PDA

Ver Versão Completa : Referencias sobre a jaqueta tutto?



TOP FLAME
02-06-10, 00:25
alguem que já teve ou usa pode me dar referencias sobre a jaqueta Tutto?

jpedro91
02-06-10, 10:15
Cara tem um tópico que fala sobre jaquetas e sobre ela tbm, até me esqueçi o nome que era o tópico,
mas enfim, falaramm super bem da jaqueta, ainda mais da impermeavel...

Joao XTZ
02-06-10, 18:32
jqueta tutto é muito boa , mas pelo que custa , preferia comprar uma da SBk que tbm é impermeavel e tbm é mais barata!!!

mas compraria tutto sem medo!!!

valeu...

TOP FLAME
02-06-10, 18:37
me falaro que a Zebra é muito boa mas não gostei desse nome eu acho ridiculo.

Felipe-hornet
21-06-10, 13:54
Pelo $$$ compenssa comprar ALPINE!!
Falow

Lu Carvalho
28-08-10, 22:34
O custo benefíco da Tutto é excelente.
Zebra agora é queima de estoque. A marca não existe mais e o fabricante agora chama-se Revolt.

jethro81
19-09-10, 19:10
Tenho calça e jaqueta da Tutto impermeáveis, e posso garantir que são boas.

Já peguei verdadeiros dilúvios (enchentes de 2008 em Santa Catarina) com elas na BR-101, e a roupa segura muito bem. Pro frio, então, é fundamental ter uma jaqueta assim, pois ela possui uma excelente forração térmica.

A única reclamação que posso fazer é quanto ao design dos fechamentos dos velcros dos punhos. Colocaram uma etiqueta de borracha com o logo da empresa tão grande que atrapalha na hora de colocar uma luva de punho alto. Essa é a única coisa que me irrita nessa jaqueta...

calcio
20-09-10, 15:53
Vi essas jaquetas e os preços em uma loja tinha uma de 500 e poucou e outra de 1000 e pouco tb. as jaquetas parecem ser ótimas, e um detalhe que vi é o lance de ter 2 zipers para se juntar a calça. Ñ sei se todos esses tipos de jaqueta tem isso, mas é mnt útil.

Acho q vou pequisar mais para saber se acho mais barata, tenho que comprar o conjunto todo....