 18 anos. Na época eu era muito louco e agora a situação é totalmente diferente. Eu sempre quis uma moto legal por um preço bom e quando eu vi a Apache a 1 mês e meio atrás eu me apaixonei! Passei na frente da loja e não acreditei que aquele 'motocão' era uma 150!

Desde que vi ela tenho pesquisado bastante, no orkut, internet mas aqui nesse fórum que eu não conhecia é que eu achei a maior quantidade de informações! Pelo que eu vi essa moto tem tudo para ser o que eu preciso - boa economia e com torque suficiente para as ladeiras aqui de Blumenau!

Eu fiz um consórcio de uma Honda Biz+ para depois pegar a Apache mas agora na 7a assembléia não teve o sorteio limitado a 15 parcelas... daí eu pensei em deixar para outubro ou novembro para comprar a moto mas um amigo meu disse q se fosse comprar agora era a hora senão eu ia comprar a moto em 2010 e já iria ser 2011... foi daí q peguei um empréstimo e estou indo comprar ela na segunda ou terça, assim que o crédito estiver liberado!

Eu estou querendo comprar a côr chumbo mas eu li pela internet que a chumbo é difícil de limpar porque ela é mais fosca e áspera e isto faz a sujeira se incrustar mais. É verdade?
Como estou voltando agora a ser motociclista (não motoqueiro) não tenho mais nada de acessórios - nem capacete nem capa de chuva nem nada! tem alguma dica para eu comprar capacete/luvas/capa de chuva/jaqueta? Quando eu comprei minha CG em 2001 eu ganhei um capacete da "Peels" e não era muito bom...

Abraços!!

mandrakyy
29-05-10, 10:06
Ola companheiro bom sobre a apache ate agora so vi o pessoal falando bem, se não tivesse moto era bem provavel que compraria uma tambem, das cores que eu vi eu ficaria com a vermelha acho que bonito. Bom sobre os equipamentos de segurança ai vc tem que olhar o que mais te agrada, as opniões aqui no forum são diversas e fica as vezes ate complicado o cara decidir hehehehhe. Boa sorte ai com a nova motoca e seja bem vindo. :OK: :clap:

Furious VIPER
29-05-10, 10:30
Opa... vai postando as impressões dela... eu tenho muito interesse em preços de motos... já q pra trocar de carro fica caro e continuarei apenas com um bem... penso em pegar uma moto pra mim e deixar o carro com a noiva!
A Apache eu acho LINDA!!!
Bom proveito da moto!!

luladss
29-05-10, 10:47
Eu estou querendo comprar a côr chumbo mas eu li pela internet que a chumbo é difícil de limpar porque ela é mais fosca e áspera e isto faz a sujeira se incrustar mais. É verdade?
Como estou voltando agora a ser motociclista (não motoqueiro) não tenho mais nada de acessórios - nem capacete nem capa de chuva nem nada! tem alguma dica para eu comprar capacete/luvas/capa de chuva/jaqueta? Quando eu comprei minha CG em 2001 eu ganhei um capacete da "Peels" e não era muito bom...

Abraços!!


acho que da sujeira nao tem nada ver , acho a moto bonita senao tivesse iria comprar uma ,dica pra compra capacete/luvas/capa de chuva/jaqueta?VÁ NUMA LOJA :G
boa sorte ae cara .

muitos kms pra vc , responsabilidade cara o transito já não é o mesmo de 8 anos atras

luladss
29-05-10, 10:54
tem uns capacetes legais anunciados aqui no forun dá uma olhada lá

http://www.rs1.com.br/novo/search.php?qkeyword=NO+RISK&qfamily=Geral&marca=

W@ll@K$
29-05-10, 13:19
Olá galera. Como me conhecem, tenho uma Dafra Speed e agora passei ela para meu pai, para poder trabalhar com ela em nossa Loja e financiei uma Apache novinha em 48x de R$ 252,89 e voltei R$ 829,00 em dinheiro. O banco não quiz me dar os R$ 7.000,00 de créditos, hehehehe...

Mais é isso, gostei demais da moto, linda. Vou pega-la hoje ou Segunda-Feira. Estou aguardando a faturação dela na Dafra e a revisão para retira-la. Más ela já está lá na Dafra com uma plaquinha dizendo que foi vendido para mim. kkkkkk

É isso, então, sempre postarei novidades sobre ela aqui... Abração
hehehehehehe mais pro nosso grupo dos apachonados parabens irmão pela moto, cara falando serio podiamos montar um clube online so pra quem tem apache hheheheheheh ia ser legal.

