PDA

Ver Versão Completa : Qual marca de jaqueta



Suicidal
02-06-10, 12:02
galera...

to pra comprar uma jaqueta impermeavel...
e vi das marcas SBK e Revolt na msm faixa de preço...
em termos de marca, qual das duas é melhor??
alguma outra opção de jaqueta impermeavel ate uns 350 reais?

Thyago Mahon Barros
02-06-10, 12:05
Zebra!!

Suicidal
02-06-10, 12:14
Zebra!!


as jaquetas zebras impermeaveis q encontrei, passam a faixa dos 400 reais...

arkbricardo
02-06-10, 12:16
X11 jaqueta e luvas..e não tenho arrependimento nenhum..inclusive troquei os EVA´s por mais rigídos e ta uma beleza

Alan Ranieri
02-06-10, 13:02
Tenho uma Scott show de bola, comprei um Zebra também é boa também.

Suicidal
02-06-10, 13:05
Tenho uma Scott show de bola, comprei um Zebra também é boa também.


impermeável?? ou resistente a agua.??
pagou qto??

TOP FLAME
02-06-10, 18:34
não gostei desse nome na jaqueta "Zebra," muito feio.

danielpaiva
03-06-10, 14:19
Tenho uma Riffel...paguei R$400,00 e não molho nada na chuva (e olha que ja tomei chuva hein)..

Abs
Daniel

Caique
03-06-10, 14:22
Tenho uma Riffel...paguei R$400,00 e não molho nada na chuva (e olha que ja tomei chuva hein)..

Abs
Daniel

Se for igual relação não vai durar muito :lol: :lol:

apu
03-06-10, 16:26
Alpine.

luladss
04-06-10, 00:07
impermeável?? ou resistente a agua.??
pagou qto??


qual a diferença ? :0_0: :G da uma luz ae

dalton
04-06-10, 08:37
não gostei desse nome na jaqueta "Zebra," muito feio.


Vc pode ate não gostar do nome, mas a quilidade desta jaqueta é otima, paguei 370 reais na minha, que é impermeavel, mesmo sob chuva forte, tem forração termica removivel, proteção nas costas removivel, alem das proteções de onbro e cotovelo.

Suicidal
04-06-10, 09:14
qual a diferença ? :0_0: :G da uma luz ae


resistente a agua quer dizer q vc ate pode tomar chuva, mas pode ser q vc se molhe um pouco...bem menos do q se tivesse sem a jaqueta...mas molha...
ja a impermeável não é pra passar um pingo sequer d agua...

mantabodyboarder
07-06-10, 14:09
Suicidal

Na verdade a resistente tem diferença no volume de água que suporta.
A impermeável pode tomar aquele toró de horas seguidas, a resistente em uma chuva mais forte por um tempo maior ela encharca e começa a passar água pelo ziper.
Na verdade na minha zebra o ponto falo que eu vi é que não utiliza ziper náutico e só tem aquela membrana que vai por trás do ziper, não tem aquela membrana igual capa de chuva que vai por fora impedindo que a água chegue no ziper.

Compare um dia com uma alpine impermeável. A alpine usa ziper náutico que já seria (teoricamente) suficiente, mas além disso tem a tal da "membrana" (na verdade uma aba que fecha por cima do ziper)

jpedro91
07-06-10, 14:43
Riffel

e é a resistente a agua..
ja tomei 2 toró d'agua e ela aguento muito bem!
a jaqueta em si fica enxarcada, eu só molhie a barra da camiseta que ficou entre a calça e a jaqueta..

Sakae
07-06-10, 19:11
Tenho uma X11 impermeável, gastei "meros" R$ 200 nela, numa promoção em uma loja aqui perto de casa.

Minha primeira jaqueta, ainda vou comprar uma mais bacana, e provavelmente será uma Tutto (na casa dos 600).

Léo Borges
07-06-10, 19:27
Se for igual relação não vai durar muito :lol: :lol:


]:) ]:) ]:)

mantabodyboarder
07-06-10, 19:47
Tenho uma X11 impermeável, gastei "meros" R$ 200 nela, numa promoção em uma loja aqui perto de casa.

Minha primeira jaqueta, ainda vou comprar uma mais bacana, e provavelmente será uma Tutto (na casa dos 600).


Duvido muito da impermeabilidade da X11.
A minha é no máximo resistente à água, mas encharca rápido numa chuva mais forte.

