PDA

Ver Versão Completa : Restauração turuna 1983



turuna
08-06-10, 15:38
fala pessoal,, td bem?
sou novo no forum (na verdade ja acompanho a algum tempo, rsrs,) e vim pedir a opnião de vocês...
Tenho uma turuna 83 azul, que está na minha familia a uns 15 anos (era do meu pai), gosto muito dela, acho muito estilosa e td, tô querendo da uma levantada nela, ja que ta meio caidinha, para começar a andar, ja tirei a habilitação,, vou usar ela para ir para a escola e para o trampo...
to pensando em comprar uma strada batida,, de leilão msm,, para tirar o motor (ja que a minha infelizmente não tem mais o motor original, está com um motor da titan 98), parte eletrica e rodas, no mais deixar ela toda originalzinha...
O que vcs acham? Compensa? É dificil tirar uma strada ou até mesmo uma cbx 150 aero em leilões, e por quanto mais ou menos sairia? quanto as pessas mais "esteticas um logista daqui me disse que consegue para mim...
to aguardando a opinião de vcs vlw? depois posto fotos dela aí...

turuna
08-06-10, 15:45
algumas fotos de como ela ta agora...
as imagens tão ruis pq são de celular,, mas ja da para ter uma ideia de como está...
http://img580.imageshack.us/img580/8830/1505101424.jpg

http://img541.imageshack.us/img541/8189/1505101422.jpg

Léo Borges
08-06-10, 15:52
Que pena terem tirado o motor original dela, pois pelo que sei o motorzinho original é meio nervoso!

turuna
08-06-10, 15:58
é bemm mais nervoso,, 14hp contra 12 da titanzinha

mano
08-06-10, 16:58
véio tu tem uma raridade nas mãos ve se tu consegue deixar ela o máximo possivel original...
enquanto ao motor, leilão é meio foda tu não sabe o que que tem dentro do motor se ta com tudo ou sem nada...
mas ficaria shwou de bola a turuna com um motorzão 200, a minha ml é assim mas da trabalho ter um duzentos,
tem que ta sempre conferindo e fazendo manutenção pra não ter problemas, mas fica muito forte a motoca é tesão de andar,
depois que tu anda num 200 tu não quer mais saber de 125 stander...
boa sorte na reforma qualquer coisa pergunta ai!!!!!!

Caique
10-06-10, 17:54
é bemm mais nervoso,, 14hp contra 12 da titanzinha

Não conheço,muito bem a turuna pensei q parou a fabricação dela em 82,conheço mais as cgs e mls,vc não tem umas fotos melhores pra gente ver não?

Dayron89
10-06-10, 18:01
Linda ela mesmo assim.. imagina depois de pronta!! :drool: :drool:

Um amigo tinha uma da mesma cor,ela estava com motor de Strada..

Abração e bos sorte com essa jóia

turuna
19-06-10, 10:16
Não conheço,muito bem a turuna pensei q parou a fabricação dela em 82,conheço mais as cgs e mls,vc não tem umas fotos melhores pra gente ver não?
ou to procurando aki mas meu pc tinha dado pau... ai ja viu né

Lucas cg125
19-06-10, 10:46
amigo blz eu tenhu uma today 125 de leilao comprei ela so por foto ahahha ela é so pro grau msm paguei 350 reais nela ta funcionando normalzinha até...

vc tava falando de comprar uma strada batida hmm ai vc teria q olhar bem ela para ver se ta boa com motor pq leilao os cara nem dexa olhar direito ligar ela tal.. unica coisa se for em leilao é olhar so estetica msm ai.. c vc comprasse teria q regularizar o numero do motor e a cilindrada dela ai isso nem sei como faz

tem um topico aki ja d uma today com motor de twister v como a cara fez para regularizar ela

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php/topic,30468.msg499153.html#msg499153

boa sorte ai parcero posta as fotos ai c der certo :OK:

turuna
19-06-10, 17:30
amigo blz eu tenhu uma today 125 de leilao comprei ela so por foto ahahha ela é so pro grau msm paguei 350 reais nela ta funcionando normalzinha até...

