PDA

Ver Versão Completa : Estancando a motoca.



Thyago Mahon Barros
29-05-10, 15:36
Fala galera, é muito difícil acontecer comigo, mas quendo acontece eu fico puto, alguém tb. fica com raiva quando estanca a moto no sinal, farol ou semáforo???

edumrq
29-05-10, 15:39
como assim estanca?

Thyago Mahon Barros
29-05-10, 15:41
como assim estanca?


Deixar a moto apagar o fogo.

Léo Borges
29-05-10, 15:45
Se for partida elétrica tudo bem, o triste e quando é só no pedal! :-/

Thyago Mahon Barros
29-05-10, 15:50
Se for partida elétrica tudo bem, o triste e quando é só no pedal! :-/


Mesmo sendo partida eu fico puto. :k

blaugusto
29-05-10, 16:03
Nunca sofri desse mal...

edumrq
29-05-10, 16:09
as vezes to com a moto engatada, me distraio e solto a embreagem sem querer e ela morre, nessa hora o farol sempre abre, partipa a pedal é ruim nessa hora

Léo Borges
29-05-10, 16:14
Nunca sofri desse mal...


Nem eu, aqui não existem semáforos ]:) ]:) ]:) ]:)

Thyago Mahon Barros
29-05-10, 16:16
as vezes to com a moto engatada, me distraio e solto a embreagem sem querer e ela morre, nessa hora o farol sempre abre, partipa a pedal é ruim nessa hora


Pode crer. :lol:

Diego_torbal
29-05-10, 16:31
as vezes to com a moto engatada, me distraio e solto a embreagem sem querer e ela morre, nessa hora o farol sempre abre, partipa a pedal é ruim nessa hora



ruim e quando eu esqueço o gas e ela entra na reserva sempre em um lugar foda.
imagina:

parado no sinal
em um subida
levando um (a) garupeiro pesadão
a jumenta entra na reserva.

e de mandar todo mundo pra P$%# Q% P%$%¨&!!!!!!!!!!!!!!!

Thyago Mahon Barros
29-05-10, 16:44
ruim e quando eu esqueço o gas e ela entra na reserva sempre em um lugar foda.
imagina:

parado no sinal
em um subida
levando um (a) garupeiro pesadão
a jumenta entra na reserva.

e de mandar todo mundo pra P$%# Q% P%$%¨&!!!!!!!!!!!!!!!

Mas ai só é colocar na reserva, é tranquilo :OK:

Diego_torbal
29-05-10, 16:48
Mas ai só é colocar na reserva, é tranquilo :OK:


o ruim e se ela morrer. vc ter que pedalar umas 5 vezes pra pegar |:( |:( |:(

Thyago Mahon Barros
29-05-10, 17:06
o ruim e se ela morrer. vc ter que pedalar umas 5 vezes pra pegar |:( |:( |:(


Ai sim é uma merda, mas é pq eu particularmente tenho muita raiva de deixar a moto apagar o fogo. :k

blaugusto
29-05-10, 17:13
as vezes to com a moto engatada, me distraio e solto a embreagem sem querer e ela morre, nessa hora o farol sempre abre, partipa a pedal é ruim nessa hora

uahahaha...

Tá bom... lembrei de uma vez.
Mas não era no semaforo era parado atras de um carro.
Eu tava nem apertando os freios, pq era bem plano.

Hora que o carro andou eu soltei a embreagem, como se tivesse soltando o freio!!

Que susto, bicho....

uhehehehehuehe...

Thyago Mahon Barros
29-05-10, 19:47
uahahaha...

Tá bom... lembrei de uma vez.
Mas não era no semaforo era parado atras de um carro.
Eu tava nem apertando os freios, pq era bem plano.

Hora que o carro andou eu soltei a embreagem, como se tivesse soltando o freio!!

Que susto, bicho....

uhehehehehuehe...


Pensei que vc nunca tinha deixado a moto apagar o fogo. :G

Caique
30-05-10, 21:12
Td mundo já fez isso,duvido de alguém q quando tava aprendendo a andar não deixava a moto morrer :lol: :lol: :lol:,sobre o kick,vcs nunca viram motoboy quando deixa a moto morrer no sinal,quando ela morre depois de 2 segundos ela já ta ligada denovo isso no kick, :lol: :lol:

leopedrolli
30-05-10, 21:25
Eu tb fico puto qndo ela morre!!!
A minha depois de trocar o escape deu pra fazer essa frescura!!!

