PDA

Ver Versão Completa : Avaliação Da Cg Fan KS 125......2010



neto_pe
07-06-10, 16:46
E ai galera, comprei a FAN KS 2010 a alguns meses atras... e gostei bastante.... vc´s usuarios de FANS e quem ja pilotou o que acharam da FAN 2010? Opiniao minha... gostei pra caramba, nao pq é minha, mas ja pilotei outras e achei a minha muito boa... banco... desining... em fim tudo!!! e vcs?

blaugusto
07-06-10, 16:50
A nossa é sempre mais gostosa, né?!?!?! uhehehuehuehue...

Gostaira de pegar uma Fan num FDS inteiro pra rodar e ver qualéquié...

neto_pe
07-06-10, 16:57
A nossa é sempre mais gostosa, né?!?!?! uhehehuehuehue...

Gostaira de pegar uma Fan num FDS inteiro pra rodar e ver qualéquié...


ashuashuashua.....
é verdadde... mas ja peguei yamaha e outras titans ai... e achei a minha melhor mesmo...

TOP FLAME
07-06-10, 16:58
Eu andei e gostei muito o motor é ohc melhorou bastante. diminuiu as vibrações tá muito boa. não sei se vc gosta de preparação. quando ela acabar totalmente a garantia mete um comando da 150 normal ela vai ficar ótima na velocidade final.

neto_pe
07-06-10, 17:06
Eu andei e gostei muito o motor é ohc melhorou bastante. diminuiu as vibrações tá muito boa. não sei se vc gosta de preparação. quando ela acabar totalmente a garantia mete um comando da 150 normal ela vai ficar ótima na velocidade final.


isso me interessa sim... gostei bastante da FAN mas quando boto uns 90/100 km/h ela começa a vibrar... e as vezes nem passados 90km/h... nao sei se é pq ela ta nova... e ainda nao forçei mesmo... mas vou fazer o teste...

blaugusto
07-06-10, 17:10
Pelo Ralo que a galera daqui do PN dá nas motos assim que sai da CC a sua tá andando pouco ou o velocimetro está marcando certo!! rsrsrsrs...

neto_pe
07-06-10, 17:16
Pelo Ralo que a galera daqui do PN dá nas motos assim que sai da CC a sua tá andando pouco ou o velocimetro está marcando certo!! rsrsrsrs...


Ainda nao coloquei ela pra andar mesmo... mas quando der vou colocar ela pra andar mais um pouco.... ve se chego nos 110 beirando 120...km/h... sera que chega???

TOP FLAME
07-06-10, 17:19
Calma amigo sua motok é nova devagarzinho vc quebra o cabaço dela não apavore :lol:

blaugusto
07-06-10, 17:25
É pra chegar.

Mas relaxa... deixa pra fazer isso pelo menos lá pros 1mil km... :)

neto_pe
07-06-10, 17:39
É pra chegar.

Mas relaxa... deixa pra fazer isso pelo menos lá pros 1mil km... :)


Mas ela ja ta com uns 2500 kms rodados ja... jaja vai pra segunda revisão ja...
as vezes arrisco ate da umas esticadas sabe... mas to indo devagar... foi ate uma dica que peguei aqui ne...
comoo um exemplo que o ZACK me deu... ( quando vc entra da academia vc ja entra peguando um peso acima do que vc pode? ) claro que nao ne
ai to indo devagarzinho pra tirar o cabaço devagarzinho... mas ela guenta e chego la e falo pra vcs quando eu chegar...

Croko
07-06-10, 17:39
Calma truta ela cola 140 brincando... so espera ela amacia que se vai ve a fanzera anda...

Bom eu ja andei na 125 axei ela meio durona... Em Vista a 150 e MAcia pa caramba :OK:


Mas e uma otima moto Viow

Croko
07-06-10, 17:41
2500 KM vote irmao ja e pra ta dando bem mais de 120 em!