vc tava falando de comprar uma strada batida hmm ai vc teria q olhar bem ela para ver se ta boa com motor pq leilao os cara nem dexa olhar direito ligar ela tal.. unica coisa se for em leilao é olhar so estetica msm ai.. c vc comprasse teria q regularizar o numero do motor e a cilindrada dela ai isso nem sei como faz

tem um topico aki ja d uma today com motor de twister v como a cara fez para regularizar ela

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php/topic,30468.msg499153.html#msg499153

boa sorte ai parcero posta as fotos ai c der certo :OK:
opa blz lucas?
valeu pelas dicas aí,, de onde vc é?

turuna
19-06-10, 17:42
aí pessoal, achei mais uma foto aki mais sem zuar minha cara ein...ja sei que sou feio :# kkk
http://img149.imageshack.us/img149/6243/turunajunio.jpg

Caique
19-06-10, 17:54
Feio é apelido..............brincadera,
ela não ta muito ruim não,tinha q ver a minha,meu tio é do tipo nada q um aramezinho não resolva,ai vc já imagina como q tava. :lol: :lol: :lol: :lol:

turuna
19-06-10, 18:04
Feio é apelido..............brincadera,
ela não ta muito ruim não,tinha q ver a minha,meu tio é do tipo nada q um aramezinho não resolva,ai vc já imagina como q tava. :lol: :lol: :lol: :lol:
kkk, meu pai tambem é desses,, com arame e durepox se vai longe...kkk

Tasteful
19-06-10, 20:19
oq está matando ela é o motor mesmo,ta conservadinha kra

turuna
20-06-10, 10:49
oq está matando ela é o motor mesmo,ta conservadinha kra
é, esse motorzinho ta osso msm... ele foi feito toda parte de cima a poucos km, então acho que vou esperar abrir o bico de novo para procurar outro,,rsrs

arthurpb
21-06-10, 07:12
cara seguinte acho q por inquanto um polimento nessa pintura "q pareçe estar boa" e nas partes cromadas ja daria um brilho na motoca. e deixa esse motorzinho mesmo. td bem q o origi e bem melhor mais ela é levinha com esse motorzinho aew ela chega longe . da uma revisada na parte eletrica. ajeita a trazeira dela,põe uma capa de banco nova. um polimento nas rodas e raios. um spray preto fosco no painel e nas carcaças do painel tb ajuda.

obs e Pelo amor de deus tira esse matacachoroo.. e esse treco de borracha do para lama diant.
OBS.2 cara esse escape q esta nela e o ORIGINAL> se for da uma conferida nele se tem escrito "MOTO HONDA" se for tu tem uma peça rara nas mão não troque ele por nada. de um senhor polimento nele q esse escape ajuda muito no desempenho da motoca.e o barulho e o mais bonito estralado q possa existir. flw.

Diego.fcs
21-06-10, 23:07
A minha moto eu mesmo restaurei ela toda, é uma CG 82 e tinha essa idéia do motor 200cc e desisti.

Minha dica:

Aparência: Deixa o visual dela o mais parecido possível com o original, cor, grafismo, faixas, nada de mata-cachorro, nada de pára-barros e tudo mais.

Mecânica: Procure em ferro-velho a mecânica dela, me parece que está muito difícil de se achar peças para ela, então vc vai achar mais fácil o motor 125cc OHC 14cv das ML, que é um excelente motor além de ter as peças mais fáceis, e a aparência é a mesma.

Pela minha experiência e pelo valor e pela história que essa moto tem em sua família, eu desmontaria ela toda e daria um trato geral nela, conferir parafusos, roscas, pintura de quadro, alinhamento, aros, bengalas e tudo mais... Depois só ir montando com peças novas originais.

Caique
22-06-10, 18:23
A minha moto eu mesmo restaurei ela toda, é uma CG 82 e tinha essa idéia do motor 200cc e desisti.

Minha dica:

Aparência: Deixa o visual dela o mais parecido possível com o original, cor, grafismo, faixas, nada de mata-cachorro, nada de pára-barros e tudo mais.