Zack
29-05-10, 13:24
Opa... vai postando as impressões dela... eu tenho muito interesse em preços de motos... já q pra trocar de carro fica caro e continuarei apenas com um bem... penso em pegar uma moto pra mim e deixar o carro com a noiva!
A Apache eu acho LINDA!!!
Bom proveito da moto!!


aew viper temo q maca de aente se ve pra eu te mostra minha apache!!! di tu ja da uma banda nela e ve se pa tu tbm de Apacheona neh kkkkkk

Miro Baima
29-05-10, 13:30
Meu caro, em primeiro lugar peço-lhe desculpas pela brincadeira (resposta) do amigo Luladss ]:). Quanto a moto eu mesmo ja escrevi muitas coisas sobre a APACHE, em varias enquetes relacionadas a esta fera aqui neste fórum, já disseram até que eu deveria trabalhar na TVS :#. Você escolheu uma linda moto e a cor cinza também é muito bonita :clap:, agora quem disse que ela acumula sujeira foi alguem que não conhece nada de pintura altomotiva :NOOK:, compre a cor que vc achar mais bonita o resto não importa :clap:. A minha é amarela porque eu já tive quase todas as cores e as cores escuras emagrecem e as claras parecem ficar maiores além de serem mais visíveis principalmente a noite (mais segurança). Procure saber se vc vai ganhar pelo menos um capacete da concessionária e aqui nas PEQUENAS NOTÁVEIS tem tudo o que vc precisa com bons preços, eu em particular acho que procurar uma loja especializada é o certo e compre o melhor que puder pois a sua segurança é prioridade nesta hora :OK: não esqueça de pechinchar que o desconto é certo :OK:

Furious VIPER
29-05-10, 13:40
aew viper temo q maca de aente se ve pra eu te mostra minha apache!!! di tu ja da uma banda nela e ve se pa tu tbm de Apacheona neh kkkkkk

Opa... o complicado é arrumar tempo... mas de repente um sábado rola!! Tb tenho medo de andar... "apachonar".. e acabar comprando! hehehe

Thyago Mahon Barros
29-05-10, 14:13
A Apache realmete está bem legal, eu ví a de um amigo meu e achei linda. :OK:

Thyago Mahon Barros
29-05-10, 14:18
A moto está aprovada e a cor tb., essa informação que lhe passaram sobre a cor não procede. :OK:

edumrq
29-05-10, 14:23
parece que ta vendendo bem a apache, viva a concorrencia, quem sabe aparece uma 250 da tvs

casali
29-05-10, 20:39
Este painel é muito lindo, na verdade a moto toda, mas este painel é demais

fabianoaspro
30-05-10, 09:44
VÁ NUMA LOJA :G
Sim eu fui no sábado de manhã mas estava fechada... vou ver agora durante esta semana!



Meu caro, em primeiro lugar peço-lhe desculpas pela brincadeira (resposta) do amigo Luladss ]:). Quanto a moto eu mesmo ja escrevi muitas coisas sobre a APACHE, em varias enquetes relacionadas a esta fera aqui neste fórum, já disseram até que eu deveria trabalhar na TVS :#. Você escolheu uma linda moto e a cor cinza também é muito bonita :clap:, agora quem disse que ela acumula sujeira foi alguem que não conhece nada de pintura altomotiva :NOOK:, compre a cor que vc achar mais bonita o resto não importa :clap:. A minha é amarela porque eu já tive quase todas as cores e as cores escuras emagrecem e as claras parecem ficar maiores além de serem mais visíveis principalmente a noite (mais segurança). Procure saber se vc vai ganhar pelo menos um capacete da concessionária e aqui nas PEQUENAS NOTÁVEIS tem tudo o que vc precisa com bons preços, eu em particular acho que procurar uma loja especializada é o certo e compre o melhor que puder pois a sua segurança é prioridade nesta hora :OK: não esqueça de pechinchar que o desconto é certo :OK:


Opa! bom então vou comprar a côr chumbo mesmo :D

Agora outra coisa: Essa moto é carburada, pelo que pesquisei ela usa um carburador Mikuni ou algo assim. Existe alguma manutenção durante a vida útil dele? Algo que eu possa fazer como ajuste de marcha-lenta, mistura ar-combustível e/ou giclês? Eu tenho um Voyage 92 com carburador TLDZ e eu faço toda a manutenção dele como limpesa, troca de giclês e etc...
Olhei em outro post e o pessoal falava que carburadores com diafragma são problemáticos! Porquê? E este carburador Mikuni da Apache é com diafragma?

