PDA

Ver Versão Completa : 150 Mix



chiccoli
17-06-10, 12:22
Alguém sabe se ja existe alguam titan mix, vendendo só o motor (completo) ou de leilão ?

minha intenção era:
pegar o motor, colokar um pistão 3 mm, uma biela reforçada, "15mm" que se fala ?
CDI sem corte,
um comando,
e talvez um fuel tech, caso necessário, apesar de fuel tech só ter pra veiculo que só roda a 1 combustivel..

pra coloca na 150 antiga 2007 :D

alguém ja tentou ?

motivos :
1º num gosto do modelo da nova
2º a antiga da pra anda mais esportivamente, pelo menos eu gosto mais dela pra andar

roschneider
17-06-10, 12:28
Alguém sabe se ja existe alguam titan mix, vendendo só o motor (completo) ou de leilão ?

minha intenção era:
pegar o motor, colokar um pistão 3 mm, uma biela reforçada, "15mm" que se fala ?
CDI sem corte,
um comando,
e talvez um fuel tech, caso necessário, apesar de fuel tech só ter pra veiculo que só roda a 1 combustivel..

pra coloca na 150 antiga 2007 :D

alguém ja tentou ?

motivos :
1º num gosto do modelo da nova
2º a antiga da pra anda mais esportivamente, pelo menos eu gosto mais dela pra andar


impossivel isso ai em negrito

mas meu grande o motor eh o mesmo pra que vc quer esse custo todo
mete a preparaçao na tua mesmo e passa pro alcool se for o caso

PoWeReD69
17-06-10, 12:34
titan mix nao tem cdi :D

chiccoli
17-06-10, 12:38
sonda lambda, o povo por aqui tah falando q da pra tirar o corte, e ainda passa dos 150, danu pau em tw

por isso que eu queria..
não sei se seria pq injeção realmente injeta, e não na base da boa vontade que nem no carbura,
que vc sabe.., depois que o ar crio um fluxo forte, vai q vai.., e injeção num da falta

se é q eu consegui explica bem..,

não sei exatamente se trocam o cdi, se é q num eh tudo ja injeção
mas minha intenção era poder ficar mix msm, num ter q regular, sabe.., uma coisa mais "original"

quando ao "CDI" da mix, é tudo no ECU msm ?

então como q o povo tah fazendo aki ? :0_0:

juniorseben
17-06-10, 12:44
Titan mix é injeção eletronica sem CDI.

chiccoli
17-06-10, 12:46
mais então.., alguém tem alguma idéia de como não limitar do giro da Titan 150 mix ?
se fosse só a gasolina mete um fuel tech, pra roda até 16 mil rpm, e ja era..

mas.., eh mix.;.

chiccoli
17-06-10, 12:46
gasola aki tah 2,60
alcool tah 0,99 ^^

juniorseben
17-06-10, 12:50
se não me engano somente programando a injeção, mais dai não é qual quer um que faz isso :G :G :G

Caique
18-06-10, 19:41
Se eu não me engano a titan mix injeta na anti camara e depois o motor aspira a mistura,então eu acho q a injeção não melhora muito não deve ser mais para facilitar a troca de combustível,pq vc não coloca um cdi sem corte na sua?um da titan 2003 se u não me engano.