Mecânica: Procure em ferro-velho a mecânica dela, me parece que está muito difícil de se achar peças para ela, então vc vai achar mais fácil o motor 125cc OHC 14cv das ML, que é um excelente motor além de ter as peças mais fáceis, e a aparência é a mesma.

Pela minha experiência e pelo valor e pela história que essa moto tem em sua família, eu desmontaria ela toda e daria um trato geral nela, conferir parafusos, roscas, pintura de quadro, alinhamento, aros, bengalas e tudo mais... Depois só ir montando com peças novas originais.

[2]
E o motor não é o msm da ML?pensei q só mudava o bura!

turuna
23-06-10, 14:42
opa, vlw a todos que responderam, acho que vou fazer como o arthurpb disse,, dei uma geral no bura e filtro de ar dela e agora ta andando mais que a fanzinha 2010 do meu pai...
agora vou da só um trato no visual, pelo menos por enquanto, ja que a grana ta curta :lol: :lol: :lol: :lol:


ps: a mecânica é sim a msm da ml, pelo menos de 83 em diante
ps2: ja repintei o motor de preto... pintei com uma latinha de "esmalte" que achei em uma mercearia aki perto, custo R$3,00 e o resultado foi inacreditavelmente melhor do que eu pensei, melhor até do que com spray,(isso na minha opnião)...

manynhow
23-06-10, 16:31
Fala Campeão... seguinte.. motoca tá filé, gostei, agora para fexar com chave de ouro, deveria achar um OHC original dela com platinado em cima... show de moto se restaurar com motor origi está de parabéns

turuna
23-06-10, 17:01
Fala Campeão... seguinte.. motoca tá filé, gostei, agora para fexar com chave de ouro, deveria achar um OHC original dela com platinado em cima... show de moto se restaurar com motor origi está de parabéns
fala aí cara,,,
eu tambem acho que a reforma so ia ser completa com o mortorzin original,, mas por enquanto esse vai me atender bem, alem do mais aki na minha região é dificil pakas achar um motor desses...quanto ao platinado, em 83 a turuna ja era cdi... ]:) ]:) ]:)

Diego.fcs
23-06-10, 17:08
Esse negócio do motor das Turunas são interessantes, todas que vi tinham motor OHC diferente. Se for colocar o OHC mesmo, ao invés de colocar aquela "moeda" escrito OHC encima, coloca aquela que tá escrito "125".

Se achar um carburador original dela me dá um toque aí que tenho interesse. QUalquer coisa me adiciona no msn, eu tenho o catálogo de peças dela aqui. Tenho também essa alça traseira nova, sem uso, comprei e não serviu na minha moto.

Caique
23-06-10, 18:06
fala aí cara,,,
eu tambem acho que a reforma so ia ser completa com o mortorzin original,, mas por enquanto esse vai me atender bem, alem do mais aki na minha região é dificil pakas achar um motor desses...quanto ao platinado, em 83 a turuna ja era cdi... ]:) ]:) ]:)

:0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0:

turuna
25-06-10, 11:41
:0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0:
kkk

Diego.fcs
27-06-10, 00:13
Eu tenho aqui platinado original da Honda 125cc que tá escrito em japonês ainda, na embalagem da honda, porém não sei qual o modelo.

Stone
27-06-10, 00:48
Em 83 saiu a Turuna a CDI, mesmo motor que depois saiu na ML OHC

Croko
27-06-10, 21:11
aí pessoal, achei mais uma foto aki mais sem zuar minha cara ein...ja sei que sou feio :# kkk
http://img149.imageshack.us/img149/6243/turunajunio.jpg


aa atée que se nao e de se jogar foraaa ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) :G :G :tiro: :tiro: :tiro:

Caique
27-06-10, 21:12
aa atée que se nao e de se jogar foraaa ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) :G :G :tiro: :tiro: :tiro:
:0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Croko
27-06-10, 21:16
:0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Aa caique que maldade se tem no Coração...

ainda mais muntando nessa turininha as veiz nao da pra resitir ]:) ]:) ]:) ]:) :tiro: :tiro: :tiro: :-*

Caique
27-06-10, 21:16
Aa caique que maldade se tem no Coração...