Aee Da uma passada la nas Fotos das Motocas e Deem Uma Comentada la no meu Post da MInha Negaa Gente


VlW

blaugusto
07-06-10, 17:42
Nuh... então já tá quase no ponto.

Mas confesso... na Yes com 1600 eu tava pegando estrada...

neto_pe
07-06-10, 17:52
Mas hum fim de semana ai qualquer irei botar a fanzinha pra correr... quiria poder tirar a foto do velocimerto pra postar pra vcs verem... mas com certeza chego la!!!

buneco
07-06-10, 18:10
se você quer ver quanto sua Fan dá blz...
mas não me venha com histórias de 140km/h por favor
vejo tantas Fans originais ai dando 140km/h, 150km/h e desse jeito vou comprar uma então...


Curta sua moto e respeite o limite dela e também respeite as leis de trânsito por favor
acho que se quisermos um trânsito melhor devemos começar por nós mesmos...

Croko
07-06-10, 18:14
se você quer ver quanto sua Fan dá blz...
mas não me venha com histórias de 140km/h por favor
vejo tantas Fans originais ai dando 140km/h, 150km/h e desse jeito vou comprar uma então...


Curta sua moto e respeite o limite dela e também respeite as leis de trânsito por favor
acho que se quisermos um trânsito melhor devemos começar por nós mesmos...


Buneco da uma vez ou otra 140km/h nao faz mal ainda mais se tiver numa pista boa.. e que seja de preferencia mao unica...
otra nao preciso menti na velocidade da minha moto nao ela cola 140km/h sim.. nao rapidamente igual a fazer mas cola..

mas se vc desacredita ai ja e cada um com seus problemas neh verdade!

Joao XTZ
07-06-10, 19:32
nem em sonho ela dá 140 km/h e ainda mais real , veja os testes das revistas eles usam GPs , equipos modernos e nem em tais condiçoes ela pega issio , ela dá 115 , 120 ...

menos por favor aki não é o Cabo enrolado , aki o pessoal é mais realista ...

valeu...

Croko
07-06-10, 19:34
nem em sonho ela dá 140 km/h e ainda mais real , veja os testes das revistas eles usam GPs , equipos modernos e nem em tais condiçoes ela pega issio , ela dá 115 , 120 ...

menos por favor aki não é o Cabo enrolado , aki o pessoal é mais realista ...

valeu...


Aham tá bom vo deixa vcs ae os top's posts neh falarem o que entendem....

e a 150 vai fala que nao da tbm?

Joao XTZ
07-06-10, 19:39
meu amigo 140 , 145 é a velocidade final (real e não de velocimetro) de uma 250 , ou de uma Sahara ou falcon ...

mas se vc adora se enganar com o velocimetro , boa sorte , jah tive CG 150 e jah tive XTz 125 e com GPS (quando era raro ter) eu jah fiz a prova , real elas nao passavam de 120

pa uma CG passar de 130 ... meu vai tanta preparação que o lugar dela é numa pista de arrancadão ... por favor , vamos ser mais realistas , aki não é o C... e... , gosto de lá tenho amigos lá , mas lá eles acreditam nisso aki no PN , menos palhaçada e mais coisa certa pa falar !!!

valeu...

Croko
07-06-10, 19:45
Tá bom parceiro se teve mais o que?



Eu ja vi no painel 140km/h pelo menos da minha moto mas vc e mais experiente sabe mais... ja teve varias motos!... aki nao e o CE como voce disse...


mas qdo for falar assim fale com algum parete seu nao cmg.! :OK:

e tbm nao to aqui pra discutir!

buneco
07-06-10, 19:53
Tá bom parceiro se teve mais o que?