fabianoaspro
30-05-10, 09:45
muitos kms pra vc , responsabilidade cara o transito já não é o mesmo de 8 anos atras
Obrigado!! O mais importante é que EU não sou o mesmo de 8 anos atrás! Hj a minha segurança vale muito mais do que a pressa ou vontade de ultrapassar todo mundo...

roschneider
30-05-10, 09:55
realmente
o transito de blumenau nao eh mais akela pasmacera de 8 anos atras
jah to nele de motoca a 3 anos e uns quebrado
ta ficando cada vez mais complicado

fabiano de que parte de blumenau vc eh....
ta crescendo a qtd de gente da nossa cidade
jah somos 3 daki a poco podemos fazer um encontro......

tem eu, vc e o felipetkd.......

aproveita e da uma olhadinha na roxinha quem sabe a gente se cruza por ai.....

Edit: se vc quiser da uma olhada tem uma loja proxima ao batalhao da pm na stanislau schaette
mille moto shop
ele ta com alguns capacetes nitro, zeus e THH em promoçao
talvez vc ache algum no seu tamanho.....

fabianoaspro
30-05-10, 10:36
realmente
o transito de blumenau nao eh mais akela pasmacera de 8 anos atras
jah to nele de motoca a 3 anos e uns quebrado
ta ficando cada vez mais complicado

fabiano de que parte de blumenau vc eh....
ta crescendo a qtd de gente da nossa cidade
jah somos 3 daki a poco podemos fazer um encontro......

tem eu, vc e o felipetkd.......

aproveita e da uma olhadinha na roxinha quem sabe a gente se cruza por ai.....

Edit: se vc quiser da uma olhada tem uma loja proxima ao batalhao da pm na stanislau schaette
mille moto shop
ele ta com alguns capacetes nitro, zeus e THH em promoçao
talvez vc ache algum no seu tamanho.....


Opa! Eu sou da Velha grande, da Rua Divinópolis transversal da caçadores...
Eu não sabia que ali nessa rua tinha uma loja! mto bom que tem promoção de capacete vou lá dar uma olhada nessa semana! Eu tentei na H-Parts mas tava fechada sábado 8hs da manhã... e lá acho que é caro D+...
Realmente um encontro mais para frente seria interessante! Só tenho que comprar a moto primeiro hehehehehe

Outra dúvida que eu tenho: Nessa moto será que dá pra instalar filtro de ar em cone? Estes filtros são bons para moto? Na realidade não pretendo mexer em nada nada na moto durante o período de garantia mas já estou dando umas pesquisadas e fiquei com 'coceira' de comprar uma Vela de Iridium e uma lâmpada de Xenon ou super branca da Philips... hehhehehe

fabianoaspro
30-05-10, 11:40
Alguém de vcs tem o manual da apache para disponibilizar?
Queria dar uma lida antes de comprar...

pistão
30-05-10, 11:51
gente vou dizer uma coisa como ta vendendo desta moto em!
tomara que ela seja muito boa e que a dafra se firme no mercado do lado das grandes!
alguém ai já ouviu falar algum defeito desta moto?
na net só ouço falar bem!

fabianoaspro
30-05-10, 11:58
gente vou dizer uma coisa como ta vendendo desta moto em!
tomara que ela seja muito boa e que a dafra se firme no mercado do lado das grandes!
alguém ai já ouviu falar algum defeito desta moto?
na net só ouço falar bem!


Tudo que pesquisei só vi de um rapaz dizendo que depois de pegar uma chuva braba o câmbio ficou mais duro porque perdeu a graxa. Daí ele engraxou denovo e ficou perfeito! Outro rapaz disse que estava fácil demais de trocar as marchas sem a embreagem... daí disseram pra ele q depois da 1a revisão melhorava - mas o que notei é q além destas 2 pessoas ninguém mais falou nada de ruim. No geral todo mundo fala bem, inclusive no consumo! Vi relatos de no mínimo 30Km/l e um sujeito que disse ter feito 41 ou 43Km/l não recordo ao certo... Também a 1 semana atrás tinha um cara q já tinha rodado 3000Km e tudo ok! Outro site tinha feito um teste de 2000km com a Apache - e tudo ok! pelo q vi ainda no teste o cara pegou estrada e etc e não teria como seguir a recomendação de rotação máxima nos primeiros 1000 e 2000km...