ainda mais muntando nessa turininha as veiz nao da pra resitir ]:) ]:) ]:) ]:) :tiro: :tiro: :tiro: :-*
:lol: :lol: :lol: :lol:

Stone
27-06-10, 21:46
Love detected...

turuna
28-06-10, 16:29
aa atée que se nao e de se jogar foraaa ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) :G :G :tiro: :tiro: :tiro:
colé croko,, cê num faz meu stilo não, kkkkk
:tiro: :tiro: :tiro:

Reinaldo Taveira
09-07-10, 18:19
eu tenho um amigo q tem uma turuna 1982 toda original :D

turuna
10-07-10, 10:00
e aí galera, td blz?
to dando uma ajeitada na traseira da bixinha, comprei o banco e um amigo meu me deu uma alça daquelas :D, so que com bagageiro( :( ), comprei tambem um paralama novo, o outro tava quebrado,,,
breve posto umas fotos de como ela ta...

Caique
11-07-10, 09:24
Cadê as fotos?

turuna
11-07-10, 13:30
Cadê as fotos?
pô caique, to uma vergonha em questão de camera aki, mas agora a tarde vou ver se consigo uma...

Caique
11-07-10, 14:05
kkk

turuna
11-07-10, 17:19
como prometido ta aí algumas fotos,, agora ta faltando uma limpeza ,,, :# :#
http://img444.imageshack.us/img444/8070/pict0001qc.jpg
http://img535.imageshack.us/img535/1485/pict0002if.jpg
http://img683.imageshack.us/img683/8629/pict0003vg.jpg
http://img443.imageshack.us/img443/8071/pict0004nb.jpg
http://img228.imageshack.us/img228/4686/pict0005as.jpg (olha a preguiça de abrir o xoxotop o que que faz kkk :D :D :D)
agora uma dela em um pequeno passeio,,
http://img34.imageshack.us/img34/8900/pict0007ha.jpg

Ela ta com o farol da 150,(pela eficiencia mesmo), paralama azul da titan 99 (foi a cor mais parecida que axei), tirei as setas traseiras que eram de outro modelo(acho que da falcon), e coloquei as originais, e troquei as lentes da dianteira, as canelas estão pintadas de preto fosco...
to esperando agora tempo ($$$) para mecher mais um pouco nela.. :D :D
flw, t+

Caique
11-07-10, 17:28
Pocha a moto ta bunita msm,só ta faltando um banho ,croma a tampinha do tanque,e esse escapamento é original?

turuna
11-07-10, 17:33
Pocha a moto ta bunita msm,só ta faltando um banho ,croma a tampinha do tanque,e esse escapamento é original?
acho que a tampinha cromada ficaria meio esquisita, ela preta combina mais com a moto, e sim, esse escape é o original,, ronco lindo...rsrs ]:) ]:) ]:)

Caique
11-07-10, 17:37
acho que a tampinha cromada ficaria meio esquisita, ela preta combina mais com a moto, e sim, esse escape é o original,, ronco lindo...rsrs ]:) ]:) ]:)

Vc pretende vender?

turuna
11-07-10, 17:40
Vc pretende vender?
não, pelo menos não por agora...so se for para comprar outra maior mais mesmo assim tentaria ficar com ela...

Caique
11-07-10, 17:41
não, pelo menos não por agora...so se for para comprar outra maior mais mesmo assim tentaria ficar com ela...

depois q soube q era cdi fiquei doido por uma turuna,Pena q não tenho dinheiro.

Diego.fcs
17-07-10, 00:15
Primeiro passo: Tirar mata-cachorro, tirar farol de titan e colocar um original, tirar churrasqueira, colocar guidão baixo original e voltar a mecânica original.

turuna
25-07-10, 19:27
Primeiro passo: Tirar mata-cachorro, tirar farol de titan e colocar um original, tirar churrasqueira, colocar guidão baixo original e voltar a mecânica original.
fala aí diego, blz?
o mata cachorro acho que não vou tirar, pelo menos não por enquanto, sou novo de carta e vou deixar para eventuais tombos (kkkkk) a mecanica assim que aparecer uma orportunidade vou voltar para a original msm, (aki na minha região é complicado), o guidao ja troquei, coloquei o da sport que é mais baixo(o origi da turuna é mais baixo ainda, mas acho que mais que o da sport é exagero) e o farol vou providenciar por estes dias...
então é isso, vlw