Sakae
07-06-10, 21:30
Foi o que eu pensei, mas encarei uma tempestade de 5 minutos e saí sequinho por dentro (fiquei até impressionado).

Claro que se eu passar 2 horas debaixo de chuva, mesmo que seja fina, provavelmente chegarei encharcado em casa, mas aí não sei bem se é culpa da impermeabilidade da jaqueta (que custou, volto a dizer, "meros" R$ 200,00) ou da proposta de se andar de moto debaixo de chuva!

Digo, se é a intenção encarar chuva toda hora, todo dia, por muito tempo, até R$ 370 tu no máximo compra uma capa de chuva bacana, mas não uma jaqueta impermeável de alta qualidade.

edumrq
07-06-10, 21:44
Eu tenho uma dessa, é "resistente a chuva", ja tomei chuva pra caramba e não molha nada, só ando com a calça da capa de chuva e bota paguei 200,00

http://amigosdodealer.com.br/jaqueta_zebra_grid.jpg

dalton
09-06-10, 11:04
A minha é esta Zebra Drift
Otima em todas as situações

http://amigosdodealer.com.br/zebra_drift_top.jpg

Tenho o modelo azul
http://www.wingmotos.com/images/DRIFT2.jpg

Suicidal
10-06-10, 08:21
e as jaquetas da REvolt? alguem tem?? ja ouviu falar??
experiementei os modelos R31 e R41 e gostei bastante...parece ser bem resistente...
alem de impermeavel.

Gustavo Cordeiro
10-06-10, 08:24
ZEBRA É BOM! ;)

Sakae
10-06-10, 10:05
e as jaquetas da REvolt? alguem tem?? ja ouviu falar??


Pelo que eu sei a Revolt é a antiga Zebra... Ou seja, só elogios pra ela também!

jpedro91
10-06-10, 10:56
Pelo que eu sei a Revolt é a antiga Zebra... Ou seja, só elogios pra ela também!


é isso mesmo! ;)

Suicidal
10-06-10, 10:59
acho q vou na revolt msm...

alguem sabe me dizer a diferença da revolt R11, R31 e R41??

segundo o vendedor, muda somente o desenho (e o preço...rs.) da jaqueta...
eu vi ate q tem o msm numero d bolsos e tal...

Thyago Mahon Barros
10-06-10, 11:13
Suicidal, a minha jaqueta é Rapsol que comprei por 700,00, a jaqueta é ótima e achei uma igual na promoção, ver se vc se agrada, segue o link:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-120966474-jaqueta-repsol-em-cordura-essa-e-topexclusiva-proteces-_JM
Abraço!!

Suicidal
10-06-10, 11:16
Suicidal, a minha jaqueta é Rapsol que comprei por 700,00, a jaqueta é ótima e achei uma igual na promoção, ver se vc se agrada, segue o link:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-120966474-jaqueta-repsol-em-cordura-essa-e-topexclusiva-proteces-_JM
Abraço!!


não vi no anuncio do cara...vc sabe dizer se ela é impermeavel??

Thyago Mahon Barros
10-06-10, 11:19
Ela é impermeável, mas não pra chuvas longas. :OK:

edumrq
10-06-10, 11:22
a minha zebra é resistente a agua, mas é resistente pra cacete, não entra uma gota se essa revolte é da zebra vai na fé

Fabio Cr
11-06-10, 21:33
ZEBRA T1 MUITO BOAAAAAAAA!!!!!!!

Joao XTZ
12-06-10, 22:05
eu iria de SBK , zebra td mundo que tem (e toma uma chuva braba) reclama , e eu acho as Revolt e SBK melhores ...

nem penso em uma zebra quando vejo jaqs ...

valeu...

bloodski
21-06-10, 16:21
tenho uma texx, to gostando.

Elfo®
21-06-10, 16:44
Eu tenho X11 muito boa para garoas.. porem comprei o Kit da Revolt, calça e jaqueta e ja tomei chuva de 1;30 e nao molhei nd

Suicidal
21-06-10, 17:00
entao...comprei a revolt R41...
ainda nao tomei chuva pra falar...mas...

Esio
30-06-10, 19:30
Eaew galera, como vcs sabem eu tenho uma moto minuscula, nao vai chama muita atenção se compra uma jaqueta da alpinestars, sei que eh uma pergunta besta mas o cara de 125 usando essas roupas, vc acharia estranho? diz ai, nao que eu me preoucupe muito com oq os outros pensam, mas fica chamando atenção a toa nao era neh, de certo vão pensa "Aláh o maluco compro uma jaqueta de 500 conto em vez de troca de moto e pega uma maior".
Sei la posso ta muito errado mas nao sei pq nao consigo tira isso da cabeça, da uma luz ae, sem ofensa

apu
30-06-10, 20:23
Eaew galera, como vcs sabem eu tenho uma moto minuscula, nao vai chama muita atenção se compra uma jaqueta da alpinestars, sei que eh uma pergunta besta mas o cara de 125 usando essas roupas, vc acharia estranho? diz ai, nao que eu me preoucupe muito com oq os outros pensam, mas fica chamando atenção a toa nao era neh, de certo vão pensa "Aláh o maluco compro uma jaqueta de 500 conto em vez de troca de moto e pega uma maior".
Sei la posso ta muito errado mas nao sei pq nao consigo tira isso da cabeça, da uma luz ae, sem ofensa


Sim, você tá MUITO errado.

1 - DANE-SE O QUE OS OUTROS PENSAM, OK?

2- Segurança acima de TUDO.

3- Alpinestars é uma das melhores marcas, se não a melhor.

4- Cara.. Tem gente que rouba, mata, bate no filho, e tu ta preocupado sobre o que vão pensar de tu comprar uma coisa com dinheiro do teu esforço? Por favor né.

Mesmo que tu tivesse uma bicicleta, minhas palavras são AS MESMAS.

Grande abraço.

PS: Compre logo essa jaqueta :#.

Rezinho
30-06-10, 20:25
Tenho uma zebra também, mas me falaram que a SBK é ótima... :D

Esio
30-06-10, 20:28
Vc ta certo apu, to pensando em compra uma alpinestars rhoma drystar, to k grana ja mas ta salgado o preço

blaugusto
30-06-10, 20:33
Eaew galera, como vcs sabem eu tenho uma moto minuscula, nao vai chama muita atenção se compra uma jaqueta da alpinestars, sei que eh uma pergunta besta mas o cara de 125 usando essas roupas, vc acharia estranho? diz ai, nao que eu me preoucupe muito com oq os outros pensam, mas fica chamando atenção a toa nao era neh, de certo vão pensa "Aláh o maluco compro uma jaqueta de 500 conto em vez de troca de moto e pega uma maior".
Sei la posso ta muito errado mas nao sei pq nao consigo tira isso da cabeça, da uma luz ae, sem ofensa


Cara... eu penso assim:

Quando os motoqueiros param do meu lado no semaforo eles dão risada de mim de calça jenas, jaquetinha, coturno, luva, joelheira e cotoveleira meio dia com sol na testa.

Quando eu vejo um caboclo caido no chão de bermuda, tenis que voou longe, mão toda ralada, cotovelo todo zuado, caido no chão morrendo de dor EU dou MUUUUUITO mais risada. ;)
Até paro pra ajudar se não tiver ninguém lá... mas vou ajudar dando risada.


Não precisa usar macacão de couro...
Mas pelo menos uma jaqueta jeans boa, calça jeans boa, luva de material resistente e um sapato bem firme no pé faz bem e diminuem o DPVAT no ano que vem.

E essas jaquetas tutto, alpine, revolt e outras até chamam a atenção pros moto manos. Mas para os verdadeiros motociclistas, conscientes e responsáveis vc será visto com outros olhos.

Esio
30-06-10, 20:38
Cara... eu penso assim:

Quando os motoqueiros param do meu lado no semaforo eles dão risada de mim de calça jenas, jaquetinha, coturno, luva, joelheira e cotoveleira meio dia com sol na testa.

Quando eu vejo um caboclo caido no chão de bermuda, tenis que voou longe, mão toda ralada, cotovelo todo zuado, caido no chão morrendo de dor EU dou MUUUUUITO mais risada. ;)
Até paro pra ajudar se não tiver ninguém lá... mas vou ajudar dando risada.


Não precisa usar macacão de couro...
Mas pelo menos uma jaqueta jeans boa, calça jeans boa, luva de material resistente e um sapato bem firme no pé faz bem e diminuem o DPVAT no ano que vem.

E essas jaquetas tutto, alpine, revolt e outras até chamam a atenção pros moto manos. Mas para os verdadeiros motociclistas, conscientes e responsáveis vc será visto com outros olhos.

Verdade, eu primeiro quero proteção antes de troca pra uma moto maior, to pensando em mim, de que adianta ter uma moto maior e nao estar protegido, vlw galera, vou escolhe uma jaqueta boa e vo compra sem medo do que vao pensa, eh isso ae

blaugusto
30-06-10, 20:59
E mesmo pra quemquer proteção mas não quer/não gosta dessas jaquetras, tem os coletes que podem ser usados por debaixo de qualquer jaqueta:

http://www.recifeweb.com/lojavirtual/fotos/colete.jpg

apu
30-06-10, 22:10
Oloco, nunca tinha visto esses coletes :O

Esio
30-06-10, 22:57
Show heim, deve ser massa pra faze um tumulto na rua, bota um colete desses ai e sai dando lhe pau huahuahuahuahuahuaha
zuera, show de bola, parece aquelas armador de MMORPG

lickmau
08-10-10, 01:22
Cara, pode ir de Revolt sem medo. Tenho uma R21 e acho ela muito boa. Acredito que fiz um ótimo negócio, porque a jaka oferece o mesmo que as jaquetas TOP's por um preço bem menos salgado. :D
Grande abraço! :OK:

Joao XTZ
09-10-10, 16:06
pelo preço das Revolts , antigas Zebra , eu iria de SBK , são nacionais , td s Impermeáveis e são excelentes!!!

valeu ...

dfazer
09-10-10, 19:21
Eaew galera, como vcs sabem eu tenho uma moto minuscula, nao vai chama muita atenção se compra uma jaqueta da alpinestars, sei que eh uma pergunta besta mas o cara de 125 usando essas roupas, vc acharia estranho? diz ai, nao que eu me preoucupe muito com oq os outros pensam, mas fica chamando atenção a toa nao era neh, de certo vão pensa "Aláh o maluco compro uma jaqueta de 500 conto em vez de troca de moto e pega uma maior".
Sei la posso ta muito errado mas nao sei pq nao consigo tira isso da cabeça, da uma luz ae, sem ofensa

o que chama a atenção é cara de Hornet usando jaqueta Califórnia e um Peel's que se ganha de brinde :lol: jaqueta nem chama muita atenção não cara

stcowboy
09-10-10, 19:39
Eaew galera, como vcs sabem eu tenho uma moto minuscula, nao vai chama muita atenção se compra uma jaqueta da alpinestars, sei que eh uma pergunta besta mas o cara de 125 usando essas roupas, vc acharia estranho? diz ai, nao que eu me preoucupe muito com oq os outros pensam, mas fica chamando atenção a toa nao era neh, de certo vão pensa "Aláh o maluco compro uma jaqueta de 500 conto em vez de troca de moto e pega uma maior".
Sei la posso ta muito errado mas nao sei pq nao consigo tira isso da cabeça, da uma luz ae, sem ofensa


Esquenta com isso não... É o seu couro que está na reta e não o dos outros. ;)

Compre o melhor equipamento que seu dinheiro puder comprar, e assim ficará vivo para pensar em uma moto maior.

blaugusto
09-10-10, 21:30
Vai pegar a tua Rórnet pra ir no shopping?? Sabe aquela aceleradinha de leve na avenida?? Acha que tua jaqueta é muito cara pra moto que vc tem??

http://motori.com.mk/images/fbfiles/images/motivator_AGATT.jpg

FloodDesu
09-10-10, 21:35
Vai pegar a tua Rórnet pra ir no shopping?? Sabe aquela aceleradinha de leve na avenida?? Acha que tua jaqueta é muito cara pra moto que vc tem??

http://motori.com.mk/images/fbfiles/images/motivator_AGATT.jpg



Arg! Deu até um arrepio aqui agora. Olhando isso penso em começar com uma 125 usada de 3 mil reais e gastar o resto em equipamentos de segurança. Por falar nisso, quanto vai mais ou menos pra montar um kit jaqueta + calça + capacete com qualidade razoável, uns 2 mil reais?

blaugusto
09-10-10, 21:53
Arg! Deu até um arrepio aqui agora. Olhando isso penso em começar com uma 125 usada de 3 mil reais e gastar o resto em equipamentos de segurança. Por falar nisso, quanto vai mais ou menos pra montar um kit jaqueta + calça + capacete com qualidade razoável, uns 2 mil reais?