Por estas e outras estou indo pegar a minha semana que vem! Demorei até pra pegar, estava R$6700 qdo queria comprar. Parei pra pensar e agora tá em R$6990 apesar de na tabela FIPE estar RR$6500... mas não importa! gasto R$300 por mês de álcool no meu carro, se eu usar a moto ela sai de graça já que vou fazer em 60X de R$195! mas óbvio que não vou pagar em 60X tá doido hehehehehe

Zack
30-05-10, 12:20
Opa... o complicado é arrumar tempo... mas de repente um sábado rola!! Tb tenho medo de andar... "apachonar".. e acabar comprando! hehehe



isso n eh um graaande problema hahahahah!!!

bom ate agora ta legal aki motoca, eu comrei s pingo vermelho pra coloca nela, so to esperando passa a preguiça kkkk!!!!

e bom o manual online n axei, e n tenhu scaner pra disponibiliza, vo ve se arrumo alguem q tenha aki, se conseguir eu posto!!!


no mais ela ta me fazendo muito feliz!!! Otima motoca....



a 250 n tem mas a 180 com IE e abs sim e provavel vir fim do ano como essa ta vendend duvido agora q n tragam!!! eh muit loka !!!

Zack
30-05-10, 12:27
Aew cara blz!! Vai fundo a motoca eh boa!!!


agora uma coisa!!! Sobre a pintura fosca o cuidado eh diferente sim!!! mas n eh nada muito complicado e nem se gasta mais, a unica coisa eh q muda alguma coisa, maaassss
o vendedor n soube me explica bem na epoca q comprei, negocio é pergunta pra quem entende de pintura mesmo, so me passaram q os cuidados da uma mudada mas eh isso!


vai fundo!!! e venha para o lado Apacheonante da força!!! :lol:

fabianoaspro
30-05-10, 12:55
Aew cara blz!! Vai fundo a motoca eh boa!!!


agora uma coisa!!! Sobre a pintura fosca o cuidado eh diferente sim!!! mas n eh nada muito complicado e nem se gasta mais, a unica coisa eh q muda alguma coisa, maaassss
o vendedor n soube me explica bem na epoca q comprei, negocio é pergunta pra quem entende de pintura mesmo, so me passaram q os cuidados da uma mudada mas eh isso!


vai fundo!!! e venha para o lado Apacheonante da força!!! :lol:

hehehehehe pode deixar!
A sua é côr chumbo tb??
Como tá sendo a moto por enquanto? Quantos KM já rodou nela? E o consumo?? Tudo 100%?? Algum defeito?

Zack
30-05-10, 13:58
hehehehehe pode deixar!
A sua é côr chumbo tb??
Como tá sendo a moto por enquanto? Quantos KM já rodou nela? E o consumo?? Tudo 100%?? Algum defeito?


nada a moto ta tinindo ainda so ta no amaciamento ainda

mas a minha eh a vermelha a mulhe q escolheu hahahaa

Ivan RJ
30-05-10, 14:05
fabianoaspro, esse filtro de ar que vc se refere é chamado de esportivo, ou seja, manda mais ar e mais sujeira para dentro do motor e tendo como consequência a diminuição da vida útil do mesmo. Por tanto esqueça.
Siga o manual da moto, não faça nada a mais e nem nada a menos do que ele manda.
Conforme forem aparecendo dúvidas, basta perguntar.
Quanto a equipamentos vc pode pesquisar que existem excelentes tópicos sobre isso aqui fórum, bem como nossos parceiros tem excelentes preços em suas promoções.
Um grande abraço a todos os irmãos.

roschneider
30-05-10, 16:55
Opa! Eu sou da Velha grande, da Rua Divinópolis transversal da caçadores...
Eu não sabia que ali nessa rua tinha uma loja! mto bom que tem promoção de capacete vou lá dar uma olhada nessa semana! Eu tentei na H-Parts mas tava fechada sábado 8hs da manhã... e lá acho que é caro D+...
Realmente um encontro mais para frente seria interessante! Só tenho que comprar a moto primeiro hehehehehe

Outra dúvida que eu tenho: Nessa moto será que dá pra instalar filtro de ar em cone? Estes filtros são bons para moto? Na realidade não pretendo mexer em nada nada na moto durante o período de garantia mas já estou dando umas pesquisadas e fiquei com 'coceira' de comprar uma Vela de Iridium e uma lâmpada de Xenon ou super branca da Philips... hehhehehe


opa
rua divinopolis nao eh velha grande
eh soh velha viu....
a hparts abre as 9 de segunda a sabado, bando de vadiu......
sobre o filtro conico apesar de quase nao ter ruas de barro na redondeza nossa cidade infelizmente tem muita poeira entao nao eh seguro pois ele nao filtra tanto quanto o original podendo
assim entrar alguma particula estranha pro motor e danifica-lo
tenho um irmao que mora num condominio ai dessa rua...
conheço bem a regiao moro um pouco mais pra "cima" na jose reuter....