Malvino Lucas
26-07-10, 15:14
Aew blz??
cara vc não quer um motor ohc da turuna mechido
ta filé só pra mim, motorzão não funciona pq uso a moto praq trabalhar....

turuna
29-07-10, 17:25
Aew blz??
cara vc não quer um motor ohc da turuna mechido
ta filé só pra mim, motorzão não funciona pq uso a moto praq trabalhar....
opa, explica esse negocio direito aí...
tenho interesse sim...

Diego.fcs
30-07-10, 11:22
Vc disse que tem o motor dela original guardado né? Está 100% ou está danificado? Tem interesse em vender?

manynhow
30-07-10, 16:01
Vc disse que tem o motor dela original guardado né? Está 100% ou está danificado? Tem interesse em vender?


Este motor é dificil de achar, muito bom, se tiver um guarde.... ou compra viu diego... rs...

Diego.fcs
30-07-10, 17:07
Este motor é dificil de achar, muito bom, se tiver um guarde.... ou compra viu diego... rs...


Pois é, logo quando peguei minha motoca pensei em comprar um OHC desses de Turuna para ela, mas me falaram que era muito difícil de se achar peças, e como eu não manjava nada acabei desistindo, é que to sem grana agora, senão pensaria em comprar um e ir arrumando aos poucos para instalar nela no futuro.

manynhow
30-07-10, 22:42
Apoiado.. porem pode fazer diferente... achar peças da turura original?? Praque?? Kara.... a carcaça é para usar o numero do motor, agora o interno... Strada... ninguem precisa saber... só ouvir ]:) ]:) ]:)

turuna
07-09-10, 16:37
fala pessoal td bem????
depois de muito tempo sem postar to na área de novo, rsrsrs, apareceu uma oportunidade de comprar uma turuna de leilão aki pra tirar as pessas e tal,, o cara ta pedindo 600, será que compensa, tipo, pra voltar o motorzinho original e ver se da para salvar mais alguma coisa?
ele vai trazer ela aki para minha city dia 20 aí vou da uma olhadinha nela...ja to ancioso ]:) ]:) ]:)]:) ]:) ]:)

magrao tk
07-09-10, 17:17
Ow cara! Parabens!!!
Dou o maior valor pra gurizada nova que gosta de manter essas raridades!

O pai de um amigo meu tinha uma 80 toda original, 2º dono.
Quando meu amigo começou a andar de moto ele ia lá pra vó dele que era minha vizinha quando eu morava no interior. Nos fins de semana ele ia pra lá andar com ela. Bons tempos. Lamento por ele ter vendido.

Boa sorte, vou torcer pra essa Turuna ter tudo que tu precisa, ou pelo menos o motor pra poder voltar ao original. Se não, paciencia. Vai usando ela assim e com a estética mais original possível que um dia tu consegue, é só não desistir de procurar.

turuna
07-09-10, 18:45
Ow cara! Parabens!!!
Dou o maior valor pra gurizada nova que gosta de manter essas raridades!

O pai de um amigo meu tinha uma 80 toda original, 2º dono.
Quando meu amigo começou a andar de moto ele ia lá pra vó dele que era minha vizinha quando eu morava no interior. Nos fins de semana ele ia pra lá andar com ela. Bons tempos. Lamento por ele ter vendido.

Boa sorte, vou torcer pra essa Turuna ter tudo que tu precisa, ou pelo menos o motor pra poder voltar ao original. Se não, paciencia. Vai usando ela assim e com a estética mais original possível que um dia tu consegue, é só não desistir de procurar.

po cara vlw pela força aí, realmente to cada dia mais apaixonado pela pequena,rsrs, mas tambem, tenho rodado aproximadamente 60km por dia e ela tem aguentado o tranco na boa...
pelo visto vc curte para caramba motos antigas ein,, tava vendo sua rx, é uma pérola!!
t+

Stone
07-09-10, 18:54
Coloca um motor OHC aí o quanto antes hehe, turuna sem o bom e velho OHC não é turuna hehehheh
Se de ML/turuna é difícil de achar já pega um de CBX 200!