Eu ja vi no painel 140km/h pelo menos da minha moto mas vc e mais experiente sabe mais... ja teve varias motos!... aki nao e o CE como voce disse...


mas qdo for falar assim fale com algum parete seu nao cmg.! :OK:

e tbm nao to aqui pra discutir!



já tive titan, agora Fazer
o painel da Titan ia até seus 130km/h e quando dava 120km/h de painel (que mente mais que pescador) a moto parecia se desintegrar
agora se você acha que painel é realidade comece a andar a 70km/h na cidade inteira e passe em radares que pegam a 60km/h pra ver se te pegam...
:-/


estou sendo mais duro porque quando entrei no PN o pessoal não mentia tanto quanto a velocidade final...
se quiser fazer o teste também
vamos colocar sua moto a 120km/h de painel e qualquer 250 do lado a 120km/h de painel, ai depois me fala quantos metros atrás a sua ficou depois de uns 10km...

Zack
07-06-10, 19:54
Na autoescola eu usei uma dessas nas aulas e gostei bastante!!!

Pelomenos eu fikei 2h sentado nela e n doeu a bunda aiosuhdaiushdu!!!!!

Croko
07-06-10, 19:57
Buneco vo faze o teste entao depois posto ai... e sobre mentir acho que nao estou mentindo mas voce falo que o painel mente isso e verdade nao vo negar mas vo ver essa de 120km/h da minha moto com 120km/h de uma FAzer de um amigo meu aqui!


E me desculpa por qualquer coisa ae!..

buneco
07-06-10, 19:59
Buneco vo faze o teste entao depois posto ai... e sobre mentir acho que nao estou mentindo mas voce falo que o painel mente isso e verdade nao vo negar mas vo ver essa de 120km/h da minha moto com 120km/h de uma FAzer de um amigo meu aqui!


E me desculpa por qualquer coisa ae!..





nada cara tranquilo
to só falando porque não quero esse Fórum cheio de malas mentirosos que dizem que Titan chega a 160km/h...
desculpa qlqr coisa ae também...

Croko
07-06-10, 20:02
Titan 160km/h oaskdasodas pode ate ter mas se ele tiver posto um motor de cb ali em baixo qm sabe née :lol:



Me responde uma coisa e possivel por Pistao de Carro em moto? :0_0:

Essa e uma duvida que talvez seje idiota paks!

psypiens
07-06-10, 20:05
Eh uma boa moto, econômica, macia, pena que vêm pelada neh, a Honda eh osso...
Mas eh bom q vc esteja curtindo neh, e cuidando bem dela.
E em relação a velocidade final, isso eh o menos importante, pois de todo o tempo em que a moto se locomover, menos de 1% desse tem,po será em velocidade máxima...

Croko
07-06-10, 20:07
Eh uma boa moto, econômica, macia, pena que vêm pelada neh, a Honda eh osso...
Mas eh bom q vc esteja curtindo neh, e cuidando bem dela.
E em relação a velocidade final, isso eh o menos importante, pois de todo o tempo em que a moto se locomover, menos de 1% desse tem,po será em velocidade máxima...



FAlo pouco.. mas falo bunitoo

Sobre minha duvida de Pistao de CArro em Moto? Isso Existe? :0_0:

neto_pe
08-06-10, 09:11
Tá bom parceiro se teve mais o que?



Eu ja vi no painel 140km/h pelo menos da minha moto mas vc e mais experiente sabe mais... ja teve varias motos!... aki nao e o CE como voce disse...


mas qdo for falar assim fale com algum parete seu nao cmg.! :OK:

e tbm nao to aqui pra discutir!


Calma galera estamos aqui pra falar da Fanzinha galera.... mas agora pela manha numa pista nao muito boa botei 100zinho nela brincando... entao acho que ela chega nos 120Km/h na manha sim... se brincar estorando nos 130Km/h... entao numa pista boa ela chega sim... quiria que fosse digital, pra poder voltar a ultima kilometragem... pra postar...

blaugusto
08-06-10, 09:27
Mas que discussão besta essa!!

A fan cola o ponteiro em 140km/h SIM!!!!!

É real?? NÃO...
Não é real...
Uma Fan a 140km/h está beeeem longe de uma Fazer a 140km/h...