fabianoaspro
30-05-10, 18:42
opa
rua divinopolis nao eh velha grande
eh soh velha viu....
a hparts abre as 9 de segunda a sabado, bando de vadiu......
sobre o filtro conico apesar de quase nao ter ruas de barro na redondeza nossa cidade infelizmente tem muita poeira entao nao eh seguro pois ele nao filtra tanto quanto o original podendo
assim entrar alguma particula estranha pro motor e danifica-lo
tenho um irmao que mora num condominio ai dessa rua...
conheço bem a regiao moro um pouco mais pra "cima" na jose reuter....


Eu moro no edifício recanto dos pássaros! será q seu irmão mora aqui tb? O mundo é pequeno hein hehehehehe

fabianoaspro
02-06-10, 21:23
Cheguei em casa agora com minha Apache!!
Nossa tô muito feliz, ela é D+!

Os retrovisores são ótimos, dá pra ver MUITO! O banco dela tb é bem macio!
Show de bola! Não andei rápido mas gostei do torque dela. Com a 5a marcha engatada a 40Km/h ela responde bem, sobe e desce morros mas nessa rotação claro que não sai voando baixo. Tb gostei da resposta do acelerador - vc toca um pouco no acelerador ela anda um pouco, toca um pouco mais e ela pula querendo correr! E isso no motor com 8Km rodados hehehehe

Vamos ver amanhã é feriado vou andar bastante com ela se não chover... mas gostei D+! Estava com muito medo de comprar e até andar com ela mas fui bem na boa e parece que foi uma ótima decisão a minha! Amanhã quero olhar com calma em baixo do banco para botar algumas coisinhas lá e tal e namorar melhor ela =D

felipetkd
03-06-10, 13:45
Cheguei em casa agora com minha Apache!!
Nossa tô muito feliz, ela é D+!

Os retrovisores são ótimos, dá pra ver MUITO! O banco dela tb é bem macio!
Show de bola! Não andei rápido mas gostei do torque dela. Com a 5a marcha engatada a 40Km/h ela responde bem, sobe e desce morros mas nessa rotação claro que não sai voando baixo. Tb gostei da resposta do acelerador - vc toca um pouco no acelerador ela anda um pouco, toca um pouco mais e ela pula querendo correr! E isso no motor com 8Km rodados hehehehe

Vamos ver amanhã é feriado vou andar bastante com ela se não chover... mas gostei D+! Estava com muito medo de comprar e até andar com ela mas fui bem na boa e parece que foi uma ótima decisão a minha! Amanhã quero olhar com calma em baixo do banco para botar algumas coisinhas lá e tal e namorar melhor ela =D



Estamos aguardando mais comentários sobre a motoca.

Não esquece de mandar as nossas tão esperadas fotos!!

Abraço

neto_pe
03-06-10, 15:37
Não A conheço ainda de perto nao, mas pelo que vi todos falam bem da nova dafra apache... gostei do desining... aerodinamica... painel tudo... massa... gostei mesmo, so quiria gostar mais e dar um role nela...rsrs quer dizer pra gostar mais ne.

fabianoaspro
03-06-10, 17:46
Pedi para meu colega mandar as fotos que ele tirou dela agora. Depois qdo receber eu já posto!!
Amanhã não vamos trabalhar vou tomar umas cervejas aqui em casa e quero tirar fotos em mais detalhes dela - só já está sujinha por causa da garoa de hj a tarde, que decepção heheheheh

Ah, tb pra mim não tem sido difícil por enquanto seguir o manual na parte que diz para não ultrapassar 5000rpm nos primeiros 1000km. A 5000rpm em quinta marcha ela está a 67Km/h, mais que o suficiente para uso urbano. Mas tenho mantido velocidade quase sempre abaixo de 50Km/h...

Agora tb lembrei que o frio na moto é frio mesmo hehehehehhe Passou de 50Km/h já fica BEM frio! Quero usar 2 jaquetas segunda quando for trabalhar... Amanhã vou aproveitar comprar luvas e capa de chuva tb.