E essa turuna aí de 600 mangos, se ter alguma nota está quase degraça, só o motor dela vale muuuuuuito mais que isso, pelomenos por aqui!

turuna
07-09-10, 18:58
Coloca um motor OHC aí o quanto antes hehe, turuna sem o bom e velho OHC não é turuna hehehheh
Se de ML/turuna é difícil de achar já pega um de CBX 200!

E essa turuna aí de 600 mangos, se ter alguma nota está quase degraça, só o motor dela vale muuuuuuito mais que isso, pelomenos por aqui!
pois é stone, aqui essas motos não valem quase nada, ninguem realmente conhece...
mas vamo ver né,,

ps:no mercado livre tem um cara vendendo um por 170 cruzeiros, mas sem numeração e a parte de cima avacalhada, aí pra mim não compensa, alem de não ter garantia de procedencia, 170+frete+concerto(que não é barato), prefiro esperar e da uma conferida nessa de 600 mangos...
vlw

Stone
07-09-10, 19:19
Putz cara, por aqui se estiver inteirinho os caras chegam a cobram 1,5K num motorzinho desses....

turuna
07-09-10, 19:37
Putz cara, por aqui se estiver inteirinho os caras chegam a cobram 1,5K num motorzinho desses....
que issu,, aí é uma facada brutaa,,1,5 aki eu compro uma strada de leilão em bom estado...

magrao tk
07-09-10, 20:15
po cara vlw pela força aí, realmente to cada dia mais apaixonado pela pequena,rsrs, mas tambem, tenho rodado aproximadamente 60km por dia e ela tem aguentado o tranco na boa...
pelo visto vc curte para caramba motos antigas ein,, tava vendo sua rx, é uma pérola!!
t+


Que nada, quando era mais novo avacalhei demais com ela. Muita enjambração no quadro e coisa adaptada.
To sofrendo demais pra deixar ela um pouco mais original, mas vou deixar pelo menos melhor do que tá.
Não imaginei que elas iam sumir um dia, e muito menos que eu ia continuar com ela. Se adivinhasse tava originalzinha até hoje, se arrependimento matasse. |:(

turuna
07-09-10, 20:18
Que nada, quando era mais novo avacalhei demais com ela. Muita enjambração no quadro e coisa adaptada.
To sofrendo demais pra deixar ela um pouco mais original, mas vou deixar pelo menos melhor do que tá.
Não imaginei que elas iam sumir um dia, e muito menos que eu ia continuar com ela. Se adivinhasse tava originalzinha até hoje, se arrependimento matasse. |:(
normal,, so não pode desistir dela né,,
t+

magrao tk
07-09-10, 20:28
normal,, so não pode desistir dela né,,
t+

Jamais! A reforma tá parada mas logo logo vou dar continuidade ;)

Caique
07-09-10, 20:31
Jamais! A reforma tá parada mas logo logo vou dar continuidade ;)

Ja perceberam q todas reformas do forun são assim?
a minha tá do msm jeito :# :#

Stone
07-09-10, 20:34
mas reforma é assim mesmo, sem pressa, minha RD tbm ta meio parada...

Caique
07-09-10, 20:36
mas reforma é assim mesmo, sem pressa, minha RD tbm ta meio parada...

Antes era falta de dinheiro,agora to arrumando dinheiro,mas ta faltando tempo aushahushahusua

turuna
07-09-10, 21:13
Antes era falta de dinheiro,agora to arrumando dinheiro,mas ta faltando tempo aushahushahusua
ainda ta bom,, e no meu caso que falta dinheiro e tempo,,,kkkkk

Stone
07-09-10, 21:19
[2]...

magrao tk
08-09-10, 08:15
[3] :s

turuna
16-09-10, 18:08
infelizmente não foi desta vez que fiz negocio |:( |:( :NOOK: :NOOK: , fui ver a moto, ela tava na mesma situação que a minha,, motor de titan, zuado ainda por cima... :stop: :stop:

Stone
16-09-10, 19:59
Que zica, aí nem compensa, só se as outras peças forem originais...
Até tenho um motor desses aqui, mas aí já é oooutro projeto...!