Ninguém que tem Fan está mentindo. Eles estão falando a verdade. É o que eles viram no painel da moto deles.

Croko
08-06-10, 09:29
Mas que discussão besta essa!!

A fan cola o ponteiro em 140km/h SIM!!!!!

É real?? NÃO...
Não é real...
Uma Fan a 140km/h está beeeem longe de uma Fazer a 140km/h...


Ninguém que tem Fan está mentindo. Eles estão falando a verdade. É o que eles viram no painel da moto deles.


é houve uma discusão entre eu e o buneco mas tamo de boa ja pedimos desculpa um para o outro e ta de boa... mas o teste eu vo fazer quero ve qual distancia vou ficar de uma fazer a 120km/h :k

blaugusto
08-06-10, 09:35
Opa... desculpa se pareceu que eu estava apontando... não era isso que queria.

É que sempre fica nesse dá não dá, um duvidando do outro...

:D
Buneco é camarada...

Croko
08-06-10, 09:37
Opa... desculpa se pareceu que eu estava apontando... não era isso que queria.

É que sempre fica nesse dá não dá, um duvidando do outro...

:D
Buneco é camarada...


Dá nada nao amigo tava ficano besta a briga jáh :lol:

buneco gente boa sim :OK:

neto_pe
08-06-10, 09:44
Dá nada nao amigo tava ficano besta a briga jáh :lol:

buneco gente boa sim :OK:


é SIM buneco é parceiro...

Entao vamos resolver assim, vou adaptar um painel digital na fanzinha e colar 140KM/h nela e posto a foto pra vcs... osackaosackaosacaka... (resenha minha )
na minha opiniao ela chega sim... mas quando bate o ponteiro parece que ta com mal de alsihaime... fica se tremendo toda....osackaosackaosacka...

Abraçao

edumrq
08-06-10, 09:45
Minha flash na descida, uns 2 km de descida dava 140 tambem no painel, deve ser uns 120 real se pa menos, quando eu tava com a xtz sem placa eu passava nos radares a 70km/h e o radar não pegava não, só de uns 80 pra cima

neto_pe
08-06-10, 10:24
Minha flash na descida, uns 2 km de descida dava 140 tambem no painel, deve ser uns 120 real se pa menos, quando eu tava com a xtz sem placa eu passava nos radares a 70km/h e o radar não pegava não, só de uns 80 pra cima


Pois é... as vezes ando nus 80KM/h .... mas penso que to em 50...60 KM/h ... velocimetros metem... mas ela da sim os 140km/h forçadamente da sim... agora haja tremedeira ne... tem que fazer curso com britadeira pra pegar a manha...osackaosackaosacka.....

Mas ela chega sim!!

neto_pe
08-06-10, 11:14
Mas quiria olha e tirar foto do velocimetro pra postar ... mas correr e tirar foto nao da ne,,rsrs

pistão
08-06-10, 15:27
sobre ponteiro mentir isto é fato!
mas, me tirem uma duvida o da yes mente mais?
é por que quando estou na yes a 80 é a mesma velocidade da titan á 60, uma do ado da outra...

Léo Borges
08-06-10, 15:38
Em alguns casos além do painel ser mentiroso, o dono também é :G

TOP FLAME
08-06-10, 15:44
Neto quando ela colar o ponteiro é sinal de bom amaciamento.

maurim
08-06-10, 16:01
cara eu tenho a nova 2009, ela era meio travada
mais com um tempo ela foi se soltando....
a minha gostosa ta uma bala, so o file.... :OK: :OK:

neto_pe
08-06-10, 16:54
sobre ponteiro mentir isto é fato!
mas, me tirem uma duvida o da yes mente mais?
é por que quando estou na yes a 80 é a mesma velocidade da titan á 60, uma do ado da outra...

Eu tenho a impressao de que a minha em 80 ta em 60.... nao sei pq... ou entao é ne?