Capacete: >R$200,00 (Vaz, Peels, Norisl, Yohe, Texx...)
Jaqueta: R$150,00
Calça: R$200,00
Luva: R$60,00
Bota: R$200,00
Caneleira: R$70,00

Um kit simples, mas que te protege de ralados e ferimentos de médios a graves. (colocando fraturas como gravissimo)

2mil se gasta num kit TOP.




Pensando nessa imagem aí é que eu não consigo sair de casa sem luva de couro e calça e jaqueta, por mais quente que esteja.


Dá vontade de enforcar minha mulher quando a vejo andando de calça de brim e sem jaqueta e luva e sapatinho!!! (VIU, DNA. ALINE???)

FloodDesu
09-10-10, 22:00
Capacete: >R$200,00 (Vaz, Peels, Norisl, Yohe, Texx...)
Jaqueta: R$150,00
Calça: R$200,00
Luva: R$60,00
Bota: R$200,00
Caneleira: R$70,00

Um kit simples, mas que te protege de ralados e ferimentos de médios a graves. (colocando fraturas como gravissimo)

2mil se gasta num kit TOP.


Nem é tanto assim então. Mas da maneira que eu sou cagão vou andar parecendo um tanque de guerra de tanto equipamento UAHAUHAUAHAUAHUAH [E nesse kit só colocaria uma jaqueta um pouco mais cara e um casco da LS2 (tem uns modelos bonitos, devem combinar bem com um moicano de capacete rosa UAHUAHAUAHAUHAUAHU)]

blaugusto
09-10-10, 22:08
Nem é tanto assim então. Mas da maneira que eu sou cagão vou andar parecendo um tanque de guerra de tanto equipamento UAHAUHAUAHAUAHUAH [E nesse kit só colocaria uma jaqueta um pouco mais cara e um casco da LS2 (tem uns modelos bonitos, devem combinar bem com um moicano de capacete rosa UAHUAHAUAHAUHAUAHU)]

Não somos cagões.... prezamos pela nossa integridade fisica!! hueheehhe...

Minha mulher viu essa foto e disse que parecia comigo saindo pra ir buscar pão!! :D

http://i436.photobucket.com/albums/qq90/brunosato/sato/tenso.jpg

FloodDesu
09-10-10, 22:15
Não somos cagões.... prezamos pela nossa integridade fisica!! hueheehhe...

Minha mulher viu essa foto e disse que parecia comigo saindo pra ir buscar pão!! :D

http://i436.photobucket.com/albums/qq90/brunosato/sato/tenso.jpg


LOL, na minha situação atual, e se não mudar até os 18, isso dai vai ser a roupa que vou usar pra tirar a moto da garagem UHAUAHAUAHAUHAUAHAU

E sobre ir buscar pão com essa roupa, muitas vezes o cara fala: Ah, é alí, 2 minutinhos vou e volto e nem com capacete vai. Aí que mora o perigo, por ser bairro e ele estar "relax", as chances de dar errado, alguém entrar na frente dele ou qualquer desastre é grande. E por 30 seundos que ele levaria pra pegar o capacete e por ele chega na beira entre a vida e a morte.

Joao XTZ
10-10-10, 00:52
meu pra mim uma jaqueta Boa , (SBK , Scott , Alpinestars , e por ai vae , e de preferencia Impermeáveis) , um tenis/Bota apropriados , um Capacete bom (LS2, Norisk, Shark ,KBC, HJC) , e umas luvas boas jah é o bastante pra mim , curto muito calça Jeans e odeio as calças próprias pra andar de moto, aquelas que parece macação então , piorou ...acho que por isso que odeio o estilo jaspion ... mas sou conscientissimo da minha proteção ...

valeu ...

