PDA

Ver Versão Completa : Qual melhor escape pra instalaçao numa FAN ?



neto_pe
29-05-10, 10:43
Ola companheiros... qual melhor escape vcs me indicam a instalar na minha moto FAN KS 2010..... cor preta... ?
Turbal?..........Coyote?..........Paoaleguas?..... ...... Em fim qual o que vcs ja usaram e que melhor fica na motoca?

luladss
29-05-10, 10:52
eu aco torbal melhor , só não coloquei escap esportivo por causa do barulho , + pretendo na proxima aquisição

neto_pe
29-05-10, 11:02
hum... mas to em duvida sabe... quem ja colocou sabe da zuada... mas mesmo assim acho massa... mas nao sei qual melhor desses...

Cyber
29-05-10, 13:33
Coloca um coyote que o som é bom, e não estridente e chato como turbal e papaleguas

reyboy_fan
29-05-10, 13:45
pro tork 788, ronco gravee não muito alto em baixa rotação, as qnd vc acelera ele grita

jhol
29-05-10, 13:59
V-pro

Thyago Mahon Barros
29-05-10, 14:03
Coyote. :OK:

TOP FLAME
29-05-10, 14:13
aqui na minha city á moda é gemoto. fica bem "chavão"

thl
29-05-10, 14:41
Coyote pretoooo! :OK:

Miro Baima
29-05-10, 15:26
O melhor com a maxima certeza é o ORIGINAL. Não da multa nem pertuba o ouvido das pessoas e é antipoluente :OK:

Léo Borges
29-05-10, 15:30
O melhor com a maxima certeza é o ORIGINAL. Não da multa nem pertuba o ouvido das pessoas e é antipoluente :OK:


[2]

Diego_torbal
29-05-10, 16:57
Turbal é logico!!!!!! :OK: :OK:
nao incomoda, o som e extremamente agradavel (pra mim). ela fica bem mais esperta. :OK: :OK:
O gemoto e uma blz tb. melhora o desempenho da moto.

sou anti-coyote em motos pequenas (pelo menos em CG125 e 150). acho um lixo, a moto anda menos
o barulho é enjoento e qualquer um tem. so faz "zuada".
Escape de som grosso é o Fortuna F-1. ai sim grita legal e a moto fica bem mais livre.

Fábio Augusto
29-05-10, 17:21
Coyote ou Sarachu :OK:

neto_pe
31-05-10, 09:48
hum... mas um bom escape que faz zuada nao é bom pra alertar que vc ta passando... que vc ta chegando... as vezes ate quando vc ta passando ao lado de um carro ou onibus mesmo...? pois aqui onde moro sempre tem muito trafego de onibus...micro onibus ( que mata muita gente, sao muito afoitos ) carretas e etc... em fim penso em colocar um coyote... mas esse coyote é o que os motociclistas mas falam e que é melhor... mas preciso saber mais antes de instalar na motoca... vlw.

Gabriel Paulino
31-05-10, 09:56
[2]

[3] :OK:

blaugusto
31-05-10, 10:03
hum... mas um bom escape que faz zuada nao é bom pra alertar que vc ta passando... que vc ta chegando... as vezes ate quando vc ta passando ao lado de um carro ou onibus mesmo...? pois aqui onde moro sempre tem muito trafego de onibus...micro onibus ( que mata muita gente, sao muito afoitos ) carretas e etc... em fim penso em colocar um coyote... mas esse coyote é o que os motociclistas mas falam e que é melhor... mas preciso saber mais antes de instalar na motoca... vlw.



Ontem fiquei com o carro do meu pai.

Ar condic. ligado, sonzinho, conversando com minha irmã e meu cunhado...

Pergunta se eu ouvia alguma coisa...



ps.: que bagulho chato, esse tal de carro, ein?!?!?!

agm2112
31-05-10, 10:19
Acho que o abacaxi colado no alto do capacete proporciona muito mais segurança do que um escape barulhento. Que tal usar um capacete modelo Carmem Miranda ? Talvez umas lantejoulas ou paetês colados no tanque. Segurança em primeiro lugar.

DOUGLAS 00
31-05-10, 10:21
Sarachú.

Ronco bonito e o design combina com a CG.

neto_pe
31-05-10, 10:35
Pois é segurança em primeiro lugar sim, mas andando no ar... vc relaxa... pensa que nao tem nada ao seu lado e corre que nem sente... tmb fico com o carro do meu pai... e tmb ando no ar, mas nem por isso deixo de prestar atençao do mesmo jeito... em fim... mas o que falei sobre aviso...zuada...em fim eram so ipoteses... nao sei o que é ter ronco na moto nao... nuca coloquei... entao preciso saber de pessoas mais esperientes.!!! flw.

blaugusto
31-05-10, 10:39
Essa do escapamento é puro efeito placebo. O condutor acaba prestando mais atenção no transito.

Como eu disse: eu não escutava nada que vinha de fora. E olha que sou bem atento!!
Imagina pros que não prestam atenção, como fica?!?!

edumrq
31-05-10, 10:45
Eu não uso mais, porque chega uma hora que o barulho enjoa, as vezes eu ficava com dor de cabeça, mas ajuda no transito sim, quando voce ta andando de moto e tem alguma moto atras de voce punhetando o acelerador com escape estralador, voce não ouve? ou voce ta de boa e ouve o barulhão de uma custom chegando, de carro é a mesma coisa da pra ouvir sim

Dj Serginho Sag
31-05-10, 10:57
Qualquer um...MENOS estralador :P

blaugusto
31-05-10, 10:57
Todo entregador tem um escape barulhento.
Todo entregador já levou uma fechada de algum carro.

Se esse negocio barulhente resolvesse alguma coisa motoqueiro tb não precisava passar no corredor com o automatico da buzina ligado.