Neto quando ela colar o ponteiro é sinal de bom amaciamento.

Blz... valeu pela dica, mas aqui tenho que procurar um trecho bom pra colocar a pretinha pra correr...

Em alguns casos além do painel ser mentiroso, o dono também é :G

Vamo pegar leve... nao tem pra que mentir nao pow... ou tem??

gardenau
08-06-10, 19:15
Putz, domingo eu tava voltando da chácara com minha XLR 125 em um trecho de asfalto e de repente vi sinal de luz nos retrovisores, era uma Hayabusa tentando me passar, aí engatei a 5ª e vi os faróis dela sumirem no infinito.

Esse tópico deveria se chamar 1º de abril!!!!!

140 Km/h numa 125 std 4 tempos. Peloamordedeus!!!! Só se for em queda livre: P = m . g

mandrakyy
08-06-10, 19:47
Po esses topicos de quem anda mais eh chato pra caramba :NOOK: se a moto da 140 ou 200 e dai...fica se achando piloto de corrida um dia acaba quebrando a cara...tinha uma titan 150 e achava o maximo ela cortar o giro em 140km ate que fundi o motor dela e pronto depois da facada pra arrumar susseguei o facho, quero andar a 120 130 juntei grana comprei uma twister e se um dia tiver verba pra andar a 140 160 quem sabe consega chegar numa cb 500 ou hornet 600 :OK:

buneco
08-06-10, 19:56
Tá tudo resolvido então
painel mente pra caramba mas o que vale é a intenção


mais que a Fan num dá 140 km/h isso não... :G


gente novamente mals aqueles que intenderam que eu estava brigando nao foi intenção
abraços!!! :OK:

TOP FLAME
08-06-10, 20:37
Ela bem amaciada cola o ponteiro nas descidas sim. ;)

buneco
08-06-10, 20:40
Ela bem amaciada cola o ponteiro nas descidas sim. ;)


colar cola mais não é real...
mas não vamos discutir de novo.

TOP FLAME
08-06-10, 20:47
Mas quem disse que eu mencionei em algums do meus post aqui que é velocidade real? pelo menos eu não disse essa besteira. :lol:

Caique
08-06-10, 21:03
Putz, domingo eu tava voltando da chácara com minha XLR 125 em um trecho de asfalto e de repente vi sinal de luz nos retrovisores, era uma Hayabusa tentando me passar, aí engatei a 5ª e vi os faróis dela sumirem no infinito.

Esse tópico deveria se chamar 1º de abril!!!!!

140 Km/h numa 125 std 4 tempos. Peloamordedeus!!!! Só se for em queda livre: P = m . g

Isso é com a g em 9,8 nem é 10

cabra de brasilia
08-06-10, 21:33
Se eu acredito ou não é uma coisa....mas em principio duvidar ou dizer que alguém está mentindo...ixi isso e complicado......

Em 1998 em estava em uma D20 acompanhando uma CG zeradinha e originalzinha devia estar com uns 4.000 km no maximo nem vou contar a KM que estava marcando no velocímetro da caminhonete...e olha que era plano.......

A historia da vez que eu estava em um Passat Pointer turbo na BR ponteiro marcando 2,kg de pressão vem uma Brasília me ultrapassa e some essa é que não conto.....nem a velocidade que com certeza será 2 paginas de gente me chamando de mintiroso fora a vergonha de contar a história.......

Mas que é complicado esse lance de duvidar dos otors ixi se é.....mundo é grande demais..........

neto_pe
09-06-10, 09:19
Entao... eu tmb nao disse que minha fanzinha chegava aos 140 KM/h nao viu galera... mas so cheguei aos 100 km/h mesmo... e na verdade eu nao acho que a fanzinha da 140 nao... pode ate chegar no ponteiro... bater la... mas nao é real... nao é de verdade 140 km/h ... por#$%¨& isso ai todo mundo sabe... agora se a moto tiver uma ajudinha ai de outras coisas.... ai fico calado...