Tinha mais raiva qndo eu tinha a Titanzinha Mix KS, que era pedal...

Stone
30-05-10, 21:33
as vez quando abre o semáforo e vou acelerar pra sair só dá um PLOC e amoto morre... dá uma raiva, mas não dá 2 segundo e já to andando, dá nem tempo ahsuahsuash

Fissura Wheeling
30-05-10, 21:40
Eu tb fico puto qndo ela morre!!!
A minha depois de trocar o escape deu pra fazer essa frescura!!!

Tinha mais raiva qndo eu tinha a Titanzinha Mix KS, que era pedal...

Tem que ver isso cara... vc fez a regulou o carburador para o novo escape?

leopedrolli
30-05-10, 21:47
Tem que ver isso cara... vc fez a regulou o carburador para o novo escape?


Regulei não pq é injeção!!
Segundo a Roncar não é necessario!! Segundo o mecanico da Honda tb não!!

Mas acho q tem alguma regulagem na injeção sim! Só não deve ser tão simples qto numa carburada!

buneco
30-05-10, 21:49
Tem que ver isso cara... vc fez a regulou o carburador para o novo escape?


é injeção eletrônica...

junior silveira
30-05-10, 22:04
o pior nao e apagar o pior e nao funcionar depois cloquei um alarme corta corrente q sempre deu poblema
ai tinha q impurar ete a calsada @#$%¨&*

buneco
30-05-10, 22:16
quando eu tinha a Titan eu ficava acelerando ela pra não apagar
e quando ia sair apagava! |:(
eu morria de raiva

agora com a Fazer são outros 500, vai de boa...
mas já deixei apagar quando não estava acostumado com a embreagem dela ainda

Dayron89
30-05-10, 22:21
Já passei um put.. susto com poucos dias com a moto..

Estava acelerando em neutra antes de sair,segurei a embreagem e engatei a primeira,na distração soltei a embreagem de uma vez e a moto acelerada!! :lol: :lol:
A Silvinha deu um pulo,no susto ainda consegui evitar a queda dela..

Já aconteceu da moto "pedir" reserva num semáforo na subida..hsuahsa imagina o apavoro de vim um retardado e bater atrás.. hsuashua |:(

é isso aí,segue o barco!! :OK:

Thyago Mahon Barros
30-05-10, 22:25
É froid. :lol:

Zack
31-05-10, 03:50
a nem fala faz um mes q to com a motoka ai e eu apago ela todu dia no semáforo aqui, pqp eh froid vei!!!

ainda na costumei, eh q tipo quando n tem carro atra so do lado ta blz
agora quando tem carro atraz eu fiko apavorado, ai ela apaga, mas partida eletrica eh de boa ninguem nem percebe hahaha!!!

e o bom eh q se de problema na apache ainda tem o kick pra salva, eu de vez em quando em casa eu ligo ela no kick pra pega a manha e tbm pra n dexa o kick fica encruado pra hora de um sufoco precisa, ai n precisa da tranco nela!! :OK:

Thyago Mahon Barros
31-05-10, 04:05
a nem fala faz um mes q to com a motoka ai e eu apago ela todu dia no semáforo aqui, pqp eh froid vei!!!

ainda na costumei, eh q tipo quando n tem carro atra so do lado ta blz
agora quando tem carro atraz eu fiko apavorado, ai ela apaga, mas partida eletrica eh de boa ninguem nem percebe hahaha!!!

e o bom eh q se de problema na apache ainda tem o kick pra salva, eu de vez em quando em casa eu ligo ela no kick pra pega a manha e tbm pra n dexa o kick fica encruado pra hora de um sufoco precisa, ai n precisa da tranco nela!! :OK:


Pow brother, esse kick é muito últil, era pra todas as motos com partida vim com um desses tb. :OK:

Zack
31-05-10, 04:13
Pow brother, esse kick é muito últil, era pra todas as motos com partida vim com um desses tb. :OK:


concordo contigu mas aqui no brasil n tem, so as "xing ling" vem com isso(n q a minah seja uma, mas eh a real as br mesmo n vem)

Thyago Mahon Barros
31-05-10, 04:15
concordo contigu mas aqui no brasil n tem, so as "xing ling" vem com isso(n q a minah seja uma, mas eh a real as br mesmo n vem)