VINICIUSMIRANDA.W
10-10-10, 02:35
Você vai sair da sua casa de moto? Então vai equipado!! Quase perdi meu dedo mindinho da mão direita e fiquei com meu joelho rompido em uma fechada que levei a 40km/h porque um cara do nada cortou a minha frente para entrar num posto de gasolina tive 5 metros pra escolher entre a frente de um carro na contra mão, uma mulher na calçada e a lateral do carro e claro que escolhi a lateral do carro que ficou destruida assim como a frente de minha moto, eu estava com 2 calças 1 jaqueta e luva COMUNS, se estivesse equipado diria apenas ralou minha boa luva e joelheira/ cotoveleira... 13 dias sem trabalhar 1 mes mancando ainda se recuperando do dedo sem unha, mas ja com bem mais carne.

stcowboy
10-10-10, 10:31
meu pra mim uma jaqueta Boa , (SBK , Scott , Alpinestars , e por ai vae , e de preferencia Impermeáveis) , um tenis/Bota apropriados , um Capacete bom (LS2, Norisk, Shark ,KBC, HJC) , e umas luvas boas jah é o bastante pra mim , curto muito calça Jeans e odeio as calças próprias pra andar de moto, aquelas que parece macação então , piorou ...acho que por isso que odeio o estilo jaspion ... mas sou conscientissimo da minha proteção ...

valeu ...


Também curto calça jeans, mas das 3 quedas que sofri até hoje, em duas foi ela quem me ralou e em uma, ralei a canela porque a barra da calça subiu. As cicatrizes estão aqui para me lembrar. Ainda ando de jeans na cidade, mas nem corredor eu pego (até pego, mas é só quando o trânsito está completamente parado). Já na estrada, sempre uso o kit completo: Capacete bom, jaqueta, luvas de cano longo, calça, botas de cano longo e protetor de coluna. Tudo isso até pelo maior conforto, pois chego bem mais inteiro por causa da melhor postura. Fico parecendo um robô, mas é só tirar a parafernália no destino e está tudo certo.

blaugusto
10-10-10, 17:34
Cabei de chegar de SN com calça nova!! :D


Mês que vem ou no outro volto lá pra buscar uma jaqueta nova. De couro... um modelo mais lindo que outro...

Joao XTZ
11-10-10, 02:53
Também curto calça jeans, mas das 3 quedas que sofri até hoje, em duas foi ela quem me ralou e em uma, ralei a canela porque a barra da calça subiu. As cicatrizes estão aqui para me lembrar. Ainda ando de jeans na cidade, mas nem corredor eu pego (até pego, mas é só quando o trânsito está completamente parado). Já na estrada, sempre uso o kit completo: Capacete bom, jaqueta, luvas de cano longo, calça, botas de cano longo e protetor de coluna. Tudo isso até pelo maior conforto, pois chego bem mais inteiro por causa da melhor postura. Fico parecendo um robô, mas é só tirar a parafernália no destino e está tudo certo.


mas existe calça jeans reforçada pro uso em motos , e é nacional , da marca Khepra, vou aporsveitar e vou ver se é barato!!!

quero muito uma ...

valeu ...

stcowboy
11-10-10, 06:50
Mas aí o piloto fica robótico do mesmo jeito.

Esio
12-10-10, 05:47
esse blaugusto vo ti conta, mt comedia huahyuahuahuahuahuahuaahuahuhuahuahuahuahuahuahuah ua
Muhhahahahah mijei de ri aki da foto, ow se eu tivesse um macacao da alpinestars que nem aquele ali eu saia na rua, dane-se oq os outros pensam, se eu to protegido eh oq vale, compraria o pao sim, tranquilo, ainda dava uma cantada na mulher que fosse me atende, uso alpinestars e tenho uma 125, nao vejo problema nenhum em o equipamento da minha proteção ser mais caro que a moto, a minha vida vale mais que a moto. abraço a todos.

blaugusto
12-10-10, 16:53
Eu sempre fui "meio" besta de bicicleta. Vivo me ralando.

Tempos atras fui sair de moto e ia botando a jaqueta. Meio dia, maior solão... Minha mãe veio me perguntar se eu tava me sentindo bem, pq eu tava botando a jaqueta.

-- Vou sair de moto mãe!

Os olhos dela até brilharam! :D
Já a sogra que sempre pede cuidado e responsabilidade ainda não entendeu. Dá vontade de mandar ela catar coquinho quando ela vem com esse papo e eu lá, cheio de couro e pedindo pra mulher vestir a jaqueta.... :/

Joao XTZ
12-10-10, 19:14
meu , eu curto muito uma jaqueta Boa , capacete bão , e se for confortável de usar , e tirar as forrações pro verão , vixxxxxxxxxx uso a jaqueta até pa durmir !!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

valeu ...

lickmau
13-10-10, 21:19
Oxiii..
Pode tá fazendo 40° aqui, que saio com minha jaqueta feliz da vida!
Sou do time dos que pensam que é melhor suar água do que sangue! :G
O pessoal pode até zuar, rir e tals, mas na hora do capote não vão ser eles que vão ficar todo ralado né...

jhonnymotor
28-10-10, 16:55
Vc pode ate não gostar do nome, mas a quilidade desta jaqueta é otima, paguei 370 reais na minha, que é impermeavel, mesmo sob chuva forte, tem forração termica removivel, proteção nas costas removivel, alem das proteções de onbro e cotovelo.