Alan Ranieri
31-05-10, 11:04
O melhor escape é o original, poluição atmosférica e sonora de acordo com a legislação sem erro.

Para trocar eu gosto do Coyote TRS, tava querendo um, mas é muito barulhento para meus ouvidos.

edumrq
31-05-10, 11:07
Todo entregador tem um escape barulhento.
Todo entregador já levou uma fechada de algum carro.

Se esse negocio barulhente resolvesse alguma coisa motoqueiro tb não precisava passar no corredor com o automatico da buzina ligado.


andando que nem louco vai tomar fechada mesmo, com buzina, estralador até Jesus na garupa

neto_pe
31-05-10, 11:14
entao foi justamente isso que eu tava falando... ando de carro tmb... no ar... e ainda com um sonzinho ligado... mas nao deixo de prestar atençao... principalmente nos motociclistas... pois so um deles e poderia estar no lugar deles e eles no meu na ocasiao... ( essa semana agora um micro onibus bateu de frente com um motoqueiro.... o cara foi muito imprudente... quiz na contra mao ... tirar vantagem dos carros e em cima de um viaduto engarrafado... da pra imaginar a cena seguinte??? .... MORTE ne... e eu ainda o vi e ele tava muito pequeno de tao forte que foi a batida... ) segurança... de carro e de moto pra mim é a mesma e com a mesma atençao. pois batidas matam... tanto de carro como de moto, nao com a mesma proporçao mas a atençao pra mim sempre vai ser a mesma! se bem que acho massa um ronco... e o desining dos escapes... abraço!!!

neto_pe
31-05-10, 12:02
E outra ... na minha opiniao da pra escultar sim, agora tomar fechada é normal no transito ne nao... quem nao ja tomou uma fechada de buzao? caminhao? micro onibus? carreta... ou sei la o que ... ate de outras motos mesmo... quero colocar por conta que a moto fica mais bonita ( na minha opiniao ) e sem contar que o barulho deixa sim as pessoas ligadas que vc vai ou esta passando... abraços.....

juniorseben
31-05-10, 13:09
Na minha opinião Roncar Aluminium rs...

e questão de que os carros não veem e verdade, estava com o original e tocavam o carro por cima(Isso nos corredores) agora botei o cano de novo e pergunta se alguem toca por cima? Isso para min e questão de segurança pois infelizmente so assim os carros te "verem", fora que o ronco fica massa ]:) ]:) ]:)

XxUNOxX
31-05-10, 13:16
Escapamento Roncar, de preferência da série Coyote!

magrao tk
31-05-10, 13:30
Sou a favor de um escape UM POUCO mais barulhento, ou menos silencioso (melhor dizer assim) do que os originais, acredito que ajude um pouco tanto para os veículos ao seu redor como para os demais.

Mas tambem acho que isso sirva mais para as cidades menores de transito mais moderado pois é ali que tá o povo mais desatento e quantia menor de ruído.
Na cidade grande um escape barulhento no meio de tantos não vai chamar tanto a atenção pois já virou rotina a grande maioria usar e o pessoal acaba acostumando com o barulho ao redor.

neto_pe
31-05-10, 13:59
pois é, por isso que falo, onde moro tem muito movimento sim, mas em todo lugar tem um desatento que nao olha do lado pra virar, nao quero um ronco muito auto nao, mas que pelo menos chame a atençao de alguns desatentos por ai que nao olham antes de dobrar... a qual lado que for... mas quero saber a preferencia da galera ai pois nao quero jogar dim dim no lixo!!! abraço!!!

blaugusto
31-05-10, 14:01
pois é, por isso que falo, onde moro tem muito movimento sim, mas em todo lugar tem um desatento que nao olha do lado pra virar, nao quero um ronco muito auto nao, mas que pelo menos chame a atençao de alguns desatentos por ai que nao olham antes de dobrar... a qual lado que for... mas quero saber a preferencia da galera ai pois nao quero jogar dim dim no lixo!!! abraço!!!


Tira a tampa do filtro.
Aumenta consideravelmente o barulho, não irrita, não vai fazer a moto beber mais.

marco.alferreira
31-05-10, 14:05
Olá amigo, sou novo no forum!

Na minha opinião, pra andar no dia a dia o GeMoto fica legal, a sugestão de tirar o filtro com escapamento original tambem é uma boa!

Abraço!

neto_pe
31-05-10, 14:21
Mas nao fica esportivo, no caso se colocado um coyote por exemplo... a minha moto vai correr menos e beber mais? ou da na mesma? ou muda muito???... fora o barulho que ja sei que é auto.....

blaugusto
31-05-10, 14:23
Escape esportivo vai fazer quse diferença nenhuma se vc não mexer em outras coisas.
Vai fazer muito mais barulho do que dar ganho real.

Mesmissima coisa é começar pelo filtro como eu falei... ;)

Testa um... depois testa o outro, já que começando pelo filtro vc não vai gastar nada...

neto_pe
31-05-10, 14:43
HUM...Vou testar e te falo blz... mas desses vc indicaria qual? coyote......papaleguas... turbal.... em fim alguma sugestao?

Joao XTZ
31-05-10, 14:59
sarachú , aluminium RS roncar ou coyote roncar , mas o coyote é bem caro!!!

valeu...

neto_pe
31-05-10, 15:10
valeu parceiro, achei um coyote nao sei se é roncar nao..rsrs.... por R$ 405,00 conto... ta bom o preço? ou encontro mais barato? ou se eu pegar um seminovo conservado é melhor? em relaçao a preço?

neto_pe
02-06-10, 17:25
em relaçao a preço prefiro pegar um semi-novo... 300 conto ta massa... semi novo mesmo...