Croko
09-06-10, 09:27
Só pra Mostra Cola ela COla... mas claro nao e a velo real


Fan 150 Esi (http://www.youtube.com/watch?v=AQ1kbDGd3oY#)

Vejam o ponteiro sai do lugar mostra que o velocimetro nao esta quebrado... ou algo do tipo... :G

Croko
09-06-10, 10:21
Ngm vai da uma olhada no video nao? ]:) ]:)

neto_pe
09-06-10, 10:22
Só pra Mostra Cola ela COla... mas claro nao e a velo real


Fan 150 Esi (http://www.youtube.com/watch?v=AQ1kbDGd3oY#)

Vejam o ponteiro sai do lugar mostra que o velocimetro nao esta quebrado... ou algo do tipo... :G


Realmente eu vi ai no video croko... mas so vou acreditar mais ainda quando minha pretinha colar o ponteiro... isso se eu achar que devo... nao gosto muito de correr nao... mas qe eu vi eu vi!!!

Croko
09-06-10, 10:24
Realmente eu vi ai no video croko... mas so vou acreditar mais ainda quando minha pretinha colar o ponteiro... isso se eu achar que devo... nao gosto muito de correr nao... mas qe eu vi eu vi!!!


O Video foi so pra mostra pra geral tira uma base num e uma Hornet mas ta colado 140km/h

kkkkkkkkkkkk áa detalhe ela ´a Fan 150 :OK:

blaugusto
09-06-10, 10:26
Realmente eu vi ai no video croko... mas so vou acreditar mais ainda quando minha pretinha colar o ponteiro... isso se eu achar que devo... nao gosto muito de correr nao... mas qe eu vi eu vi!!!


Relaxa... um dia que vc estiver na estrada vc estica...

Melhor que sair pra estrada só pra fazer isso. Vc vai estar muito centrado no ponteiro e pouco concentrado na estrada... ;)

Croko
09-06-10, 10:28
Relaxa... um dia que vc estiver na estrada vc estica...

Melhor que sair pra estrada só pra fazer isso. Vc vai estar muito centrado no ponteiro e pouco concentrado na estrada... ;)



Verdade antes de presta a atenção no ponteiro presta na estrada pq pra entra um loco na frente ou algum bixo e pouca coisa

neto_pe
09-06-10, 10:40
Relaxa... um dia que vc estiver na estrada vc estica...

Melhor que sair pra estrada só pra fazer isso. Vc vai estar muito centrado no ponteiro e pouco concentrado na estrada... ;)


Blz... mas vc tem razao mesmo... Segurança antes de tudo!!! e se um dia eu tiver a oportunidade de estar numa estrada boa... quem sabe ne... e sem garupa claro.

blaugusto
09-06-10, 10:46
Blz... mas vc tem razao mesmo... Segurança antes de tudo!!! e se um dia eu tiver a oportunidade de estar numa estrada boa... quem sabe ne... e sem garupa claro.


Em recife as estradinhas são Do Cão, né?!?!?! uheuheheueh...

Croko
09-06-10, 10:52
Em recife as estradinhas são Do Cão, né?!?!?! uheuheheueh...



:G parecendo um queijo suíço?

blaugusto
09-06-10, 10:59
É... hahahha...

neto_pe
09-06-10, 11:04
É... hahahha...


Ate que nao... onde moro tem um viaduto que pacere mais ser uma pista de moto GP... que estico e boto 100...110 KM/h todos os dias...


:G parecendo um queijo suíço?

TMb nao... ta mais pra queijo mussarela mesmo... que nao tem buracos... ashuashuashuashua...

neto_pe
10-06-10, 09:48
Ai galera... moderas tmb... olhem la as fotos da minha pretinha la... e digam o que acham...

Thyago Mahon Barros
10-06-10, 10:09
se você quer ver quanto sua Fan dá blz...
mas não me venha com histórias de 140km/h por favor
vejo tantas Fans originais ai dando 140km/h, 150km/h e desse jeito vou comprar uma então...


