PDA

Ver Versão Completa : Kasinski WIN 110



João Tadeu Boccoli
07-06-10, 21:35
http://www.motonauta.com.br/wp-content/uploads/2010/06/100607_win110.jpg

Leve, ágil e econômica

A nova moto da Kasinski tem vendas crescente entre as mulheres. No último mês a procura do público feminino pela WIN 110 nas concessionárias Kasinski cresceu em 21%.

A nova Kasinski WIN 110 é a mais recente opção no mercado para quem procura uma moto leve, ágil, ideal para deslocamentos de lazer ou trabalho. Com 109 cm3 de cilindrada, a WIN está inserida em um dos segmentos de modelos mais vendidos no País: as motos até 150 cc de cilindrada, que correspondem hoje por 90% do mercado brasileiro de motocicletas.

Econômica, a Kasinski WIN 110 cresce em identificação com o público feminino pelos inúmeros atributos que oferece. Com câmbio semi-automático – mais facilidade em pilotar - a moto tem partida elétrica e painel completo. O modelo traz rodas dianteira e traseira aro 17” – mais robustas garantem uma pilotagem mais homogênea. As rodas são em liga leve e a moto é equipada ainda com freio a disco dianteiro para maior segurança do usuário.

Mas os itens de que compõem a Kasinski WIN 110 não param por ai. Sob o assento é possível armazenar objetos e uma alça frontal pode ser usada para fixar revistas ou documentos. Para quem precisa de ainda mais espaço, o bagageiro foi preparado para a instalação de baú.

No quesito segurança a Kasinski WIN 110 é a única da categoria equipada com pedal de freio e câmbio com protetor de borracha. Disponível nas cores: Preta, prata e vermelha.

Preço sugerido ao consumidor: R$ 4.190,00

Promoção de Vendas
A moto WIN 110 pode ser adquirida com apenas 10% de entrada e 24 parcelas fixas, sem juros, de R$ 178,00. Oferta válida para todo o Brasil, enquanto durarem os estoques.

Benefícios:
• Espaço sob o assento para guardar objetos
• Alça frontal para pendurar revistas, documentos ou até mesmo bolsa pequena ou carteira
• Câmbio semi-automático. Deixa a moto fácil de pilotar
• Freio a disco. Garante uma frenagem segura
• Rodas aro 17”. As rodas maiores deixam a pilotagem mais macia e homogênea.

Dados comprovam:
Segundo dados de nove DETRANs brasileiros, o número de mulheres pilotando motocicletas está crescendo. Este número varia entre 20% e 35,7%. Em São Paulo, 43.852 mulheres receberam em 2009 habilitação categorias A e AB, que permitem a condução de motocicletas. O aumento foi de 20,4%.

Fonte : Extraido do site MOTONAUTA / http://www.motonauta.com.br/?p=6344

lukinhasb
07-06-10, 23:02
Legal a moto, preço acessível, quase o preço de uma Honda POP 100

Diego.fcs
07-06-10, 23:14
Interessante a motoca, a Kasinski me parece uma empresa séria, nunca vi reclamações a respeito da marca. Normalmente os proprietários da marca falam bem dela.

XxUNOxX
07-06-10, 23:28
110 vezes melhor que a POP 100 e mais bonita que algumas BIZ por ai (minha opinião pessoal)

Caique
08-06-10, 13:02
Chuta q é macumba :drool:

Cahrol Oliveira
08-06-10, 13:24
Eu me interessei em comprar. Mas ouvi muitas reclamações sobre a falta e assistência técnicas para as fabricadas Kasinski!

bordax
10-06-10, 17:51
Bem bonita e com bastante acessórios, boa pedida mesmo. O problema mesmo é onde não tem concessionária =/

Sakura
11-06-10, 00:48
gostei! mais bonita que a biz e a crypton nova, mas so tem 2 concessionarias aqui no rj :k

juci
08-08-10, 21:12
SOU JOVEM EM PILOTAR MOTOS.TENHO UMA LEAD 110 SCOOTER. PRECISO DE DICAS POIS AS VEZES OUÇO BUZINADAS E NÃO SEI O QUE POSSO ESTAR FAZENDO DE ERRADO.

EXEMPLO: QUANDO DOU SETA PARA ENTRAR A ESQUERDA EM UMA RUA, COMO DEVO PROCEDER? FICO NAS FAIXAS AMARELA INDICANDO QUE VOU ENTRAR A ESQUERDA OU DOU SETA E FICO NO ACOSTAMENTO ESPERANDO OS CARROS DE TRAZ PASSAREM (E LOGICO OS QUE VEM EM SENTIDO CONTRARIO TBEM NÉ). ME AJUDEM!!!

Caique
08-08-10, 21:16
Leia as regras do forum!!!!!!!!!!
O q pode ta faltando ai não será uma abilitação não?