Pois é, isso era pra ser ao contrário, essas marcas de mais nome era pra fabricar com as duas opções. :OK:

roschneider
31-05-10, 07:06
eu passei vergonha no 2º dia com a strada
fui querer me bobia com um motoboy na sinaleira
a moto soh deu uma levantada na danteira e apago......


soh que eu passava mais raiva era com o gol 1980 do meu velho
ele gostava de morrer do nada e como tava com pau no distribuidor e bateria a desgraça soh pegava depois de esfria uma cadinho
uma vez morreu no sinaleiro em plena 6 hora da tarde
eu era o primeiro da fila
apago e eu nem ai esperei um cadinho pra liga
o motora duma picape que tava atra veio e empurro o carro pro lado
no tempo que ele ia voltando pro carro dele o golzinho pego


sai num gas que o cara nem viu
deve te pensaco que eu tava de zuera com ele........

saintclair
31-05-10, 10:22
Comigo acontecia muito isso na auto escola.

Hoje em dia é raro, nem lembro de quando foi a ultima.

Mas tem coisas que acontecem que são meio constrangerodas,
Logo quando eu peguei minha NXR ela tava com problema na bateria,
apagava toda hora e eu era iniciante, ficava logo desesperado...

Depois vc fica mais sussa...

:)

magrao tk
31-05-10, 13:06
Já to tão acostumado com as manhas que tem as minhas que é difícil de acontecer.
Mas comigo é um azar da moto bate reserva sempre no fim de um subidão. Aí o motor vem cheio sugando tudo do carburador, não dá nem tempo de vira a torneira pra reserva, a morte é súbita. Na reta da tempo a moto começa a falha bem antes. Mas comigo é sempre nas subidas! Lá vai eu vira a torneirinha, fica com aquela cara :G alguns segundos e lá vai o pobre bate pedal denovo. Cruel!

Caique
31-05-10, 13:11
Comigo acontecia muito isso na auto escola.

Hoje em dia é raro, nem lembro de quando foi a ultima.

Mas tem coisas que acontecem que são meio constrangerodas,
Logo quando eu peguei minha NXR ela tava com problema na bateria,
apagava toda hora e eu era iniciante, ficava logo desesperado...

Depois vc fica mais sussa...
Era só vc deixar ela mais acelerada um poquinho,se não qd vc aperta o freio,buzina,seta,ela morre msm.

:)

reyboy_fan
31-05-10, 16:08
eu tava com meu pai na garupa parei numa rotatoria, normal coloquei neutro ai qnd fui sair, normal apertei a embreagem qnd engatei a primeira a moto morre sorte q minha fanzinha tem partida isso da uma raiva, e meu pai fico mais tirando onda ocm minha cara desapendeu foi é imoral :lol:

saintclair
01-06-10, 09:18
Era só vc deixar ela mais acelerada um poquinho,se não qd vc aperta o freio,buzina,seta,ela morre msm.


Opa! Valeu pela dica... agora eu já sei.
:OK:

Thyago Mahon Barros
01-06-10, 09:34
Todos com certeza já deixaram a moto morrer, mas que dá raiva dá. :k

blaugusto
01-06-10, 09:37
No inicio do tópico eu estava achando que era sobre as motocas que morrem sozinhas.

Thyago Mahon Barros
01-06-10, 09:39
No inicio do tópico eu estava achando que era sobre as motocas que morrem sozinhas.


Pode crer, por isso que achei estranho, pq até os profissionais estacam moto. :D
Abraço!!

Kacas
01-06-10, 13:29
hoje na garagem eu tava saindo pra facul e minha mae tava do lado. ai a moto morreu (por causa do frio) normal. fui fazer ela pegar na partida elétrica e nada de pegar. aí minha mãe já começou a zuar. "vc compra a moto novinha e ela nem pega, como que pode, na rua o pessoal não demora tanto" disse que tá frio e eh normal ela demorar pra pegar...mas eu fiquei moh tempo lá tentando fazer ela pegar...aí vi a torneirinha fechada! kkk..

Caique
01-06-10, 13:42
hoje na garagem eu tava saindo pra facul e minha mae tava do lado. ai a moto morreu (por causa do frio) normal. fui fazer ela pegar na partida elétrica e nada de pegar. aí minha mãe já começou a zuar. "vc compra a moto novinha e ela nem pega, como que pode, na rua o pessoal não demora tanto" disse que tá frio e eh normal ela demorar pra pegar...mas eu fiquei moh tempo lá tentando fazer ela pegar...aí vi a torneirinha fechada! kkk..