Só o que me encomodou agora é esse carburador desregulado, acho que não verificaram direito antes de me entregarem a moto. Agora de tarde com o motor frio tive que deixar o afogador puxado (segurando) 1 minuto até ter marcha lenta e não morrer sozinha. Mas na hora de andar tá ok! Vou levar amanhã na concessionária para regularem, o ótimo é que como estou de folga já fico lá mesmo para ver como eles fazem - no meu carro (Voyage 1.8 carburado) eu faço toda a manutenção de carburação, elétrica, adaptações - isso é muito interessante, e agora tenho um novo brinquedinho (sem contar o Passat 1979 de arrancada que eu tenho :lol:)

felipetkd
03-06-10, 18:23
Pedi para meu colega mandar as fotos que ele tirou dela agora. Depois qdo receber eu já posto!!
Amanhã não vamos trabalhar vou tomar umas cervejas aqui em casa e quero tirar fotos em mais detalhes dela - só já está sujinha por causa da garoa de hj a tarde, que decepção heheheheh

Ah, tb pra mim não tem sido difícil por enquanto seguir o manual na parte que diz para não ultrapassar 5000rpm nos primeiros 1000km. A 5000rpm em quinta marcha ela está a 67Km/h, mais que o suficiente para uso urbano. Mas tenho mantido velocidade quase sempre abaixo de 50Km/h...

Agora tb lembrei que o frio na moto é frio mesmo hehehehehhe Passou de 50Km/h já fica BEM frio! Quero usar 2 jaquetas segunda quando for trabalhar... Amanhã vou aproveitar comprar luvas e capa de chuva tb.

Só o que me encomodou agora é esse carburador desregulado, acho que não verificaram direito antes de me entregarem a moto. Agora de tarde com o motor frio tive que deixar o afogador puxado (segurando) 1 minuto até ter marcha lenta e não morrer sozinha. Mas na hora de andar tá ok! Vou levar amanhã na concessionária para regularem, o ótimo é que como estou de folga já fico lá mesmo para ver como eles fazem - no meu carro (Voyage 1.8 carburado) eu faço toda a manutenção de carburação, elétrica, adaptações - isso é muito interessante, e agora tenho um novo brinquedinho (sem contar o Passat 1979 de arrancada que eu tenho :lol:)


Estamos aguardando as fotos.

abraço

blaugusto
03-06-10, 19:50
Essa da marcha lenta é normal!!

Tem que esperar o m otor esquentar uns 2 minutos pra ele ficar redondo mesmo.

Moto que liga e o giro sobe fácil em menos de um minuto ligada no frio é pq está com problema na regulagem da mistura.

Minha motoca quando liga fácil demais de madrugada e o giro já fica nos 1500 é batata... tá desregulada...

Eduard62
03-06-10, 20:24
Galera

Bem que podíamos tentar nos organizar pra centralizar as informações da Apache em um tópico só.

Tá pipocando muitos tópicos dela e fica tudo muito espalhado.

Será que os moderadores poderiam organizar isso?

PS:

Tirei mais umas fotinhas da minha India...rsrs

http://i216.photobucket.com/albums/cc198/eduard_rodrigues/IMG_4320.jpg
http://i216.photobucket.com/albums/cc198/eduard_rodrigues/IMG_4339.jpg
http://i216.photobucket.com/albums/cc198/eduard_rodrigues/IMG_4343.jpg
http://i216.photobucket.com/albums/cc198/eduard_rodrigues/IMG_4346.jpg

roschneider
03-06-10, 20:32
Eu moro no edifício recanto dos pássaros! será q seu irmão mora aqui tb? O mundo é pequeno hein hehehehehe


parabens pela motoca
meu irmao mora no fraiburgo
eh o primeiro que tem a direita.....

W@ll@K$
04-06-10, 00:35
é a apache ta conquistando mesmo quem compra ela e tambem que ta na eminencia de comprar uma moto, a dafra dessa vez acertou em cheio ao fazer parceria com a TVS, quero ver quando ela chegar aos 30.000 kms sem apresentar problemas fora do comum, a não ser problemas comuns que toda moto tem, quero ver os honda e yamahamaniacos ter algum motivo pra escrachar a apache so prq é da dafra, como ja foi dito dafra é so revendedora, a dafra pode muito bem comprar um modelo da honda, eai a moto vai passar a ser ruim so prq passou a levar a marca dafra? é a apache veio pra calar a boca de muita gente, espero chegar aos 30, 40, 50..... 100 mil kms com minha perola negra, me apachonei por ela, prq a apache apachona heheheh