PDA

Ver Versão Completa : Racha POP 100 x Kripton



josecarlosmorais
04-06-10, 14:28
Putz, tô com muita vergonha. Perdi pra uma :stop: KRIPTON :stop:!!!!! Foi assim:

:G Lá estava eu em uma estrada quando tive que cruzar um rio de balsa. Tudo bem. :G Quase cruzado o rio, uma kripton estava do meu lado e akele instinto "VELOZES E FURIOSOS" falow alto :0_0:. Roncamos os motores, um olhou para o outro. A balsa estava chegando a outra margem e coração acelerou. O sinal verde foi o tocar da rampa na margem. :drool: LARGADA! :drool:

Logo de cara estávamos pau-a-pau. Acho que era a subidinha. Quando a estrada ficou plana é que me deu medo. A porcaria da kripton deu uma funfada e passou à dianteira. Pronto! Agora fudeu! A Popzinha rosnou alto e a gnt conseguiu pegar o vácuo daquela coisa. Quando ganhei velocidade suficiente ataquei de novo, mas emparelhamos. E agora? Ficou parecendo uma corrida de cinema. Era muito engraçado. Duas coisinhas 100cc voando a mais de 75km/h. :lol: Só faltava o Galvão Bueno pra narrar. :lol:

Ainda estávamos emparelhados quando algo surgiu no sentido oposto para decidir a vitória: um caminhão. |:( Bem que o gigante de ferro buzinou e fez sinal de luz; bem que reduzi p 3ª ( a pop só tem 4 marchas ); bem que a namorada gritou no meu ouvido... O moleque da kripton riu da minha cara e fui FORÇADO a passar pra trás dele, perdendo de vez a liderança....

Resultado:

1º Lugar: Kripton c/ seu piloto pivete :clap:
2º Lugar: POP 100 c/ seu piloto enfurecido e a namorada desesperada ]:)

Putz, que mico! :lol: Perdi pra uma kripton! :lol:Mas deixa eu encontrar aquele @$%!"* de novo sozinho. O combate será de igual pra igual. A não ser que venha outro caminhão pra decidir a parada de novo. heheheheh. Falow.

Croko
04-06-10, 14:34
OASDKOADKASDOKSADoSAKDSAOdksaodka mano nao foi feio nao se imparelho com ele em DOIS..... ele tava sozin num tem nem comparação neh!.... ontem mesmo tirano um pega... uma 125 deu um pau na minha 150 mas tbm a minha e tora original a do mlk tem compando preparado pistao camisa etc etc...


Não eskece vc emparelhou com ele em dois ele tava sozin (Y)

edumrq
04-06-10, 14:36
a narração foi hilaria, uma corrida de jeque é mais emocionante do que racha de 150

josecarlosmorais
04-06-10, 14:45
Ei, eu tinha alguma chance? Hj mesmo eu ví uma Honda Dream 100cc de 19emeskeci com marcador até 120km/h. Perguntei ao dono (estava ao lado) se ela realmente chegava a tanto e se o motor era realmente 100cc. Fiquei pasmo quando ele deu positivo nas duas perguntas. Putz. A minha é 100cc mas não faz mais d 80km/h. No marcador vai até 100km/h.

Aos mecânicos de plantão lá vai a pergunta que não quer calar: Pq motores de cilindrada iguais atingem velocidades diferentes?

TOP FLAME
04-06-10, 14:59
Rapaz, não se empolgue, se não vc não vai viver para trocar de moto continuando assim.

blaugusto
04-06-10, 15:00
Não esquece que velocimetros mentem!!

neto_pe
04-06-10, 15:02
a narração foi hilaria, uma corrida de jeque é mais emocionante do que racha de 150


[2]



Putz, tô com muita vergonha. Perdi pra uma :stop: KRIPTON

Vergonha iria fazer se esse caminhao nao cortasse luz e nem avisasse e nem vc se ligasse ne... i ai?
broder cuidado nesses rachas ai pow... é melhor um envergonhado :OK: ]:) VIVO :OK: ]:)....... do que um pilotao ]:) ]:) MORTO ]:) ]:)...
cuidado e abraço parceiro... gostei da POP...rsrs

bordax
04-06-10, 15:06
A narrativa ficou perfeita kkkkkkkk
Só maneira na empolgação parceiro :P

Tasteful
04-06-10, 15:54
haha crypton é o que há

ASR
04-06-10, 16:11
Vc falou racha????
Praticar racha é crime e compromete e vida de terceiros.
Tópicos como esse deveriam ser rechaçados pela moderação.

Léo Borges
04-06-10, 16:44
a narração foi hilaria, uma corrida de jeque é mais emocionante do que racha de 150


[3]



Vc falou racha????
Praticar racha é crime e compromete e vida de terceiros.
Tópicos como esse deveriam ser rechaçados pela moderação.


[2]



haha crypton é o que há


A crypton não é 110 cc?

neto_pe
04-06-10, 16:52
Vc falou racha????
Praticar racha é crime e compromete e vida de terceiros.
Tópicos como esse deveriam ser rechaçados pela moderação.


tmb nao é pra tanto nao, segurança sim... mas quem nunca deu uma esticada pra tentar correr mais que outra moto???

nao tem esse nao...

nao gosto muito de correr nao... mas as vezes dou umas esticadas pra almentar a adrenalina...

pistão
04-06-10, 18:12
hilário! mas vc estava de garupa e a crypton num é cem não em!
é 105 110 algo assim isto as velhas as novas são 115

ASR
04-06-10, 18:20
Desculpe os que gostam, mas racha pra mim é coisa de moleque inconsequente...

Quem gosta de racha, tá precisando ver uma racha de carne, vermelhinha por dentro...se é que me entendem....hehehehe

Ivan RJ
04-06-10, 18:34
Quer fazer racha, beleza, mas não poste nada aqui no PN, caso venha a se acidentar em um pega, não poste nada aqui.
Somos totalmente contra qualquer coisa ilegal e não apoiamos tais atitudes.
Tópico trancado.