PDA

Ver Versão Completa : Comandos da moto invertidos. loucura!



wqmartins
08-11-05, 16:32
sábado vi um cara que inverteu os comandos ele acelerava do lado esquerdo (pra frente) , e a embreagem era do lado direito do guidão, ele disse que é por causa de um problema na mão e acustumou assim faz 7 anos, falei pra ele (se um cara vir roubar sua moto não vai sequer sair do lugar com ela),aí ele disse que já riu muito quando alguém pede a moto pra andar....

Alguém já viu isso ??

Ramiro
08-11-05, 16:34
huhuahuahuahua... não.. mas deve ser muuiittoo estranho!

Fran
08-11-05, 16:37
eu tinha o comando invertido na nêga... o comando de válvulas... ahuHUhUAHuahhua (que sem graça, neh!!)

pppocos
08-11-05, 16:44
eu ja vi essa historia msm ahAUihau é verdade mesmo?

o acelerador é no mesmo lugar da embreagem?

acelera e solta a embreagem com a msm mao é coisa de Magaiver

juliano125
08-11-05, 16:47
muito interessante msm...dá um bom esquema de pega-ladrão..hehehehe

Zanca
08-11-05, 16:48
Eu ja fiz diferente coloquei a embreagem no lugar do freio dianteiro pq tinha quimado minha mão esquerda ai tinha que acelerar e embrear junto no começo é foda mas algumas voltas e se acostuma

wqmartins
08-11-05, 16:48
eu ja vi essa historia msm ahAUihau é verdade mesmo?

o acelerador é no mesmo lugar da embreagem?

acelera e solta a embreagem com a msm mao é coisa de Magaiver

verdade cara, eu tava na oficina mecanica esperando a moto do meu primo ficar pronto, quando o mecanico deixa a moto do cara descer, aí ele riu pois ele apertou o freio mas era a embreagem! o dono da moto tava do meu lado e começou a rir, aí ele explicou tudo....

cada uma viu...

ReNgaf
08-11-05, 17:01
Aqui no RS, no campeonato gaucho de arrancadas para motos um dos pilotos na categoria das RD's, não tem a mão...
Ele tem o acelerador o freio e a embreagem tudo em um mesmo lado...

E o cara larga direitinho, sem empinar e tal.....

Isso que é gostar eim !!!!

Fran
08-11-05, 17:02
http://www.arrancadasrs.com.br/S2010255.JPG

o cara da direita (moto da cor do Brasil) tem isso na moto! Ele não tem uma mão e sempre ganha os campeonatos... o cara larga d rd com uma mão soh e ainda ganha...

Drão
08-11-05, 18:01
cara tem q se ninja pa corre arrancadão assim..
exemplo mesmo :clap: :clap:

BrunoDias
08-11-05, 19:50
tem um camarada la no forum lider motos q nao tem uma perna, e faz trilha, dizem q o cara anda muito hehehe

wgr
08-11-05, 20:19
Eu vi um cara que eh mototaxi e so tem um braco,
ele adaptou acelerador e embreagem no mesmo lado. O freio de tras eu sei que eh o pedal , mas como deve ser acionado o da frente?sera que o pedal, acionaria os dois freios?
Nao deu pra eu ver...
?????????????????

wgr
08-11-05, 20:23
Opa! Mas esse lance de trocar os lados eh interessante pra surpreender os carinhas mal intencionados..

BrunoDias
08-11-05, 20:39
Opa! Mas esse lance de trocar os lados eh interessante pra surpreender os carinhas mal intencionados..
verdade
ladroes por exemplo

Lu Carvalho
10-11-05, 08:03
Eu vi um cara que eh mototaxi e so tem um braco,
ele adaptou acelerador e embreagem no mesmo lado. O freio de tras eu sei que eh o pedal , mas como deve ser acionado o da frente?sera que o pedal, acionaria os dois freios?
Nao deu pra eu ver...
?????????????????

Já pensou, vc apressado, morre de medo de motos e num dia precisa de
chamar um mototáxi...

... chega um cara na moto e sem braço...

Putz! Eu me cagav* toda!

clark
10-11-05, 08:05
Nossa mais deve ser muito ruim de guiar! nego inventa cada coisa. :lol: :lol:

Fran
10-11-05, 08:33
concordo 100% Lu...

henrique
10-11-05, 09:04
eu conhecia um cara q uma vez quebro o braço e colocou a embreagem no lugar do freio.. aí andou uns 2 meses assim.. ficou bom do braço e se acostumou com a moto daquele jeito e deixou assim mesmo heheheh só ele conseguia andar nela...

wgr
10-11-05, 21:49
Eu vi um cara que eh mototaxi e so tem um braco,
ele adaptou acelerador e embreagem no mesmo lado. O freio de tras eu sei que eh o pedal , mas como deve ser acionado o da frente?sera que o pedal, acionaria os dois freios?
Nao deu pra eu ver...
?????????????????

Já pensou, vc apressado, morre de medo de motos e num dia precisa de
chamar um mototáxi...

... chega um cara na moto e sem braço...

Putz! Eu me cagav* toda!

Tambem tive essa impressao, apesar de ele estar transportando uma pessoa na hora em que eu vi.
Se sou eu na garupa, ficaria atento pra acionar um "eject" caso necessario

BrunoDias
11-11-05, 06:37
Eu vi um cara que eh mototaxi e so tem um braco,
ele adaptou acelerador e embreagem no mesmo lado. O freio de tras eu sei que eh o pedal , mas como deve ser acionado o da frente?sera que o pedal, acionaria os dois freios?
Nao deu pra eu ver...
?????????????????

Já pensou, vc apressado, morre de medo de motos e num dia precisa de
chamar um mototáxi...

... chega um cara na moto e sem braço...

Putz! Eu me cagav* toda!
auhauhauh
eu msm nunca andei de mototaxi
os daqui sao tudo doido ahusuahs,
acontece q odeio andar de garupa

dayvid
11-11-05, 07:30
o analista de sistemas aqui no trampo deu L.E.R na mao e colocou o acelerador do lado da embreagem na sua cg 125, eu andei nela, é muito paiozo, altas navaiadas,,,heheheheh

jecastro
11-11-05, 08:26
Eu acho que a embregem junto com o acelerador só atrapalha, eu sou mais a idéio do Tite, ele disse que para evitar o roubo da moto dele ele invertia o câmbio, a primeira era para cima e as outra para baixo, então se o cara fosse roubar ia arrancar em segunda e depois em vez de terceira ele ia largar uma primeira e tomar um tranco que ia derrubar o cara no chão.

Fran
11-11-05, 08:29
mt boa essa idéia jecastro...

ReNgaf
11-11-05, 09:17
Boa idéia....

wgr
11-11-05, 20:04
Ja pensou inverter os comandos e o cambio, tudo junto???!! Isso eh customizacao braba

Mas sera que passa na inspecao anual do detran?

TRW
13-11-05, 20:43
cada um cada um

Khal_Silva
25-01-16, 17:36
Salve pessoal, tentei achar a foto desse rapaz sem um braço do campeonato de arrancadas e infelizmente o link não funciona mais, alguém sabe o nome dele? Tem perfil ou foto dele? É para um livro que estou escrevendo e gostaria muito de ter fotos dele...
O site é esse:

http://jcracing.com.br/arrancadas/

o link era esse:

http://www.arrancadasrs.com.br/S2010255.JPG

quem puder ajudar já agradeço.

Obrigado