Dayron89
16-09-10, 20:07
Que zica, aí nem compensa, só se as outras peças forem originais...
Até tenho um motor desses aqui, mas aí já é oooutro projeto...!


Esse Stone e seus incontáveis e surpreendentes projects!!! :D

turuna
17-09-10, 16:56
Esse Stone e seus incontáveis e surpreendentes projects!!! :D
so ele mesmo...kkk

Stone
18-09-10, 10:27
uahsuahsuahs :OK: :clap: :clap: :lol: :lol: :lol:

cattani
21-09-10, 11:56
Feio é apelido..............brincadera,
ela não ta muito ruim não,tinha q ver a minha,meu tio é do tipo nada q um aramezinho não resolva,ai vc já imagina como q tava. :lol: :lol: :lol: :lol:




:lol: :lol:
Cara ta boa
A motoca

turuna
21-09-10, 16:46
:lol: :lol:
Cara ta boa
A motoca
kkkk

CESAR JAU
05-10-10, 17:01
Pessoal em breve colocarei as fotos da minha turuna totalmente restaurada......gastei muita grana mas valeo a pena

Caique
05-10-10, 17:12
Vlw,cria um tópico pra vc,e q mal lhe pergunte gastou qt?pq tb estou restaurando uma cg 81!

CESAR JAU
05-10-10, 18:17
ok

turuna
19-12-10, 19:09
a procura de motor ohc da turuna, ml e acho que xl tbm usa o mesmo... se alguem souber de algum por favor me avisa



O projeto vai ser retomado mais ou menos em fevereiro, quando eu pegar uma grana,, ai ja to pretendendo desmonta-la toda e recomeçar do zero.....

to doidin para ver ela igual a do cesar jau.. :G :G :G

CESAR JAU
20-12-10, 09:17
O meu amigo to aqui ja na procura sim...motor sem documento OHC tem de monte...com documentos é dificil mas....to na procura a vc......sei de um cara aqui que tem um motor ZERO KILOMETRO OHC COM NOTA FISCAL NA CAIXA....mas não sei se ele vende.....vou ver e passo o fone a vc....

turuna
20-12-10, 17:54
O meu amigo to aqui ja na procura sim...motor sem documento OHC tem de monte...com documentos é dificil mas....to na procura a vc......sei de um cara aqui que tem um motor ZERO KILOMETRO OHC COM NOTA FISCAL NA CAIXA....mas não sei se ele vende.....vou ver e passo o fone a vc....
vê com ele aí pra gente,, procurei muito aki na minha região mais é complicado,,,

será que transportadora sai caro para ele?

Caique
21-12-10, 17:27
vê com ele aí pra gente,, procurei muito aki na minha região mais é complicado,,,

será que transportadora sai caro para ele?

chuto q pesa uns 30 kilos (nem sei se é por quilo) :G

turuna
03-05-11, 22:44
moderas, desculpem reviver o topico mais é por um bom motivo, rsrs

galera, tenho, digamoss, 70% :G de certeza que achei o motor da minha turuna, isso msm, o que era da MINHA turuna mesmo :OK: :OK:, por coencidencia ou por uma peça do destino no estacionamento da empresa onde trabalho, acreditam???????? :clap: :clap:

to procurando feito louco para ver de quem é a moto, ele ta adaptado numa today, toda judiada, to super ancioso para saber quem ta com ela..kkkkkkkkk

assim que descobrir vou propor uma troca no meu de titan 99, acho que dependendo do negocio vai ser bom para os dois lados, pois o meu motor eu fiz a parte de cima e não rodei nem 2k km com ele, ta zero, e se esse motor for realmente o da minha moto, do disposto a fazer até negocio ruim |:( |:( :OK: :OK: :drool: :drool: :lol: :lol:

CESAR JAU
12-07-11, 21:47
CADE ???? FOTOS ????? E AI CADE ?????