Pessoal?
Nesse caso já q vem com proteção pra cotovelo, vcs acham desnecessário comprar cotoveleira?

lickmau
28-10-10, 17:25
Acho desnecessário..
Geralmente, essas proteções já desempenham muito bem suas funções. Além disso, fica até difícil de se mexer, colocando uma cotoveleira em conjunto com uma dessas proteções...

brunofelipe1616
31-10-10, 01:36
olha que eu saiba a diferença de impermeavel e resistente a água é que a impermeavel nao passa a nada, e a resistente a água ela resiste ate um limite. (se pegar uma chuva forte passa). OLha sinceramente jaquela boa ate 300tao nao acha. eu gastei no conjunto riffel evolution 860 reais a vista (isso chorando ainda, pois ia pra uns 900 conto). viajei 300 km abaixo de chuva direto (tava frio pois sentia o frio nos pes e nas maos, pois as luvas de 130 reais nao ajudaram em nada). as botas eram normal de borracha, dai coloquei a camiseta uma blusa de moleton e a jaqueta e por baixo da calça riffel um pijama. nao era nada frio. O problema que minha jaqueta deu um problema, nao sei que aconteceu que na volta como peguei chuva de novo, passou um pouco de agua, mas o minimo (so que a blusa "sugou a agua e molhou"). Mas riffel eu aprovei, eu pesquisava antes e queria barato, mas dai tive que economizar mais pois nao ia achar uma jaqueta boa e barata. mesma coisa as luvas, paguei 120 pila a toa as luvas, elas sao a prova de agua, mas nao a prova de frio.

andren
31-10-10, 04:12
Tenho uma jaqueta da AGV SPORT de verão que é toda furadinha, com proteções removíveis também (ombros, cotovelos e costas) e forro resistente (não impermeável) removível
Se tiver muito calor dá pra tirar o forro que é só pra não se molhar em caso de chuva , mas que não segura chuva pesada, pois como ela é furadinha a aguá passa pelos furos e começa a enxacar o forro e ficar úmido .

http://www.rs1.com.br/Imagens/large/jaq_agv_aeromeshAz.jpg

Pra chuva pesada, eu coloco a jaqueta AGV por baixo e por cima uma da Zebra Storm impermeável (parece uma parca) :

http://www.rs1.com.br/Imagens/large/jaqChuv_zebra_StormPrsp.jpg

e uso uma calça da Revolt com proteções e impermeável :

http://www.rs1.com.br/Imagens/hd/cal_r101_lado_hd.jpg

Luvas + balaclava + capacete MHR

Legend
05-11-10, 15:23
Cara nem jaqueta eu uso....
To querendo compra uma tbm....
Uso uma blusa de frio msm...
uahsuahsuha
Mais se chuver to lascado

tur10
09-11-10, 14:57
Eu uso uma Zebra drift... Impermeavel e muito confortável!! eu ia fica com uma SBK ou uma TUTO mais achei pesada de mais..

Guilherme Rabelo
10-11-10, 09:58
eu tenho uma SBK V6 e luvas SBK tb......... acho muito boa ela tem proteçao nos braço e nas costas.......proximo investimento é uma bota e a calça.......... segurança em primeiro lugar!!!!!!!!!!

jpedro91
10-11-10, 10:47
pra mim só falta a calça.. se bem que eu ja tenho joelheira, pra viajar ja ajuda.. o bom da calça é que tem proteções nas coxas tbm né

Joao XTZ
10-11-10, 18:45
Eu tenho uma SBK V6 e luvas SBK tb......... acho muito boa ela tem proteçao nos braço e nas costas.......proximo investimento é uma bota e a calça.......... segurança em primeiro lugar!!!!!!!!!!


Eu quero uma SBK também , ou uma Ixon branca que vi na X brazil , e era branca , muito linda tava por 320 reais , tem tudo que as SBK tem , como o impermeável , proteções nos ombros , e forro interno ...

valeu ...