Pqp a da torneirinha eu nunca fiz não,mas assim q comecei a andar,tava achando a moto fraca e fui ver era o afogador puxado :lol: :lol: :lol: :lol:

blaugusto
01-06-10, 13:44
Pqp a da torneirinha eu nunca fiz não,mas assim q comecei a andar,tava achando a moto fraca e fui ver era o afogador puxado :lol: :lol: :lol: :lol:


Já fiz milagre com a torneirinha fechada. Rodei uns 14km!!!! uheuehuehehueh...

Caique
01-06-10, 13:53
Já fiz milagre com a torneirinha fechada. Rodei uns 14km!!!! uheuehuehehueh...

Eu não esqueço a torneirinha fechada pq é a primeira coisa q eu faço,não sei pq mais fica mais fácil de pegar

blaugusto
01-06-10, 13:57
Eu n unca mexo na torneirinha. Quando mexo faço cagada... uhehehuee...

Caique
01-06-10, 13:59
Falta de costume :lol: :lol:

ricardão
01-06-10, 18:52
Putz nunca aconteceu comigo por que minha moto mesmo se vc largar a embreagem dirteo sem acelerar ela sai andando... :G
ja aconteceu deu ta no ponto morto pisa no pedal do cambi em vez do estribo e a bicha sai disparada :drool: :lol:
levei mo susto...

Caique
01-06-10, 18:57
Putz nunca aconteceu comigo por que minha moto mesmo se vc largar a embreagem dirteo sem acelerar ela sai andando... :G
ja aconteceu deu ta no ponto morto pisa no pedal do cambi em vez do estribo e a bicha sai disparada :drool: :lol:
levei mo susto...

No comentario

ricardão
01-06-10, 19:19
hehe sei que faz mal pa caixa de marcha mas que foi engraçado foi :lol:

psypiens
01-06-10, 19:20
Eu fico puto quando eu estaciono e tento por no ponto morto pra desligar, aih acende a luzinha no painel, eu penso q tah d boa e solto a embreagem, aih a moto dah um pulo e desliga, o pior eh o susto...
Fora isso ela tinha a mania d morrer em 2a marcha, quando eu segurava a embreagem alguma redução, mas aih eu soh clicava e continuava d boa...

Zack
01-06-10, 19:57
Não não!!!

Hj foi meu dia!!! Fui abastece e tals, dai blz a galera olhando a moto, bahh apache q isso, da onde veio, quanto custa e tals, etc, etc...

Saindo do posto pra entra na rua, vem vindo duas gata.... Pensa em duas mina bunita.... mas buniiita! Bah e eu ali pagando de motoca nova...

Cara pensa num mico!!! Eu parei antes de chaga na calsada e fui para pra dexa elas passa e eu pode da uma apreciada na paisagem, e esqueci q a moto tava em 1º :-/ fui tira as mão e fica sentado com as mão na perna e cuida as gatinha.... a moto deu akele pulo!!!! |:( :-/

Cara pensa em duas mina rindo de se mija!!! :NOOK:

Cara nessa hora q eu vi q o capacete tem outra utilidade, n viram a minha cara!!! Eu liguei ela e sai zunido dali, nem olhei pra traz, mas imagino q a plateia do posto tbm viu e vai ter historia pra conta a semana toda!!! :s

O mangolão da Apache vermelha!!! :d

Caique
01-06-10, 20:01
Cara vc levo o título
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

psypiens
01-06-10, 20:09
Nossa Zack, nem eu consigo fazer isso!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

David Cardoso
01-06-10, 20:27
Vish minha motoca depois de algumas alteraçoes "básicas" no motor, de vez enquando acontece dela desligar!!! :NOOK:
Minha motoca eh partida ae é só apertar e sair como se nda tivesse acontecido :OK:

Mais vo fla a vdd o Zack superou tdos!!! :G

Caique
01-06-10, 20:32
Vish minha motoca depois de algumas alteraçoes "básicas" no motor, de vez enquando acontece dela desligar!!! :NOOK:
Minha motoca eh partida ae é só apertar e sair como se nda tivesse acontecido :OK:

Mais vo fla a vdd o Zack superou tdos!!! :G

A sua invez de melhorar piorou :lol: :lol:,e vc zack imagina a vergonha :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

tom crazy
01-06-10, 20:37
Eu n unca mexo na torneirinha. Quando mexo faço cagada... uhehehuee...