Curta sua moto e respeite o limite dela e também respeite as leis de trânsito por favor
acho que se quisermos um trânsito melhor devemos começar por nós mesmos...


Isso, e sem mentiras. :drool:

neto_pe
10-06-10, 10:17
Isso, e sem mentiras. :drool:


A com certeza... pois hj minha maneta topou e a moto mal chegou em 100 Km/h... mas tmb nao tava com muita velocidade pra ela desenvolver nao... mas com desenvolvimento acho que ela chega a dar uns 110...120 no maximo... vc nao acha nao?

jonathanrtl
10-06-10, 10:38
sempre vcs estão dialogano (DISCUTINDO) sobre a velocidade final ... pra verificar mesmo cola numa yamaha yzf r1 a 140 e ver se vcs segura na mesma velocidade dela pelo menos por 30 metros...... se colar junto quer dizer q sua motoca ta pronta pra competição ...!

neto_pe
10-06-10, 10:49
sempre vcs estão dialogano (DISCUTINDO) sobre a velocidade final ... pra verificar mesmo cola numa yamaha yzf r1 a 140 e ver se vcs segura na mesma velocidade dela pelo menos por 30 metros...... se colar junto quer dizer q sua motoca ta pronta pra competição ...!


Parceiro... pelo menos eu nao to falando de competiçao nao ta lig... e tmb nao disse que a minha motoca cola nos 140.........KM/h... mas se ela um dia colar o ponteiro nos 140 KM/h pode ter certeza que irei dar um jeito de postar o video pra vcs verem... mas minha intençao nao é essa nao...

blaugusto
10-06-10, 10:53
A com certeza... pois hj minha maneta topou e a moto mal chegou em 100 Km/h... mas tmb nao tava com muita velocidade pra ela desenvolver nao... mas com desenvolvimento acho que ela chega a dar uns 110...120 no maximo... vc nao acha nao?


Pelo que eu tenho visto, na reta ela deve manter uns 110km/h no painel!! ;)

E ignora esse povo ai duvidando do ponteiro da fan...

Croko
10-06-10, 10:57
Pelo que eu tenho visto, na reta ela deve manter uns 110km/h no painel!! ;)

E ignora esse povo ai duvidando do ponteiro da fan...



]:) ]:) ]:) ]:) Qualke dia eu tento Grava eu a 140Km/h ASKODSODKASDOASDkaoa

neto_pe
10-06-10, 11:05
Pelo que eu tenho visto, na reta ela deve manter uns 110km/h no painel!! ;)

E ignora esse povo ai duvidando do ponteiro da fan...


A galera gosta de dizer que nao da... vou criar um topico sobre velocidade... quero ver quem vai mentir mais ne... nesse topico agora...

e minha fanzinha é quente.... osackaosacka...

blaugusto
10-06-10, 11:40
A galera gosta de dizer que nao da... vou criar um topico sobre velocidade... quero ver quem vai mentir mais ne... nesse topico agora...

e minha fanzinha é quente.... osackaosacka...


Não faça isso!!! ueuehe... já tem tópico sobre isso... Tem altas discussões.

A galera do painel contra A galera do real

neto_pe
10-06-10, 11:42
Não faça isso!!! ueuehe... já tem tópico sobre isso... Tem altas discussões.

A galera do painel contra A galera do real


ashuashuashuashua.... Agora ja foi......... mas vamos ver no que da ne....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

neto_pe
10-06-10, 16:17
Pra dizer que nao postei as fotgrafs da pretinha ta ai óóóó...
http://img99.imageshack.us/img99/4412/imagem074w.jpg

http://img412.imageshack.us/img412/4525/imagem075b.jpg

http://img175.imageshack.us/img175/9973/imagem076e.jpg

http://img375.imageshack.us/img375/9724/imagem077.jpg

ta nova ainda... mas ja foi batisada ja.... :lol: :lol: :lol: :lol:

neto_pe
11-06-10, 09:27
Mas quando quitar a minha motoca irei fazer um UP para uma 150...ou 250 mesmo... quem sabe uma fazer...ou TW mesmo... primeiro quero pegar mais experiencia com moto de baixa cc pra saber mais quando tiver com uma maior... ou ate entao uma bros mesmo...