Diego Sport
08-08-10, 21:18
SOU JOVEM EM PILOTAR MOTOS.TENHO UMA LEAD 110 SCOOTER. PRECISO DE DICAS POIS AS VEZES OUÇO BUZINADAS E NÃO SEI O QUE POSSO ESTAR FAZENDO DE ERRADO.

EXEMPLO: QUANDO DOU SETA PARA ENTRAR A ESQUERDA EM UMA RUA, COMO DEVO PROCEDER? FICO NAS FAIXAS AMARELA INDICANDO QUE VOU ENTRAR A ESQUERDA OU DOU SETA E FICO NO ACOSTAMENTO ESPERANDO OS CARROS DE TRAZ PASSAREM (E LOGICO OS QUE VEM EM SENTIDO CONTRARIO TBEM NÉ). ME AJUDEM!!!


NAO USE CAPSLOCK PRA POSTAR NO FÓRUM!!!

E como o caique disse: leia as regras.

Léo Borges
08-08-10, 21:22
Leia as regras do forum!!!!!!!!!!
O q pode ta faltando ai não será uma abilitação não?


:G :G :G :G :G :G :G

Diego Sport
08-08-10, 21:23
:G :G :G :G :G :G :G

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas como o cara conseguiu a façanha de postar um tópico dentro do outro?

Léo Borges
08-08-10, 21:26
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas como o cara conseguiu a façanha de postar um tópico dentro do outro?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é mesmo nem tinha reparado :lol: :lol: :lol: :lol:

Caique
08-08-10, 21:28
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é mesmo nem tinha reparado :lol: :lol: :lol: :lol:

[2] :#

Well_99
08-08-10, 21:31
fica na faixa amarela, indicando q vai estrar a esquerda :G

Caique
08-08-10, 21:33
fica na faixa amarela, indicando q vai estrar a esquerda :G

Faixa amarela aqui é só a do meio fio hasuhaushshuahshuahs

Léo Borges
08-08-10, 21:34
Faixa amarela aqui é só a do meio fio hasuhaushshuahshuahs


Por aqui nem faixa existe :lol: :lol: :lol: :lol:

Caique
08-08-10, 21:36
Por aqui nem faixa existe :lol: :lol: :lol: :lol:

É assim né!
http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2009/02/213_654-eurep-bx1.jpg

juci
08-08-10, 21:39
engraçadinho.

Diego Sport
08-08-10, 21:41
É assim né!
http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2009/02/213_654-eurep-bx1.jpg


huahauhauhauha

E o Léo mora ali nesse mato numa "casa da arvore" :lol: :lol: :lol:

Caique
08-08-10, 21:44
engraçadinho.

haushashahsa
Ai depende da rua e do movimento

Léo Borges
08-08-10, 22:49
huahauhauhauha

E o Léo mora ali nesse mato numa "casa da arvore" :lol: :lol: :lol:
kkkkkkkkkk, Asfalto tem aqui sim, mas as faixas já faz tempo que apagaram :-/
Nessa foto só tatu traçado para passar ai huahuahuahuahua...

blaugusto
09-08-10, 09:37
SOU JOVEM EM PILOTAR MOTOS.TENHO UMA LEAD 110 SCOOTER. PRECISO DE DICAS POIS AS VEZES OUÇO BUZINADAS E NÃO SEI O QUE POSSO ESTAR FAZENDO DE ERRADO.

EXEMPLO: QUANDO DOU SETA PARA ENTRAR A ESQUERDA EM UMA RUA, COMO DEVO PROCEDER? FICO NAS FAIXAS AMARELA INDICANDO QUE VOU ENTRAR A ESQUERDA OU DOU SETA E FICO NO ACOSTAMENTO ESPERANDO OS CARROS DE TRAZ PASSAREM (E LOGICO OS QUE VEM EM SENTIDO CONTRARIO TBEM NÉ). ME AJUDEM!!!


É uma rodovia?? Vai pro acostamento!!! Jamais parre na pista.

É uma avenida?? Fique junto a faixa e dobre!!

Na auto escola não ensinaram nem isso??
Cruis credo... o transito tá perdido!!

Caique
09-08-10, 18:48
kkkkkkkkkk, Asfalto tem aqui sim, mas as faixas já faz tempo que apagaram :-/
Nessa foto só tatu traçado para passar ai huahuahuahuahua...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
http://www.aventurismo.com.br/tatu/tatugrande.gif
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

lordbrill
09-08-10, 19:16
É assim né!
http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2009/02/213_654-eurep-bx1.jpg

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Nem apé teria coragem de passar numa pista dessa... kkkkk :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Léo Borges
09-08-10, 19:28
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
http://www.aventurismo.com.br/tatu/tatugrande.gif
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Gostei do chapéu estilo cowboy do tatu :lol: :lol: :lol: :lol: