PDA

Ver Versão Completa : Encontro em Torres dias 11, 12 e 13 de Novembro



Coltz
08-11-05, 14:49
Corja
nesse final de semana terá encontro na mais bela praia do Rio Grande do Sul (aafff q propaganda infeliz hahaha) em Torres - RS
eu to chegando lá com minha namorada provavelmente se tudo correr bem na sexta feira de noite, mas no máximo estarei por lá no sábado de tarde.
bem que o pessoal poderia ir né, tanto daqui do sul como de fora também
o que o pessoal daqui acha, acho que fica mais conveniente pra quem é gaucho, quem vai esticar o feridãa é uma baita oportunidade pra ver bastante motos e curtir um feriado legal
quem vier deixe registrado seu comment aqui, quem sabe a gente daqui do pn marca um encontro com a galera lá?
vlw galera

Fran
08-11-05, 15:06
torres eh mesmo a mais bonita q jah fui...

Furious VIPER
08-11-05, 15:19
Bah... eu iria tranquilamente se não fosse a mudança!!hehehe q merda... vou pra capão esse findi, mas só pra ajudar a fazer força... nada de curtição... no próximo tu convida q eu vou (se não tiver impedimentos)!!!

Lu Carvalho
08-11-05, 15:35
Poxa, queria conhecer vc´s do sul...
...parece ser uma turma bem animada!

M@R!B!Z
08-11-05, 15:55
oia eh uma pernada ateh la!!!mas vale a pena eh mto xou!!ja fui varias vz!!eh voltarei sempr!!

Coltz
08-11-05, 16:01
bah furious, q fod* fica pra próxima

corja
alguém mais do sul ae, ninguém se habilita? tá loko, todo mundo com o dinhero na mão? vamo abri a mão, enchê esses tanque e i pra torres!!!!!! ]:( ]:( ]:( ]:( (até eu fiquei com medo huauhahu)

a previsão é de tempo bom, máxima de 27º, acredito que o encontro será show de roda...
ninguem mais se habilita? cade a galera do RS? ramiro, ce num vai? e o cara que mora em imbé, é rapidinho...

Fran
08-11-05, 16:04
hauhUHAUhAUHAuHAU
axo q eu vou pra tramandaí ou capão c eu ganhar folga...

Ramiro
08-11-05, 16:14
Meio longinho pra mim, já que tenho que trabalhar.. mas vou ver.. :)

Coltz
08-11-05, 16:27
po quem vai pra tramanda em 2006 vai pra torres no encontro
huahuahua

Furious VIPER
08-11-05, 21:38
Poxa, queria conhecer vc´s do sul...
...parece ser uma turma bem animada!
Turma bem animada??? Nós somos O MÁÁÁÁÁXXXXXIMO!!!!heheheh

Ramiro
08-11-05, 22:34
Poxa, queria conhecer vc´s do sul...
...parece ser uma turma bem animada!


Pô.. mas chega ai LU!!!




po quem vai pra tramanda em 2006 vai pra torres no encontro
huahuahua

O problema eh ir prai pra passar um final de semana.. aí naum eras.. tem que ser pra passar mais tempo..

BrunoDias
09-11-05, 19:44
Poxa, queria conhecer vc´s do sul...
...parece ser uma turma bem animada!
tb :d

Ramiro
09-11-05, 20:27
Cheguem ai!! Vamo tomar um chimarrão... comer uma costela de chão!! Só por favor, quando vierem.. taz um pouquinho ai do queijo de minas pra nóis!

Vamos nos encontrar na praia .. venham ai!

_Mauricio_
09-11-05, 21:32
Poxa, queria conhecer vc´s do sul...
...parece ser uma turma bem animada!
tb :d

O Bruno c quiz dizer se do Rio Grande do Sul neh!! hauahua
Pq soh vc e eu q postamos aki e nao somos gauchos vc reparou!!! ahauhau
Gauchada tah em peso no forum!!!
hauahua
Flw

M@R!B!Z
10-11-05, 07:18
Poxa, queria conhecer vc´s do sul...
...parece ser uma turma bem animada!
tb :d

ja viro objetivo pra mim reunir nem q for soh por um dia essa galera q agita o PN!!!
um dia a gnt xega la!! :lol:

henrique
10-11-05, 09:12
se domingo o tempo amanhecer bom eu vou ir de manha pra lá.... quem quiser ir junto eu vou sair de tramandaí ou imbé mesmo...

Coltz
10-11-05, 09:43
corja
to combiando com o pessoal do clube xt 600
acho que vai dar pra seguir a partir da free way com um pessoal de lá
quem tiver a fim dá a letra...eu acho que vou conseguir sair daqui somente no sábado depois do almoço...dae a gente pode segui até imbé na minha casa pra dá uma paradinha e depois a gente segue até torres,o que acham?

Fran
10-11-05, 10:01
se ir o pessoal das pequenas com os da xt600 eles vão morrer d tédio esperando nós... ahuahuahuahauhauhauah

henrique
10-11-05, 10:05
huahua quem q vai anda a menos de 100km numa xt 600?? duvido um q se aguente....

Coltz
10-11-05, 10:05
se ir o pessoal das pequenas com os da xt600 eles vão morrer d tédio esperando nós... ahuahuahuahauhauhauah

não, o kra q combino comigo tem uma xt225
não é todo mundo lá do clube q tem 600 :e

M@R!B!Z
10-11-05, 11:53
corja
to combiando com o pessoal do clube xt 600
acho que vai dar pra seguir a partir da free way com um pessoal de lá
quem tiver a fim dá a letra...eu acho que vou conseguir sair daqui somente no sábado depois do almoço...dae a gente pode segui até imbé na minha casa pra dá uma paradinha e depois a gente segue até torres,o que acham?

:d eu queria ir junto!!!mas a galera naum quer ir aki!!!buaaaa!!ningeum tem R$tempo!!
mas o encontro em tramanda eu vou!! :lol:

Adriano zacazeck
10-11-05, 14:35
tó nessa c der tudo serto eu saio daqui d tramanda ou imbé vou combinar com o pessoal aqui da praia.... quem vai passar aqui por tramanda??? e q hora????

Coltz
10-11-05, 15:01
tó nessa c der tudo serto eu saio daqui d tramanda ou imbé vou combinar com o pessoal aqui da praia.... quem vai passar aqui por tramanda??? e q hora????

acho que eu chego em imbé na base das 14, 14 e 30 do sábado

Adriano zacazeck
10-11-05, 15:13
tó nessa c der tudo serto eu saio daqui d tramanda ou imbé vou combinar com o pessoal aqui da praia.... quem vai passar aqui por tramanda??? e q hora????

acho que eu chego em imbé na base das 14, 14 e 30 do sábado
se eu for eu vou domingo q droga... mas vou cedo.... quando vc passar aqui podemos nos falar e combinar certo um lugar la para nos encomtrarmos... acho q amanha eu t dou um resposta certa c eu vou ou ñ

Coltz
10-11-05, 15:30
bah dominguera vai ser em imbé, como eu tenho casa lá pra mim não vale a pena pegá hotel em torres, eu vo ficá em torres somente no sábado

Adriano zacazeck
10-11-05, 15:39
bah dominguera vai ser em imbé, como eu tenho casa lá pra mim não vale a pena pegá hotel em torres, eu vo ficá em torres somente no sábado
bom c eu ñ for a gente c esbarra aqui em imbé
vai ter festa do arrasto aqui mesmo vai estar bombando

mariachirs
11-11-05, 11:21
Mas infelizmente nao poderei ir :0_0: compromissos familiares... mas da proxima to la... pra mim seria legal pq tenho casa na prainha de santa helena...

Quem for... tirem fotos e deixem ai... :)

Bom encontro e cuidado ein galera