Flws...

murilo farias
14-07-10, 18:45
boa noite galera!!
essa é minha 1°vez no forum.
minha duvida é o seguinte.
tenho 1 fan 125 es 2009..
hj esta com 3 mil km,e na BR ela nao chega nem a 100km/h,
esta td original,pq sera q nao chega a 100km/h???
sera que veio com algum defeito de fabrica?
ou uma falta de regulagem,ou coisa parecida??
por favor me deem uma dica se alguem entende...

valeu galera.

Rogerio Diniz
14-07-10, 19:22
a minha fan é 2009 tb

ta com 28mil km ja

no segundo dia q eu tava com ela,numa descida eu coloquei 135 nela

depois nunca mais consegui com o motor original

agora ja tem algumas coisinhas dentro dele com o pinhao 16 da 140 de boa


mas a diga é:da uma limpada nos esguicho do carburador e troca a vela, tenho quase certeza q vai da uma melhorada boa ;)

Carleetos
14-07-10, 19:54
O tópico é meio antigo, mas como ressuscitaram eu fiquei me coçando pra falar.. :k

Cara, cada vez que leio um cidadão dizer que uma Fan 125 original da 120, 130 fácil eu só consigo achar que é mentira. Minha Titan Mix tá com 8000km agora, e mesmo abaixado no tanque, com vento 'de médio pra pouco', nunca consegui passar de 125km/h no painel. Com 100% álcool no tanque, 0,2 cv+.

Não troquei NADA na moto que venha a dar ganho de velocidade final, pinhão, filtro, nada.. Minhas rodas são 18" como de série, pneus de série.. Tenho 1,78 de altura, 79kg.. Não sou gordo nem magro, nem alto nem baixo.

Ou o meu painel está marcando errado (ou seja, certo) ou.. Sei lá :0_0:

Não tô chamando ninguém de mentiroso aqui mas, isso é mentira.

cabra de brasilia
14-07-10, 19:59
Não sou gordo nem magro, nem alto nem baixo.



Gostei da definição........

Carleetos
14-07-10, 20:06
hahah.. Pois pois..

Imagina um frade igual a esse do seu avatar em cima de uma Fan 125, será que dá 140km/h? :lol:

omesmojairo
14-07-10, 20:12
fan 125 pra chegar a 120 KM/h eu nao acredito nao, só se vc tiver uns 40 Kg e vento a favor, numa descida. :lol:

ou se o velocimetro marcar errado.

e sobre isso de amaciar o motor, eu nao acredito.

já vi moto sair da loja e tomar pau desde o primeiro dia e nao mudar nada se comparada com moto de tiozinho.

a minha saiu da CC 0 KM e fez uma viajem de 650 km pra outra cidade, pois me mudei, andando em rodovia em velocidade constante de 100/110 km/h.
agora ela está com 8000 km e anda normal. 110 km/h na reta.

ps. eu tenho quase 2m de altura e 100 kg. :o

Rogerio Diniz
14-07-10, 20:13
tipo esses dias tava com um amigo meu e ele tem uma 150 mix tb,motinho boa,boa quenem a fan

mas quando agente acelerava ate ela cortar,a 150 corta mais rapido q a fan 2009,

a minha quando troquei pistao,pinhao,e fiz o comando melhoro um monte, e olha q ja rodei uns 10000 km com ela e nem ta fumando ainda


(mas é aquilo ;) , tem q achar um mecanico bom) e peças de boa qualidade,trocar oleo de 500 em 500 km no max 700