Fato.... praticamente nunca mexo na torneira quando paro a moto, mais as vezes tenho que parar na rua por algum motivo então eu fecho a torneira na esperança de que se alguem roubar não vai ver ela fechada e pensar que é alarme cortando ignição euahuehauhe. O duro que nessa quem esquece sou eu, saio com a moto e derrepente ela apaga.

Zack
01-06-10, 20:39
A sua invez de melhorar piorou :lol: :lol:,e vc zack imagina a vergonha :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Nem fala :d so de pensa me sinto mal cara :s

Pow ainda bem que é partida eletrica tbm! Ja penso pedala ainda? e pior no nervosismo ela n liga e eu fika ali :o :s :(

Meu dia hj foi na base do acontecido!!! E ninguem sabe aqui na banda, nem vo fala falei pra galera do PN pq a familia aqui é de valor!!!


Mas pow se fosse com outro até eu teria morrido de ri :drool: mas n foi :(



kkkk mas é a vida..... :clap:

Caique
01-06-10, 20:41
Ai vc fala será q instalaram um alarme e me deram de presente. :lol: :lol:

Zack
01-06-10, 20:48
Ai vc fala será q instalaram um alarme e me deram de presente. :lol: :lol:


kkkkkkkkkkkkkkkkk boa!!!! :lol:

Caique
01-06-10, 20:49
Nem fala :d so de pensa me sinto mal cara :s

Pow ainda bem que é partida eletrica tbm! Ja penso pedala ainda? e pior no nervosismo ela n liga e eu fika ali :o :s :(

Meu dia hj foi na base do acontecido!!! E ninguem sabe aqui na banda, nem vo fala falei pra galera do PN pq a familia aqui é de valor!!!


Mas pow se fosse com outro até eu teria morrido de ri :drool: mas n foi :(



kkkk mas é a vida..... :clap:

Zack vc deve ter feito uma cara parecida com a dele
Tombo de moto do Simpsom (http://www.youtube.com/watch?v=QP0b8Ns7Dec&feature=related#)
:lol: :lol: :lol: :lol:

Zack
01-06-10, 21:04
Zack vc deve ter feito uma cara parecida com a dele

:lol: :lol: :lol: :lol:



Pow sei lá, mas eu senti minha cara fica quente então provavel ter ficadu muito vermelho!!! Mas ta tranquilo isso me mostro q tenho q dexa de se palhaço.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Caique
01-06-10, 21:06
Pq deixar de ser palhaço?é só presta mais atenção,mas q deve ter sido engraçado isso deve.

Zack
01-06-10, 21:16
Pq deixar de ser palhaço?é só presta mais atenção,mas q deve ter sido engraçado isso deve.


É q so aconteceu isso pq fui eu la cheio de marra e pá, querendo da uma de bonzão!!! ME fu legal!!! Se eu tivesse saido de boa e dado uma buzinadinha classica, n teria dado nada!!! :-/

David Cardoso
01-06-10, 21:42
A sua invez de melhorar piorou :lol: :lol:,e vc zack imagina a vergonha :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:



Pior que ela ta foda msm! o motor fiz a pouco tempo esta nos acertos ainda!!! e para nao explodir o motor muito rapido deixei o carburador com folga para amaciar o motor primeiro!!! ae eh complicado até dar uma boa quilometragem para dar um acertinho filé vou espera até o fds!!! :D
ae depois dela acertadinha vamos ver como que fica!!!! ]:) rsrs'

blaugusto
01-06-10, 21:53
É q so aconteceu isso pq fui eu la cheio de marra e pá, querendo da uma de bonzão!!! ME fu legal!!! Se eu tivesse saido de boa e dado uma buzinadinha classica, n teria dado nada!!! :-/


Zack, isso acontece.
Aconteceu comigo uma vez tb. Mas no meu caso não teve nada pra me atrapalhar. Soltei no meio do transito mesmo!!! uheuheheuheuehuehe...

Thyago Mahon Barros
02-06-10, 10:26
Pow Zack foi lasca mesmo, nunca aconteceu comigo, mas a sua sorte foi o capacete mesmo. :lol: :lol: